O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Pessoal terminei The Medium...

O jogo é bom pra quem gosta desse estilo, tem uma historia interessante e acho que daria um bom filme....

Os gráficos são apenas OK, oscilam de bonitos para mediano algumas vezes...

Se alguém pegar essa Desenvolvedora e investir nela acho que ela tem futuro, precisam ensinar eles (Desenvolvedores) a otimizar os jogos também, a otimização é bem ruim (PC), por EX os jogos da Supermassive exigem menos e são mais bonitos...

Algumas Screenshots da minha jogatina:


167679

167680

167681


:kawaii
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Nossa, que bad, então acho que é algo com o meu console
Cada um tem uma visão de ok ou ruim diferente.

Teve uma vez o pessoal reclamando de jogo, de vsync e eu dizia que era perfeito.

Até que me explicaram o que era vsync.

Preferia morrer sem saber, pois agora vejo vários jogos com problemas que eu não via.

Então o amigo pode ter vistos os problemas que tu relatou, mas nem deve ter notado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Pessoal terminei The Medium...

O jogo é bom pra quem gosta desse estilo, tem uma historia interessante e acho que daria um bom filme....

Os gráficos são apenas OK, oscilam de bonitos para mediano algumas vezes...

Se alguém pegar essa Desenvolvedora e investir nela acho que ela tem futuro, precisam ensinar eles (Desenvolvedores) a otimizar os jogos também, a otimização é bem ruim (PC), por EX os jogos da Supermassive exigem menos e são mais bonitos...

Algumas Screenshots da minha jogatina:


Visualizar anexo 167679

Visualizar anexo 167680

Visualizar anexo 167681


:kawaii
Quanto tempo de jogo?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Cada um tem uma visão de ok ou ruim diferente.

Teve uma vez o pessoal reclamando de jogo, de vsync e eu dizia que era perfeito.

Até que me explicaram o que era vsync.

Preferia morrer sem saber, pois agora vejo vários jogos com problemas que eu não via.

Então o amigo pode ter vistos os problemas que tu relatou, mas nem deve ter notado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Vsync não é pra sincronizar a taxa de jogo com a do monitor?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pessoal terminei The Medium...

O jogo é bom pra quem gosta desse estilo, tem uma historia interessante e acho que daria um bom filme....

Os gráficos são apenas OK, oscilam de bonitos para mediano algumas vezes...

Se alguém pegar essa Desenvolvedora e investir nela acho que ela tem futuro, precisam ensinar eles (Desenvolvedores) a otimizar os jogos também, a otimização é bem ruim (PC), por EX os jogos da Supermassive exigem menos e são mais bonitos...

Algumas Screenshots da minha jogatina:


Visualizar anexo 167679

Visualizar anexo 167680

Visualizar anexo 167681


:kawaii
Se os caras não conseguem otimizar nem em Pc da nasa não sei se tem como consertar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Esse Grounded tá seguindo a tendência de Sea of Thieves. Daqui uns anos vai ser um jogo totalmente diferente do de hoje.

Problema é que isso serve de munição para críticos (com razão) e haters (sempre sem razão).

Por que não lançar os jogos mais próximo daquilo que eles deveriam ser?

É preciso uma gestão de lançamentos e qualidade do acabamento final urgente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Problema é que isso serve de munição para críticos (com razão) e haters (sempre sem razão).

Por que não lançar os jogos mais próximo daquilo que eles deveriam ser?

É preciso uma gestão de lançamentos e qualidade do acabamento final urgente.
Pelo que tinha visto esse jogo tava sendo feito por uma equipe pequena, e decidiram ir pra um early acess. Acho que eles jogaram lá se desse certo continua senão encerra e deu pra bola.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Esse Grounded tá seguindo a tendência de Sea of Thieves. Daqui uns anos vai ser um jogo totalmente diferente do de hoje.
Problema é que isso serve de munição para críticos (com razão) e haters (sempre sem razão).

Por que não lançar os jogos mais próximo daquilo que eles deveriam ser?

É preciso uma gestão de lançamentos e qualidade do acabamento final urgente.
Tem uma enorme diferença aí...
Grounded ainda não foi oficialmente lançado, está em preview ainda...
A Obsidian, inclusive, já citou mais de uma vez que o jogo final terá não só o modo criação como também terá campanha...
Mas mesmo em preview , Grounded já foi expandido literalmente para o "céu" e "mar", estão evoluindo muito esse jogo, o que é ótimo...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Pelo que tinha visto esse jogo tava sendo feito por uma equipe pequena, e decidiram ir pra um early acess. Acho que eles jogaram lá se desse certo continua senão encerra e deu pra bola.

A mim a impressão é que dará certo, mas precisam cuidar do jogo e fazer muito bem essa gestão de tempo e updates pra não reputarem mal o game.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.292
Pontos
903
Problema é que isso serve de munição para críticos (com razão) e haters (sempre sem razão).

Por que não lançar os jogos mais próximo daquilo que eles deveriam ser?

É preciso uma gestão de lançamentos e qualidade do acabamento final urgente.
Isso também mas é o estilo do jogo. Ele evolui com a comunidade, feedback.
O ideal seria lançar com um conteúdo base ok, sem muitos bugs e ir adicionando mais coisas periodicamente.
No caso de Grounded ele foi lançado como Early Access mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Problema é que isso serve de munição para críticos (com razão) e haters (sempre sem razão).

Por que não lançar os jogos mais próximo daquilo que eles deveriam ser?

É preciso uma gestão de lançamentos e qualidade do acabamento final urgente.

É que agora na informática inventaram de meter as teorias da administração no meio.

A moda agora é sempre lançar uma POC e testar o produto.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


Já tem previsão para o lançamento? Eu testei lá no começo e gostei muito da ambientação, insetos etc. Depois de todos esses updates, eu ainda não testei. Estou me segurando para o lançamento. Espero que eles consigam ampliar o jardim para novas áreas, como dentro da casa, jardins vizinhos, árvores etc. Essa é a minha única preocupação sobre a longevidade do jogo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Já tem previsão para o lançamento? Eu testei lá no começo e gostei muito da ambientação, insetos etc. Depois de todos esses updates, eu ainda não testei. Estou me segurando para o lançamento. Espero que eles consigam ampliar o jardim para novas áreas, como dentro da casa, jardins vizinhos, árvores etc. Essa é a minha única preocupação sobre a longevidade do jogo.
A ultima expansão de território que eu me lembre foi submersa em um laguinho lá... Que deu uma boa diversificada tanto em ambiente, inimigos e jogabilidade...
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Como se trata de rumor e, ainda mais, do site Windows Club, melhor só trazer aqui informação.

SEGA dentro do Xbox Game Pass? O aplicativo do Xbox teria confirmado isso - Windows Club

Será que esse será o acordo da MS e Sega? Ter os jogos da Sega no estilo que estão os jogos da EA?

Caso seja real, adiciona um bom valor ao serviço Game Pass Ultimate.

Até o Idle Sloth postou e outra pessoa com o idioma inglês também confirmou, pelo jeito é real.

 
Topo Fundo