O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
vai sim, eu já quero um muito top.

a proposito, zerei the medium, jogo bem divertido apesar de ser parado, só considero ele um jogo de terror até metade do game, depois é um walking simulator estilo games a sony.

Ja saiu o preço lá nos EUA? Vi que lança dia 23 de Abril aqui
 
D

Deleted member 219486

DIRT 5 na Gamepass é brutal. Dou questão de semanas até anunciarem Yakuza: Like a Dragon, outro que parece um jogaço e logo vai receber legendas em PT-BR.

Quem quiser esses jogos na PS5, como eu, vai ter que desembolsar aí na casa dos R$500 ou mais. Completamente inviável. Por isso já vou estudando a compra do meu Series S como Gamepass Machine, pois ficar refém da loja da Sony nessa geração vai ser uma experiência extremamente desagradável e custosa.

Ainda acho o preço de 2700 salgado para o S, é uma boa pedida se ele cair para uns 1600 no máximo, o complicado é o dólar alto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503


Gostei muito. A sacada de girar os lados do fone é muito bacana.
Se chegar aqui por um preço competitivo eu pretendo pegar e substituir pelos menos uns 3 fones que tenho.
Será que vem por no máximo 600 reais?
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
No Xbox vc tem os dois pelo Gamepass. Logo é melhor ter um Xbox do que um Play. Pois vc economiza mil vezes mais com o Gamepass pelo Xbox.

Aqui o PS4 Pro fica mais desligado do que ligado. Já o Xbox One X eu uso mil vezes mais por conta do Gamepass.
Então cara, como já responderam, no gamepass tem a versão old gen. A versão com melhorias tem que comprar por enquanto, enquanto pra assinantes plus foi liberado.

A conversa entre o outro user la, era que dirt5 para Xbox era melhor por q tinha no gamepass, então só comentei q o control ultimate edition era melhor no ps5 por q foi liberado pra assinantes, foi só a mesma lógica.

Na sua lógica como n tem os 2 pelo gamepass então já n faz sentido.

Ai vc respondeu o user que n liga pra gay tracing e tal, a questão n é ligar ou n, mas q oq vc tinha comentado n era real, só isso.

No meu caso que tenho o ps5 prefiro jogar o ultimate edition, faz mais sentido doq jogar o anterior, concorda?

E quando eu tiver um séries S, ou X, vai ter jogo q vou preferir jogar neles doq no ps5 provavelmente, vai de features e valores.

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453


Gostei muito. A sacada de girar os lados do fone é muito bacana.
Se chegar aqui por um preço competitivo eu pretendo pegar e substituir pelos menos uns 3 fones que tenho.
Será que vem por no máximo 600 reais?

Se serve de parâmetro, o do headset do PS é o mesmo valor nos EUA e está por R$600 aqui.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vai lançar aqui no Brasil tb??

Vai. Microsoft BR vai trazer pra cá. Vou comprar direto com eles. Chuto que na Amazon vão pediu uns 800 reais.

Se formos comparar com o controle que tá saindo por 499 como preço sugerido.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Jogando Ace Combat 7, curtindo bastante! Bom que dá uma ótima variada nos jogos.

Agora amanhã ferrou, com a estréia do Wreckfest.

Só com o Fallen Order e o Ace Combat 7 em três dias paguei o Gamepass do ANO se fosse pegá-los em separado. Fora que dou chances a ótmos jogos que não pegaria por ter que ir "na certeza" pelo custo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Jogando Ace Combat 7, curtindo bastante! Bom que dá uma ótima variada nos jogos.

Agora amanhã ferrou, com a estréia do Wreckfest.

Só com o Fallen Order e o Ace Combat 7 em três dias paguei o Gamepass do ANO se fosse pegá-los em separado. Fora que dou chances a ótmos jogos que não pegaria por ter que ir "na certeza" pelo custo.

Wreckfest é tão bom e divertido que eu naveguei nos 7 mares pra pegar ele e não tive coragem de continuar jogando sem pagar.

Daí estive esperando uma promo pela Steam e não é que jogarei "de graça" novamente? Só que dessa vez de maneira legalizada, o Game Pass é ótimo, oportunidade de jogar jogos por um ótimo custo benefício, e o Dirt 5 então? nem se fala, jogo lançado a pouco tempo!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Também estou na fila por esse H7 novo da Microsoft. O que uso, é o mesmo que comprei no lançamento do Xbox One Caixote. Então já está indo para o oitavo ano que uso o mesmo H7 (Turttle Beach com fio).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Jogando Ace Combat 7, curtindo bastante! Bom que dá uma ótima variada nos jogos.

Agora amanhã ferrou, com a estréia do Wreckfest.

Só com o Fallen Order e o Ace Combat 7 em três dias paguei o Gamepass do ANO se fosse pegá-los em separado. Fora que dou chances a ótmos jogos que não pegaria por ter que ir "na certeza" pelo custo.

Ainda tem essa tal de Code Vein. Depois quero baixar para ver se animo zerar. O problema aqui é a falta de tempo. É jogo de mais para pouco tempo. Fora que não para de lançarem jogos. Os Xbox One e PS4 ainda tem muita lenha para queimar. Espero que até o final de 2022 tenha jogado tudo de meu interesse que tenha sido lançado para eles.

E que em 2023 já tenhamos ao menos uma meia dúzia de games exclusivos e de meu interesse para a nova geração. Mas acho difícil disso acontecer. Pois grandes jogos que ainda vão ser lançados também vão sair para a geração de Xbox One e PS4.

Pelo visto só lá para o final de 2023 ou em 2024 para compensar fazer a migração de geração. É até bom que antes disso pego um Switch para zerar uns 5 games de meu interesse. Só esperando lançarem o Bayonetta 3 para animar em pegar um Switch. Pois além dele já tem um game lançado pela Platinum(Astral Chain)que também tenho interesse. Fora o Mario Odyssey.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ainda tem essa tal de Code Vein. Depois quero baixar para ver se animo zerar. O problema aqui é a falta de tempo. É jogo de mais para pouco tempo. Fora que não para de lançarem jogos. Os Xbox One e PS4 ainda tem muita lenha para queimar. Espero que até o final de 2022 tenha jogado tudo de meu interesse que tenha sido lançado para eles.

E que em 2023 já tenhamos ao menos uma meia dúzia de games exclusivos e de meu interesse para a nova geração. Mas acho difícil disso acontecer. Pois grandes jogos que ainda vão ser lançados também vão sair para a geração de Xbox One e PS4.

Pelo visto só lá para o final de 2023 ou em 2024 para compensar fazer a migração de geração. É até bom que antes disso pego um Switch para zerar uns 5 games de meu interesse. Só esperando lançarem o Bayonetta 3 para animar em pegar um Switch. Pois além dele já tem um game lançado pela Platinum(Astral Chain)que também tenho interesse. Fora o Mario Odyssey.

Pois é. No início da gen bateu aquele hype porque é normal. Você vê um monte de gente comprando, a mídia cobrindo desesperadamente as novidades, o pessoal amando, mas passado o hype, quando você analisa friamente, conclui que não há muitos motivos pra comprar um next-gen. Claro, isso é completamente subjetivo, e se a pessoa tem grana sobrando e encontrou um console em estoque, ela que compre e se divirta com sua compra, eu estou falando do meu caso. E no meu caso, eu não vejo motivo pra ter um Ps5 ou um Series. Eu jogo muita coisa, estou sempre zerando muitos jogos, e o backlog continua infinito. Se eu contar jogos que comprei e não terminei no PS4 e no Series, acho que chega fácil a uns 70 (chutando por baixo), e se eu for considerar Plus, Gold e Gamepass, acho que tem jogo pra uma década, fora os que continuam chegando. Claro que nunca jogarei tudo.

Enquanto a maioria dos jogos forem crossgen, não vejo motivos para abandonar meu One X e meu PS4, sinceramente. E até agora não tem um jogo exclusivamente next-gen que me atraia minimamente, então é bem fácil segurar. E olha que eu nem tenho Switch, porque se tivesse, seriam ainda mais jogos pra experimentar e curtir. Cada vez mais penso em adiar essa transição, considerando a falta de estoque, os preços absurdos, a falta de jogos e os problemas de inicio de geração, como o drift do Dualsense. Acho que hoje eu tenho mais vontade de pegar um Switch (destravado) do que um Series X ou PS5.

Lembrando que não considero "trouxa" ou errado quem compra console novo em inicio da geração, como alguns do forum. Os consoles novos têm suas vantagens e cada um que decida se vale ou não a pena.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Agora mais que nunca vi que fiz a coisa certa em sair da Master Race e virar Caixista.

Apesar dos 37 angustiantes dias pra Magalu entregar, valeu a pena! Que TESÂO esse Gamepass!

Final dessa semana zero o Ace Combat e já parto pro Doom Eternal.

Vendi muito bem meu PC aproveitando essa falta de peças e já peguei "o mais poderoso". :kcool
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Agora mais que nunca vi que fiz a coisa certa em sair da Master Race e virar Caixista.

Apesar dos 37 angustiantes dias pra Magalu entregar, valeu a pena! Que TESÂO esse Gamepass!

Final dessa semana zero o Ace Combat e já parto pro Doom Eternal.

Vendi muito bem meu PC aproveitando essa falta de peças e já peguei "o mais poderoso". :kcool

Game Pass é um serviço maravilhoso. De dezembro pra cá já zerei:
  • Nier Automata;
  • Gears of War 4;
  • Gears 5;
  • Resident Evil 7;
  • Doom Eternal;
  • Batman: Arkham Knight;
  • The Medium;
  • Final Fantasy XV;
  • Kingdom Hearts III.
Se fosse comprar tudo isso separadamente não sairia por menos de R$ 1.000,00 (isso considerando preços de jogos velhos), sendo que até então gastei apenas R$ 90,00 com a assinatura.

Custo/benefício do Game Pass é brutal.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O fato de ser retangular facilita muito a customização.

Apesar do hate, é um console versátil em vários aspectos. Dá pra colocar skin mais sóbrias como essa ou de zueira como a do minion.

Ah eu já to ficando velho.. To pensando mais na composição do ambiente kkkkk
Agora mais que nunca vi que fiz a coisa certa em sair da Master Race e virar Caixista.

Apesar dos 37 angustiantes dias pra Magalu entregar, valeu a pena! Que TESÂO esse Gamepass!

Final dessa semana zero o Ace Combat e já parto pro Doom Eternal.

Vendi muito bem meu PC aproveitando essa falta de peças e já peguei "o mais poderoso". :kcool
magalu estava sem o X há maior tempão.. Só se voltou os estoques
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pois é. No início da gen bateu aquele hype porque é normal. Você vê um monte de gente comprando, a mídia cobrindo desesperadamente as novidades, o pessoal amando, mas passado o hype, quando você analisa friamente, conclui que não há muitos motivos pra comprar um next-gen. Claro, isso é completamente subjetivo, e se a pessoa tem grana sobrando e encontrou um console em estoque, ela que compre e se divirta com sua compra, eu estou falando do meu caso. E no meu caso, eu não vejo motivo pra ter um Ps5 ou um Series. Eu jogo muita coisa, estou sempre zerando muitos jogos, e o backlog continua infinito. Se eu contar jogos que comprei e não terminei no PS4 e no Series, acho que chega fácil a uns 70 (chutando por baixo), e se eu for considerar Plus, Gold e Gamepass, acho que tem jogo pra uma década, fora os que continuam chegando. Claro que nunca jogarei tudo.

Enquanto a maioria dos jogos forem crossgen, não vejo motivos para abandonar meu One X e meu PS4, sinceramente. E até agora não tem um jogo exclusivamente next-gen que me atraia minimamente, então é bem fácil segurar. E olha que eu nem tenho Switch, porque se tivesse, seriam ainda mais jogos pra experimentar e curtir. Cada vez mais penso em adiar essa transição, considerando a falta de estoque, os preços absurdos, a falta de jogos e os problemas de inicio de geração, como o drift do Dualsense. Acho que hoje eu tenho mais vontade de pegar um Switch (destravado) do que um Series X ou PS5.

Lembrando que não considero "trouxa" ou errado quem compra console novo em inicio da geração, como alguns do forum. Os consoles novos têm suas vantagens e cada um que decida se vale ou não a pena.

Perfeito esse seu post. Sobre considerar trouxa quem pegou console novo: Para mim se a pessoa já tinha um PS4 Pro e Xbox One X eu considero totalmente desnecessário. Não diria trouxa. Pois o dinheiro é dela e a mesma que decide como gastá-lo. Eu mesmo tenho dinheiro e nem por isso penso em pegar console novo tão cedo. Mas eu sou mais racional e pé no chão. Não tenho ansiedade. Não sou daquele tipo de pessoa que tem que comprar as coisas em lançamento para ficar mostrando/exibindo para o pessoal. Eu conheço muitos desse tipo. Pegam consoles e jogos no lançamento e não zera coisa nenhuma. Só serve para exibição mesmo.

Agora eu conheço uns que vou te contar. Viu!! Para mim esses são no mínimo sem noção. Para não dizer outra coisa. Como trouxa como vc citou. Conheço quem vendeu um Xbox One X por 2K e gastou 2.7K em um Xbox SS. Aff!! Outro que vendeu um PS4 Pro pelo mesmo valor de 2K e gastou 5K em um PS5. Para mim ambos são sem noção. Se bem que um deles(o que vendeu o Pro e pegou o PS5)é desse tipo de pessoa que não zera nadinha de nada. Só pega para se exibir mesmo. Aff!!!

E sobre o Gamepass, como outro user disse, dois jogos que vc zera já da praticamente a assinatura de um ano todo do serviço. Fora vários jogos que se não fosse pelo Gamepass eu nunca teria jogado. E muitos desses games eu animei em ir até o seu final. Zerei com gosto. É tipo a Netflix onde vc começa a assistir uma série que nunca ouviu falar e quando viu foi até o final da sua temporada. Hehe!!

Como eu já disse outras vezes, o Gamepass é o Netflix dos games. É a maior e melhor coisa que inventaram nos últimos tempos em toda a face terrestre.

O Switch destravado é uma boa. Mesmo tendo no máximo uns 5 games que pretendo zerar(já contando com o Bayonetta 2 que ainda nem foi lançado)compensa bem mais pegar um destravado. Pois se vc for comprar esses games originais vai gastar uns mil reais. Mesmo pegando eles usados vc não deve gastar menos de 500 reais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Agora mais que nunca vi que fiz a coisa certa em sair da Master Race e virar Caixista.

Apesar dos 37 angustiantes dias pra Magalu entregar, valeu a pena! Que TESÂO esse Gamepass!

Final dessa semana zero o Ace Combat e já parto pro Doom Eternal.

Vendi muito bem meu PC aproveitando essa falta de peças e já peguei "o mais poderoso". :kcool

Ainda bem que nunca usei PC para jogar. Assim é um gasto a menos. Desde a geração de 16Bits com os SNES+MEGA que sou consolista. Já tive SNES, MEGA, N64, PS1, Dreamcast, Xbox, GC, PS2, Wii, Xbox 360, PS3, WiiU, PS4 e Xbox One. Foram 14 consoles de pura diversão. Zerei games de mais. Fora os momentos de multiplayer local onde tínhamos amigos reais e não virtuais. Bons momentos esses. Viu!!!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Agora mais que nunca vi que fiz a coisa certa em sair da Master Race e virar Caixista.

Apesar dos 37 angustiantes dias pra Magalu entregar, valeu a pena! Que TESÂO esse Gamepass!

Final dessa semana zero o Ace Combat e já parto pro Doom Eternal.

Vendi muito bem meu PC aproveitando essa falta de peças e já peguei "o mais poderoso". :kcool
sem contar do catalogo mais limitado do mendigo pass no pc e o app vagabundo e bugado
xbox é muito mais melhor de bão :kawaii
Não é hj o tal anuncio sobre novidades da retro???
retro tinha sido abandonada novas adições
voltaram atrás?? :kgrr

Pois é. No início da gen bateu aquele hype porque é normal. Você vê um monte de gente comprando, a mídia cobrindo desesperadamente as novidades, o pessoal amando, mas passado o hype, quando você analisa friamente, conclui que não há muitos motivos pra comprar um next-gen. Claro, isso é completamente subjetivo, e se a pessoa tem grana sobrando e encontrou um console em estoque, ela que compre e se divirta com sua compra, eu estou falando do meu caso. E no meu caso, eu não vejo motivo pra ter um Ps5 ou um Series. Eu jogo muita coisa, estou sempre zerando muitos jogos, e o backlog continua infinito. Se eu contar jogos que comprei e não terminei no PS4 e no Series, acho que chega fácil a uns 70 (chutando por baixo), e se eu for considerar Plus, Gold e Gamepass, acho que tem jogo pra uma década, fora os que continuam chegando. Claro que nunca jogarei tudo.

Enquanto a maioria dos jogos forem crossgen, não vejo motivos para abandonar meu One X e meu PS4, sinceramente. E até agora não tem um jogo exclusivamente next-gen que me atraia minimamente, então é bem fácil segurar. E olha que eu nem tenho Switch, porque se tivesse, seriam ainda mais jogos pra experimentar e curtir. Cada vez mais penso em adiar essa transição, considerando a falta de estoque, os preços absurdos, a falta de jogos e os problemas de inicio de geração, como o drift do Dualsense. Acho que hoje eu tenho mais vontade de pegar um Switch (destravado) do que um Series X ou PS5.

Lembrando que não considero "trouxa" ou errado quem compra console novo em inicio da geração, como alguns do forum. Os consoles novos têm suas vantagens e cada um que decida se vale ou não a pena.
meu maior atrativo para nextgen seria a retro melhor e os loading menores
foram isso...
porém o custo seria alto demais apenas para
esperar os jogos realmente nextgen por volta de 2022??
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mais um game que nem foi lançado que pretendo zerar no Xbox One X pelo Gamepass. Espero que até o final do ano ou no mais tardar no início de 2022 ele esteja disponível no Gamepass. Pois o Nier Automata é jogão de mais. Zerei ele com gosto pelo Gamepass no início do ano passado. Já tem um ano. Ou Louco! Como o tempo passa rápido. Parece que zerei ele ontem. Hehe!!!



 
Topo Fundo