O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Isso é triste e é uma pena.
Outra geração só com a Sony na frente é ruim para todo mundo... O Ps360 tiveram redução de preços desde o início e um monte de coisa... O PS4 não barateou praticamente nada a geração toda, se não me engano o PS4 slim tá 299 até hoje sendo que o Ps4 saiu por 399... E se não me engano o PS3 Super Slim chegou custando 199 de um console que saiu por 599, ou seja, a falta de competição mata o mercado, só ver o PC com a nVidia e seus preços abusivos de GPU.

Tiveram redução pq foram lançados muito caros

PS3 ajustado a inflação chegava a quase 750 dolares, o ps4 foi lançado a 399 dolares

Obvio que um vai ter bem mais reduções de preço que o outro, fora que o ps3 foi lançado com tecnologias novas e muito caras como o drive blu-ray e o Cell, mas que baratearam muito com tempo

PS3 super slim foi lançado 6 anos depois do ps3 fat, em escala de tempo seria o mesmo que a sony lançar um ps4 super slim agora, essa geração foi mais curta, o foco dela é no ps5 agora


Sem falar que isso deixa a liderança mais tranquila, logo teremos menos jogos e se bobear com qualidade inferior justamente porque estão sozinhos no mercado.

Época do PS2 foi uma das melhores epocas em termos se jogos, mesmo com a sony sozinha na liderança desde o ps1


Ou acham que a Sony vai investir num PS6 poderoso se não existir um novo Xbox ?

A sony estava sozinha na liderança durante toda a epoca do ps1 e ps2 e mesmo assim arriscou um projeto super avançado pro PS3

Segundo seu raciocinio ela nao teria pq apostar em algo quase alienígena na epoca como o CELL, era so lançar qualquer coisa mais simples
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Época do PS2 foi uma das melhores epocas em termos se jogos, mesmo com a sony sozinha na liderança desde o ps1

A sony estava sozinha na liderança durante toda a epoca do ps1 e ps2 e mesmo assim arriscou um projeto super avançado pro PS3

Segundo seu raciocinio ela nao teria pq apostar em algo quase alienígena na epoca como o CELL, era so lançar qualquer coisa mais simples

A Sony apanhava dos gráficos na época do N64 VS PS1.E na época do PS2 e Xbox parecia que o console da M$ era de outra geração tamanha a diferença entre alguns games. E o X360 saiu um ano antes do PS3 e ainda era mais potente e mais barato. A Sony apesar de ter vendido bastante PS1 e PS2 não ganhava em todos os quesitos/áreas da concorrência.

Quando se diz não ter concorrência é tipo vc comparar com um console que só vive de exclusivos e não tem multis como o WiiU por exemplo. Não era o caso do Xbox e X360 que recebiam vários multis.

Olha aí a diferença gráfica entre PS2 e Xbox e me fala se não parecia serem de gerações diferentes. O PS2 parecia mais com um Dreamcast do que com um Xbox.
 
Ultima Edição:

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703


iabCDC.gif
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Nao tendo o Xbox Series Shit pego o Series X no "day one". Se tiver a insensatez de um console de 4TF em pleno 2020 abandono de vez a marca nessa geração. Vou ficar com meu One X e vou de PS5. Nao posso apoiar uma empresa que ferra com uma geracao inteira, ate 2028 ou 2030.

Caso seja só o Xbox Series X pego o console em qualquer situação, mesmo com as idiotices do marketing da Mic.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A Sony apanhava dos gráficos na época do N64 VS PS1.E na época do PS2 e Xbox parecia que o console da M$ era de outra geração tamanha a diferença entre alguns games. E o X360 saiu um ano antes do PS3 e ainda era mais potente e mais barato. A Sony apesar de ter vendido bastante PS1 e PS2 não ganhava em todos os quesitos/áreas da concorrência.

Quando se diz não ter concorrência é tipo vc comparar com um console que só vive de exclusivos e não tem multis como o WiiU por exemplo. Não era o caso do Xbox e X360 que recebiam vários multis.

Olha aí a diferença gráfica entre PS2 e Xbox e me fala se não parecia serem de gerações diferentes. O PS2 parecia mais com um Dreamcast do que com um Xbox.

tu parece ter uma visão picotada da realidade dos fatos, ai corta o pedacinho...e em cima dele cria um 'nada a ver' narrativo.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Alguém já sabe sobre o preço dos novos consoles?

Tem gente dizendo que o PS5 vai ter duas versões. Uma com HD menor e outro com HD maior. Um por U$500 e outro por U$600. E o Xbox SX por U$500. Alguém confirma isso?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
index.php


:kkk

Não adianta... se não tem empenho esquece.
Comparação com imagem pré renderizada ? Parei aí.

Difícil fazer comparação com jogo da Sony já que as screens são sempre no modo fotografia que deixa os modelos mais detalhados.

Não que essa do quote seja photo mode é CG mesmo, as imagens abaixo são photo mode e ainda estão feias.

Days-Gone-photo-mode-4.jpg
days-gone-e3-2018-screen-02-p4-us-11jun18
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Nao tendo o Xbox Series Shit pego o Series X no "day one". Se tiver a insensatez de um console de 4TF em pleno 2020 abandono de vez a marca nessa geração. Vou ficar com meu One X e vou de PS5. Nao posso apoiar uma empresa que ferra com uma geracao inteira, ate 2028 ou 2030.

Caso seja só o Xbox Series X pego o console em qualquer situação, mesmo com as idiotices do marketing da Mic.

Está disposto a pagar até quanto?
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
“Everyone is touting the SSD as the next big thing, and yes SSDs will help a lot with loading and moving assets, but the biggest culprit that is creating problems in the current generation is the CPU,” Peklar explained to us. “That’s where the biggest difference compared to current generation will come from.”

 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Nao tendo o Xbox Series Shit pego o Series X no "day one". Se tiver a insensatez de um console de 4TF em pleno 2020 abandono de vez a marca nessa geração. Vou ficar com meu One X e vou de PS5. Nao posso apoiar uma empresa que ferra com uma geracao inteira, ate 2028 ou 2030.

Caso seja só o Xbox Series X pego o console em qualquer situação, mesmo com as idiotices do marketing da Mic.
Nem mostraram os jogos first ainda, acha mesmo que a Mic não vai ter nada visual comparável a Sony?

Se os 2 xboxes tiverem cpu, ssd e ram basta equivalentes renderizar o S em 900/1080p e baixar as settings que da conta.

Já imaginou esse console a 299? Seria um sucesso.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Nem mostraram os jogos first ainda, acha mesmo que a Mic não vai ter nada visual comparável a Sony?

Se os 2 xboxes tiverem a mesma cpu, ssd e ram basta renderizar o S em 900/1080p e baixar as settings que da conta.

O s só vai limitar se não tiver cpu, ram, ssd equivalente.

ele não vai retroceder já sabe dessas coisas, só que tem uma opinião tb acerca, eu mesmo depois de um tempo lendo o que os caras escrevem entendi porque uma versão mais fraca do xbox não seria uma boa ideia.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Engraçado a hipócrisia de alguns user aqui. Tempos atrás na revelacao de specs só PS5 , o tópico oficial do PlayStation viro uma zona , muitos caixistas indo zuar o SSD "mágico" , declarando a vitória suprema do Xbox , aqui mesmo se voltarem nessa época vai ver os mesmos fazendo flame e aproveitando o momento que era a favor do Xbox. E um monte de sonista caindo em bait dos cara e aumentando console war.

Agora que o Xbox deu uma derrapada e a Sony aproveitou pra fazer marketing do PS5 , que deu muito certo diga se de passagem , os cara não tão aguentando e tão numa cruzada sem fim pra tentar conversar outros users que a Microsoft ainda tá por cima da carne seca e pra confiarem nós teraflops e no Phil. Eu reconheço que tirei sarro da invertida que a Microsoft tomou essa semana. Mas isso tudo é culpa dela. Fez m**** , agora aguenta , a Sony fez m**** na apresentação do Mark Cerny e os sonistas foram zuados pelos caixistas do fórum. Esse negócio de apontar o dedo e se fazer de isentao superior não cola não .
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Está disposto a pagar até quanto?
Qualquer valor que vier!! Estou na expectativa de 5k. Com sorte 4k em promoção. E que ja venho me organizando para comprar o consoles desde outubro de 2019. Se nao tivesse, nesse contexto atual talvez nao compraria mais. Tinha intenção de pegar ambos day one, Series X e PS5. Tinha reservado 7k para dois. Nao vai dar com este dolar a quase 6 reais.

So nao pego o Series X se tiver o Series Shit, como rumores. Dai fico com meu One X e pego PS5.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Qualquer valor que vier!! Estou na expectativa de 5k. Com sorte 4k em promoção. E que ja venho me organizando para comprar o consoles desde outubro de 2019. Se nao tivesse, nesse contexto atual talvez nao compraria mais. Tinha intenção de pegar ambos day one, Series X e PS5. Tinha reservado 7k para dois. Nao vai dar com este dolar a quase 6 reais.

So nao pego o Series X se tiver o Series Shit, como rumores. Dai fico com meu One X e pego PS5.

A 4k eu só não pego se tiver desempregado. Nesse valor eu pego mesmo com o baque que sofri nessa quarentena.
5k vai ficar numa zona cinzenta pra mim. Vai precisar vir muito bom pra pagar isso logo de cara.
Mais que isso, sem chance. Aí vou dar um belo up no PC mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comparação com imagem pré renderizada ? Parei aí.

Difícil fazer comparação com jogo da Sony já que as screens são sempre no modo fotografia que deixa os modelos mais detalhados.

Não que essa do quote seja photo mode é CG mesmo, as imagens abaixo são photo mode e ainda estão feias.


Pode usar as que eu capturei sem photomode e durante a gameplay no PS4 vanilla se quiser:

EM5FCYbXUAAExtz


ELjaxm3XkAEbcgX


ELjayAKXYAAkJ4V
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Qualquer valor que vier!! Estou na expectativa de 5k. Com sorte 4k em promoção. E que ja venho me organizando para comprar o consoles desde outubro de 2019. Se nao tivesse, nesse contexto atual talvez nao compraria mais. Tinha intenção de pegar ambos day one, Series X e PS5. Tinha reservado 7k para dois. Nao vai dar com este dolar a quase 6 reais.

So nao pego o Series X se tiver o Series Shit, como rumores. Dai fico com meu One X e pego PS5.

O Series X custará na janela de lançamento 6 mil reais aqui no Brasil. Programe-se.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Nem mostraram os jogos first ainda, acha mesmo que a Mic não vai ter nada visual comparável a Sony?

Se os 2 xboxes tiverem cpu, ssd e ram basta equivalentes renderizar o S em 900/1080p e baixar as settings que da conta.

Já imaginou esse console a 299? Seria um sucesso.
Proximo eu creio. Melhor não afirmo. Unica soft que boto fé é a The Initiative ter algo melhor que uma ND, Guerilha ou Santa Monica.

Pois na real, ter o jogo mais bonito, nao e so questao de dinheiro. Todo desenvolvimentos tem que ser voltado para isso. Nao vejo esta disposicao em qualquer estudio da Mic.
A 4k eu só não pego se tiver desempregado. Nesse valor eu pego mesmo com o baque que sofri nessa quarentena.
5k vai ficar numa zona cinzenta pra mim. Vai precisar vir muito bom pra pagar isso logo de cara.
Mais que isso, sem chance. Aí vou dar um belo up no PC mesmo.
Ate arrisquei um pouco. Comprei 220 ações da Petrobras quando foi a 10.90 reais para pegar os consoles. Hoje ja estão valendo 17.90. Vamos ver se ate fim do ano nao sobem. Se bater 25 a 30 posso ainda pegar os dois consoles.

So vai depender da Mic nao fazer lambança em lançar este Xbox Serie Shit. Passarei longe de Xbox novo na proxima geracao.....
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Qualquer valor que vier!! Estou na expectativa de 5k. Com sorte 4k em promoção. E que ja venho me organizando para comprar o consoles desde outubro de 2019. Se nao tivesse, nesse contexto atual talvez nao compraria mais. Tinha intenção de pegar ambos day one, Series X e PS5. Tinha reservado 7k para dois. Nao vai dar com este dolar a quase 6 reais.

So nao pego o Series X se tiver o Series Shit, como rumores. Dai fico com meu One X e pego PS5.
Eu tb estou para pegar um dos dois, por enquanto é o séries X, estou com U$$1000 para pegar.

Se for mais que isso vou esperar.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Qualquer valor que vier!! Estou na expectativa de 5k. Com sorte 4k em promoção. E que ja venho me organizando para comprar o consoles desde outubro de 2019. Se nao tivesse, nesse contexto atual talvez nao compraria mais. Tinha intenção de pegar ambos day one, Series X e PS5. Tinha reservado 7k para dois. Nao vai dar com este dolar a quase 6 reais.

So nao pego o Series X se tiver o Series Shit, como rumores. Dai fico com meu One X e pego PS5.

Day one é coisa de louco,pois os caras super faturam sem dó

Mas seis meses depois da para pegar num bom valor

Eu peguei o PS4 em abril de 2014 ( seis meses após o lançamento ) por R$ 1.250,00 com o dólar a R$ 2,23 na época ( valor do PS4 400 dolares )

Hoje o dólar fechou a R$ 5,81. Como sou otimista acredito que em abril de 2021 o dólar esteja a R$ 5 ou até melhor.

Acredito que ambos consoles next gen custarão 500 dolares , supor que o dólar esteja a R$ 5 , creio que de pra pegar por 3 mil reais depois de seis meses

Isso falando em muamba , 25 de março com os chinas e turcos . Loja de shopping e internet esquece.Se vc mora em sp capital é tranquilo .
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Acho que não tem por que se preocupar muito com Sonystas "invadindo" tópico Xbox para falar mal ou fazer piada. Faz parte do jogo.

Acompanho este tópico e o do PS5, acontece em ambos as tais piadas "istas" quando um lado tem coisas melhores que o outro para mostrar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
ele não vai retroceder já sabe dessas coisas, só que tem uma opinião tb acerca, eu mesmo depois de um tempo lendo o que os caras escrevem entendi porque uma versão mais fraca do xbox não seria uma boa ideia.
Assiste aquele vídeo do Detonageek sobre os novos paradigma de desenvolvimento de jogos que a UE 5 e provavel as engine next-gen vao impor. Para jogos dessa geracao,ou seja, feitos para um One de 1.3TF de 2013, este suposto Series Shit de 4TF da e sobra. Vai rodar pouca coisa melhor que o One X( isso se conseguir).

Agora, para estes novos paradigma que a UE 5 esta trazendo, precisou de um hardware de 10.3 TF( 9.2 TF) para rodar a 1440p e 30fps. Agora imagina quando vc colocar NPC, AI, destruicao de cenário etc... PS5 vai rodar nessa qualidade ai em 1080p e olhe lá..... ja vai ter que ter um belo downgrade para manter os 1440p/30fps.

Agora imagina uma GPU de 4TF para dar conta dessa qualidade.....Nem 900p vai conseguir. 720 p? Vai ser outro 32X este console do rumor se existir. Quero ver quem vai querer otimizar os assetments, dedicando dias ou meses a mais de servico, so para o jogo rodar nesse console mais fraco.

O Series X vai brilhar muito. Computação assíncrona vai ser muito usada. Ai sim os 52 CUs do Series X vai fazer diferença, mais ate que os TFs a mais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Nem mostraram os jogos first ainda, acha mesmo que a Mic não vai ter nada visual comparável a Sony?

Se os 2 xboxes tiverem cpu, ssd e ram basta equivalentes renderizar o S em 900/1080p e baixar as settings que da conta.

Já imaginou esse console a 299? Seria um sucesso.
Assista o video do detonageek. Vc ainda esta com mentalidade dessa geração. La ele explica que para proxima geração os novos paradigma serao diferente: um console com 10.3TF ( 9.2 TF) conseguiu 1440p/30fps. Vc acha que um de 4TF vai conseguir o que? 900P/30fps? 720/30fps?? E com memoria mais lenta, ssd mais lento, etc...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Espero que não façam o mesmo que fizeram com o Gears 5 e só mostrem MP...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Se fizerem isso o marketing da Mic tem que queimar no inferno.... teriam que ser muito burros mesmos.... Sera que conseguem fazer isso?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Se fizerem isso o marketing da Mic tem que queimar no inferno.... teriam que ser muito burros mesmos.... Sera que conseguem fazer isso?
Queimar no inferno, serem burros ou cometerem o mesmo erro??? Kkkk

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Ue...Eles nao fizeram isso com Gear 5?? Sera que vao fazer o mesmo com Halo Infinite...
O que eles vem demostrando é que sim, conseguem errar dessa forma repetidas vezes...
Mas de toda forma, precisamos mesmo esperar para ver...
O que achei estranho ultimamente foi o "sumisso" do battletoads... Será que cancelaram ou pararam de mostrar para não desgastaram muito a "imagem" do jogo???

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
O que eles vem demostrando é que sim, conseguem errar dessa forma repetidas vezes...
Mas de toda forma, precisamos mesmo esperar para ver...
O que achei estranho ultimamente foi o "sumisso" do battletoads... Será que cancelaram ou pararam de mostrar para não desgastaram muito a "imagem" do jogo???

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Não sei vc, mas um dos motivos que mais esperei como fãs de Gear era assitir uma demonstração da campanha de Gear 5 naquela E3. Fiquei bem puto mesmo.

E de Halo Infinite o que mais espero e ver a campanha nesse evento de julho. Então, vou ficar puto tb se nao der as caras um gameplay do HI no Series X.
 
Topo Fundo