O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esses SSDs são M2 mini, acho que até a entrada é igual a de um modelo da Kingston/Sandisk. Não compensa o valor porque até um HD externo tu copia os jogos de 50GB em tipo 30 minutos.
 
D

Deleted member 219486

Versão PT-BR



Uma questão importante no desenvolvimento de games é tornar automatizado a criação de mapas mediante a parâmetros pré definidos. Quando pularem essa parte do processo teremos games sendo lançados mais rapidamente.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Uma questão importante no desenvolvimento de games é tornar automatizado a criação de mapas mediante a parâmetros pré definidos. Quando pularem essa parte do processo teremos games sendo lançados mais rapidamente.

Isso é o que a Ubisoft deve fazer nos seus jogos de mundo aberto, por isso entrega muito jogo por ano.
 


D

Deleted member 219486

Isso é o que a Ubisoft deve fazer nos seus jogos de mundo aberto, por isso entrega muito jogo por ano.

A Ubi tempo atrás reaproveitava os mapas, o que me referi é criar uma AI que interprete os parâmetros e crie a maior parte do trabalho de forma automática.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A Ubi tempo atrás reaproveitava os mapas, o que me referi é criar uma AI que interprete os parâmetros e crie a maior parte do trabalho de forma automática.

Seria demais isso,

sabia que o River Raid e Pitfall do Atari 2600 usam este conceito que tu falou?

Mas no Lugar de IA é mais Matemática mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Na verdade, a Ubisoft segue o mesmo padrão de todo mundo. É que ela tem muitas equipes que trabalham em paralelo.

EZS49XcxrQL9-dkXk4p51hHNkqL87RwoisAr09AY0DA.jpg

Sim, mas é que entendi que o @Adam Sandler estava falando de ter uma engine compartilhada entre as equipes, mas o que ele falava é ter uma IA que fizesse o mapa do jogo para ti.

É que a Microsoft apesar de ter vários estudios, parece que cada estudio trabalha de forma indepedente. No caso da Ubi ele compartilha a engine e muito trabalho já fica facilitado podendo acelerar o processo de entrega.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Galera, pq o evil within 2 não entrou nessa leva de jogos? O evil within um tem melhorias no one x (consequentemente para o series x?)
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Uma questão importante no desenvolvimento de games é tornar automatizado a criação de mapas mediante a parâmetros pré definidos. Quando pularem essa parte do processo teremos games sendo lançados mais rapidamente.
Os terrenos em si acho que já são, mas se refere a todo conteúdo do mapa incluindo residencias, ruas e tals acredito que ficaria muito genérico e sem "vida"...

Afinal aqueles detalhes nos cantinhos é que você enchendo o capricho e cuidado que o desenvolvimento teve, principalmente quando se trata de interiores de casas...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Os terrenos em si acho que já são, mas se refere a todo conteúdo do mapa incluindo residencias, ruas e tals acredito que ficaria muito genérico e sem "vida"...

Afinal aqueles detalhes nos cantinhos é que você enchendo o capricho e cuidado que o desenvolvimento teve, principalmente quando se trata de interiores de casas...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Se precisar alguém só para revisar já é uma evolução grande, a teoria da inteligência artificial é ela usar elementos pré-existentes para montar algo. Os mapas atuais dos open worlds são bem limitados em construções acessíveis, um game que tem bastante construções é o Dead Rising 4 porém não muito interativos. Far Cry também tem mas são genéricos bem parecidos, além de não ser uma cidade.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
@DATUM

Microsoft pode usar motor gráfico de DOOM Eternal em mais games da Xbox Game Studios
Após a compra da Bethesda, Phil Spencer comentou sobre o potencial da engine id Tech 7, que suporta jogos em até 1000 fps

A Microsoft comprou a Bethesda para aumentar seu catálogo de jogos próprios e impulsionar o Game Pass, mas a aquisição também inclui as tecnologias da companhia, incluindo o motor gráfico id Tech 7, usado em DOOM Eternal. Em entrevista recente, Phil Spencer, o chefe da Xbox, comentou sobre o potencial da engine e possibilidades para o futuro.

O executivo disse que é apaixonado pela abordagem da Bethesda com o motor gráfico. Apesar de ser utilizado primeiramente em DOOM, outros estúdios da Zenimax também colaboram no desenvolvimento e utilizam tecnologia em suas produções, como é o caso da Machine Games com Wolfenstein.

id-software.jpg

(Imagem: Xbox)

Phil Spencer comentou que pensa em um "outro nível" para essa relação. Segundo o executivo, a id Tech 7 pode ser aplicada em outros jogos das produtoras que fazem parte da Xbox Game Studios.

"Eu penso no próximo nível, o que podemos fazer dentro da empresa com a id Tech, que é um dos melhores motores gráficos do mundo", disse Phil Spencer. "Torná-lo uma ferramenta para muitos desenvolvedores utilizarem e darem vida a sua visão."

Caso o desejo de Phil Spencer se realize, a id Tech 7 pode receber uma abordagem similar ao motor gráfico Frostbite na EA Games. Antes utilizado somente nos jogos da série Battlefield, a engine desenvolvida pela DICE ganhou investimentos da Eletronic Arts e se tornou um padrão da publisher, aparecendo em jogos de diversos gêneros, desde FIFA até Need for Speed.

A id Tech já tem bastante renome no mercado e sua versão mais recente ganhou destaque no ano passado pelo seu poder. A tecnologia permite criar jogos que rodam em até 1000 frames por segundo e a Bethesda até conseguiu fazer DOOM Eternal funcionar nessa taxa de quadros com um overclock monstruoso no PC.

Isso é meio óbvio. O idtech é maravilhoso. Consegue puxar performance boa até no switch.
Tenho certeza que ser proprietário de uma engine tão boa pesou muito nesses 7.5bi
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Rapaz, comecei ontem o river city girls a serio e que joguinho legal viu? Quase nao paro de jogar. Valeu mendigaopass, provavelmente nao jogaria isso se nao fosse o servico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aí galera , sei que o tópico é sobre o series , mas pra quem tem Xbox One , logo logo vai poder jogar PS2 nele.

83dc6d852ac38561ca89214b518547f1.jpg



Print da publicação do vídeo dele lá no grupo do Facebook.

Me parece que tá rodando liso hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Aí galera , sei que o tópico é sobre o series , mas pra quem tem Xbox One , logo logo vai poder jogar PS2 nele.

83dc6d852ac38561ca89214b518547f1.jpg



Print da publicação do vídeo dele lá no grupo do Facebook.

Me parece que tá rodando liso hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho ate curiosidade mas nao tem risco disso dar ban nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
@DATUM

Microsoft pode usar motor gráfico de DOOM Eternal em mais games da Xbox Game Studios
Após a compra da Bethesda, Phil Spencer comentou sobre o potencial da engine id Tech 7, que suporta jogos em até 1000 fps

A Microsoft comprou a Bethesda para aumentar seu catálogo de jogos próprios e impulsionar o Game Pass, mas a aquisição também inclui as tecnologias da companhia, incluindo o motor gráfico id Tech 7, usado em DOOM Eternal. Em entrevista recente, Phil Spencer, o chefe da Xbox, comentou sobre o potencial da engine e possibilidades para o futuro.

O executivo disse que é apaixonado pela abordagem da Bethesda com o motor gráfico. Apesar de ser utilizado primeiramente em DOOM, outros estúdios da Zenimax também colaboram no desenvolvimento e utilizam tecnologia em suas produções, como é o caso da Machine Games com Wolfenstein.

id-software.jpg

(Imagem: Xbox)

Phil Spencer comentou que pensa em um "outro nível" para essa relação. Segundo o executivo, a id Tech 7 pode ser aplicada em outros jogos das produtoras que fazem parte da Xbox Game Studios.

"Eu penso no próximo nível, o que podemos fazer dentro da empresa com a id Tech, que é um dos melhores motores gráficos do mundo", disse Phil Spencer. "Torná-lo uma ferramenta para muitos desenvolvedores utilizarem e darem vida a sua visão."

Caso o desejo de Phil Spencer se realize, a id Tech 7 pode receber uma abordagem similar ao motor gráfico Frostbite na EA Games. Antes utilizado somente nos jogos da série Battlefield, a engine desenvolvida pela DICE ganhou investimentos da Eletronic Arts e se tornou um padrão da publisher, aparecendo em jogos de diversos gêneros, desde FIFA até Need for Speed.

A id Tech já tem bastante renome no mercado e sua versão mais recente ganhou destaque no ano passado pelo seu poder. A tecnologia permite criar jogos que rodam em até 1000 frames por segundo e a Bethesda até conseguiu fazer DOOM Eternal funcionar nessa taxa de quadros com um overclock monstruoso no PC.

Microsoft vem muito bem servida de engines nessa gen.

Idtech
Forzatech (nova Engine saindo agora)
Slipespace
Creation
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Aí galera , sei que o tópico é sobre o series , mas pra quem tem Xbox One , logo logo vai poder jogar PS2 nele.

83dc6d852ac38561ca89214b518547f1.jpg



Print da publicação do vídeo dele lá no grupo do Facebook.

Me parece que tá rodando liso hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Shinobi...

Eu sempre quis jogar esse jogo...


Mas hoje em dia deve bem ruim...


:kawaii
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Series X disponível para a região do Nordeste:
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Series X disponível para a região do Nordeste:
De acordo com o site Alagoas não fica no nordeste.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Series X disponível para a região do Nordeste:
De acordo com o site o Maranhão também não fica no nordeste.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu não sei o porque a Nagem não tá enviando pra outras regiões. Já comprei muito coisa lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ser o ICMS ou outro imposto, muitas lojas menores quando enviam para cá, tem que pagar um imposto a mais.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Como está a experiência do series x com os retros? Especialmente xbox clássico? Confesso que esse console tá me deixando muito mais empolgado que o concorrente
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Como está a experiência do series x com os retros? Especialmente xbox clássico? Confesso que esse console tá me deixando muito mais empolgado que o concorrente

Cara, tá ótimo. Se vc instalar tnavigator ( pago ) vai poder jogar quase todos os consoles ( do Ps2 pra baixo )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo