O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.144
Pontos
329
Também odiei o fato de ser bateria interna. Não esqueço de carregar não. Acendeu a luz lá, coloco pra carregar e dura pra caramba.. quase 1 semana pra mim...

Fico pensando o dia que essa bateria zuar... O trabalho que vai ser pra abrir e trocar.

Bola fora total da Mic.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Meu Elite 2 deu um pequeno problema no LB, tipo clicava uma vez mas ele dava um duplo clique, e tb quando segurava o LB as vezes não mantinha segurado. Estava na garantia mas a garantia do Elite 2 não se aplica muito bem aqui no Brasil, ai abri o controle e troquei o botão, não foi dificil de abrir e tb não ficou marcas no controle.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.650
Pontos
303
Road to 2030:

Matt Booty in 2019: “Now it's our responsibility to help Undead Labs to take State of Decay to the next level and whatever we need to do to make it AAA.”

Since then, Undead Labs saw tremendous growth, bringing the staff count closer to 100 people working at the studio today.

Aí lança aquela tosqueira.... Estes caras deveriam ficar 2 a 3 anos sem falar nada. Melhor para eles é entregar resultado. De discurso deveriam entender que já deu, depois de 5 anos prometendo e deixando todos a ver navios.

Eles estão com sérios problema em gerir seus estúdios. 343i não produziu nada em 5 anos. Turn10 vai levar mais de 4 para entregar novo Forza. Pode levar 5 anos ou mais.... PG idem... Entregava um Forza Horizon a cada 2 anos. Vai levar provável 4 anos. Depois que este cara assumiu direção dos estúdios a entrega ficou bem comprometida dos estúdios. Para mim é incompetência na gestão de projetos....
Não entendi a critica sobre uma informação de que a Undead Labs teve um crescimento de número de funcionários e que pretendem elevar o patamar do State of Decay...

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.636
Pontos
594
Não entendi a critica sobre uma informação de que a Undead Labs teve um crescimento de número de funcionários e que pretendem elevar o patamar do State of Decay...
Os cara investindo no estúdio só agora... isso já era pra te acontecido a 4 anos atrás, e não só com a Undead Labs.

SoD2 já deveria ter sido AAA.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.650
Pontos
303
Os cara investindo no estúdio só agora... isso já era pra te acontecido a 4 anos atrás, e não só com a Undead Labs.

SoD2 já deveria ter sido AAA.
Mas ela foi adquiria em 2018 e está informando que o crescimento é cumulativo desde 2019 e não que contrataram 100 funcionários ontem, além disso se tem 2 e meio anos de aquisição, como deveria estar investindo nele a 4???

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
8.145
Pontos
303
eu estou animado demais com o Xbox Series, jogo quase que diariamente, diferente do ps5 que não ligo faz quase 1 mês já.

estou animado com o que vai vir, ainda mais agora com a vinda da bethesda para o Xbox.

Pra quem curte FPS e WRPG é o console definitivo.

Espero esse ano ainda a aquisição da asobo e de mais alguma produtora, isso vai ser bom.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.636
Pontos
594
Mas ela foi adquiria em 2018 e está informando que o crescimento é cumulativo desde 2019 e não que contrataram 100 funcionários ontem, além disso se tem 2 e meio anos de aquisição, como deveria estar investindo nele a 4???
Já deveriam ter comprado antes, assim como a Playground Games...

Foram esperar começar uma nova geração pra ai começar a investir :klol

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.650
Pontos
303
Já deveriam ter comprado antes, assim como a Playground Games...

Foram esperar começar uma nova geração pra ai começar a investir :klol
Bom, após o lançamento de State of Dacay e Forza Horizon lá no 360, eu concordo que ali poderia realmente já ter tido uma aproximação maior.
Forza era dela, então a MS não tinha o risco de perder, quanto a Undead Labs acho que teve um acordo de alguns anos com ela, mas não posso afirmar com certeza.
De toda forma, demoraram sim, obviamente, mas acordaram, e convenhamos, acordaram com fome, foram muitas aquisições "recentes", a parte dos "5 anos de desenvolvimento" ainda não mudou, já estamos indo para 3, então não deve tardar muito para começarem a pintar os frutos (pelo menos assim eu espero)

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.676
Pontos
694
Cara só promete. Já passou da hora... Os estúdios tiveram um sensível queda de produção com esta nova gestão. Todo ano ele vem com esta conversa. Que este ano será diferente. Vamos fazer AAA, bla, bla, bla, etc...

Como falei, mostra resultado. Promessa já deu né... Aí lança o jogo não passa de uma tosqueira. Vide case do Halo Infinite, parece jogo B... Pior que os Halo do Xbox 360.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.650
Pontos
303
Cara só promete. Já passou da hora... Os estúdios tiveram um sensível queda de produção com esta nova gestão. Todo ano ele vem com esta conversa. Que este ano será diferente. Vamos fazer AAA, bla, bla, bla, etc...

Como falei, mostra resultado. Promessa já deu né... Aí lança o jogo não passa de uma tosqueira. Vide case do Halo Infinite, parece jogo B... Pior que os Halo do Xbox 360.
Mas não tem promessa ali, o cara comentou do crescimento do estúdio e que o próximo jogo são de responsabilidade deles (MS) só comentários normais...
Halo Infinite nem lançou, como teve um lançamento tosqueira??? kkkk Teve uma apresentação tosca, tudo bem, concordo, mas lançamento, espera sair para falar isso...
Quanto ao estúdio em questão, não acho que entregou nada nem aquém nem além do que o prometido de seus jogos...

Tudo bem ter seus rancores, mas ficar os repetindo em toda informação, mesmo quando nem condiz com o contesto não é nada produtivo para o tópico...

makeikow

Bam-bam-bam
Reações
2.039
Pontos
303
Estava 4,5k mesmo.

Tem que ficar vigiando todos os dias (de preferência mais de uma vez por dia). rsrs
Já mudei a estratégia. rs
Instalei o app da Magazine Luiza no smartphone e marquei o produto para receber notificação.
Ainda, cadastrei meu e-mail para me avisar quando voltar o estoque.

Está esgotando muito rápido.

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
8.654
Pontos
419
Mas não tem promessa ali, o cara comentou do crescimento do estúdio e que o próximo jogo são de responsabilidade deles (MS) só comentários normais...
Halo Infinite nem lançou, como teve um lançamento tosqueira??? kkkk Teve uma apresentação tosca, tudo bem, concordo, mas lançamento, espera sair para falar isso...
Quanto ao estúdio em questão, não acho que entregou nada nem aquém nem além do que o prometido de seus jogos...

Tudo bem ter seus rancores, mas ficar os repetindo em toda informação, mesmo quando nem condiz com o contesto não é nada produtivo para o tópico...
Ta nessa choradeira desde muito tempo antes do lançamento do console. Não sei o porque que faz ainda.

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.676
Pontos
694

Vc acredita que irão refazer o Halo? Vai ser aquilo melhorado na melhor das hipóteses. Ou seja, algo ruim melhorado. Para refazer só se lançar fim de 2022. Pelas últimas informações sai ainda em 2021. Sem chance!!

Pode me cobrar, Halo Infinite vai estar tosco e medíocre tecnicamente e não importa onde, Series X ou PC. Não preciso esperar lançar para saber disso. São escolhas. E as escolhas dos estudios da Mic é para algo genérico e tosco. Mentalidade atual dos caras. Foco não é qualidade e perfeccionismo. Para mudar só se jogarem tudo fora e refazer tudo. Não creio nessa possibilidade nesse momento. Vai ser o que mostrado ali, com alguns filtros aqui, acolá. Halo Infinite já é uma caso perdido.

Sobra só o Parfect Dark, Fable e Hellblade 2. Esteseu boto fé que podem vir algo AAA de verdade. Ha uma chance desses jogos estarem ali no nível dos melhores jogos multi tecnicamente para os padrões next gen de consoles.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.636
Pontos
594
Isso em 2017...

Eurogamer:

Numa entrevista com o Guardian, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que se vão dedicar mais aos estúdios internos para criarem mais jogos exclusivos nas plataformas da companhia.

Questionado sobre novos jogos e exclusivos, Spencer respondeu que "de momento o foco está nos conteúdos que estamos a criar. Sei que recebo críticas da comunidade sobre estado das nossas first-party e na posição em que estamos, quero dizer-vos: o mesmo nível de dedicação que sentiram de mim e de toda a equipa consoante evoluímos ao longo dos últimos três anos - está presente nas nossas first-party."

"Não quero adiantar-me e pré-anunciar um monte de coisas mas estamos a reforçar o nosso investimento, não existem dúvidas disso," acrescentou Spencer.

:klol

Da pra levar a sério ainda?

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.650
Pontos
303
Isso em 2017...

Eurogamer:

Numa entrevista com o Guardian, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que se vão dedicar mais aos estúdios internos para criarem mais jogos exclusivos nas plataformas da companhia.

Questionado sobre novos jogos e exclusivos, Spencer respondeu que "de momento o foco está nos conteúdos que estamos a criar. Sei que recebo críticas da comunidade sobre estado das nossas first-party e na posição em que estamos, quero dizer-vos: o mesmo nível de dedicação que sentiram de mim e de toda a equipa consoante evoluímos ao longo dos últimos três anos - está presente nas nossas first-party."

"Não quero adiantar-me e pré-anunciar um monte de coisas mas estamos a reforçar o nosso investimento, não existem dúvidas disso," acrescentou Spencer.

:klol

Da pra levar a sério ainda?
1 ano depois anunciam a aquisição de um monte de estúdios...
Bom, acredito que ele comentou e depois mostrou...

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.650
Pontos
303
Vc acredita que irão refazer o Halo? Vai ser aquilo melhorado na melhor das hipóteses. Ou seja, algo ruim melhorado. Para refazer só se lançar fim de 2022. Pelas últimas informações sai ainda em 2021. Sem chance!!

Pode me cobrar, Halo Infinite vai estar tosco e medíocre tecnicamente e não importa onde, Series X ou PC. Não preciso esperar lançar para saber disso. São escolhas. E as escolhas dos estudios da Mic é para algo genérico e tosco. Mentalidade atual dos caras. Foco não é qualidade e perfeccionismo. Para mudar só se jogarem tudo fora e refazer tudo. Não creio nessa possibilidade nesse momento. Vai ser o que mostrado ali, com alguns filtros aqui, acolá. Halo Infinite já é uma caso perdido.

Sobra só o Parfect Dark, Fable e Hellblade 2. Esteseu boto fé que podem vir algo AAA de verdade. Ha uma chance desses jogos estarem ali no nível dos melhores jogos multi tecnicamente para os padrões next gen de consoles.
Não duvido nem boto a mão no fogo, mas só será uma verdade após acontecer, até lá é hate gratuito de um jogo em um post sobre uma dev que nada tem a ver com o jogo alvo de suas criticas...

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
37.803
Pontos
654

Então o que está fazendo com a plataforma ou comentando a respeito?

Parece que gosta de sofrer atoa.

Parece mulher de bandido.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.238
Pontos
553
Já mudei a estratégia. rs
Instalei o app da Magazine Luiza no smartphone e marquei o produto para receber notificação.
Ainda, cadastrei meu e-mail para me avisar quando voltar o estoque.

Está esgotando muito rápido.
Lotes bem limitados por enquanto, mas o fato do Série X ter voltado a aparecer talvez seja um bom sinal (no sentido de maior oferta de unidades).

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.676
Pontos
694

Então o que está fazendo com a plataforma ou comentando a respeito?

Parece que gosta de sofrer atoa.

Parece mulher de bandido.
Para jogar biblioteca que adquiri ao longo dos 15 anos com Xbox. Não irie comprar tudo de novo para jogar no PC.

No mais, ainda pode sair um outro jogo bom tecnicamente e graficamente. Difícil, mas pode acontecer...  Como aquele DLC de Gear. Bem decente graficamente.

No mais enquanto eu tiver PC e Gamepass posso criticar e vou criticar as promessas vazias dessa trupe aí. Se nao fosse fãs mais exigentes, One não teria melhorado e dado guinada, um 180 nas features como always on, Kinect obrigatório, etc....

Hoje a cobrança é fazer jogos de alto padrão, os AAA. Coisa que se perderam e deixaram de lado. Espero que exista mais consumidores exigindo isso, assim como na época do One. E lance jogos AAA novamente com frequência constante. Ninguém espera só AAA, mas lançar pelo menos 2 ou 3 por ano é o mínimo que se espera para um empresa dona de um ecossistema de jogos.

Pois como vou ter PC e Gamepass quero jogos AAA tb. Não só tosqueira né...

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.742
Pontos
753
Microsoft tá devendo muito, comprou um porrada de estúdio e não mostrou nada concreto. Como tenho tempo vou ficar aguardando.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.144
Pontos
329
O TNavigator simplesmente sumiu dos meus apps... Não vale a pena vc paga/baixa o app, os jogos e da noite pro dia vc fica sem o app..
E nem sei como baixar novamente..
O APP foi denunciado e retirado da loja, agora ele voltou, deixou por 2 semanas de graça, eu baixei mas agora se quiser vai ter que pagar novamente eu acho.
Esse do vídeo é a nova versão rodando GameCube, Wii, 3do e outros, só que para o app não ser mais perdido vc tem q se cadastrar no site dele aí pra ele te liberar o emulador, assim ele não vai mais ser perdido como citou.
Mas como disse aí nem vale a pena ter essas desvantagens.

Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.238
Pontos
553
Microsoft tá devendo muito, comprou um porrada de estúdio e não mostrou nada concreto. Como tenho tempo vou ficar aguardando.
A partir do começo de 2022 ela tem obrigação moral de começar a lançar jogos first-party de peso com regularidade.

Até lá a desculpa de tempo para produção dos jogos não existirá mais.