O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Reações
35.017
Pontos
1.153
1000107084.jpg

Não aguentei... Eh um jogo que eu queria muito e foi só mandar instalar lá em casa.

Não vou jogar no entanto. Vou esperar a Mic resolver o b.o e ver se ele continua no meu console.

Mas dá pra instalar geral os games que nem existem mais na loja:

1000107087.jpg

1000107088.jpg

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.312
Pontos
1.439
CUIDADO O CAOS NO XBOX: DE UM APAGÃO MASSIVO A UM EXPLOIT HISTÓRICO

Os servidores do Xbox Live sofreram uma queda global, impedindo que os usuários façam login ou joguem seus prórios títulos. Mas esse desastre acabou de dar uma reviravolta completamente surrealista.

A partir do apagão, a comunidade descobriu uma falha crítica na conectividade. Aproveitando o caos na verificação de licenças, os jogadores estão usando um glitch com o Xbox App para baixar e jogar títulos que nem sequer compraram.

E a loucura vai além: o exploit está permitindo acessar jogos descatalogados que já é impossível adquirir legalmente na loja. Autênticas relíquias como Peter Jackson's King Kong do Xbox 360, 007 ou Lego Batman estão sendo instaladas em massa. Várias comunidades (especialmente na LATAM) se organizaram rapidamente em grupos para compartilhar listas de jogos vulneráveis enquanto a Microsoft tenta conter a hemorragia.

Visualizar anexo 515863

pessoalmente eu não consegui aqui. tentei achar os prince of persia do xbox og e nada

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Reações
35.017
Pontos
1.153
Eu queria muito o Daytona USA, mas não vou arriscar.

Eu baixei o Horizon 1 e ele só fez o download mesmo. Nem aparece na minha biblioteca do console, quando visualizo pelo app do celular.

Mas não jogarei por hora, vou esperar resolverem isso. Se continuar lá depois de tudo isso eu jogo. Senão paciência.

Agora eu já vi gente comentando que já baixou toda saga do Motorsport antiga e tá jogando.

Enfim eh esperar pra ver qq isso tudo vai dar.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.526
Pontos
1.053

From today, customers that purchase a digital version of the listed titles will immediately get the XBOX console and XBOX on PC digital versions. For existing owners of an XBOX digital version of the listed titles, you will receive the PC version during a progressive rollout period until August 4.

Q: Does this work the other way around – if I own the PC version, do I get the console version free?
A:
No, you can only claim a free PC version, not the other way around.

Q: Does my Season Pass or add-on content also transfer?
A:
For most games, the edition and DLC content you own on Xbox will transfer to the PC version at no extra cost. The only exceptions are consumable items (such as in-game currency or one-time-use content), which may not carry over.

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Reações
2.498
Pontos
453
Eu baixei o Horizon 1 e ele só fez o download mesmo. Nem aparece na minha biblioteca do console, quando visualizo pelo app do celular.

Mas não jogarei por hora, vou esperar resolverem isso. Se continuar lá depois de tudo isso eu jogo. Senão paciência.

Agora eu já vi gente comentando que já baixou toda saga do Motorsport antiga e tá jogando.

Enfim eh esperar pra ver qq isso tudo vai dar.
coloquei pra baixar o san andreas do 360 kkkk

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.526
Pontos
1.053

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.312
Pontos
1.439
Amiibos. Deixa falar eu tava encucado demais com o treco do saldo de dinheiro que usei pra resgatar o gta6 ester aparecendo. No começo ele aparecia e sumia, e nos últimos 4 dias ficou lá sem sumir mais.

Bati um papo com o copilot de suporte do Xbox e ele me disse claramente o jogo do está oficialmente pago se você ver no seu histórico de compras ele lá como "completed" no caso de jogo em pré order vai ficar

"pre order: completed" se estiver "pending" não tá valendo, ele só vai cobrar 10 antes do lançamento.
Aí fui entrar nos detalhes da compra (tem que ser pelo site) ele tava considerando como pending e simplismente o método de pagamento tava o cartão de crédito que tava registrado na conta (eu me certifiquei de usar só os pontos quando abriu a pré venda)

Bom... Cancelei a pré venda e refiz a compra com o saldo em conta pelo site.
Deu certo e tá aparecendo como "completed" agora.

De quebra ainda ganhei 3k pontos de reward de novo.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.818
Pontos
753
Coisas que eu espero que melhorem.

Organização de partidas.

Wallbouncing ridículo com os jogadores dançando igual o Michel Jackson.

Guerra de Gnasher também precisa acabar.

Acho que a pistola e a Lancer podiam melhorar um pouco.

De resto só vou saber quando jogar.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.203
Pontos
853
Meu sobrinho faz aniversário esse mes e eu prometi dar um videogame a ele. No início tava pensando em Series S mas o moleque só joga roblox, minecraft e fortnite então me veio a ideia de um Xbox One S.

Pra quem já teve, é um bom console?

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.312
Pontos
1.439
Meu sobrinho faz aniversário esse mes e eu prometi dar um videogame a ele. No início tava pensando em Series S mas o moleque só joga roblox, minecraft e fortnite então me veio a ideia de um Xbox One S.

Pra quem já teve, é um bom console?
Eu tive o one og videocassete. Gostava muito dele. E ainda tem gamepass né. Vai que com isso ele virá gente de verdade e larga essa m****

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.203
Pontos
853
Eu tive o one og videocassete. Gostava muito dele. E ainda tem gamepass né. Vai que com isso ele virá gente de verdade e larga essa m****

Eu tento viu. Chamo ele pra jogar outras coisas, mas no máximo joga 30 minutos de Forza Horizon e depois volta pra esses friendslop

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.526
Pontos
1.053

Os novos preços do Xbox​

Estados Unidos​

Xbox Series S (512GB) – $499.99 (era $399.99)

Xbox Series S (1TB) – $599.99 (era $449.99)

Xbox Series X (1TB, Digital) – $749.99 (era $599.99)

Xbox Series X (1TB, Disc) – $799.99 (era $649.99)

Europa​

Xbox Series S (512GB) – €499.99 (era €349.99)

Xbox Series S (1TB) – €599.99 (era €399.99)

Xbox Series X (1TB, Digital) – €749.99 (era €549.99)

Xbox Series X (1TB, Com disco) – €799.99 (era €599.99)

Reino Unido​

Xbox Series S (512GB) – £429.99 (era £299.99)

Xbox Series S (1TB) – £519.99 (era £349.99)

Xbox Series X (1TB, Digital) – £619.99 (era £449.99)

Xbox Series X (1TB, Com Disco) – £669.99 (era £499.99)

Topo Fundo