O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Peter Moore, ex-CEO do Xbox, acredita que o Xbox Series X deve ser mais barato que o PS5

De acordo com Peter Moore, ex-CEO/Chefe do Xbox, ex-COO da Electronic Arts, e atualmente Presidente do Liverpool FC, o Xbox Series X pode custar menos do que o PS5.

Permitir isso seria a excelente forma das demonstrações financeiras da Microsoft, que permitiriam vender com prejuízo o console por um determinado período, de modo a poder propor um preço mais baixo que o da concorrência.

O comentário de Peter Moore veio em resposta a uma afirmação semelhante feita por Michael Pachter em uma transmissão ao vivo com Geoff Keighley, segundo a qual o PS5 poderia custar US$ 500 contra US$ 400 no Xbox Series X.

Moore disse:

"Ambas as empresas estão avaliando quanto podem perder nos primeiros 12 a 18 meses (e como podem compensar as perdas), a taxa de anexação de jogos e as taxas de serviço com receitas relacionadas''.

''Do ponto de vista comercial, A Microsoft agora, com o preço de suas ações e a capitalização subindo sem parar, pode tirar vantagem. O chefe Satya Nadella poderia dizer: "Esta é a nossa oportunidade. Vamos deixar a Sony subir para US$ 500."

Nesse caso, seria um grande golpe trazido pela Microsoft, que não apenas teria o console mais poderoso do mercado, mas o ofereceria a um preço que o tornaria imediatamente mais atraente em comparação ao PS5.

Claro que estas são apenas especulações, então você tem que ver o que acontecerá quando os preços dos dois consoles forem anunciados. No entanto, esta é uma possibilidade fascinante.

O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.

https://multiplayer.it/notizie/ps5-...ci-migliori-permettersi-venderla-perdita.html

Seria uma joga de mestre. Obrigaria a Sony a lançar o PS5 por U$400 e também amargar um grande prejuízo em cada aparelho vendido.

O mais sensato e realista seria ambos os consoles serem lançados por U$500.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Tentei jogar mais uma vez esse fds, mas na boa, que joguinho meia boca, não sei o que viram de tão bom nele. Corre igual a um tanquinho, esconde, corre até o próximo cover, esconde... História um blablabla que vc n entende nada...

Se vc for definir por isso, quase todo jogo é igual. Ridículo isso! Tem pessoas q devem gostar das batalhas e tiroteios e tals.
Já vi citarem o uncharted pelo mesmso objetivo. Oq importa é o cara se divertir com isso.

Se não iriamos definir como Mario 2d? corre, pula em cima, abaixa o jogo todo, e daí? É divertido pra c***lho o gameplay!
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
kkk Joguei do jeito errado? whut? Essa é nova.

Gears parece que parou no tempo, curti bastante o primeiro, joguei esse 5 parece que voltei 14 anos no tempo. O Sistema de cover já existia muito antes de Gears sorry, no PS2 já tinha Kill.switch




Mas Gears merece o título de ter popularizado, no entanto parece que o game desandou com a saída da EPIC, e ficou travado no tempo...

Como vc mesmo demonstra em suas menções ao jogo, sempre se referindo ao passado.

Gears of War é um jogo AAA tático. Gears 5 no insano é demais. AI excelente.
Único contra do 5 foi o port para o PC que é cheio de bugs.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Só se for o novo Ci5(10400)que está para ser lançado que virá com 8/16. Esquece Ci5 2/4 ou 4/4. Talvez(no mínimo)um 6/6 como um 8400 e 9400 também devam segurar durante um tempo. E VRAM da VGA já devem usar ao menos 6GB. Já o SSD eu concordo com vc. Um Sata básico já deva servir.

c***lho velho se não manja nada de pc. I5-10400 é 6/12. O i7-10700 q é 8/16. Os i3 serão 4/8
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Alguem tem noticia se o xbox serie x vai ter suporte a monitor ultrawide?
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Não confirmaram, mas a Samsung ta puxando eles pra darem suporte...
acabei de achar.
Parece que vai ter suporte sim.
Agora e aguardar, pra ver se vai ter bastante jogos compatíveis.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Seria uma joga de mestre. Obrigaria a Sony a lançar o PS5 por U$400 e também amargar um grande prejuízo em cada aparelho vendido.

O mais sensato e realista seria ambos os consoles serem lançados por U$500.

Acho que os PCs vão fazer uma transição mais lenta, trocar de CPU é um processo bem chatinho e n é qq um que faz... muita gente nem sabe como fazer isso. Fora a galera que joga em Notebook gamer que muitas vezes nem tem essa opção, só comprando um sistema novo.

Um Core i7 de 2600 de 4 Cores ainda segura com folga os jogos de hoje em dia, vão pedir um pouco mais que isso, um i5 mais moderno de 6 Cores já deve ser suficiente, mas os Multis ainda devem mirar um PC médio:

Core i5 Moderno 6 Cores
16 GB RAM
+6 GB vídeo
SSD 500MB/s
Geforce 1070+

Acho que essa vai ser +- a base dos games de PC, e que vai segurar os multis dos consoles por uns belos anos aí.

O que pode começar a acontecer é haver diferenças maiores do Low to High, hoje em dia essa diferença eu considero até bem sutil, não é como antes, onde o Low era realmente algo BEM abaixo do High.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
c***lho velho se não manja nada de pc. I5-10400 é 6/12. O i7-10700 q é 8/16. Os i3 serão 4/8

Isso. Os novos I7 que vão ser 8/16. Os novos Ci5 vão ser 6/12. Eu fiz confusão. Esses já devem ser o suficiente. Ou até mesmo os Ci5 8400/9400 que são 6/6.

AI insano kkk, seriously? Bem, ok, chega de falar de Gears... segue o tópico..

Esquece esses Gears. Os que compensa jogar são os Gears 2 e 3. O resto é bem fraquinho. Principalmente o 4 que em animei em jogar mais que 3hs. Hehe!!!

Em relação ao modo de jogo que o camarada disse logo acima, também esquece. O bom é jogar os Halos no Legendário no modo coop. Seja de dois players em tela dividida local ou online com 4 players. Recomendo jogar os REMAKE dos Halo 1 e 2 dessa forma em modo coop local. E os Halo 3 e 3 ODST zerando online com 4 players. Mas pega leve e vai no Heroico. Pois Legendário é para poucos. Eu mesmo só zerei no Legendário no modo coop. Jogando sozinho não animo em ir mais que o Normal. Até o Heroico passa bastante raiva. O REMAKE do Halo 2 ficou bem bacana. Eu zerei ele recentemente devido ter pego pelo Gamepass. Até o áudio eles deram uma trabalhada. Devem estar usando a engine do Halo 4. Esse que é um dos melhores gráficos do X360.

Acho que os PCs vão fazer uma transição mais lenta, trocar de CPU é um processo bem chatinho e n é qq um que faz... muita gente nem sabe como fazer isso. Fora a galera que joga em Notebook gamer que muitas vezes nem tem essa opção, só comprando um sistema novo.

Um Core i7 de 2600 de 4 Cores ainda segura com folga os jogos de hoje em dia, vão pedir um pouco mais que isso, um i5 mais moderno de 6 Cores já deve ser suficiente, mas os Multis ainda devem mirar um PC médio:

Core i5 Moderno 6 Cores
16 GB RAM
+6 GB vídeo
SSD 500MB/s
Geforce 1070+

Acho que essa vai ser +- a base dos games de PC, e que vai segurar os multis dos consoles por uns belos anos aí.

O que pode começar a acontecer é haver diferenças maiores do Low to High, hoje em dia essa diferença eu considero até bem sutil, não é como antes, onde o Low era realmente algo BEM abaixo do High.

Vc citou a minha mensagem errada. Hehe!!!

Mas é meio por aí mesmo.

Ci5 8400/9400 6/6 - Ryzen 5 3600 6/12
RTX2060 6GB - RX5700 8GB
16GB DDR 4
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E realmente os games com essas engines cada vez melhores estão mostrando um resultado excelente nos sets gráficos mais modestos. Desde o BF 3 que setar o game no Médio já trazia excelentes gráficos. Até o Low já não era mais como antigamente a partir do BF3. Mesmo no Low ainda fica jogável e com imagem bem legal. Mas o mais impressionante é o Médio. Tem games que vc nem consegue enxergar diferença do Médio para o Alto na qualidade de imagem. Em compensação no desempenho(a depender do game)vc tem um ganho de uns 20 frames ao tirar do alto e ir para o médio.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tentei jogar mais uma vez esse fds, mas na boa, que joguinho meia boca, não sei o que viram de tão bom nele. Corre igual a um tanquinho, esconde, corre até o próximo cover, esconde... História um blablabla que vc n entende nada...
Também não consigo, bem chatinho, repetitivo. Essa corrida travada dele sempre me incomodou.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
uma coisa q nao entendo das reclamações das reclamações haha se o foco todo não é mostrar apenas evlução gráfica, já q temos espaço pra melhoria em frames, física, etc.. deveriam ter focado no gameplay essas qualidades q só dão pra notar na prática, mostrando o gameplay pra compensar a falta de WOW apenas pelo visual

se o foco de evolução é 60fps, deviam ter rodado a 60fps. Se o foco era IA, deviam ter mostrado interações tomando vantagem nesse aspecto. Destruição? Um game de mecha arrasando uns prédios e por aí vai. Pra mostrar o q não rolava no xbox one e PS4 nesse sentido. Pra gerar hype mesmo q visualmente não tenha tanto salto

comeram bola feio mesmo. de qualquer ângulo

imagino q no ps6 e xbox series XYZ dê pra ver menos evolução em termos de polígono e textura.. então já vao ter q condicionar a galera a focar em outras coisas a partir de agora. A partir do proprio ps5 e series X.
 
D

Deleted member 219486

uma coisa q nao entendo das reclamações das reclamações haha se o foco todo não é mostrar apenas evlução gráfica, já q temos espaço pra melhoria em frames, física, etc.. deveriam ter focado no gameplay essas qualidades q só dão pra notar na prática, mostrando o gameplay pra compensar a falta de WOW apenas pelo visual

se o foco de evolução é 60fps, deviam ter rodado a 60fps. Se o foco era IA, deviam ter mostrado interações tomando vantagem nesse aspecto. Destruição? Um game de mecha arrasando uns prédios e por aí vai. Pra mostrar o q não rolava no xbox one e PS4 nesse sentido. Pra gerar hype mesmo q visualmente não tenha tanto salto

comeram bola feio mesmo. de qualquer ângulo

imagino q no ps6 e xbox series XYZ dê pra ver menos evolução em termos de polígono e textura.. então já vao ter q condicionar a galera a focar em outras coisas a partir de agora. A partir do proprio ps5 e series X.


O inside é voltado para multis, a questão relevante foi a falha de mostrar games fracos e a falta de gameplay.
A espera do Assassins Creed era algo tipo o gameplay fake do Watch_Dogs mas os estudios dessa empresa são feras só em CGs e Gameplays fakes que geram downgrade, a nova geração talvez mudaria esse histórico.
Como citei antes do evento poderiam ter fechado com um trailer mostrando os firsts da MS em trechos curtos e no final a data da conferência.
O que ganhamos é o gordo da MS zoando c uma geladeira Xbox SX, eu consigo identificar alguém que está puxando a marca para baixo, vejo o histórico dele e os posts no Instagram em total dissonância com o que deveriam passar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
uma coisa q nao entendo das reclamações das reclamações haha se o foco todo não é mostrar apenas evlução gráfica, já q temos espaço pra melhoria em frames, física, etc.. deveriam ter focado no gameplay essas qualidades q só dão pra notar na prática, mostrando o gameplay pra compensar a falta de WOW apenas pelo visual

se o foco de evolução é 60fps, deviam ter rodado a 60fps. Se o foco era IA, deviam ter mostrado interações tomando vantagem nesse aspecto. Destruição? Um game de mecha arrasando uns prédios e por aí vai. Pra mostrar o q não rolava no xbox one e PS4 nesse sentido. Pra gerar hype mesmo q visualmente não tenha tanto salto

comeram bola feio mesmo. de qualquer ângulo

imagino q no ps6 e xbox series XYZ dê pra ver menos evolução em termos de polígono e textura.. então já vao ter q condicionar a galera a focar em outras coisas a partir de agora. A partir do proprio ps5 e series X.

O Dirt 5 vai rodar a 120fps.

Provavelmente o Halo Infinite e Forza 8 também tenham opção de 120fps.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O inside é voltado para multis, a questão relevante foi a falha de mostrar games fracos e a falta de gameplay.
A espera do Assassins Creed era algo tipo o gameplay fake do Watch_Dogs mas os estudios dessa empresa são feras só em CGs e Gameplays fakes que geram downgrade, a nova geração talvez mudaria esse histórico.
Como citei antes do evento poderiam ter fechado com um trailer mostrando os firsts da MS em trechos curtos e no final a data da conferência.
O que ganhamos é o gordo da MS zoando c uma geladeira Xbox SX, eu consigo identificar alguém que está puxando a marca para baixo, vejo o histórico dele e os posts no Instagram em total dissonância com o que deveriam passar.
mesmo q seja multi, eles nao ficam atrás. Os grandes (tipo EA, ubi, rockstar) fazem jogos bem encorpados q se equiparam com produção first party. Muitos não devem em nada. A diferença entre eles são apenas um ser exclusivo enquanto outro não é. Mas em termos de valor de produção, marketing e apresentação, deveria ser mais claro na hora de ressaltar pq vale a pena perder tempo na nova geração, gastar dinheiro com next gen e não foi bem o q fizeram. Deram qualquer coisa lá e tai.. todo mundo reclamando. Se nao é com gráfico, q deixassem mais claro outras vantagens pra animar o pessoal. Seja pelos efeitos, pela física, pela IA, por features top de linha (4k e 60 fps). Precisou vir um recado depois pra avisar monte de detalhes q passaram batido na apresentacao

O Dirt 5 vai rodar a 120fps.

Provavelmente o Halo Infinite e Forza 8 também tenham opção de 120fps.
eu vi mas tinha q ser claro ali na apresentacao. no proprio trailer. Chamar melhor atenção. Nego sabe dessas coisas tendo q correr atrás e esperar damage control
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
@Batman-X

Você disse que o próximo AC seria 4k no ULTRA em 60 FPS.




A Ubisoft com essa engine lixosa e bugada nem serve de base. Até o Origins já era bugado e nem rodava a 4K/60fps na 1080Ti.

Mas da para rodar a 4K/Alto/60fps no Xbox mesmo com essa engine podre deles. Eles que não estão a fim de perder tempo otimizando a engine e o jogo.

Até o RDR2 que é mega pesado roda a 4K Nativos/30fps no Xbox One X. Já os AC Origins e Odyssey rodam a 4K Dinâmicos/30fps. Por aí se vê que o problema é da Ubisoft e essa sua engine lixosa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O padrão vai ser 30 quadros com quedas para 15 como sempre foi. :kforever

Só se for da Ubisoft. Padrão vai ser 60fps. Pode anotar. Depois pega todos os jogos que forem saindo e faz uma conta. Aposto com vc que não deva chegar a 10% dos games que vão rodar a 30fps.

Eu quero ver é o novo Batimão. Se esse rodar a 30fps aí vai ser o fim da picada.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se o padrão no XSX será 30 fps, tenho más notícias pra quem vai de ps5.

Com essa Engine Bugada da Ubisoft o próximo AC nem deva rodar a 4k Nativos no PS5. Deva ser igual eles já rodam no PS4 Pro e Xbox One X. Mas ao invés de usar sets gráficos no médio deva usar no Alto.

Um verdadeiro desperdício. Com a capacidade dos novos consoles esse jogo tinha a obrigação de rodar a 4k Nativos/Alto/60fps.

E para mim usar Ultra é inútil e pura perda de tempo e desempenho para 4K. Nem há necessidade. É besteira e desperdício usar Ultra em 4K.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E 1080P @30 no Série S, se tiver.... e dizem que vale a pena lançar um com 4TF.

Isso de um jogo cross gen.

No Xbox One X deva rodar a 4K Dinâmicos/Médio/30fps. Igual já roda os Origins e Odyssey. Embora essas tenham alguns presets em Alto. No PS4 Pro roda com os mesmos sets gráficos do Xbox One X mas a 1440p. A taxa de frames é a mesma(30fps)nos dois consoles.

No PS4 roda a 1080p/Low/30fps e no Xone a 900p/Low/30fps.

Nem preciso comparar com os RE 2, 3 Remake e DMC5 da Capcom né! Esses sim são bem otimizados.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Será que tem tudo isso?

qnbgp6jk1xx41.jpg


:kpensa
Double Fine vai vir com mais novidade de Psychonauts 2, impossivel terem algo novo pra mostrar.

Acresito no próximo forza e talvez até no RPG da playground, mas melhor deixar a expectativa baixa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
mesmo q seja multi, eles nao ficam atrás. Os grandes (tipo EA, ubi, rockstar) fazem jogos bem encorpados q se equiparam com produção first party. Muitos não devem em nada. A diferença entre eles são apenas um ser exclusivo enquanto outro não é. Mas em termos de valor de produção, marketing e apresentação, deveria ser mais claro na hora de ressaltar pq vale a pena perder tempo na nova geração, gastar dinheiro com next gen e não foi bem o q fizeram. Deram qualquer coisa lá e tai.. todo mundo reclamando. Se nao é com gráfico, q deixassem mais claro outras vantagens pra animar o pessoal. Seja pelos efeitos, pela física, pela IA, por features top de linha (4k e 60 fps). Precisou vir um recado depois pra avisar monte de detalhes q passaram batido na apresentacao


eu vi mas tinha q ser claro ali na apresentacao. no proprio trailer. Chamar melhor atenção. Nego sabe dessas coisas tendo q correr atrás e esperar damage control

Eu vi de forma bem clara falando que o Dirt 5 vai rodar a 4K/120fps.

E não duvido de um Forza 8 e Halo Infinite terem algum modo para rodar com os mesmos 120fps. Aposto que o Overwatch 2 também vai rodar a 4K/120fps. Pois o primeiro já roda a 4K Nativos/60fps no Xbox One X. Assim como os PES, FIFA, Games de Luta e esporte em geral. Pois a grande maioria já rodam a 4K/60fps no Xbox One X. Agora com um hardware infinitamente superior(a VGA é 3x superior, e o processador 4x superior)não tem como não rodar esses games a 120fps.

E o novo Gran Tursimo do PS5 também deva rodar a 4K/120fps. Embora o produtor disse algo sobre 240fps. Mas aí já acho exagero do Japinha. Hehe!!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094


Trazendo aqui algo relevante q talvez seja isso q os consoles vão fazer:
A Nvidia vai usar o Nvcache. Que vai usar sua Ram e seu SSD similar a AMD HBCC. Para acelerar os loads times e otimizar o uso da Vram!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ubisoft nem vai se dar o trabalho, só vai colocar melhores texturas no XSX e no PS5.

Exatamente. Esse pessoal da Bugfsoft é figura de mais. Sem contar que esse Vikings deles nem mostrou algo de mais. Nem fiquei impressionado. Para falar verdade fiquei muito mais impressionado quando joguei o AC Unity no Xbox One no final de 2014. Esse sim teve um impacto e UAU em relação ao AC 3 dos X360/PS3.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
@Batman-X

Você disse que o próximo AC seria 4k no ULTRA em 60 FPS.



A MS já quis impor esses 60 fps de padrão no Xbox one, aliás os jogos dela são em 60 fps não? Forza eu sei que é.

Gráficos sempre vendem mais do que fluidez nos consoles, os desenvolvedores podem até focar em 60 fps para esses jogos crossgen que vão sair agora, dá mesma maneira que foi na transição do ps360 para o ps4/xone. Mas depois vai cair pra 30 fps mesmo como sempre foi. O problema nunca foi a cpu.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
A MS já quis impor esses 60 fps de padrão no Xbox one, aliás os jogos dela são em 60 fps não? Forza eu sei que é.

Gráficos sempre vendem mais do que fluidez nos consoles, os desenvolvedores podem até focar em 60 fps para esses jogos crossgen que vão sair agora, dá mesma maneira que foi na transição do ps360 para o ps4/xone. Mas depois vai cair pra 30 fps mesmo como sempre foi. O problema nunca foi a cpu.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

No PC jogos de corrida, futebol e multiplayer fazem 200 FPS em 1080p com uma placa top, então nada fora do normal consoles potentes também conseguirem altas taxas de quadros nesses jogos.
 
Topo Fundo