Fonx
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 9.496
- Reações
- 24.491
- Pontos
- 403
Xbox falando de GTA?
Mas juraram que o marketing é da Sony

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Xbox falando de GTA?

Vai ter Ashinha no showcase.
![]()
O defunto dos exclusivos... enquanto isso...
Visualizar anexo 505784
Da série ""agora que ta no playstation é bom d++""
Visualizar anexo 505785
A esperança é a última que morre, mas eu ainda espero que façam algo com a franquia banjo kazooie kkkkk.
Chegou meu controle da Rare!
Testar mais tarde.
![]()
Faz tempo que cogito comprar um desse, só não comprei ainda porque meu Xbox tá bem parado.Chegou meu controle da Rare!
Testar mais tarde.
![]()
Rodadas de rumores:
- Double Fine tem mais 2 projetos pequenos em produção feitos por pessoas que nunca dirigiram jogos (assim como foi keeper e Kiln) - Mas tem um projeto maior sendo dirigido pelo Tim Schafer
- World's Edge tem um novo jogo de estratégia em desenvolvimento, não se sabe ainda se será da série Age ou mesmo Age 5, mas ele usa a UE5
- Ms irá apresentar "Halo Next" e "Halo Multiplayer Project" na "E3" a apresentação seria separada pq pela primeira vez seria desacoplado a campanha do Multiplayer
- O Halo Studios não vai seguir a ideia de um launcher só para ter campanhas novas dos próximos Halos, mas vai seguir a ideia de ter campanhas lançadas com mais frequência, sendo tanto de spin offs como seguindo a trama principal
- Esses lançamentos serão focados apenas na campanha + coop, enquanto o MP será atualizado como um serviço
- Mas sinergia entre os lançamentos de campanha e MP são esperados, como por exemplo tendo eventos
- Fallout 3 remaster tá mais avançado do que se espera - mas pode ser jogo pra começo de 2027
- Fallout new Vegas Remaster na mesma pegada de manter o jogo base com melhorias + trocar o render pela UE5 também estaria em produção
- Jogo da elsewhere é um open world, pode ter elementos de MMO lite tipo destiny, mas seria um jogo que daria pra zerar sozinho, com um endgame voltando pro MP
- Além de Spyro novo a Toys For Bob já tem outros projetos encaminhados de IP da Ms
- Xbox Publishing irá anunciar 2 jogos novos esse ano, lançamento previsto até o final do ano que vem
Só saiu pra ps?
Só se fosse moeda de chocolate.Veio com esse baú do tesouro junto, Mochila???
Só se fosse moeda de chocolate.
NãoSó saiu pra ps?
Sempre achei meio duvidoso. Acho que a empresa faliu.Eu gostava desse chocolate de moeda... Nunca mais achei pra comprar.
Sempre achei meio duvidoso. Acho que a empresa faliu.
![]()
Mudar a região do console para USA ja deveria funcionar, se vc tiver Gamepass ultimate ja tem o 2026Lembro de alguém aqui falando uma forma de comprar o futebol manager no xbox, alguém sabe?
Preciso de um joguinho de futebol pra essa copa
Não tenho gamepass, o negócio é pra comprar mesmo kkkMudar a região do console para USA ja deveria funcionar, se vc tiver Gamepass ultimate ja tem o 2026
Esse tópico costumava ser bem movimentado, gostava bastante, mas já se foi.Ninguém mais posta nessa pocilga, não terá hype train esse ano?
Não tenho gamepass, o negócio é pra comprar mesmo kkk
Minha biblioteca é enorme, não tô conseguindo jogar nem oq tenho e ainda tem o rewards, que vou juntando e sempre pego algum jogo em promoção.Caracas..
Difícil alguém com XBox e sem Gamepass.
Só falar de p*roca e safadeza que esse tópico explode 10 páginas.Esse tópico costumava ser bem movimentado, gostava bastante, mas já se foi.
Hype train é só com o Krobile e o Jez que são fãs ($$$) de verdade.