O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.442
Pontos
1.094
Será que tem tudo isso?

qnbgp6jk1xx41.jpg


:kpensa

De novo, Gears? Acho chato uma empresa ficar só focando nun mesmo jogo! Deveriam arriscar mais uma nova IP. O 5 não saiu ano passado? Espera uns 2 anos e anuncia ja pronto! Bem melhor!

Torço muito por esses jogos no XSX, pq todos eles vem para PC então espero q as empresas q a MS comprou consigam fazer grandes games!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
De novo, Gears? Acho chato uma empresa ficar só focando nun mesmo jogo! Deveriam arriscar mais uma nova IP. O 5 não saiu ano passado? Espera uns 2 anos e anuncia ja pronto! Bem melhor!

Torço muito por esses jogos no XSX, pq todos eles vem para PC então espero q as empresas q a MS comprou consigam fazer grandes games!

Gears precisava de um reboot na série toda, mas com atual equipe de desenvolvimento vão meter conteúdo progressista em tudo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gears precisava de um reboot na série toda, mas com atual equipe de desenvolvimento vão meter conteúdo progressista em tudo.
Tentei jogar mais uma vez esse fds, mas na boa, que joguinho meia boca, não sei o que viram de tão bom nele. Corre igual a um tanquinho, esconde, corre até o próximo cover, esconde... História um blablabla que vc n entende nada...
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tentei jogar mais uma vez esse fds, mas na boa, que joguinho meia boca, não sei o que viram de tão bom nele. Corre igual a um tanquinho, esconde, corre até o próximo cover, esconde... História um blablabla que vc n entende nada...

A única dedução que eu tenho é que vc jogou do modo errado, só pode.

Gears é um clássico 3rd Shotter e não um jogo de RPG complexo com história aprofundada. É um jogo pra diversão rápida onde ultrapassar os obstáculos fazendo os inimigos sangrarem é o objetivo, sempre foi assim e é por isso que é aclamado. Em co-op então o jogo fica ainda mais divertido.

Sobre o sistema de cover, ele foi revolucionário na época e copiado por diversos jogos atuais, até mesmo por Uncharted. Aliás, as equipes de produção trocavam conhecimentos. Fora que ele definiu o começo da geração PS360 separando os jogos Ps2 HD dos jogos de nova geração. É sempre citado em lista de jogos que definiram toda uma geração: https://www.eurogamer.pt/articles/2013-11-16-os-10-jogos-que-definiram-esta-geracao-parte-1. Chamar ele de meia boca, baseado em opinião pessoal, tudo bem. Mas a série em si foi e é importante pro mundo gamer atual.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Será que tem tudo isso?

qnbgp6jk1xx41.jpg


:kpensa

Espero que o State of Decay não seja mmo...

No mais, péssima escola de imagens e meio sem noção chamar praticamente todos os jogos de AAA, quando alguns dos Studios obviamente não tem com "Dna" jogos desse porte...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A única dedução que eu tenho é que vc jogou do modo errado, só pode.

Gears é um clássico 3rd Shotter e não um jogo de RPG complexo com história aprofundada. É um jogo pra diversão rápida onde ultrapassar os obstáculos fazendo os inimigos sangrarem é o objetivo, sempre foi assim e é por isso que é aclamado. Em co-op então o jogo fica ainda mais divertido.

Sobre o sistema de cover, ele foi revolucionário na época e copiado por diversos jogos atuais, até mesmo por Uncharted. Aliás, as equipes de produção trocavam conhecimentos. Fora que ele definiu o começo da geração PS360 separando os jogos Ps2 HD dos jogos de nova geração. É sempre citado em lista de jogos que definiram toda uma geração: https://www.eurogamer.pt/articles/2013-11-16-os-10-jogos-que-definiram-esta-geracao-parte-1. Chamar ele de meia boca, baseado em opinião pessoal, tudo bem. Mas a série em si foi e é importante pro mundo gamer atual.

kkk Joguei do jeito errado? whut? Essa é nova.

Gears parece que parou no tempo, curti bastante o primeiro, joguei esse 5 parece que voltei 14 anos no tempo. O Sistema de cover já existia muito antes de Gears sorry, no PS2 já tinha Kill.switch




Mas Gears merece o título de ter popularizado, no entanto parece que o game desandou com a saída da EPIC, e ficou travado no tempo...

Como vc mesmo demonstra em suas menções ao jogo, sempre se referindo ao passado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
kkk Joguei do jeito errado? whut? Essa é nova.

Gears parece que parou no tempo, curti bastante o primeiro, joguei esse 5 parece que voltei 14 anos no tempo. O Sistema de cover já existia muito antes de Gears sorry, no PS2 já tinha Kill.switch



Mas Gears merece o título de ter popularizado, mas infelizmente parece que o game desandou com a saída da EPIC, e ficou travado no tempo...

Como vc mesmo demonstra em suas menções ao jogo, sempre se referindo ao passado.


A trilogia original de GoW foi muito boa, já essa ai...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Espero que o State of Decay não seja mmo...

No mais, péssima escola de imagens e meio sem noção chamar praticamente todos os jogos de AAA, quando alguns dos Studios obviamente não tem com "Dna" jogos desse porte...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
O erro ali é o AAA da Double Fine e faltando alguns jogos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A trilogia original de GoW foi muito boa, já essa ai...

Sim, saiu para o PC? Acho que vou encostar esse 5 e jogar o 2 e 3, que parecem ser os Gears originais. O mesmo estou pensando em fazer com Halo, o 1 foi bem bacana (na época), os feitos pela Bungie parece que eram bons tb, se n me engano até o 3.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.606
Pontos
1.284
O Gears tactics é top, dos clones de x-com que conheço, talvez o mais divertido dos que temos hoje.
Òtimo jogo, gears 5 é bem melhor que o 4, ainda que sem muita novidade, é um bem competente com momentos grandiosos, as ultimas missões são bem fodas.
Mas tbm to meio saturado de como a franquia está, o tactics foi uma beleza, ótimo spin off da série.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
O erro ali é o AAA da Double Fine e faltando alguns jogos.
Tomara que eu esteja errado, mas além da DF, não consigo imaginar a Undead Labs e a Compulsion fazendo AAA...
Jrpg exclusivos também acho um pouco difícil de acreditar, até trazer os já existentes para o Xbox está sendo difícil...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Gears não precisa de reboot, a história já se arrastou mais do que devia(o arco da triologia original é muito redondo). Gears só precisa acabar de uma vez mesmo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ubisoft confirma que ‘Assassin’s Creed Valhalla’ rodará 30 FPS no Xbox Series X

Ubisoft se corrige e esclarece suas informações

Com uma revelação de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X, que ocorreu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que 60 FPS serão o padrão no novo console da microsoft, muitos ficaram se perguntando sobre o desempenho que está ocorrendo neste jogo.

Para deixar claro, Eurogamer conversou com a Ubisoft diretamente perguntando sobre o número de FPS de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X. Essa foi a resposta que eles receberam de um representante da Ubisoft:



Como as palavras-chave da Ubisoft, portanto, sugerem que, neste ponto, ou o jogo seja executado a 30 FPS no Xbox Series X, a possibilidade de um melhor desempenho está aberta até o lançamento, por meio de otimizações personalizadas da equipe.

https://meuxbox.com.br/noticias/ubi...reed-valhalla-rodara-30-fps-no-xbox-series-x/


YsiYrcV.gif


Espero que os gráficos estejam surreais e a física tenha evoluído.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
Acho que os cara deviam botar o pé mais no chão pra não se decepcionar depois. Não se esqueçam que a Microsoft tá prometendo um caminhão de triplo A Exclusivo há 4 E3s.

O foco dela é gamepass e a maioria dos estúdios comprados estando dividindo as equipes para fazer mais de um projeto. Vão vir muito jogos sim . Mas não esperem um caminhão de jogos de grande orçamento tipo Halo Infinite. Se um jogo desse porte exije muito tempo e toda equipe de produção do estúdio focado nele para ser lançado em 3/4 anos. Imagina esses estúdios novos que são menores que a 343, e ainda dividiram em até em 3 sua equipe de producao para ficar em fazer 2 ou mais jogos ao mesmo tempo. Claramente são jogos menores Double A para ser lançado rápidos. Os únicos estúdios que eu espero um jogo de grande porte da Microsoft é a playground, 343 , coalition e talvez a iniciative. O resto espero jogos de Double A.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tomara que eu esteja errado, mas além da DF, não consigo imaginar a Undead Labs e a Compulsion fazendo AAA...
Jrpg exclusivos também acho um pouco difícil de acreditar, até trazer os já existentes para o Xbox está sendo difícil...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Tem mais do que um jogo japonês, Phil já vem falando de produção japonesa tem um tempinho.
Compulsion e Undead cresceram, contrataram bastante, se a qualidade vai ser boa é outra história, mas agora tem tudo disponível.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Ubisoft confirma que ‘Assassin’s Creed Valhalla’ rodará 30 FPS no Xbox Series X

Ubisoft se corrige e esclarece suas informações

Com uma revelação de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X, que ocorreu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que 60 FPS serão o padrão no novo console da microsoft, muitos ficaram se perguntando sobre o desempenho que está ocorrendo neste jogo.

Para deixar claro, Eurogamer conversou com a Ubisoft diretamente perguntando sobre o número de FPS de Assassin’s Creed: Valhalla no Xbox Series X. Essa foi a resposta que eles receberam de um representante da Ubisoft:



Como as palavras-chave da Ubisoft, portanto, sugerem que, neste ponto, ou o jogo seja executado a 30 FPS no Xbox Series X, a possibilidade de um melhor desempenho está aberta até o lançamento, por meio de otimizações personalizadas da equipe.

https://meuxbox.com.br/noticias/ubi...reed-valhalla-rodara-30-fps-no-xbox-series-x/


YsiYrcV.gif
Ubi sendo Ubi.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho que PC gamer vai começar a pedir SSD, mas nada na casa de 2.4GB/s... 500MB/s já será suficiente para a maioria dos games. Multis ainda terão como base um PC com Core i5, SSD de 500MB/s GPU Geforce 1070 de 4GB...

Só se for o novo Ci5(10400)que está para ser lançado que virá com 8/16. Esquece Ci5 2/4 ou 4/4. Talvez(no mínimo)um 6/6 como um 8400 e 9400 também devam segurar durante um tempo. E VRAM da VGA já devem usar ao menos 6GB. Já o SSD eu concordo com vc. Um Sata básico já deva servir.
 
Topo Fundo