O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Eu acho que faria mais sentido do ponto de vista financeiro do que uma aquisição da Sega.

Os acionistas da MS iriam ficar muito chateados duas aquisições somando mais de $12 bilhões em um ano como 2021.

Não se eles enxergarem isso como um investimento. A divisão Xbox é a cresce dentro da Microsoft, o potencial do mercado de games é gigantesco e tem muitos pesos pesados de olho, como Amazon, Google e Tencent.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Não se eles enxergarem isso como um investimento. A divisão Xbox é a cresce dentro da Microsoft, o potencial do mercado de games é gigantesco e tem muitos pesos pesados de olho, como Amazon, Google e Tencent.
Mesmo sendo investimento. A questão é que tem de manter o lucro da empresa para os acionistas, mesmo que a MS seja uma empresa trilionária.

Eu acho possível a MS fechar acordos melhores para Game Pass, porém aquisições em montantes de bilhões de dólares por um tempo acho difícil.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo sendo investimento. A questão é que tem de manter o lucro da empresa para os acionistas, mesmo que a MS seja uma empresa trilionária.

Eu acho possível a MS fechar acordos melhores para Game Pass, porém aquisições em montantes de bilhões de dólares por um tempo acho difícil.

A questão é o rumor e a Sega dividindo a parte de games na empresa.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Mesmo sendo investimento. A questão é que tem de manter o lucro da empresa para os acionistas, mesmo que a MS seja uma empresa trilionária.

Eu acho possível a MS fechar acordos melhores para Game Pass, porém aquisições em montantes de bilhões de dólares por um tempo acho difícil.
Só que a MS tem que priorizar adquirir para acabar não sendo a Sony na treta com a Bethesda, fazendo acordo enquanto outra compra.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A questão é o rumor e a Sega dividindo a parte de games na empresa.
Sim, eu vi isso. Pode ser mesmo um movimento para atrair compradores, pois a Sega terá um valor menor de aquisição e não foi exatamente criada uma empresa independente visto que o corpo de diretores será o mesmo.

Se a MS for mesmo comprar a Sega que ao menos traga algumas franquias clássicas de volta. Tem muitos jogos da Sega com foco arcade que seriam ótimos para incluir no GP.

Só que a MS tem que priorizar adquirir para acabar não sendo a Sony na treta com a Bethesda, fazendo acordo enquanto outra compra.
Existe uma diferença nisso, a Sony não comprou a Bethesda por não ter como comprar. Some o fato de a Bethesda ser uma empresa com foco prioritário no PC, coisa totalmente contra a política da Sony que agora começou a olhar pro mundo PC. Até mesmo para a Bethesda faria mais sentido fazer negócio com a MS do que com a Sony.

Especificamente sobre a Sega, não sou contrário a isso, só não vejo muito sentido do ponto de vista financeiro por já ter uma aquisição grande sendo costurada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Meu kichute se essas derrapadas como outros leaks do gamepass se confirmarem mesmo

1) Talvez não seja uma aquisição e sim um acordo com a SEGA e Ubisoft pra ter os jogos, isso representaria muita coisa no mercado mundial e da noite pro dia os Japoneses teriam motivos para comprar um Xbox.

2) Comprou a Sega mesmo e amanhã de manhã (porque a Bethesda foi numa segunda feira tipo as 10 horas da manhã se não me engano) eles anunciam.

3) Compraram as duas e ai fodeu tudo e se tornará o evento Dedo no Cu e Gritaria.

4) Nada acontece feijoada.
 


D

Deleted member 219486

Meu kichute se essas derrapadas como outros leaks do gamepass se confirmarem mesmo

1) Talvez não seja uma aquisição e sim um acordo com a SEGA e Ubisoft pra ter os jogos, isso representaria muita coisa no mercado mundial e da noite pro dia os Japoneses teriam motivos para comprar um Xbox.

2) Comprou a Sega mesmo e amanhã de manhã (porque a Bethesda foi numa segunda feira tipo as 10 horas da manhã se não me engano) eles anunciam.

3) Compraram as duas e ai fodeu tudo e se tornará o evento Dedo no Cu e Gritaria.

4) Nada acontece feijoada.

A estratégia da MS é vender gamepass com xCloud, com a conexão do Japão pode ser uma alternativa.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Meu kichute se essas derrapadas como outros leaks do gamepass se confirmarem mesmo

1) Talvez não seja uma aquisição e sim um acordo com a SEGA e Ubisoft pra ter os jogos, isso representaria muita coisa no mercado mundial e da noite pro dia os Japoneses teriam motivos para comprar um Xbox.

2) Comprou a Sega mesmo e amanhã de manhã (porque a Bethesda foi numa segunda feira tipo as 10 horas da manhã se não me engano) eles anunciam.

3) Compraram as duas e ai fodeu tudo e se tornará o evento Dedo no Cu e Gritaria.

4) Nada acontece feijoada.
Ainda acho comprar a Sega barca furada. Já o Ubisoft agregaria muito mais que a Sega.
 
D

Deleted member 219486

Se não for fake a Sega aparecendo na aba do game pass o anúncio deve estar próximo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803


Resumindo: MS ja recuperou o dinheiro da bethesda e já está na caça por mais.
Lucro subiu 51% comparado aos ultimos 4 meses de 2019. (Estamos falando de set-dez).

Resumindo ainda mais.
Vai falir. :coolface



o-ultimo-a-sair-apaga-a-luz-b.jpg
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Jogando a toalha segundo um tal de sonyamd, esse nem posso escrever aqui o q falar desse cidadão se não tomo bam.
E tem isso é? O user em questão é um farsante que gosta de dar pitaco sem ter console, jogando tudo pelo Youtube...

E não se engane: a maioria dos sonystas do fórum que se dizem donos de PS5 na verdade estão no PS4. Só isso explica a choradeira com a versão PS4 de Cyberpunk e o repentino apoio deles aos cross-gen da Sony (principalmente os que pedem GOWII no PS4). E dentro dos que ainda estão no PS4, a maioria provavelmente usa de pirataria.

Mas os mendigos e pobres são quem assina Gamepass e comprou o XSS...
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
No final de 2020 a MS deu Lego Indiana Jones no GWG, aí o projeto novo foi anunciado pela Bethesda e agora a MS ela está dando o IJ de Xbox OG. Será que o Lego Indiana Jones 2 vem por aí? É o único game de IJ que ainda não foi distribuído e está na retro.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
acho que é só um filtro por publisher que tão testando, mas vai saber né.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Comprando a Sega, devia lançar o console no Japão como Sega Dreamcast Series X e Series S. Pode ser uma jogada de mestre

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474


Resumindo: MS ja recuperou o dinheiro da bethesda e já está na caça por mais.
Lucro subiu 51% comparado aos ultimos 4 meses de 2019. (Estamos falando de set-dez).

Resumindo ainda mais.
Vai falir. :coolface


Isso porque a produção do Series X tá lastimável, entregue a conta-gotas. Imagino se ela tivesse atendido a todos os interessados em comprar.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.377
Pontos
753
Pessoal viaja demais ao achar que numa eventual compra da Sega o Series seria rebatizado para Dreamcast 2 no JP.
Em se concretizando o objetivo seria fortalecer a marca Xbox, não ressuscitar outra que as novas gerações nem sabem oq é...
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Pessoal viaja demais ao achar que numa eventual compra da Sega o Series seria rebatizado para Dreamcast 2 no JP.
Em se concretizando o objetivo seria fortalecer a marca Xbox, não ressuscitar outra que as novas gerações nem sabem oq é...
Exato, mais provável fazerem propagandas do Sonic com o Xbox, quem sabe até colocando ele na caixa do aparelho ou lançando o XSS na cor azul (combinando com aquele controle).
6430660_sd.jpg
 
Topo Fundo