O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara, tá ótimo. Se vc instalar tnavigator ( pago ) vai poder jogar quase todos os consoles ( do Ps2 pra baixo )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cacete, mas tem perigo de ban esse programa? Animei aqui hahaha em pegar um séries x
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Como está a experiência do series x com os retros? Especialmente xbox clássico? Confesso que esse console tá me deixando muito mais empolgado que o concorrente

Por enquanto a maioria tira proveito de estabilidade, loading e auto hdr, mas na força bruta usando o poder do Series.
Alguns poucos possuem patches específicos para por exemplo dobrar o fps.
Entretanto essa é uma das promessas da MS, então sim, se vc curte os jogos antigos fique de olho.

Mesmo "só" na força bruta alguns jogos do 360 no SX parecem remaster, tipo Sonic Generations, Alan Wake, Mass Effect 3 e Dead Space 3.

Eu estou bastante satisfeito com esse recurso.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Esse console tá de longe me deixando mais feliz que o 360.

Só queria ter novamente meus 16~17 anos pra pode jogar sem parar

nem me fala cara, tenho jogo disponivel igual a epoca do ps2 com pirataria.
E sem preocupacão de ficar trocando dvd e preocupado com a qualidade da midia em queimar o leitor.
No caso do x360 em ser banido por causa da pirataria.
Só falta tempo mesmo para jogar tudo que tenho vontade que esta no gamepass.


Rapaz, comecei ontem o river city girls a serio e que joguinho legal viu? Quase nao paro de jogar. Valeu mendigaopass, provavelmente nao jogaria isso se nao fosse o servico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

isso é uma das melhores coisas do gamepass, vc tem oportunidade de conhecer varios jogos e descobre jogo bom.
muitos jogos que vc nunca ia comprar, por pensar que é ruim.
mas qd vc joga no gamepass, ve que o jogo é muito bom.

Microsoft vem muito bem servida de engines nessa gen.

Idtech
Forzatech (nova Engine saindo agora)
Slipespace
Creation

Tem havoc que ela comprou faz tempo, ate a concorrencia usa. exemplo Urchated e varios outros jogos.
Categoria:Jogos eletrônicos usando motor Havok – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)
 


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.671
Pontos
253
Estreei o Series S .com o controle caindo o chao de uma altura bem baixa e as pilhas voaram.kkk
graças a Deus não deu nada.
alguém já teve algum problema de deixar cair no chão e soltar o botões ou parar de funcionar?
Ele é frágil mesmo ou não?
Dualshock 4 pelo menos em se tratando de queda é bem resistente.
Vlw
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Series X disponível para a região do Nordeste:

Eu até fiz uma tentativa, mas acusou pelo meu CEP que Pernambuco não fica no nordeste.

Agora já acabou o estoque.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Queria saber como uma empresa que participou no desenvolvimento de um Gears, Bullestorm fez um game fraco visualmente como esse.
Ueh... E a CD Projekt?? Parece que foi ela que fez The Witcher?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ueh... E a CD Projekt?? Parece que foi ela que fez The Witcher?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Cyberpunk 2077 até tem um visual descente na nova geração, agora comparar Gears 4-5 no Xbox One com esse Outriders e provavelmente usam a mesma engine é covardia.


Agora voltando a DLC do Doom Eternal não tenho muita esperança que caia no game pass porque não é comum, só do Gears 5 liberaram...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Hades bem que podia vir para XBOX, to jogando no switch e meu deus, que jogasso, na TV fica mais borrado que meus antigo 7 graus de miopia, fico pensando em 4k120hz do XSX a maravilha que esse jogo ficaria

pagaria novamente preço cheio, um dos melhores jogos dos ultimos anos
Pesquisando vi que é um roguelike é isso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Estreei o Series S .com o controle caindo o chao de uma altura bem baixa e as pilhas voaram.kkk
graças a Deus não deu nada.
alguém já teve algum problema de deixar cair no chão e soltar o botões ou parar de funcionar?
Ele é frágil mesmo ou não?
Dualshock 4 pelo menos em se tratando de queda é bem resistente.
Vlw
Q isso meu fi.
Controle é de porcelana.
Qtas vezes quase o enverguei jogando ninja Gaiden.
Cuidado
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Pesquisando vi que é um roguelike é isso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Isso, no caso a história é de você ser filho de Hades e tentar fugir do "inferno", aí como um roguelike você vai matando, chega em chefes, e se morrer volta do início. No caso nesse jogo, toda jogatina você pode ter skills diferentes, visto que os poderes vem dos irmãos de Hades (outros Deuses, como Zeus, Poseidon, Etc.)

No caso, se não me engano, esse jogo, mesmo se você terminar ele, depois se continuar jogando, os finais vão se atualizando até chegar em um verdadeiro lá, porém deve levar um bom tempo.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
Esses SSDs são M2 mini, acho que até a entrada é igual a de um modelo da Kingston/Sandisk. Não compensa o valor porque até um HD externo tu copia os jogos de 50GB em tipo 30 minutos.
Só o interno. O externo é baseado em CF-Express, é um cartão de memória de alto desempenho para uso profissional.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Hades bem que podia vir para XBOX, to jogando no switch e meu deus, que jogasso, na TV fica mais borrado que meus antigo 7 graus de miopia, fico pensando em 4k120hz do XSX a maravilha que esse jogo ficaria

pagaria novamente preço cheio, um dos melhores jogos dos ultimos anos

99% de certeza que vai sair sim. Tanto Xbox quanto PC. Com sorte cai direto no Game Pass.

Agora quando? Não tem como saber. Mas eu chutaria que sai ainda este ano.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Alguém usando o tnavigator Ultimate pra dizer como está o desempenho? GC, DC e PS2 de boa?

Tô bem interessado, ainda uso o tnav2 no One. Pensei em pegar o Ultimate, mas como acho que não dá pra migrar depois (se não me engano é por código a compra atualmente), devo comprar assim que pegar um Series.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém usando o tnavigator Ultimate pra dizer como está o desempenho? GC, DC e PS2 de boa?

Tô bem interessado, ainda uso o tnav2 no One. Pensei em pegar o Ultimate, mas como acho que não dá pra migrar depois (se não me engano é por código a compra atualmente), devo comprar assim que pegar um Series.
Acabei de comprar... Esperando meu email ser aprovado lá pra baixar. Depois posto as impressões rodando no X.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Acabei de comprar... Esperando meu email ser aprovado lá pra baixar. Depois posto as impressões rodando no X.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Opa aí sim, eu já estava inclinado a pegar um X, se o Ultimate estiver realmente bom nele aí já é mais um adicional pesado. Ficarei no aguardo do que achou.
 

Daniel-Glenn

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
330
Reações
588
Pontos
619
Estou me segurando para não comprar um Serie X, mas agora com a facilidade de usar ele para emulação...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Opa aí sim, eu já estava inclinado a pegar um X, se o Ultimate estiver realmente bom nele aí já é mais um adicional pesado. Ficarei no aguardo do que achou.
duvida q o gamepass ta bom fera.
ja era, mic deu um passo gigante em questao de serviços de jogos ela acabou de passar a valve.
porem a valve ta focada no vr.
 
Topo Fundo