O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Se Hellblade 2 iniciou logo após o lançamento do primeiro, em 2021 serão 4 anos de desenvolvimento, ou sai esse ano, ou ano que vem. Ainda que eu ache um disperdício insistir nessa franquia, é o prazo para um AAA.

Nem parece que passou tanto tempo, absurdo todo este tempo para entregar um jogo. são mais de 50 meses de trabalho, pagar profissionais todo este tempo não é fácil.

imagina o pessoal do Office ou Windows lá na Microsoft, entregam muito mais valor para a empresa neste mesmo período de tempo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Nem parece que passou tanto tempo, absurdo todo este tempo para entregar um jogo. são mais de 50 meses de trabalho, pagar profissionais todo este tempo não é fácil.

imagina o pessoal do Office ou Windows lá na Microsoft, entregam muito mais valor para a empresa neste mesmo período de tempo.
Acho que na parte de jogos está tendo sérios problemas de gerenciamento de projetos. Ou seja, os estúdios estão produzindo bem abaixo do que vinha. Pior é a 343i.

Tinha que por pressão nessa turma. Minimo de produtividade.
 
D

Deleted member 219486

Acho que na parte de jogos está tendo sérios problemas de gerenciamento de projetos. Ou seja, os estúdios estão produzindo bem abaixo do que vinha. Pior é a 343i.

Tinha que por pressão nessa turma. Minimo de produtividade.

Não é o caso da 343i mas outros estúdios comprados para MS estavam com problema de gestão, o que a MS faz? Compra e deixa as pessoas que fizeram as escolhas desse cenário, não é inteligente você comprar algo e deixar a mesma cultura decadente.
O video da Ninja Theory reflete bem isso, soltaram um vídeo hoje bem tosco mostrando tecnologia, a questão é mostrar algo que não é game, parece o video de um projeto fake(Get Even) que escaneavam cenários no trailer de anuncio, davam a entender que seria muito real e no fim era feio demais os gráficos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não é o caso da 343i mas outros estúdios comprados para MS estavam com problema de gestão, o que a MS faz? Compra e deixa as pessoas que fizeram as escolhas desse cenário, não é inteligente você comprar algo e deixar a mesma cultura decadente.
O video da Ninja Theory reflete bem isso, soltaram um vídeo hoje bem tosco mostrando tecnologia, a questão é mostrar algo que não é game, parece o video de um projeto fake(Get Even) que escaneavam cenários no trailer de anuncio, davam a entender que seria muito real e no fim era feio demais os gráficos.

Por isso sou contra compra de estúdios, sou a favor de contratar os talentos. Se o estúdio fosse bom mesmo e rentável ele não seria vendido.
Pior é contratar o estúdio e os melhores acabarem saindo e trabalhar na concorrência.

Muitos falam em franquias, não precisamos comprar um estúdio para reaproveitar uma franquia, podemos fazer um jogo similar como foi feito no caso do bloodstained, ali foi necessário apenas o talento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que na parte de jogos está tendo sérios problemas de gerenciamento de projetos. Ou seja, os estúdios estão produzindo bem abaixo do que vinha. Pior é a 343i.

Tinha que por pressão nessa turma. Minimo de produtividade.
A empresa a ser copiada é a Insomaniac, em termos de qualidade vs produtividade.
 


D

Deleted member 219486

A empresa a ser copiada é a Insomaniac, em termos de qualidade vs produtividade.

Insomniac meio que aproveitou o Sunset Overdrive e jogou uma nova skin no Spider...

Também acho. Em 2022 os jogos devem começar a surgir, e em 2023 explodem de vez.

A questão é não pulverizar titulos inclusive em 2021 vai ter vários games, pela quantidade de estúdios esperava pelo menos 3 games esse ano. Se não lançarem nada vai ter uma porrada para ser jogado em cada ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Insomniac meio que aproveitou o Sunset Overdrive e jogou uma nova skin no Spider...



A questão é não pulverizar titulos inclusive em 2021 vai ter vários games, pela quantidade de estúdios esperava pelo menos 3 games esse ano. Se não lançarem nada vai ter uma porrada para ser jogado em cada ano.

Faltou organização. Ela tem muitos estúdios, muitos funcionários, e mesmo assim está deixando a desejar há anos. Mas pensando em geração atual tivemos 2020 sem nada, certo. Em 2021 ainda é uma incógnita, mas enquanto a Sony já colocou o calendário na mesa com tudo o que ela pretende lançar esse ano, a Microsoft está dormindo no ponto. A esperança é que ela lance mais alguma coisa esse ano, mas não sendo o caso, só a partir de 2022, o que já acho meio absurdo. E vale ressaltar que nem sabemos como serão esses jogos, se a Microsoft vai realmente ouvir os fãs que pedem AAA graficosos ou vai lançar um monte de jogos de menor orçamento para inflar o Gamepass.

Vai ser bem frustrante pra quem está esperando por jogos em 2023 se vier um monte de cartoon baixa renda, e nada que mostre o poder que a Microsoft tanto ama exaltar. Se 700 funcionarios fizeram esse Halo zoado, tenho até medo dos estudios menores.
 
D

Deleted member 219486

Faltou organização. Ela tem muitos estúdios, muitos funcionários, e mesmo assim está deixando a desejar há anos. Mas pensando em geração atual tivemos 2020 sem nada, certo. Em 2021 ainda é uma incógnita, mas enquanto a Sony já colocou o calendário na mesa com tudo o que ela pretende lançar esse ano, a Microsoft está dormindo no ponto. A esperança é que ela lance mais alguma coisa esse ano, mas não sendo o caso, só a partir de 2022, o que já acho meio absurdo. E vale ressaltar que nem sabemos como serão esses jogos, se a Microsoft vai realmente ouvir os fãs que pedem AAA graficosos ou vai lançar um monte de jogos de menor orçamento para inflar o Gamepass.

Vai ser bem frustrante pra quem está esperando por jogos em 2023 se vier um monte de cartoon baixa renda, e nada que mostre o poder que a Microsoft tanto ama exaltar. Se 700 funcionarios fizeram esse Halo zoado, tenho até medo dos estudios menores.

Você pode discordar mas como citei parte da criatividade e visão adversa é culpa da cultura que se ensina hoje.
A Microsoft tem estúdios praticamente indies, aqueles dos games cartunescos vão ser para inflar o game pass, outros com os cabeças que são alienados, Double Fine e Ninja Theory, dois estudios com conhecimento técnico mas que seguem um caminho de nicho.
Não adianta nada ter uma porrada de estúdio se as coisas saírem genéricas, um que tenho medo é o Perfect Dark sair igual ao Control.
Mesmo querendo ser otimista a chance de sair só porcaria pela cultura da alienação é grande...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
What's in store for Microsoft Flight Simulator in 2021?
Jorg Neumann on console, VR - and why an Xbox One version hasn't been ruled out.

The first firm news of console versions came last December, though only Xbox Series S and X were confirmed to be coming this year. That doesn't rule out an Xbox One version, though. "I guess it's a timing thing," Neumann says when asked about Microsoft's older console. "Obviously memory matters. Certainly on Ultra settings, you need a big PC - well, that's a lot, lot more memory than what you had on an Xbox One. So it's a journey, like most things, you know - let's get the Xbox Series X and S versions done, and then we'll look ahead after that. We never close doors, and there are other options, though it's a little bit too early to talk about it."



Enganou a galera mostrando o trailer na E3 do Xbox, sabendo que o console tava com falta de jogos first party desde 2016, sem explicar muito pra depois lançar exclusivamente no PC...

Sem data ainda, agora o Series X|S vão receber o jogo que já deveria ter sido lançado junto com os novos consoles...

Pode trocar a equipe toda :klol
 
D

Deleted member 219486

What's in store for Microsoft Flight Simulator in 2021?
Jorg Neumann on console, VR - and why an Xbox One version hasn't been ruled out.

The first firm news of console versions came last December, though only Xbox Series S and X were confirmed to be coming this year. That doesn't rule out an Xbox One version, though. "I guess it's a timing thing," Neumann says when asked about Microsoft's older console. "Obviously memory matters. Certainly on Ultra settings, you need a big PC - well, that's a lot, lot more memory than what you had on an Xbox One. So it's a journey, like most things, you know - let's get the Xbox Series X and S versions done, and then we'll look ahead after that. We never close doors, and there are other options, though it's a little bit too early to talk about it."



Enganou a galera mostrando o trailer na E3 do Xbox, sabendo que o console tava com falta de jogos first party desde 2016, sem explicar muito pra depois lançar exclusivamente no PC...

Sem data ainda, agora o Series X|S vão receber o jogo que já deveria ter sido lançado junto com os novos consoles...

Pode trocar a equipe toda :klol

Ia colocar difícil acreditar na Microsoft, na verdade nem acredito mais.
O Phil falastrão, o Greenberg reflexo da cultura da soja...você percebe que a Microsoft que ia para a guerra morreu e só sobrou uma turma que finge trabalhar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Realmente foi bem triste. Tudo bem que teve a pandemia, mas eles tiveram tempo, equipe e orçamento pra entregarem muito mais que aquilo... O jogo parecia um fanmade feito no forge do Halo 5... Enfim, tenho certeza que o alto escalão da Xbox queria Halo no topo, e investiu o suficiente pra isso.

Mas olhando agora Cyberpunk, o vexame de Halo parece bem menor. Acho difícil entregarem uma masterpiece a partir do que foi mostrado, porém acredito que um jogo redondo eles devem entregar. Não é o que Halo merece, mas é melhor do que o Craig.

Nada cara, o que aconteceu em Cyberpunk acontece em outros jogos, foi ruim? claro que sim, mas o lançamento dos XBox Series seriam em conjunto com Halo, um game grandioso, com orçamento que praticamente nenhuma empresa tem condições de empregar em um projeto, os caras arruinaram o lançamento do console com o gameplay mais tosco na história dos videogames, não acho que houve tamanho vexame na indústria mundial do entretenimento, podem me xingar e dizer que eu estou exagerando, aquilo foi o que de mais grave eu vi em mais de 36 anos como jogador e admirador desta indústria.

Esse estúdio merece ser fechado e esquecido pelo tempo que durar a humanidade!!!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Faltou organização. Ela tem muitos estúdios, muitos funcionários, e mesmo assim está deixando a desejar há anos. Mas pensando em geração atual tivemos 2020 sem nada, certo. Em 2021 ainda é uma incógnita, mas enquanto a Sony já colocou o calendário na mesa com tudo o que ela pretende lançar esse ano, a Microsoft está dormindo no ponto. A esperança é que ela lance mais alguma coisa esse ano, mas não sendo o caso, só a partir de 2022, o que já acho meio absurdo. E vale ressaltar que nem sabemos como serão esses jogos, se a Microsoft vai realmente ouvir os fãs que pedem AAA graficosos ou vai lançar um monte de jogos de menor orçamento para inflar o Gamepass.

Vai ser bem frustrante pra quem está esperando por jogos em 2023 se vier um monte de cartoon baixa renda, e nada que mostre o poder que a Microsoft tanto ama exaltar. Se 700 funcionarios fizeram esse Halo zoado, tenho até medo dos estudios menores.

Acho inclusive que foi esse fiasco em Halo Infinite que fez com que a MS se movesse em direção a aquisição da Zenimax.
Devem ter pensado, mas que kralhos que esse bando de filha da put* não consegue entregar um jogo descente e no prazo?
O jeito é comprar estúdio, IP e trazer desenvolvedores que possam valer a pena, pq os nossos nem servem pra comer papel sujo de m**** de dentro da porra do lixo, esses imundos do kralho.
 
D

Deleted member 219486

Nada cara, o que aconteceu em Cyberpunk acontece em outros jogos, foi ruim? claro que sim, mas o lançamento dos XBox Series seriam em conjunto com Halo, um game grandioso, com orçamento que praticamente nenhuma empresa tem condições de empregar em um projeto, os caras arruinaram o lançamento do console com o gameplay mais tosco na história dos videogames, não acho que houve tamanho vexame na indústria mundial do entretenimento, podem me xingar e dizer que eu estou exagerando, aquilo foi o que de mais grave eu vi em mais de 36 anos como jogador e admirador desta indústria.

Esse estúdio merece ser fechado e esquecido pelo tempo que durar a humanidade!!!

O problema não são os estúdios e sim as pessoas. Elas tem uma visão particular da realidade que não condiz com a lógica.
Games ruins são feitos por pessoas igualmente assim, isso só tende a piorar porque é uma realidade cultural.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
What's in store for Microsoft Flight Simulator in 2021?
Jorg Neumann on console, VR - and why an Xbox One version hasn't been ruled out.

The first firm news of console versions came last December, though only Xbox Series S and X were confirmed to be coming this year. That doesn't rule out an Xbox One version, though. "I guess it's a timing thing," Neumann says when asked about Microsoft's older console. "Obviously memory matters. Certainly on Ultra settings, you need a big PC - well, that's a lot, lot more memory than what you had on an Xbox One. So it's a journey, like most things, you know - let's get the Xbox Series X and S versions done, and then we'll look ahead after that. We never close doors, and there are other options, though it's a little bit too early to talk about it."



Enganou a galera mostrando o trailer na E3 do Xbox, sabendo que o console tava com falta de jogos first party desde 2016, sem explicar muito pra depois lançar exclusivamente no PC...

Sem data ainda, agora o Series X|S vão receber o jogo que já deveria ter sido lançado junto com os novos consoles...

Pode trocar a equipe toda :klol

Relaxa que jogo novo é jogo que você não jogou. Tem uma cacetada de retro pra você jogar no seu Series, o que não falta é jogo para jogar. Exclusivos, jogos first e jogos de maior orçamento não importam (mesmo a Microsoft comprando vários estúdios e fazendo marketing sobre console mais poderoso do mundo, mas isso é coisa do estagiário). Deixa esse Flight Simulator pra lá.

Por mim nem permitiriam lançamentos novos no Xbox, deixava tudo só no PC, porque é tanto jogo no Xbox hoje que nem dá tempo de jogar tudo. :viraolho
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
O problema não são os estúdios e sim as pessoas. Elas tem uma visão particular da realidade que não condiz com a lógica.
Games ruins são feitos por pessoas igualmente assim, isso só tende a piorar porque é uma realidade cultural.

Até entendo, mas existem mais gente ruim produzindo jogo ruim para o Xbox, por isso melhor comprar estúdios e trazer pessoas mais ou menos ruins que façam uns bons jogos, nem que de vez enquanto, :kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003




Coming Soon

  • Control (PC) – Jan 21
  • Desperados III (Android, Console, and PC) – Jan 21
  • Donut County (Android, Console, and PC) ID@Xbox – Jan 21
  • Outer Wilds (Android) ID@Xbox – Jan 21
  • Cyber Shadow (Android, Console, and PC) ID@Xbox – Jan 26
  • The Medium (Xbox Series X|S and PC) ID@Xbox – Jan 28
  • Yakuza 3 Remastered (Android, Console, and PC) – Jan 28
  • Yakuza 4 Remastered (Android, Console, and PC) – Jan 28
  • Yakuza 5 Remastered (Android, Console, and PC) – Jan 28
Leaving January 29

  • Death Squared (Console)
  • Death’s Gambit (PC)
  • Final Fantasy XV (Console and PC)
  • Fishing Sim World: Pro Tour (Console and PC)
  • Gris (PC)
  • Indivisible (Console and PC)
  • Reigns: Game of Thrones (PC)
  • Sea Salt (Console and PC)
DLC / Game Updates

  • Age of Empires II: Definitive Edition Lords of the West DLC – January 26
  • Rainbow Six Siege Road to S.I. – January 21
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Estão adicionando bem ao Cloud, jogando com NET em 240 Mbps aqui, uma delícia!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
O problema não são os estúdios e sim as pessoas. Elas tem uma visão particular da realidade que não condiz com a lógica.
Games ruins são feitos por pessoas igualmente assim, isso só tende a piorar porque é uma realidade cultural.
Exato. Aquela turma que tinha sangue nos "zoi" que queira vencer seus concorrentes não existe mais no Xbox. Vê a entrevista do Itakagi (Ninja Gaiden). Quando a Mic entrou no mercado, era para ganhar, ser melhor que seus concorrentes.

Hoje só restou esta geração sem testosterona, pnc, que quer ser apenas coadjuvante e estabeleceram a cultura do medíocre no Xbox. Não querem ser o melhor, não querem vencer seus concorrentes.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Exato. Aquela turma que tinha sangue nos "zoi" que queira vencer seus concorrentes não existe mais no Xbox. Vê a entrevista do Itakagi (Ninja Gaiden). Quando a Mic entrou no mercado, era para ganhar, ser melhor que seus concorrentes.

Hoje só restou esta geração sem testosterona, pnc, que quer ser apenas coadjuvante e estabeleceram a cultura do medíocre no Xbox. Não querem ser o melhor, não querem vencer seus concorrentes.

Eu díria que na época eram sangue nos zói porque Bill Gates só entrou na parada com a preocupação que o PS2 substituisse o Windows na questão de entretenimento, isso faria milhares de pessoas largarem o PC. E não estava lá errado, porque em especial na 7ª Geração o que não faltou foi preocupação e artigos sobre como o PC estava morto já que um monte de desenvolvedoras já não se importavam mais com a plataforma. Aí veio a Steam e mudou tudo a ponto de que tecnicamente hoje o PC num ponto de vista é mais importante que o console, visto que nenhuma third party vai fazer um exclusivo sem um port de PC nem no PS4/5 e já temos sinais disso no Switch com o Monster Hunter Rise.
 
D

Deleted member 219486

Até entendo, mas existem mais gente ruim produzindo jogo ruim para o Xbox, por isso melhor comprar estúdios e trazer pessoas mais ou menos ruins que façam uns bons jogos, nem que de vez enquanto, :kkk

Aí que vai de quanto cada empresa manda, a Sony por exemplo deve ter mais controle do que seus estúdios fazem.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Microsoft + Apple nao deu nenhuma data pro controle do séries funcionar no iphone?
Ultima coisa que lí a mais de 1 mês era que ainda estavam trabalhando nisso, mas porra, sacanagem demais... nao deve ter nada mais simples que fazer isso funcionar.... enquanto isso nao posso jogar essa caralha fora de casa :facepalm
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Microsoft + Apple nao deu nenhuma data pro controle do séries funcionar no iphone?
Ultima coisa que lí a mais de 1 mês era que ainda estavam trabalhando nisso, mas porra, sacanagem demais... nao deve ter nada mais simples que fazer isso funcionar.... enquanto isso nao posso jogar essa caralha fora de casa :facepalm
Apple é foda, sempre atrapalhando o usuário.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Microsoft + Apple nao deu nenhuma data pro controle do séries funcionar no iphone?
Ultima coisa que lí a mais de 1 mês era que ainda estavam trabalhando nisso, mas porra, sacanagem demais... nao deve ter nada mais simples que fazer isso funcionar.... enquanto isso nao posso jogar essa caralha fora de casa :facepalm
Do series não testei mas One X ou S funciona, eu uso aqui.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Pra quem fez o cadastro pra adquirir o Tnavigator Ultimate já esta ativo, basta buscar no Xbox Tnavigator, tem que pagar 4,45 bolsonaros.

Pra quem se interessar aqui o link de cadastro: http://www.tgameseapps.com/tnavigator/
Peguei ontem, tem um monte de emuladores novos como n64, gc, wii, 3do e jaguar por exemplo...
Desses novos é preciso um séries, porém testei o de n64 e rodou no xonex, mas não ficou com uma performance muito boa não...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Retirado do Adrenaline, da loja ShopB

NOVIDADES DO XBOX SERIES X

Para você que adquiriu a sua unidade do 2° lote do Xbox Series X com a gente, pode ficar tranquilo. Estamos com uma previsão de recebimento. ⠀(essa foi dia 7 de janeiro, venda mega blaster relâmpago).

A Xbox avisou que os consoles serão enviados no dia 25/01 para nós. Assim que recebermos, enviaremos o mais breve possível. ⠀

Provavelmente entre o dia 29/01 e 01/02, todas as unidades do 2° lote, serão enviadas para os nossos clientes.⠀

Se você quiser adquirir o seu Xbox Series X com a gente, fique no aguardo que em fevereiro nós vamos liberar o 3° lote para compra no site.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Dúvida primária: no caso do upgrade que Gears 5 recebeu, ele automaticamente é instalado junto com o jogo baixado no Game Pass ou é algo que devo procurar para baixar separadamente?
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Dúvida primária: no caso do upgrade que Gears 5 recebeu, ele automaticamente é instalado junto com o jogo baixado no Game Pass ou é algo que devo procurar para baixar separadamente?
Não precisa. A versão baixada sempre será a do console que você estiver usando.
 
Topo Fundo