O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.849
Pontos
594
kkk Joguei do jeito errado? whut? Essa é nova.

Gears parece que parou no tempo, curti bastante o primeiro, joguei esse 5 parece que voltei 14 anos no tempo. O Sistema de cover já existia muito antes de Gears sorry, no PS2 já tinha Kill.switch

Mas Gears merece o título de ter popularizado, mas infelizmente parece que o game desandou com a saída da EPIC, e ficou travado no tempo...

Como vc mesmo demonstra em suas menções ao jogo, sempre se referindo ao passado.
A trilogia original de GoW foi muito boa, já essa ai...

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.697
Pontos
303
Espero que o State of Decay não seja mmo...

No mais, péssima escola de imagens e meio sem noção chamar praticamente todos os jogos de AAA, quando alguns dos Studios obviamente não tem com "Dna" jogos desse porte...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
O erro ali é o AAA da Double Fine e faltando alguns jogos.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
23.676
Pontos
1.029
A trilogia original de GoW foi muito boa, já essa ai...
Sim, saiu para o PC? Acho que vou encostar esse 5 e jogar o 2 e 3, que parecem ser os Gears originais. O mesmo estou pensando em fazer com Halo, o 1 foi bem bacana (na época), os feitos pela Bungie parece que eram bons tb, se n me engano até o 3.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.946
Pontos
584
O Gears tactics é top, dos clones de x-com que conheço, talvez o mais divertido dos que temos hoje.
Òtimo jogo, gears 5 é bem melhor que o 4, ainda que sem muita novidade, é um bem competente com momentos grandiosos, as ultimas missões são bem fodas.
Mas tbm to meio saturado de como a franquia está, o tactics foi uma beleza, ótimo spin off da série.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.674
Pontos
303
O erro ali é o AAA da Double Fine e faltando alguns jogos.
Tomara que eu esteja errado, mas além da DF, não consigo imaginar a Undead Labs e a Compulsion fazendo AAA...
Jrpg exclusivos também acho um pouco difícil de acreditar, até trazer os já existentes para o Xbox está sendo difícil...

Reações
1.437
Pontos
168
Gears não precisa de reboot, a história já se arrastou mais do que devia(o arco da triologia original é muito redondo). Gears só precisa acabar de uma vez mesmo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
37.965
Pontos
654
Ubisoft confirma que ‘Assassin’s Creed Valhalla’ rodará 30 FPS no Xbox Series X

Ubisoft se corrige e esclarece suas informações

Com uma revelação de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X, que ocorreu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que 60 FPS serão o padrão no novo console da microsoft, muitos ficaram se perguntando sobre o desempenho que está ocorrendo neste jogo.

Para deixar claro, Eurogamer conversou com a Ubisoft diretamente perguntando sobre o número de FPS de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X. Essa foi a resposta que eles receberam de um representante da Ubisoft:

“A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades dos novos consoles para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin’s Creed: Valhalla para o Xbox Series X”.
“Atualmente, podemos garantir que Assassin’s Creed: Valhalla vai rodar no mínimo a 30 FPS. Assassin’s Creed: Valhalla vai beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções. Por último, Assassin’s Creed Valhalla vai se beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pelo poder do Xbox Series X, e mal podemos esperar para você ver o bonito mundo que estamos criando na impressionante resolução de 4K.”
“Vamos ter muito mais para mostrar sobre Assassin’s Creed: Valhalla no futuro próximo, por isso fique atento a mais informações em breve!”
Como as palavras-chave da Ubisoft, portanto, sugerem que, neste ponto, ou o jogo seja executado a 30 FPS no Xbox Series X, a possibilidade de um melhor desempenho está aberta até o lançamento, por meio de otimizações personalizadas da equipe.

https://meuxbox.com.br/noticias/ubisoft-confirma-que-assassins-creed-valhalla-rodara-30-fps-no-xbox-series-x/

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.884
Pontos
753

Com uma revelação de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X, que ocorreu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que 60 FPS serão o padrão no novo console da microsoft, muitos ficaram se perguntando sobre o desempenho que está ocorrendo neste jogo.

Para deixar claro, Eurogamer conversou com a Ubisoft diretamente perguntando sobre o número de FPS de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X. Essa foi a resposta que eles receberam de um representante da Ubisoft:

Como as palavras-chave da Ubisoft, portanto, sugerem que, neste ponto, ou o jogo seja executado a 30 FPS no Xbox Series X, a possibilidade de um melhor desempenho está aberta até o lançamento, por meio de otimizações personalizadas da equipe.

https://meuxbox.com.br/noticias/ubisoft-confirma-que-assassins-creed-valhalla-rodara-30-fps-no-xbox-series-x/

Espero que os gráficos estejam surreais e a física tenha evoluído.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
10.555
Pontos
303
Acho que os cara deviam botar o pé mais no chão pra não se decepcionar depois. Não se esqueçam que a Microsoft tá prometendo um caminhão de triplo A Exclusivo há 4 E3s.

O foco dela é gamepass e a maioria dos estúdios comprados estando dividindo as equipes para fazer mais de um projeto. Vão vir muito jogos sim . Mas não esperem um caminhão de jogos de grande orçamento tipo Halo Infinite. Se um jogo desse porte exije muito tempo e toda equipe de produção do estúdio focado nele para ser lançado em 3/4 anos. Imagina esses estúdios novos que são menores que a 343, e ainda dividiram em até em 3 sua equipe de producao para ficar em fazer 2 ou mais jogos ao mesmo tempo. Claramente são jogos menores Double A para ser lançado rápidos. Os únicos estúdios que eu espero um jogo de grande porte da Microsoft é a playground, 343 , coalition e talvez a iniciative. O resto espero jogos de Double A.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.697
Pontos
303
Tomara que eu esteja errado, mas além da DF, não consigo imaginar a Undead Labs e a Compulsion fazendo AAA...
Jrpg exclusivos também acho um pouco difícil de acreditar, até trazer os já existentes para o Xbox está sendo difícil...

Tem mais do que um jogo japonês, Phil já vem falando de produção japonesa tem um tempinho.
Compulsion e Undead cresceram, contrataram bastante, se a qualidade vai ser boa é outra história, mas agora tem tudo disponível.

Ultima Edição:

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
8.656
Pontos
419

Ubi sendo Ubi.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
3.160
Pontos
303
Eu acho que PC gamer vai começar a pedir SSD, mas nada na casa de 2.4GB/s... 500MB/s já será suficiente para a maioria dos games. Multis ainda terão como base um PC com Core i5, SSD de 500MB/s GPU Geforce 1070 de 4GB...
Só se for o novo Ci5(10400)que está para ser lançado que virá com 8/16. Esquece Ci5 2/4 ou 4/4. Talvez(no mínimo)um 6/6 como um 8400 e 9400 também devam segurar durante um tempo. E VRAM da VGA já devem usar ao menos 6GB. Já o SSD eu concordo com vc. Um Sata básico já deva servir.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
3.160
Pontos
303
Peter Moore, ex-CEO do Xbox, acredita que o Xbox Series X deve ser mais barato que o PS5

De acordo com Peter Moore, ex-CEO/Chefe do Xbox, ex-COO da Electronic Arts, e atualmente Presidente do Liverpool FC, o Xbox Series X pode custar menos do que o PS5.

Permitir isso seria a excelente forma das demonstrações financeiras da Microsoft, que permitiriam vender com prejuízo o console por um determinado período, de modo a poder propor um preço mais baixo que o da concorrência.

O comentário de Peter Moore veio em resposta a uma afirmação semelhante feita por Michael Pachter em uma transmissão ao vivo com Geoff Keighley, segundo a qual o PS5 poderia custar US$ 500 contra US$ 400 no Xbox Series X.

Moore disse:

"Ambas as empresas estão avaliando quanto podem perder nos primeiros 12 a 18 meses (e como podem compensar as perdas), a taxa de anexação de jogos e as taxas de serviço com receitas relacionadas''.

''Do ponto de vista comercial, A Microsoft agora, com o preço de suas ações e a capitalização subindo sem parar, pode tirar vantagem. O chefe Satya Nadella poderia dizer: "Esta é a nossa oportunidade. Vamos deixar a Sony subir para US$ 500."

Nesse caso, seria um grande golpe trazido pela Microsoft, que não apenas teria o console mais poderoso do mercado, mas o ofereceria a um preço que o tornaria imediatamente mais atraente em comparação ao PS5.

Claro que estas são apenas especulações, então você tem que ver o que acontecerá quando os preços dos dois consoles forem anunciados. No entanto, esta é uma possibilidade fascinante.

O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.

https://multiplayer.it/notizie/ps5-potrebbe-costare-piu-di-xbox-series-x-microsoft-ha-bilanci-migliori-permettersi-venderla-perdita.html
Seria uma joga de mestre. Obrigaria a Sony a lançar o PS5 por U$400 e também amargar um grande prejuízo em cada aparelho vendido.

O mais sensato e realista seria ambos os consoles serem lançados por U$500.

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.331
Pontos
594
Tentei jogar mais uma vez esse fds, mas na boa, que joguinho meia boca, não sei o que viram de tão bom nele. Corre igual a um tanquinho, esconde, corre até o próximo cover, esconde... História um blablabla que vc n entende nada...
Se vc for definir por isso, quase todo jogo é igual. Ridículo isso! Tem pessoas q devem gostar das batalhas e tiroteios e tals.
Já vi citarem o uncharted pelo mesmso objetivo. Oq importa é o cara se divertir com isso.

Se não iriamos definir como Mario 2d? corre, pula em cima, abaixa o jogo todo, e daí? É divertido pra c***lho o gameplay!

rjorge

Bam-bam-bam
Reações
1.542
Pontos
214
kkk Joguei do jeito errado? whut? Essa é nova.

Gears parece que parou no tempo, curti bastante o primeiro, joguei esse 5 parece que voltei 14 anos no tempo. O Sistema de cover já existia muito antes de Gears sorry, no PS2 já tinha Kill.switch

Mas Gears merece o título de ter popularizado, no entanto parece que o game desandou com a saída da EPIC, e ficou travado no tempo...

Como vc mesmo demonstra em suas menções ao jogo, sempre se referindo ao passado.
Gears of War é um jogo AAA tático. Gears 5 no insano é demais. AI excelente.
Único contra do 5 foi o port para o PC que é cheio de bugs.

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.331
Pontos
594
Só se for o novo Ci5(10400)que está para ser lançado que virá com 8/16. Esquece Ci5 2/4 ou 4/4. Talvez(no mínimo)um 6/6 como um 8400 e 9400 também devam segurar durante um tempo. E VRAM da VGA já devem usar ao menos 6GB. Já o SSD eu concordo com vc. Um Sata básico já deva servir.
c***lho velho se não manja nada de pc. I5-10400 é 6/12. O i7-10700 q é 8/16. Os i3 serão 4/8

relbr

Bam-bam-bam
Reações
3.969
Pontos
329
Alguem tem noticia se o xbox serie x vai ter suporte a monitor ultrawide?