O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Ue...Eles nao fizeram isso com Gear 5?? Sera que vao fazer o mesmo com Halo Infinite...

lógico que vão mostrar de inicio só multiplayer, não há porque pensar diferente.

questões onlines etc esse são os diferenciais da microsoft; outro detalhe o jogo é day one no gamepass e pelo visto é um jogo como serviço. não vá com expectativas altas não. provavelmente será o pior halo e eu jogueis os antigos de o 4 e do 1,2 eu gostei.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Não sei vc, mas um dos motivos que mais esperei como fãs de Gear era assitir uma demonstração da campanha de Gear 5 naquela E3. Fiquei bem puto mesmo.

E de Halo Infinite o que mais espero e ver a campanha nesse evento de julho. Então, vou ficar puto tb se nao der as caras um gameplay do HI no Series X.
Compartilhei dessa sua frustração...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O que eles vem demostrando é que sim, conseguem errar dessa forma repetidas vezes...
Mas de toda forma, precisamos mesmo esperar para ver...
O que achei estranho ultimamente foi o "sumisso" do battletoads... Será que cancelaram ou pararam de mostrar para não desgastaram muito a "imagem" do jogo???

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Suspeito que tenham começado o desenvolvimento do zero e mudando a arte, já que a crítica foi pesada em toda parte e viram que se lançassem o jogo daquele jeito só iam se queimar.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Eu só espero que nós estejamos vivos com toda esta situação no nosso país. Dólar alto demais, como comprar consoles da nova geração?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Eu só espero que nós estejamos vivos com toda esta situação no nosso país. Dólar alto demais, como comprar consoles da nova geração?

muito ficarão de fora, existem níveis financeiros-sociais no brasil e no mundo com essa crise teremos um achatamento do nicho de pessoas que podem comprar, agora que muitos vão comprar para querer pagar de ricão isso não ta escrito. para mim é inviável console nextgegn ainda mais que prevejo guerra civil. enfim, cada um tem uma opinião a respeito, por exemplos muitos youtubers que recebem super chat vão comprar e muitos inscritos vão dizer ''é isso, temos o melhor console'' pode anotar.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
muito ficarão de fora, existem níveis financeiros-sociais no brasil e no mundo com essa crise teremos um achatamento do nicho de pessoas que podem comprar, agora que muitos vão comprar para querer pagar de ricão isso não ta escrito. para mim é inviável console nextgegn ainda mais que prevejo guerra civil. enfim, cada um tem uma opinião a respeito, por exemplos muitos youtubers que recebem super chat vão comprar e muitos inscritos vão dizer ''é isso, temos o melhor console'' pode anotar.
Exato man. Espero que nao descambemos para o pior. Hoje o Covid-19 é preocupante. Mas o maior risco e vir um conflito interno, saques, depredação geral do patrimônio publico e privado. O pais esta muito dividido.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu só espero que nós estejamos vivos com toda esta situação no nosso país. Dólar alto demais, como comprar consoles da nova geração?

Eu nem sei se estarei vivo até o final de 2022. Só sei que esse ano de 2020 e ano que vem de 2021 vão ser terríveis. Isso somado ao ano passado de 2019 que também foi horroroso, serão pelo menos 4 anos seguidos muito ruins. E em 2022 tem eleição. E a copa do mundo pela primeira vez vai ser realizada em período diferenciado. Mas é por conta do clima do local. E não por conta do vírus. E quem curte esporte está com um tédio só. Até as Olimpíadas foram adiadas para ano que vem. Em fim, quem viver verá. Mas estou achando que se não melhorar em 2022 aí só vai melhorar lá para 2024.

E esse dólar chegando na casa dos 6 reais também está bem complicado. Ao menos nos anos anteriores estava na casa dos 3 reais. E quando eu dizia que o dólar ia chegar a 5 reais até o final do ano muitos me criticaram falando que eu era muito pessimista e que ele ia recuar e ficar a 4.50. Aff!!!

Acho que nem o mais pessimista das pessoas imaginaria que ele chegaria próximo aos 6 reais antes mesmo do meio do ano. Nem mesmo até o final do ano deviam pensar nisso. Era no máximo chegar a 5 reais até o fim de 2020.

Que Deus nós ajude.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Este ano pode ser a primeira vez desde o Snes q não compro um console no lançamento, somente se a Microsoft fizer milagre mesmo com o valor do Xbox aqui no Brasil pq se depender do país não vai dar. Não tem sinais de melhora, nesse ano pelo menos não.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Este ano pode ser a primeira vez desde o Snes q não compro um console no lançamento, somente se a Microsoft fizer milagre mesmo com o valor do Xbox aqui no Brasil pq se depender do país não vai dar. Não tem sinais de melhora, nesse ano pelo menos não.

Tu viu quanto está os valores de PS4 e XBOX One S de contrabando, mais de 2000
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Não sei vc, mas um dos motivos que mais esperei como fãs de Gear era assitir uma demonstração da campanha de Gear 5 naquela E3. Fiquei bem puto mesmo.

E de Halo Infinite o que mais espero e ver a campanha nesse evento de julho. Então, vou ficar puto tb se nao der as caras um gameplay do HI no Series X.

Na mesma medida em que fico ansioso pra ver o fizeram com o jogo, eu também fico num cagaço extremo. É a maior franquia da MS e tem fã que, como eu, vê esse game como carro chefe. Mandando bem, amém! Mandando mal... também pulo fora. Não tem mais margem nenhuma pra erro. Agora ou o pau quebra ou o cu racha.

O que fizeram com Halo 5 foi broxante demais. História rasa com plots rasos e personagens rasos. Joguei a campanha inteira sem entusiamo algum.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Se a MS fosse esperta tinha soltado uma techdemo para mudar o foco.

a epic já soltou a tech demo, para mudar o foco a MS deveria falar de preço, para tech demo eles já perderam o time, mostrar uma agora seria outro tiro no pé para se somar ao greenberg falando aquelas coisas no desespero e tal.
 
D

Deleted member 219486

a epic já soltou a tech demo, para mudar o foco a MS deveria falar de preço, para tech demo eles já perderam o time, mostrar uma agora seria outro tiro no pé para se somar ao greenberg falando aquelas coisas no desespero e tal.


Não importa, mesmo que não tenha impacto igual isso conta pontos. Seria demais eles mostrarem um gameplay de algo jogo a ser lançado antes da conferência.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Não importa, mesmo que não tenha impacto igual isso conta pontos. Seria demais eles mostrarem um gameplay de algo jogo a ser lançado antes da conferência.

importa sim, seria irrelevante como eu disse perderam o time, agora falar de preço para tirar o foco seria uma boa. mas respeito seu ponto de vista. se ambos estivéssemos na marketing lá daria uma treta boa :klol talvez tenha isso lá porém o aaron vence.
 
D

Deleted member 219486

importa sim, seria irrelevante como eu disse perderam o time, agora falar de preço para tirar o foco seria uma boa. mas respeito seu ponto de vista. se ambos estivéssemos na marketing lá daria uma treta boa :klol talvez tenha isso lá porém o aaron vence.


O preço depende do PS5.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Tech demo não, mas mostrar algum jogo Top AAAA...

Ou será que não tem nada?

:kbeca
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.067
Pontos
453
O que eles vem demostrando é que sim, conseguem errar dessa forma repetidas vezes...
Mas de toda forma, precisamos mesmo esperar para ver...
O que achei estranho ultimamente foi o "sumisso" do battletoads... Será que cancelaram ou pararam de mostrar para não desgastaram muito a "imagem" do jogo???

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
refaça essa m****
olha o estúdio que fez o streets os rage 4
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.290
Reações
19.808
Pontos
1.434
Única noticia boa ai que a Sony nao vai poder ter prejuízo com PS5, logo um subsídio agressivo chance remota...

Ja pelo lado da Mic parece que nao afetou muito. Maiores chances de um subsídio agressivo.

Prejuízo é prejuízo, quem faz subsídio já sabe que isso vai acontecer, a ideia é visar lucro lá na frente. E não, empresas tem acionistas, não importa quanto dinheiro a empresa tenha, você não venderá a ideia de um produto que não seja lucrativo para eles. Se a divisão de games do Xbox não for rentável a pressão para se desfazer dela retorna.

A questão é que está longe disso acontecer, quarentena valoriza entretenimentos digitais, a Netflix vai ganhar um caminhão de dinheiro com esta situação, por exemplo, por mais que tenha gente que perca poder aquisitivo, tem uma galera que gastaria dinheiro em outros lugares em casa buscando se entreter. O problema no forecast atual, como a matéria mesmo diz, é que não dá para prever quantas unidades de hardware poderão ser fabricadas, então não dá para saber quanto vai ser a renda.

Uma coisa é certa, o que conseguirem fazer de PS5 e Series X nos primeiros meses vai vender, com crise ou sem, a demanda vai ser maior que a oferta. Não esperem consoles encalhados por causa de covid, mas esperem que o número de unidades fabricadas seja menor que o esperado (o que diminuí o prejuízo com subsídios).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Na mesma medida em que fico ansioso pra ver o fizeram com o jogo, eu também fico num cagaço extremo. É a maior franquia da MS e tem fã que, como eu, vê esse game como carro chefe. Mandando bem, amém! Mandando mal... também pulo fora. Não tem mais margem nenhuma pra erro. Agora ou o pau quebra ou o cu racha.

O que fizeram com Halo 5 foi broxante demais. História rasa com plots rasos e personagens rasos. Joguei a campanha inteira sem entusiamo algum.

Eu gostei do Halo 5. Me prendeu bem. Tanto é que zerei em um fds. Joguei um pouco no sábado e um pouco no domingo. O que matou foi não ter coop local com tela dividida. Pois gostaria de ter zerado em dificuldade maior com o meu sobrinho. Porque sozinho nem animo em jogar fora do Normal. É difícil de mais.

Já o Gears 4 eu não animei em zerar. Joguei 2hs um dia e depois joguei mais 1hs outro dia tentando dar uma chance para ele mas não teve jeito. O jogo é tão chato, ruim e sem graça que nem animei em voltar a jogá-lo. É bem melhor zerar novamente os Gears 2 e 3 do X360 pelo Game Pass do que jogar aquilo.

Sem contar que Halo 5 é 60fps lisos e suave. Já Gears 4 a 30fps dava até descrença de jogar. Mas o jogo que é ruim mesmo. Porque se fosse bom teria zerado. Igual zerei os Gears 1, 2 e 3 no X360 a 30fps. Ou os Quantum Break, Ryse, Recore e etc.. no Xone que também são a 30fps.
 
D

Deleted member 219486

The Unreal Engine 5 demo on PlayStation 5 was the culmination of years of discussions between Sony and Epic on future graphics and storage architectures.

The Nanite and Lumen tech powering it will be fully supported on both PS5 and Xbox Series X and will be awesome on both.





Se puxarem alguns posts sobre nova geração comentei sobre a Microsoft investir numa engine para isso, a Epic fez. Espero que como disseram no tópico da demo eles caminhem com a tecnologia de compressão das texturas e com machine learning para evitar games pesados tanto no processamento quanto no armazenamento.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
The Unreal Engine 5 demo on PlayStation 5 was the culmination of years of discussions between Sony and Epic on future graphics and storage architectures.

The Nanite and Lumen tech powering it will be fully supported on both PS5 and Xbox Series X and will be awesome on both.



Tinha pelego achando que aquelas pedrinhas caindo era coisa do SSD mágico.

"awesome on both" porra nenhuma. Um deles vai rodar melhor e com mais quadros, mas é aquela história... Pelego vive de entrevista e declarações.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
The Unreal Engine 5 demo on PlayStation 5 was the culmination of years of discussions between Sony and Epic on future graphics and storage architectures.

The Nanite and Lumen tech powering it will be fully supported on both PS5 and Xbox Series X and will be awesome on both.




Pô se uma engine multiplataforma não rodar bem numa máquina de 12 Tflops e SSD de 2.4GB/s pode jogar fora né.

Segundo os caras roda até em Iphone. Só acho que streaming estará no CORE de todas as futuras engines nextgen, e nisso a vantagem do PS5 se sobrepõe à vantagem em Tflops do XsX. Mas aí é esperar pra ver.
 
Topo Fundo