O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Qual a probabilidade dos estoques de Series X estarem normalizados em junho?

Tipo, achar ele em lojas físicas com o preço oficial, ter na Amazon, Kabum e afins?

Pretendo entrar para a nova geração em junho, mas se continuarem com essas escassez de Series X no mercado vou ter que ir pro lado azul da Força (PS5). Não sou fanboy de marca, adoro meu Xbox One, Gamepass e afins, mas se ficar essa putaria de praticamente disponibilizar 5 consoles por mês nas lojas e eles sumirem em segundos vou partir de PS5 essa geração. Pelo menos a Sony tem uma maior regularidade em mandar consoles pro BR e tb é uma oportunidade de eu jogar os exclusivos do PS.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
Até então não tinha dado bola alguma pra esse The Medium, mas vendo alguns gameplays rápidos agora no Twitch, me chamou bastante atenção. Preparando pra baixar e ver qual é.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Qual a probabilidade dos estoques de Series X estarem normalizados em junho?

Tipo, achar ele em lojas físicas com o preço oficial, ter na Amazon, Kabum e afins?

Pretendo entrar para a nova geração em junho, mas se continuarem com essas escassez de Series X no mercado vou ter que ir pro lado azul da Força (PS5). Não sou fanboy de marca, adoro meu Xbox One, Gamepass e afins, mas se ficar essa putaria de praticamente disponibilizar 5 consoles por mês nas lojas e eles sumirem em segundos vou partir de PS5 essa geração. Pelo menos a Sony tem uma maior regularidade em mandar consoles pro BR e tb é uma oportunidade de eu jogar os exclusivos do PS.

Por enquanto o discurso é que vai normalizar até o final de março, mas o Diretor Financeiro Amy Hood já avisou que vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

https://www.polygon.com/2021/1/27/22252104/xbox-series-x-supply-demand-constrained-2021

Eu achei e comprei pelo preço oficial na Magalu dia 07/01, entrega programada pra 26/MARÇO. Até junho tem MUITO chão, eu começaria a me preocupar mais em meados de maio. Não é possível a situação continuar tão horrível como está hoje.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
The Medium ta indo bem nos reviews. Espero q a nova IP de certo e tenha uma continuação com um orçamento maior.
 
Ultima Edição:


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Por enquanto o discurso é que vai normalizar até o final de março, mas o Diretor Financeiro Amy Hood já avisou que vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

https://www.polygon.com/2021/1/27/22252104/xbox-series-x-supply-demand-constrained-2021

Eu achei e comprei pelo preço oficial na Magalu dia 07/01, entrega programada pra 26/MARÇO. Até junho tem MUITO chão, eu começaria a me preocupar mais em meados de maio. Não é possível a situação continuar tão horrível como está hoje.
Vlw pelas infos. cara... Espero que se normalize msm. Minha biblioteca de jogos no Xbox ta casa dos centenas de jogos e eu nao queria entrar na nova geração e perder td. Minha meta é continuar no Xbox, mas se eles continuarem não dando valor ao consumidor BR não trazendo consoles pra cá, não vou dar uma de fanboy e esperar a boa vontade deles nao, rs...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Qual a probabilidade dos estoques de Series X estarem normalizados em junho?

Tipo, achar ele em lojas físicas com o preço oficial, ter na Amazon, Kabum e afins?

Pretendo entrar para a nova geração em junho, mas se continuarem com essas escassez de Series X no mercado vou ter que ir pro lado azul da Força (PS5). Não sou fanboy de marca, adoro meu Xbox One, Gamepass e afins, mas se ficar essa putaria de praticamente disponibilizar 5 consoles por mês nas lojas e eles sumirem em segundos vou partir de PS5 essa geração. Pelo menos a Sony tem uma maior regularidade em mandar consoles pro BR e tb é uma oportunidade de eu jogar os exclusivos do PS.
prometeram q estaria tudo normal em abril.
pode ser antes ja que o series s estai ai com pronta entrega.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
prometeram q estaria tudo normal em abril.
pode ser antes ja que o series s estai ai com pronta entrega.
Eu até pensei em pegar em Series S, mas tenho mto jogo em mídia física, além de uma coleção enorme de DVDs e BDs de filmes. E eu comprei tb o Cyberpunk 2077 em disco e quero jogá-lo qdo sair a versão next-gen. E tb tem que eu comprei uma TV 4K recentemente com o motivo de rodar o Series X nela, aí perde o sentido eu comprar o Series S e ter q jogar com upscaling.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu até pensei em pegar em Series S, mas tenho mto jogo em mídia física, além de uma coleção enorme de DVDs e BDs de filmes. E eu comprei tb o Cyberpunk 2077 em disco e quero jogá-lo qdo sair a versão next-gen. E tb tem que eu comprei uma TV 4K recentemente com o motivo de rodar o Series X nela, aí perde o sentido eu comprar o Series S e ter q jogar com upscaling.
Situação igual a minha. Tenho mais de 100 games em física de Xone, X360 e Xog e não quero desfaze-la, por isto que já estou mirando no Series X.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Qual a probabilidade dos estoques de Series X estarem normalizados em junho?

Tipo, achar ele em lojas físicas com o preço oficial, ter na Amazon, Kabum e afins?

Pretendo entrar para a nova geração em junho, mas se continuarem com essas escassez de Series X no mercado vou ter que ir pro lado azul da Força (PS5). Não sou fanboy de marca, adoro meu Xbox One, Gamepass e afins, mas se ficar essa putaria de praticamente disponibilizar 5 consoles por mês nas lojas e eles sumirem em segundos vou partir de PS5 essa geração. Pelo menos a Sony tem uma maior regularidade em mandar consoles pro BR e tb é uma oportunidade de eu jogar os exclusivos do PS.

Acho que as chances são grandes. Até lá já terá se esvaído aquela onda de aquisições da janela de lançamento e terão decorrido quase 8 meses.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Acho que as chances são grandes. Até lá já terá se esvaído aquela onda de aquisições da janela de lançamento e terão decorrido quase 8 meses.
Amém cara, rs... Espero que até lá eu possa pegar um Series X numa loja física das Casas Bahia, por exemplo... Nem vou ficar esperando aparecer promoção na internet. Só o preço oficial já um ótimo valor perto dos absurdos que a gente acha por ai no mercado livre e marketplaces.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Não sou "perito" em acústica, mas comprei um desde aqui a uns anos atrás e gostei muito...
Não é sem fio, mas lembro-me que paguei bem "barato" nele...
Vinha com um adaptador para funcionar em qualquer controle (mesmo o do fat que não tinha entrada P2) o que facilitava muito ajustar o volume e mutar o microfone...
Pode ser utilizado sem o adaptador também...
Tenho um desses! É ótimo, mas o couro descasca

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Eu até pensei em pegar em Series S, mas tenho mto jogo em mídia física, além de uma coleção enorme de DVDs e BDs de filmes. E eu comprei tb o Cyberpunk 2077 em disco e quero jogá-lo qdo sair a versão next-gen. E tb tem que eu comprei uma TV 4K recentemente com o motivo de rodar o Series X nela, aí perde o sentido eu comprar o Series S e ter q jogar com upscaling.
Brother
Séries s sai muito mais caro q o séries x.
Drive blu-ray tá 500 paus + sdd externo bota aew 600
Séries s serve pra console secundário pra aproveitar gamepass e promoções.
Se vc vai ter só 1 , então vá de x mas se for pegar ps5 ou fazer o absurdo de montar um Pc bom hj em dia , então vá de s.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Primeiro foi o Diretor Financeiro da M$ Amy Hood que já avisou que a falta de estoques vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

Agora, essa bomba aqui:

A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021


Essa m**** vao ser que nem a quarentena do Dória: cada mês empurrando pra frente.
 
D

Deleted member 219486

Primeiro foi o Diretor Financeiro da M$ Amy Hood que já avisou que a falta de estoques vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

Agora, essa bomba aqui:

A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021


Essa m**** vao ser que nem a quarentena do Dória: cada mês empurrando pra frente.


Para quem acha que a produção ta normal no país que manufatura peças e consoles...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
Primeiro foi o Diretor Financeiro da M$ Amy Hood que já avisou que a falta de estoques vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

Agora, essa bomba aqui:

A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021


Essa m**** vao ser que nem a quarentena do Dória: cada mês empurrando pra frente.


Ou seja...
Virou peça de colecionador de quem comprou na pré venda.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Primeiro foi o Diretor Financeiro da M$ Amy Hood que já avisou que a falta de estoques vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

Agora, essa bomba aqui:

A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021


Essa m**** vao ser que nem a quarentena do Dória: cada mês empurrando pra frente.


Xbox e PS5 são delírios coletivos
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Brother
Séries s sai muito mais caro q o séries x.
Drive blu-ray tá 500 paus + sdd externo bota aew 600
Séries s serve pra console secundário pra aproveitar gamepass e promoções.
Se vc vai ter só 1 , então vá de x mas se for pegar ps5 ou fazer o absurdo de montar um Pc bom hj em dia , então vá de s.
Eu pensei nisso mesmo... Meu XOne é o meu player de BD. Se eu comprasse um Series S além de eu não conseguir mais jogar meus jogos em disco teria que comprar um player de BD pros meus filmes. Seria R$ 2.800,00 + 500,00 + o valor de alguns jogos em disco que eu teria q recomprar digital caso eu quisesse re-jogar (isso iria incluir os Far Cry e o Cyberpunk 2077). Somando td iria dar quase o valor de um Series X. Além do que investi numa TV 4K pra jogar em 4K, e não 1080p com upscaling.

O que eu fico puto é que, msm com escassez de componentes, sempre aparece PS5 pra vender pelo preço oficial na Amazon, B2W e Casas Bahia da vida. Blz que a entrega é 1 mês depois, mas pelo menos tem pra vender. Series X é difícil aparecer e quando aparece some em segundos. :-(

Foda que quando a gente nao tem $$$ as coisas que a gente quer vendem até na padaria da esquina. E aí quando temos o $$$ na mão pra pagar a vista não vende em nenhum lugar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Primeiro foi o Diretor Financeiro da M$ Amy Hood que já avisou que a falta de estoques vai ao longo de 2021 durante a apresentação dos últimos resultados.

Agora, essa bomba aqui:

A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021


Essa m**** vao ser que nem a quarentena do Dória: cada mês empurrando pra frente.

E pior que pra normalizar vai demorar uns anos. Quem tem firma sabe que matéria prima tá cara e muita coisa não se acha no mercado.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.928
Pontos
1.839
Qual a probabilidade dos estoques de Series X estarem normalizados em junho?

Tipo, achar ele em lojas físicas com o preço oficial, ter na Amazon, Kabum e afins?

Pretendo entrar para a nova geração em junho, mas se continuarem com essas escassez de Series X no mercado vou ter que ir pro lado azul da Força (PS5). Não sou fanboy de marca, adoro meu Xbox One, Gamepass e afins, mas se ficar essa putaria de praticamente disponibilizar 5 consoles por mês nas lojas e eles sumirem em segundos vou partir de PS5 essa geração. Pelo menos a Sony tem uma maior regularidade em mandar consoles pro BR e tb é uma oportunidade de eu jogar os exclusivos do PS.

Todo dia eu procuro um series X para comprar. Só acho no mercado livre a preços camaradas como 8 conto. ehe.
 
Topo Fundo