O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Ah sim, mas Stalker 2 não é considerado AAA, certo?

FF7 provavelmente é um jogo que eu só compraria separadamente depois que o preço caísse, mas caso saísse no Game Pass, daria uma checada logo de cara.

Se for FFXIV, passo longe. Tenho repulsa de jogo online.
Não? Pensei que fosse hahahahahhaha então é... Não tem. Só os da Microsoft mesmo. De AAA.

Mas o ff7 acho bem possível. Já q eles fizeram um contrato grande com a square. Pra meter TODOS os FF e TODOS os kingdom hearts.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não? Pensei que fosse hahahahahhaha então é... Não tem. Só os da Microsoft mesmo. De AAA.

Mas o ff7 acho bem possível. Já q eles fizeram um contrato grande com a square. Pra meter TODOS os FF e TODOS os kingdom hearts.

Difícil fazer essa métrica de "é AAA" ou "não é AAA". Muitas informações importantes relacionadas a isso acabam não sendo divulgadas através de meios oficiais, então vamos muito pelo olhômetro mesmo.

Eu particularmente nunca joguei a franquia Stalker, então estou julgando apenas por alguns vídeos de gameplay que vi.
 
D

Deleted member 219486

Tá 30 bonoros. Eu peguei em uma época onde o jogo estava 10 bonoros em todas as lojas digitais.

Pegue também a expansão se puder: https://www.microsoft.com/pt-br/p/t...york/9npv3ljcr9cd?activetab=pivot:overviewtab.

O problema do game como todo jogo da Ubisoft é a falta de uma história de fundo bacana, no final é tudo genérico. Far Cry por exemplo o melhor do jogo é ficar correndo pelo cenário e zoando.
Ubisoft constrói o gameplay mas falha na hora de empregar apelos motivacionais e emocionais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.304
Pontos
903
O problema do game como todo jogo da Ubisoft é a falta de uma história de fundo bacana, no final é tudo genérico. Far Cry por exemplo o melhor do jogo é ficar correndo pelo cenário e zoando.
Ubisoft constrói o gameplay mas falha na hora de empregar apelos motivacionais e emocionais.
Eu jogo mais esse tipo de jogo pelo gameplay mesmo.
Não tenho idéia da história do Destiny mas acho muito divertido.
A mesma coisa com The Division 2. Só vou cortando os filminhos.
 
D

Deleted member 219486

Eu jogo mais esse tipo de jogo pelo gameplay mesmo.
Não tenho idéia da história do Destiny mas acho muito divertido.
A mesma coisa com The Division 2. Só vou cortando os filminhos.

Esse game em especifico é voltado para o multiplayer mas não é empecilho para ela lançar uma campanha single com uma história melhor.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Carai, tudo com base nesse tweet.
Forte a imaginação do povo.
DQXI chegou no Xbox day 1 no Gamepass após ficar 1 ano exclusivo de PS/PC e mais um ano com a versão definitiva exclusiva de Switch.

Eu não duvido que a versão tunada do FFVII Remake chegue ao Gamepass day 1.
Mas o ff7 acho bem possível. Já q eles fizeram um contrato grande com a square. Pra meter TODOS os FF e TODOS os kingdom hearts.
E DQXI, que deve ser o melhor jogo que a Square-Enix já fez. Eu particularmente achei mais jogaço que FFVII original, DQVIII e Chrono Trigger.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
Fui olhar o status do meu Series X hoje na transportadora...

"Saiu para entrega".

Aí meu Jezuis.. O que eu faço primeiro? Tiro fotos? Instalo? Será que dá choque?

EDIT: APÓS 37 dias de espera...

149934778_4454262847922144_6465258577213835224_o.jpg


A quina da caixa está amassada, você devia devolver o aparelho, amigo.

Abraços!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Alguém tendo problemas com o quick resume para alguns jogos?

Dos mais recentes que joguei, Gears 5, The Medium e Forza Horizon 4 deram problemas com frequência.

Quando vou iniciar os jogos, surge a mensagem de que "seu save mudou desde a última vez e teremos que reiniciar o jogo". E depois que reinicio o jogo (aí é um problema mais com o FH4), quando inicia o loading o jogo trava e volta para a dash (sempre consigo na segunda tentativa).
 
D

Deleted member 248528

Alguém tendo problemas com o quick resume para alguns jogos?

Dos mais recentes que joguei, Gears 5, The Medium e Forza Horizon 4 deram problemas com frequência.

Quando vou iniciar os jogos, surge a mensagem de que "seu save mudou desde a última vez e teremos que reiniciar o jogo". E depois que reinicio o jogo (aí é um problema mais com o FH4), quando inicia o loading o jogo trava e volta para a dash (sempre consigo na segunda tentativa).

Em alguns jogos, ele buga mesmo, embora isso seja raro, na minha experiência. O único jogo que apresentou erros mais frequentes foi o Control, tanto na versão normal, quanto no Ultimate Edition.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Lost Odyssey e Blue Dragon estão em promoção na Live. Como os jogos não aparecem na aba das promoções que estão rolando, deixo a dica aqui.

Ambos rodam no Xbox SX.

Abraços!
a64def635894834d2300d529f29d54d0.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Alguém sabe dizer se estes games têm melhoria gráfica nos consoles da geração atual?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Sim, ele faz isso com Fallen Order que é um jogo pesado e problemático na last gen. RDR2 é um game para lá de otimizado e com toda certeza seria possível fazer 1080p@60fps de boa.
Chuto que rodaria sim (só não teria como rodar em resolução muito alta).

Em Full HD sem quedas de fps e com todos os assets e filtros legais, ficaria lindo.
Achei um vídeo que o cara simula o RDR num hardware equivalente. O resultado é muito bom.



Consegue 1440p a 50fps~. Ou seja, daria pra meter um modo qualidade a 1440p/30 com os assets no talo.
Me animou bastante, sou louco nesse jogo e gostaria mto de poder jogar meu save em 60 quadros.
 
D

Deleted member 248528

Será que é sobre a retrô com 60fps?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Tem vários rumores dizendo que sim. O maior deles é Tweet do canal ElAnalistaDeBits, que trata de análises técnicas dos jogos. No Tweet, já deletado, o canal agradece à Microsoft pelo acesso antecipado à "novidade", e que teria tempo de preparar conteúdos em tempo para o dia 17 de fevereiro.



Tem mais um jogo grátis para os assinantes Live Gold!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.730
Pontos
1.474
Isso que é casa raiz de um pai de família, que orgulho meu chapa, nada de arrumar e alinhar as coisas que os pequenos desarrumam tudo num piscar de olhos!!

Livro infantil da girafas;
Livro com borda de tintas para pinturas divertidas;
Uma vasilha com passatempo recheados;
Lego + peças;
manta/lençol + brinquedos e pedaços espalhados;


Parabéns pelo Series X!!!!

Ruim é ver a pequena usando uma Ferrari pra rodar ROBLOX, mas tá valendo. Tá felizona!

Hoje foi MUITO engraçado. Estávamos indo visitar a vó dela e falei "filha, pergunta pro Google qual o videogame mais poderoso". A cara dela na resposta foi impagável! :klol
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
A noticia é do PS5 mas tb envolve o Xbox.

Em média 10-15% do suprimento de PS5 e Xbox dos EUA e Reino Unido foi comprado e revendido pelos Scalpers.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
tô em abstinência de Mario Kart

Qual jogo pego pro Xbox, Team Sonic Racing ou Crash Team Racing Nitro-Fueled?

Qual dos dois se aproxima de MK em dificuldade? Quero um que eu tenha que treinar para correr mais rápido, etc.

Algum dos dois tem cross-play?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
tô em abstinência de Mario Kart

Qual jogo pego pro Xbox, Team Sonic Racing ou Crash Team Racing Nitro-Fueled?

Qual dos dois se aproxima de MK em dificuldade? Quero um que eu tenha que treinar para correr mais rápido, etc.

Algum dos dois tem cross-play?

o Crash Team Racing Nitro-Fueled , mas só em termos de dificuldade.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
tô em abstinência de Mario Kart

Qual jogo pego pro Xbox, Team Sonic Racing ou Crash Team Racing Nitro-Fueled?

Qual dos dois se aproxima de MK em dificuldade? Quero um que eu tenha que treinar para correr mais rápido, etc.

Algum dos dois tem cross-play?
Eu iria de Crash! O team sonic racer eu tenho e achei bem fraco perto do anterior, naquele tinha vários personagens e e os veículos transformavam, neste não tem nada disso, torna enjoativo com poucas horas de gameplay.
 
Topo Fundo