Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Versão PT-BR
Uma questão importante no desenvolvimento de games é tornar automatizado a criação de mapas mediante a parâmetros pré definidos. Quando pularem essa parte do processo teremos games sendo lançados mais rapidamente.
Isso é o que a Ubisoft deve fazer nos seus jogos de mundo aberto, por isso entrega muito jogo por ano.
A Ubi tempo atrás reaproveitava os mapas, o que me referi é criar uma AI que interprete os parâmetros e crie a maior parte do trabalho de forma automática.
Na verdade, a Ubisoft segue o mesmo padrão de todo mundo. É que ela tem muitas equipes que trabalham em paralelo.
Os terrenos em si acho que já são, mas se refere a todo conteúdo do mapa incluindo residencias, ruas e tals acredito que ficaria muito genérico e sem "vida"...Uma questão importante no desenvolvimento de games é tornar automatizado a criação de mapas mediante a parâmetros pré definidos. Quando pularem essa parte do processo teremos games sendo lançados mais rapidamente.
Os terrenos em si acho que já são, mas se refere a todo conteúdo do mapa incluindo residencias, ruas e tals acredito que ficaria muito genérico e sem "vida"...
Afinal aqueles detalhes nos cantinhos é que você enchendo o capricho e cuidado que o desenvolvimento teve, principalmente quando se trata de interiores de casas...
Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Galera, pq o evil within 2 não entrou nessa leva de jogos? O evil within um tem melhorias no one x (consequentemente para o series x?)
Isso é meio óbvio. O idtech é maravilhoso. Consegue puxar performance boa até no switch.@DATUM
Microsoft pode usar motor gráfico de DOOM Eternal em mais games da Xbox Game Studios
Após a compra da Bethesda, Phil Spencer comentou sobre o potencial da engine id Tech 7, que suporta jogos em até 1000 fps
A Microsoft comprou a Bethesda para aumentar seu catálogo de jogos próprios e impulsionar o Game Pass, mas a aquisição também inclui as tecnologias da companhia, incluindo o motor gráfico id Tech 7, usado em DOOM Eternal. Em entrevista recente, Phil Spencer, o chefe da Xbox, comentou sobre o potencial da engine e possibilidades para o futuro.
O executivo disse que é apaixonado pela abordagem da Bethesda com o motor gráfico. Apesar de ser utilizado primeiramente em DOOM, outros estúdios da Zenimax também colaboram no desenvolvimento e utilizam tecnologia em suas produções, como é o caso da Machine Games com Wolfenstein.
(Imagem: Xbox)
Phil Spencer comentou que pensa em um "outro nível" para essa relação. Segundo o executivo, a id Tech 7 pode ser aplicada em outros jogos das produtoras que fazem parte da Xbox Game Studios.
"Eu penso no próximo nível, o que podemos fazer dentro da empresa com a id Tech, que é um dos melhores motores gráficos do mundo", disse Phil Spencer. "Torná-lo uma ferramenta para muitos desenvolvedores utilizarem e darem vida a sua visão."
Caso o desejo de Phil Spencer se realize, a id Tech 7 pode receber uma abordagem similar ao motor gráfico Frostbite na EA Games. Antes utilizado somente nos jogos da série Battlefield, a engine desenvolvida pela DICE ganhou investimentos da Eletronic Arts e se tornou um padrão da publisher, aparecendo em jogos de diversos gêneros, desde FIFA até Need for Speed.
A id Tech já tem bastante renome no mercado e sua versão mais recente ganhou destaque no ano passado pelo seu poder. A tecnologia permite criar jogos que rodam em até 1000 frames por segundo e a Bethesda até conseguiu fazer DOOM Eternal funcionar nessa taxa de quadros com um overclock monstruoso no PC.
Microsoft pode usar motor gráfico de DOOM Eternal em mais games da Xbox Game Studios
A Microsoft comprou a Bethesda para aumentar seu catálogo de jogos próprios e impulsionar o Game Pass, mas a aquisição também inclui as tecnologias daadrenaline.com.br
Aí galera , sei que o tópico é sobre o series , mas pra quem tem Xbox One , logo logo vai poder jogar PS2 nele.
Print da publicação do vídeo dele lá no grupo do Facebook.
Me parece que tá rodando liso hein
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho ate curiosidade mas nao tem risco disso dar ban nao?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Microsoft vem muito bem servida de engines nessa gen.@DATUM
Microsoft pode usar motor gráfico de DOOM Eternal em mais games da Xbox Game Studios
Após a compra da Bethesda, Phil Spencer comentou sobre o potencial da engine id Tech 7, que suporta jogos em até 1000 fps
A Microsoft comprou a Bethesda para aumentar seu catálogo de jogos próprios e impulsionar o Game Pass, mas a aquisição também inclui as tecnologias da companhia, incluindo o motor gráfico id Tech 7, usado em DOOM Eternal. Em entrevista recente, Phil Spencer, o chefe da Xbox, comentou sobre o potencial da engine e possibilidades para o futuro.
O executivo disse que é apaixonado pela abordagem da Bethesda com o motor gráfico. Apesar de ser utilizado primeiramente em DOOM, outros estúdios da Zenimax também colaboram no desenvolvimento e utilizam tecnologia em suas produções, como é o caso da Machine Games com Wolfenstein.
(Imagem: Xbox)
Phil Spencer comentou que pensa em um "outro nível" para essa relação. Segundo o executivo, a id Tech 7 pode ser aplicada em outros jogos das produtoras que fazem parte da Xbox Game Studios.
"Eu penso no próximo nível, o que podemos fazer dentro da empresa com a id Tech, que é um dos melhores motores gráficos do mundo", disse Phil Spencer. "Torná-lo uma ferramenta para muitos desenvolvedores utilizarem e darem vida a sua visão."
Caso o desejo de Phil Spencer se realize, a id Tech 7 pode receber uma abordagem similar ao motor gráfico Frostbite na EA Games. Antes utilizado somente nos jogos da série Battlefield, a engine desenvolvida pela DICE ganhou investimentos da Eletronic Arts e se tornou um padrão da publisher, aparecendo em jogos de diversos gêneros, desde FIFA até Need for Speed.
A id Tech já tem bastante renome no mercado e sua versão mais recente ganhou destaque no ano passado pelo seu poder. A tecnologia permite criar jogos que rodam em até 1000 frames por segundo e a Bethesda até conseguiu fazer DOOM Eternal funcionar nessa taxa de quadros com um overclock monstruoso no PC.
Microsoft pode usar motor gráfico de DOOM Eternal em mais games da Xbox Game Studios
A Microsoft comprou a Bethesda para aumentar seu catálogo de jogos próprios e impulsionar o Game Pass, mas a aquisição também inclui as tecnologias daadrenaline.com.br
Aí galera , sei que o tópico é sobre o series , mas pra quem tem Xbox One , logo logo vai poder jogar PS2 nele.
Print da publicação do vídeo dele lá no grupo do Facebook.
Me parece que tá rodando liso hein
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve entrar mais para frente. Doom 2016 também não está nessa leva.
De acordo com o site Alagoas não fica no nordeste.Series X disponível para a região do Nordeste:
Console Xbox Series X, Games - NAGEM
Nagem, seu multicanal de compras. Os melhores preços em Informática, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Papelaria, Escolar, Escritório e Telefonia. A gente entende. A gente vende.www.nagem.com.br
De acordo com o site Alagoas não fica no nordeste.
De acordo com o site o Maranhão também não fica no nordeste.Series X disponível para a região do Nordeste:
Console Xbox Series X, Games - NAGEM
Nagem, seu multicanal de compras. Os melhores preços em Informática, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Papelaria, Escolar, Escritório e Telefonia. A gente entende. A gente vende.www.nagem.com.br
Microsoft vem muito bem servida de engines nessa gen.
Idtech
Forzatech (nova Engine saindo agora)
Slipespace
Creation
Deve ser o ICMS ou outro imposto, muitas lojas menores quando enviam para cá, tem que pagar um imposto a mais.Eu não sei o porque a Nagem não tá enviando pra outras regiões. Já comprei muito coisa lá
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como está a experiência do series x com os retros?
Como está a experiência do series x com os retros? Especialmente xbox clássico? Confesso que esse console tá me deixando muito mais empolgado que o concorrente
Microsoft vem muito bem servida de engines nessa gen.
Idtech
Forzatech (nova Engine saindo agora)
Slipespace
Creation
esqueceu do wii tbmCara, tá ótimo. Se vc instalar tnavigator ( pago ) vai poder jogar quase todos os consoles ( do Ps2 pra baixo )
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk