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multigamer

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Algo que ainda estou na dúvida, amigo meu disse que com Ray tracing o Xbox SX poderia entregar ate 25flops, lolllll, isso e verdade? Colocaram algo adicional tipo núcleos de gpu a mais pra fazer só Ray tracing? Ainda estou em dúvida sobre isso, se for assim ele irá malhar o coro do PS5 fácil e s menso se for mais caro vale a pena pois o custo benefício e vem maior, alguém aí pode tirar minha dividas.
 

XINTSUAI2

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Algo que ainda estou na dúvida, amigo meu disse que com Ray tracing o Xbox SX poderia entregar ate 25flops, lolllll, isso e verdade? Colocaram algo adicional tipo núcleos de gpu a mais pra fazer só Ray tracing? Ainda estou em dúvida sobre isso, se for assim ele irá malhar o coro do PS5 fácil e s menso se for mais caro vale a pena pois o custo benefício e vem maior, alguém aí pode tirar minha dividas.

Conversa pra boi dormir, isso faz parte da tecnologia RDNA2, provavelmente ainda continuará atrás das placas Nvidia de 11Tflops em RT. PS5 mais longe ainda.

Ambos provavelmente vão rodar RT de medium (XsX) para low (PS5) e provavelmente vão apelar para resoluções dinâmicas para segurar aí uma média de 1440p/60.

Ou vc acha que uma máquina de 25TFlops rodaria Minecraft a 1080p 30fps porque ligou Raytracing?
 
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geist

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Jogos desenvolvidos no Windows PC já terão porte para o Xbox Series X automaticamente

Graças ao novo DirectX12 Ultimate e seu novo Chip dedicado

Essa semana, a Microsoft lançou um verdadeiro “megaton”, o suporte 100% entre a API DirectX12 Ultimate entre o Xbox Series X e Windows 10 PC. Claramente, essa ótima notícia remove uma barreira importante sempre mencionada no passado e supõe uma vantagem competitiva para a Microsoft em termos de desenvolvimento de jogos, algo sobre o qual também escrevi neste artigo.

O DirectX 12 Ultimate é uma API que foi desenvolvida em conjunto com a AMD e sobre a qual a Microsoft falou bastante. Mas, de grosso modo, significa que o duplo ciclo de desenvolvimento é eliminado. Ou seja, de uma maneira simplista, ao desenvolver um jogo para PC utilizando esta API, automaticamente esse jogo já terá uma versão garantida no Xbox Series X.

Não há desculpas para não trazer jogos futuros para o Xbox Series X
Sendo o PC a plataforma base para criação de jogos terceiros, há poucas razões para não trazer um jogo para o Xbox Series X se você usar as novas APIs. Como eu estava dizendo, a AMD agora está no seu melhor e sua presença no mercado é grande, o que significa que essas ferramentas serão praticamente o padrão futuro.
No passado, muitos estúdios criavam seus jogos para PC e PS4 por causa de recursos limitados, portanto, eles não poderiam apostar em um terceiro desenvolvimento. Agora essa opção foi removida e é muito possível que o Xbox Series X viva a situação do PS4 na geração atual.
O Xbox Series X será lançado no Final de 2020. Seu primeiro jogo Exclusivo, Halo Infinite, será lançado em simultâneo ao Console, no Final de 2020.

https://meuxbox.com.br/noticias/jog...ao-porte-para-o-xbox-series-x-automaticamente

Isso só reforça que eu fiz muito bem em desistir de upgrade no pc (na verdade teria que montar um novo) e optar pelo novo console da MS.
 


Grave Uypo

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Algo que ainda estou na dúvida, amigo meu disse que com Ray tracing o Xbox SX poderia entregar ate 25flops, lolllll, isso e verdade? Colocaram algo adicional tipo núcleos de gpu a mais pra fazer só Ray tracing? Ainda estou em dúvida sobre isso, se for assim ele irá malhar o coro do PS5 fácil e s menso se for mais caro vale a pena pois o custo benefício e vem maior, alguém aí pode tirar minha dividas.
a gpu do xbox pode processar raster normal e raytracing paralelamente sem um afetar recursos do outro. raytracing pode ser feito em fp32, fp16, fp8, fp4
desses, eu acho que o fp16 é o mais realista pra usar em consoles, e nesse caso tem sim 24,4 teraflops.
pra efeito de comparação uma rtx2060 tem 60 teraflops nessas mesmas condições. quero só ver oq vão conseguir fazer com só 24. pq fp8 ja não consigo ver uso, é precisão baixa demais.
 
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Grave Uypo

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Jogos desenvolvidos no Windows PC já terão porte para o Xbox Series X automaticamente

Graças ao novo DirectX12 Ultimate e seu novo Chip dedicado

Essa semana, a Microsoft lançou um verdadeiro “megaton”, o suporte 100% entre a API DirectX12 Ultimate entre o Xbox Series X e Windows 10 PC. Claramente, essa ótima notícia remove uma barreira importante sempre mencionada no passado e supõe uma vantagem competitiva para a Microsoft em termos de desenvolvimento de jogos, algo sobre o qual também escrevi neste artigo.

O DirectX 12 Ultimate é uma API que foi desenvolvida em conjunto com a AMD e sobre a qual a Microsoft falou bastante. Mas, de grosso modo, significa que o duplo ciclo de desenvolvimento é eliminado. Ou seja, de uma maneira simplista, ao desenvolver um jogo para PC utilizando esta API, automaticamente esse jogo já terá uma versão garantida no Xbox Series X.

Não há desculpas para não trazer jogos futuros para o Xbox Series X
Sendo o PC a plataforma base para criação de jogos terceiros, há poucas razões para não trazer um jogo para o Xbox Series X se você usar as novas APIs. Como eu estava dizendo, a AMD agora está no seu melhor e sua presença no mercado é grande, o que significa que essas ferramentas serão praticamente o padrão futuro.
No passado, muitos estúdios criavam seus jogos para PC e PS4 por causa de recursos limitados, portanto, eles não poderiam apostar em um terceiro desenvolvimento. Agora essa opção foi removida e é muito possível que o Xbox Series X viva a situação do PS4 na geração atual.
O Xbox Series X será lançado no Final de 2020. Seu primeiro jogo Exclusivo, Halo Infinite, será lançado em simultâneo ao Console, no Final de 2020.

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game changer.
 

XINTSUAI2

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Xbox - de fato era assim, tanto é que vários clássicos do PC saíram para o Xbox como Doom, Half Life, Elder Scrolls, Knights of Old Republic, Unreal Tournament, etc.

Xbox 360 - O console era um PowerPC, bem diferente do que se tinha nos PCs. O DX9 tentava simplificar, mas um trabalho ainda existia.

Xbox one - O console era pc-like, mas ainda tinha umas coisas meio estranhas como a ESRAM. O DX11 e o 12 até então dava uma simplificada mas novamente, um trabalho ainda existia.

XSX - Pela descrição do DX 12 Ultimate, a simplificação chegou num ponto onde praticamente não existe diferença entre rodar um game no PC e no XSX. Até porque o XSX é um console com processador normal, gpu normal, memórias normais e um ssd normal. E o Windows que ele roda é o mesmo Windows do PC. Só tem um foco específico ao invés de um foco múltiplo como nos PCs.
Vamos ver e dessa vez vai né, já são 4 gerações com o mesmo discurso.

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Lightwarrior8

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O DirectX 12 Ultimate é uma API que foi desenvolvida em conjunto com a AMD e sobre a qual a Microsoft falou bastante. Mas, de grosso modo, significa que o duplo ciclo de desenvolvimento é eliminado. Ou seja, de uma maneira simplista, ao desenvolver um jogo para PC utilizando esta API, automaticamente esse jogo já terá uma versão garantida no Xbox Series X.

Não há desculpas para não trazer jogos futuros para o Xbox Series X
Sendo o PC a plataforma base para criação de jogos terceiros, há poucas razões para não trazer um jogo para o Xbox Series X se você usar as novas APIs. Como eu estava dizendo, a AMD agora está no seu melhor e sua presença no mercado é grande, o que significa que essas ferramentas serão praticamente o padrão futuro.
No passado, muitos estúdios criavam seus jogos para PC e PS4 por causa de recursos limitados, portanto, eles não poderiam apostar em um terceiro desenvolvimento. Agora essa opção foi removida e é muito possível que o Xbox Series X viva a situação do PS4 na geração atual.
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Vai devagar ae companheiro. Emoção demais pro coração também faz mal .
Tem de dar uma cadenciada kkk

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rafael.bizerro

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Vamos ver e dessa vez vai né, já são 4 gerações com o mesmo discurso.

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4 gerações ??? gears 4, 5, Sea of Thieves, Forzas, Halo MMC, Quantum Break, etc e etc.
Milhares de jogos Cross-Play, vocês acham que o programador cria uma linha de codigo diferente no Xbox One e outra diferente no Windows 10 ? :lolwtf:lolwtf:brbr

Como sempre tem um brazeleiro falando asneira daquilo que não sabe como funciona

Vai dizer que os jogos do Ps4 vão ter que ser reprogramados para funcionarem no Ps5 ? :khuebr


Toda vez que leio certos usuários aqui o meu QI sobe 20 pontos, já devo estar com mais 9000 de QI, é muito inteligencia.
A Nasa alienígena já esta vindo estudar esses usuários, é conhecimento ilimitado
O anjo sem cerebro nunca viu um Visual Studio na vida dele, mas estufa o peito para falar a respeito, tinha que ser HUE DERP HR BR
 

multigamer

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a gpu do xbox pode processar raster normal e raytracing paralelamente sem um afetar recursos do outro. raytracing pode ser feito em fp32, fp16, fp8, fp4
desses, eu acho que o fp16 é o mais realista pra usar em consoles, e nesse caso tem sim 24,4 teraflops.
pra efeito de comparação uma rx2060 tem 60 teraflops nessas mesmas condições. quero só ver oq vão conseguir fazer com só 24. pq fp8 ja não consigo ver uso, é precisão baixa demais.
Entendi, muito obrigado, então o Ray tracing será bem de leve, teremos um ray tracing mais superficial pelo visto, já que uma RTX2060 já não roda legal o efeito, nesse caso a diferença sera apenas resolução e algumas firulas bem dizer.
 

Sapo_PSX

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Jogos desenvolvidos no Windows PC já terão porte para o Xbox Series X automaticamente

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Essa semana, a Microsoft lançou um verdadeiro “megaton”, o suporte 100% entre a API DirectX12 Ultimate entre o Xbox Series X e Windows 10 PC. Claramente, essa ótima notícia remove uma barreira importante sempre mencionada no passado e supõe uma vantagem competitiva para a Microsoft em termos de desenvolvimento de jogos, algo sobre o qual também escrevi neste artigo.

O DirectX 12 Ultimate é uma API que foi desenvolvida em conjunto com a AMD e sobre a qual a Microsoft falou bastante. Mas, de grosso modo, significa que o duplo ciclo de desenvolvimento é eliminado. Ou seja, de uma maneira simplista, ao desenvolver um jogo para PC utilizando esta API, automaticamente esse jogo já terá uma versão garantida no Xbox Series X.

Não há desculpas para não trazer jogos futuros para o Xbox Series X
Sendo o PC a plataforma base para criação de jogos terceiros, há poucas razões para não trazer um jogo para o Xbox Series X se você usar as novas APIs. Como eu estava dizendo, a AMD agora está no seu melhor e sua presença no mercado é grande, o que significa que essas ferramentas serão praticamente o padrão futuro.
No passado, muitos estúdios criavam seus jogos para PC e PS4 por causa de recursos limitados, portanto, eles não poderiam apostar em um terceiro desenvolvimento. Agora essa opção foi removida e é muito possível que o Xbox Series X viva a situação do PS4 na geração atual.
O Xbox Series X será lançado no Final de 2020. Seu primeiro jogo Exclusivo, Halo Infinite, será lançado em simultâneo ao Console, no Final de 2020.

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Isso pode beneficiar o XSEX com aquele monte de jogos japoneses que só saem para PS4/PC, ou PS4/Switch/PC.
Se o aumento de trabalho for bem baixo ou próximo de zero, a Publisher pode se dar ao luxo de lançar somente a versão digital para o XSEX para maximizar o lucro, ou então receber uma grana da MS pra lançar direto no game pass.
 

reenann

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Olha, que nojeira tá o tópico do ps5, os caras não dão o braço a torcer que a concorrência vem mais forte, mesmo que hj, sem gameplay algum não significa vantagem nenhuma.
Única coisa que supera o series X é o ssd milagroso, então se agarram das formas mais ridículas nisso, lançaram até "ala sonysta moderada" hahaha meu Deus.

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rafael.bizerro

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Olha, que nojeira tá o tópico do ps5, os caras não dão o braço a torcer que a concorrência vem mais forte, mesmo que hj, sem gameplay algum não significa vantagem nenhuma.
Única coisa que supera o series X é o ssd milagroso, então se agarram das formas mais ridículas nisso, lançaram até "ala sonysta moderada" hahaha meu Deus.

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meus posts lá foram delatados e eu não falei nada demais, ai os caras vem aqui e ficam xingando a marca e nada acontece
 

reenann

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meus posts lá foram delatados e eu não falei nada demais, ai os caras vem aqui e ficam xingando a marca e nada acontece
Só volto lá quando lançarem outro PowerPoint, mas só pra ver a repercussão, Deus me livre falar algo que diminua a mãe sony

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geist

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É assim desde que a OS existe. Sonysmo sempre foi forte por aqui.
Diga uma vírgula contra a fabricante de videogame deles e faltam rasgar o cu de raiva. Percebo mais moderação pra quem prefere Nintendo ou MS.
 

rafael.bizerro

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É assim desde que a OS existe. Sonysmo sempre foi forte por aqui.
Diga uma vírgula contra a fabricante de videogame deles e faltam rasgar o cu de raiva. Percebo mais moderação pra quem prefere Nintendo ou MS.


e o pior, já estão espalhando ai que o XSX tem somente 9TF e que não possui RayTracing, a moderação fingindo que não viu esses posts
A Kidzada fica assistindo essas coisas aqui e ficam replicando por ai;

 

Antestor

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Olha, que nojeira tá o tópico do ps5, os caras não dão o braço a torcer que a concorrência vem mais forte, mesmo que hj, sem gameplay algum não significa vantagem nenhuma.
Única coisa que supera o series X é o ssd milagroso, então se agarram das formas mais ridículas nisso, lançaram até "ala sonysta moderada" hahaha meu Deus.

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Eu só entro lá pra rir, lá eu postei que eles tem feito a minha quarentena de certo ponto divertida, o misto de desespero, insanidade e cinismo é surreal, os caras tiraram da bunda uma teoria em que nem mesmo eles acreditam, no qual 2 é maior que 3.

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Água Mineral

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Azeon

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Essa é a melhor notícia que li, isso pra mim é excelente!

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Azeon

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Esse discurso de que portar do PC pro Xbox é moleza é desde o Xbox 1.... fikadika...
A cada geração deve ficar menos complicado, com esse hardware parrudo deve ficar menos ainda, o PS5 segundo o Cerny será ainda mais fácil que desenvolver do que o PS4, esse é o caminho que a MS e Sony tomaram desde a geração passada em parte pra baratear software em parte por pressão das Devs,não vejo volta para esse caminho.

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Deleted member 248528

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A plataforma PC já é a maior de todas. Entre 30 e 50 milhões de Xbox Series X vendidos não farão nenhuma diferença, Quem já desenvolve para PC, vai continuar desenvolvendo. Quem não desenvolve, vai continuar não desenvolvendo.

Essa notícia não é grande coisa. As grandes empresas não vão parar de fazer jogos para a plataforma PlayStation e para GPUs NVidia.

Outro ponto: se as empresas realmente viessem a fazer jogos focados em Windows / Xbox, isso limitaria muito o potencial dos jogos, devido à ausência de um SSD com tecnologia de ponta. Grandes produtores, que enxergam seus jogos como obras de arte, vão optar por colocar suas visões artísticas no PS5, com seu SSD revolucionário.

E as plataformas da Sony sempre foram garantia de grandes lucros para todos. Jogos multiplataforma costumam ver uma proporção de 80 / 20% em favor do PlayStation 4, contra o Xbox One. Com o crescimento do GamePass, a tendência é que as softhouses se vejam sufocadas financeiramente pela Microsoft. Mais um ponto a favor do PlayStation 5.
 

Mr Bones

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ThiagoMaycon11

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não seria todos os que já estão na lista de retrocompativeis?

A Microsoft revelou mais detalhes sobre a retrocompatibilidade do Xbox Series X. Por meio do Twitter, a companhia disse que todos os jogos do Xbox One poderão ser rodados no console de nova geração.
Nesta semana, a companhia fez uma publicação no Twitter dizendo que os jogadores poderão simplesmente colocar os jogos do Xbox One em um HDD externo, plugar o dispositivo de armazenamento no novo console e sair jogando. Ao responder um internauta, a companhia deu mais esclarecimentos sobre o assunto.


De acordo com a Microsoft, todos os jogos lançados no Xbox One poderão ser rodados no Xbox Series X. A conta também inclui os títulos de Xbox 360 e do Xbox Original que chegaram no console de atual geração por meio do programa de retrocompatibilidade.


 
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