- Reações
- 35.017
- Pontos
- 1.153
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
pessoalmente eu não consegui aqui. tentei achar os prince of persia do xbox og e nadaCUIDADO O CAOS NO XBOX: DE UM APAGÃO MASSIVO A UM EXPLOIT HISTÓRICO
Os servidores do Xbox Live sofreram uma queda global, impedindo que os usuários façam login ou joguem seus prórios títulos. Mas esse desastre acabou de dar uma reviravolta completamente surrealista.
A partir do apagão, a comunidade descobriu uma falha crítica na conectividade. Aproveitando o caos na verificação de licenças, os jogadores estão usando um glitch com o Xbox App para baixar e jogar títulos que nem sequer compraram.
E a loucura vai além: o exploit está permitindo acessar jogos descatalogados que já é impossível adquirir legalmente na loja. Autênticas relíquias como Peter Jackson's King Kong do Xbox 360, 007 ou Lego Batman estão sendo instaladas em massa. Várias comunidades (especialmente na LATAM) se organizaram rapidamente em grupos para compartilhar listas de jogos vulneráveis enquanto a Microsoft tenta conter a hemorragia.
Visualizar anexo 515863
![]()
eXtas1s Noticias & Rumores (@eXtas1stv) on X
OJO EL CAOS EN XBOX: DE UN APAGÓN MASIVO A UN EXPLOIT HISTÓRICO Los servidores de Xbox Live han sufrido una caída mundial, impidiendo a los usuarios iniciar sesión o jugar a sus propios títulos. Pero este desastre acaba de dar un giro completamente surrealista. A raíz delx.com
Eu queria muito o Daytona USA, mas não vou arriscar.
news.xbox.com
coloquei pra baixar o san andreas do 360 kkkkEu baixei o Horizon 1 e ele só fez o download mesmo. Nem aparece na minha biblioteca do console, quando visualizo pelo app do celular.
Mas não jogarei por hora, vou esperar resolverem isso. Se continuar lá depois de tudo isso eu jogo. Senão paciência.
Agora eu já vi gente comentando que já baixou toda saga do Motorsport antiga e tá jogando.
Enfim eh esperar pra ver qq isso tudo vai dar.
Esse não vale nem o clique do download rsrs, isso daí se não me engano é um Port do celular para o Xbox 360, pensa num bagulho horrível, quase que injogavel.coloquei pra baixar o san andreas do 360 kkkk
qual jogos testar pra baixar? que não vende mais?
esqueceram que o cod é da microsoft ?
pelo que parece, já superou fortnite em jogadores simultaneos, ou seja +10 milhões
Visualizar anexo 516299
Aí compensa ein

aí eu pergunto, onde está a 5090 nisso kkkkk
Isso parece tá show!!
Isso parece tá show!!
Eu tive o one og videocassete. Gostava muito dele. E ainda tem gamepass né. Vai que com isso ele virá gente de verdade e larga essa m****Meu sobrinho faz aniversário esse mes e eu prometi dar um videogame a ele. No início tava pensando em Series S mas o moleque só joga roblox, minecraft e fortnite então me veio a ideia de um Xbox One S.
Pra quem já teve, é um bom console?
Eu tive o one og videocassete. Gostava muito dele. E ainda tem gamepass né. Vai que com isso ele virá gente de verdade e larga essa m****