O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.109
Reações
39.378
Pontos
903
Vai ter Ashinha no showcase.

HI87LDgb0AAIYyz
 


Ursozord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
9.100
Pontos
453
Rodadas de rumores:

- Double Fine tem mais 2 projetos pequenos em produção feitos por pessoas que nunca dirigiram jogos (assim como foi keeper e Kiln) - Mas tem um projeto maior sendo dirigido pelo Tim Schafer
- World's Edge tem um novo jogo de estratégia em desenvolvimento, não se sabe ainda se será da série Age ou mesmo Age 5, mas ele usa a UE5
- Ms irá apresentar "Halo Next" e "Halo Multiplayer Project" na "E3" a apresentação seria separada pq pela primeira vez seria desacoplado a campanha do Multiplayer
- O Halo Studios não vai seguir a ideia de um launcher só para ter campanhas novas dos próximos Halos, mas vai seguir a ideia de ter campanhas lançadas com mais frequência, sendo tanto de spin offs como seguindo a trama principal
- Esses lançamentos serão focados apenas na campanha + coop, enquanto o MP será atualizado como um serviço
- Mas sinergia entre os lançamentos de campanha e MP são esperados, como por exemplo tendo eventos
- Fallout 3 remaster tá mais avançado do que se espera - mas pode ser jogo pra começo de 2027
- Fallout new Vegas Remaster na mesma pegada de manter o jogo base com melhorias + trocar o render pela UE5 também estaria em produção
- Jogo da elsewhere é um open world, pode ter elementos de MMO lite tipo destiny, mas seria um jogo que daria pra zerar sozinho, com um endgame voltando pro MP
- Além de Spyro novo a Toys For Bob já tem outros projetos encaminhados de IP da Ms
- Xbox Publishing irá anunciar 2 jogos novos esse ano, lançamento previsto até o final do ano que vem
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
23.314
Pontos
503
Chegou meu controle da Rare!
Testar mais tarde.
8bitdo-controle-xbox-rare-40-anos-01.jpg
Faz tempo que cogito comprar um desse, só não comprei ainda porque meu Xbox tá bem parado.

Tinha que ter uma versão desse controle numa cor mais sóbria, ou naquele verde translúcido.

Abraços
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.592
Reações
60.790
Pontos
1.003
Rodadas de rumores:

- Double Fine tem mais 2 projetos pequenos em produção feitos por pessoas que nunca dirigiram jogos (assim como foi keeper e Kiln) - Mas tem um projeto maior sendo dirigido pelo Tim Schafer
- World's Edge tem um novo jogo de estratégia em desenvolvimento, não se sabe ainda se será da série Age ou mesmo Age 5, mas ele usa a UE5
- Ms irá apresentar "Halo Next" e "Halo Multiplayer Project" na "E3" a apresentação seria separada pq pela primeira vez seria desacoplado a campanha do Multiplayer
- O Halo Studios não vai seguir a ideia de um launcher só para ter campanhas novas dos próximos Halos, mas vai seguir a ideia de ter campanhas lançadas com mais frequência, sendo tanto de spin offs como seguindo a trama principal
- Esses lançamentos serão focados apenas na campanha + coop, enquanto o MP será atualizado como um serviço
- Mas sinergia entre os lançamentos de campanha e MP são esperados, como por exemplo tendo eventos
- Fallout 3 remaster tá mais avançado do que se espera - mas pode ser jogo pra começo de 2027
- Fallout new Vegas Remaster na mesma pegada de manter o jogo base com melhorias + trocar o render pela UE5 também estaria em produção
- Jogo da elsewhere é um open world, pode ter elementos de MMO lite tipo destiny, mas seria um jogo que daria pra zerar sozinho, com um endgame voltando pro MP
- Além de Spyro novo a Toys For Bob já tem outros projetos encaminhados de IP da Ms
- Xbox Publishing irá anunciar 2 jogos novos esse ano, lançamento previsto até o final do ano que vem

Faz 8 anos desde o primeiro "teaser" do The Elder Scrolls VI e o jogo nem sequer aparece na lista de rumores. kkkkk
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.152
Reações
32.717
Pontos
1.153

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
13.596
Pontos
1.004
Lembro de alguém aqui falando uma forma de comprar o futebol manager no xbox, alguém sabe?
Preciso de um joguinho de futebol pra essa copa
 

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
13.596
Pontos
1.004
Caracas..
Difícil alguém com XBox e sem Gamepass.
Minha biblioteca é enorme, não tô conseguindo jogar nem oq tenho e ainda tem o rewards, que vou juntando e sempre pego algum jogo em promoção.
Agora mesmo tô com uns pontinhos pra trocar e tá rolando uma promoção enorme, to vendo quem será meu alvo kkk, acho que será o Daemon X Machina Titanic Scion!
 
Topo Fundo