O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
c***lho, olha o tamanho desse texto porque alguém que consome Xbox criticou algo que é criticado há anos na plataforma. :klolwtf
E isso porque não quer discussão e não quer treta, hein. Isso porque discussão mata o tópico. Depois eu que sou flamer. Virei até sonysta hater de Xbox.

Eu não quero que ninguém se frustre. A situação é bem simples. O Outkast colocava títulos zoando o Xbox, algum user que não vou lembrar foi lá criticar dizendo que isso é flame e que o nível do tópico estava baixo, e eu emendei dizendo que o nível está baixo porque a própria comunidade Xbox está cada vez mais desanimada com a plataforma. Só isso. Eu expliquei um ocorrido, um ocorrido que inclusive é fato, desde youtubers a fãs anônimos da plataforma. Já cansei de me chamarem de caixista nesse forum, o próprio Outkast sempre curtiu Xbox, entre outros fãs da plataforma aqui na OS e pelo mundo que começam defendendo, até chegarem ao ponto de desanimarem. E como cobram melhorias da empresa, viram haters sonystas que não jogam Xbox. Simples, eu expliquei um fenômeno de forma imparcial. Eu não disse: "Não comprem um Xbox", nem disse: "É proibido se divertir com Xbox". Só que a sua leitura de fanático não te permitiria enxergar isso, já que como eu falei posts acima: você tem que lamber a empresa e defender tudo que ela faz, ou você é hater, é sonysta, quer convencer os outros. Em momento algum eu disse: "Aceitem que Xbox é lixo! Vendam seus Xbox!", eu expliquei o desinteresse geral na plataforma com fatos: O console estar rodando jogos piores que o PS5, a falta de exclusivos que justifiquem o poder do Sx (que lançou com Falconeer), e por aí vai. São fatos. Você gostar do Xbox não faz a massa gostar, amar, aceitar um console cujo mascote, cujo jogo da capa estava tão ridiculo que virou piada mundial e precisou ser adiado em um ano, que não tem praticamente nada anunciado com data e gameplay pra 2021, que tá deixando a desejar em poder e em jogos. Isso é fato, a não ser que você venha defender Falconeer no lançamento como algo que puxa os limites do Series X. Então eu não menti, eu informei. Mas é mais fácil acreditar que todo mundo é sonysta, que a mídia é sonysta, que o papa é sonysta, que todo mundo odeia o Xbox e quer que todo mundo odeie também, e não que são pessoas que querem ver uma melhora.

E "você sabe"? De onde tirou isso? Cadê a evidência que esses jogos saem em 2021? Cadê a fonte confirmando esses jogos todos pra 2021? Se nem a Microsoft confirmou, eu deveria acreditar porque um user da OS me falou? Se você "sabe que lança", se você tem certeza, joga a fonte aí. Aproveita que tem informações exclusivas da empresa e divide com o tópico. Wolf 3 e Starfield estão confirmados ou está vindo cagar rumor pra cima de mim? Cadê o link com a Microsoft dizendo: 'Wolf 3 e Starfield serão exclusivos de Xbox e PC, e lançam até final de 2021". É a sua chance.

E é mesmo, eu não tenho o console. Agora me fala aí quantos jogos do Series X eu não posso jogar no meu One X. E eu quero fatos, jogos já lançados. Não me venha com previsão de jogo com rumor alegando que vai lançar em 2021 sem fonte ou confirmação alguma. Quais jogos eu não posso jogar aqui no One X? Me fala quais jogos exclusivos de Xbox eu preciso jogar pra poder opinar? Gears 5? Forza? Faz uma listinha aí.

Fui eu quem criticou o título do tópico.

É, você é bem fraquinho, não rebateu nada do que eu falei, não vale nem a pena discutir mais, uma pena, amigo, achei que tentaria rebater 50% do que eu falei, mas nem isso, só ta esperneando falando que os jogos exclusivos não mostram o poder do console, como se só se existisse exclusivo e multiplataforma não pudessem ser bonitos ou como se o Gears 5 Hivebusters não tivesse sido lançado agora a pouco também pra mostrar. Ah e tem o Flight Simulator que mostraram rodando no X|S também.

Eu não tenho que te provar nada, espera o fim de 2021 que eu vou guardar esse seu post patético e rir da sua cara xD


E que bom que você tem o One X pra jogar esses jogos, mas como falei, tem gente que quer jogar na maior fidelidade possível no console, e esse é no Series X, a não ser que você ache que seu One X roda os jogos melhor que no Series S ou no Series X né, mas aí já seria lunatismo demais até pra você :klolz
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Fui eu quem criticou o título do tópico.

É, você é bem fraquinho, não rebateu nada do que eu falei, não vale nem a pena discutir mais, uma pena, amigo, achei que tentaria rebater 50% do que eu falei, mas nem isso, só ta esperneando falando que os jogos exclusivos não mostram o poder do console, como se só se existisse exclusivo ou como se o Gears 5 Hivebusters não tivesse sido lançado agora a pouco também pra mostrar.

Eu não tenho que te provar nada, espera o fim de 2021 que eu guardar esse seu post patético e rir da sua cara xD


E que bom que você tem o One X pra jogar esses jogos, mas como falei, tem gente que quer jogar na maior fidelidade possível no console, e esse é no Series X, a não ser que você ache que seu One X roda os jogos melhor que no Series S ou no Series X né, mas aí já seria lunatismo demais até pra você :klolz

Pronto, você criticou o título e eu explIquei.

Não rebati? Pedi data de exclusivos, você disse que é pra esperar; pedi fonte dos jogos que você confirmou pra 2021: você deu pra trás; pedi jogos novos, você me cita uma DLC de jogo de 2019. Esses são os argumentos?

Você chama os outros de fraco, mas você mesmo não prova as coisas que fala e vem com: "Eu não tenho que provar nada, espera o fim de 2021 que eu vou guardar esse post patético e rir da sua cara". Ou seja, puro achismo, sem fonte, sem data, sem nada. Hoje, dia 28 de dezembro de 2020 não temos informações sobre o que vai lançar no Xbox em 2021 fora Halo. Isso é fato, algo simples, isento de opiniões. Puro fato. Se ela vai anunciar depois, já é outra história. O ponto é que hoje a Microsoft não tem AAA XGS anunciados pra 2021, fora o adiado Halo. Isso é simples de entender.

Na maior fidelidade possível? Como eu disse, aí é PC. Os multis seria no PS5, agora se usarmos a regrinha de excluir PC e falar só de Xbox sim, a melhor fidelidade é no Series X. O que leva a minha crítica da falta de exclusivos XGS. Não que eu espere que você consiga fazer uma conexão tão complexa.

Mas é a regra da internet: Não apresente argumentos, não prove o que você mesmo diz ser verdade e use Ad Hominem pra farmar likes. E nisso eu continuo esperando me citar jogos novos ou uma fonte confirmando os jogos pra 2021. Vai ter que me quotar daqui a algumas semanas ou meses, pelo visto. O que é engraçado, porque vai continuar não provando coisa alguma, já que ela terá anunciado só depois, e é justamente o que eu e outros fãs estamos enchendo o saco pra ela fazer: mostrar gampleyas e datas pra 2021.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Pronto, você criticou o título e eu explIquei.

Não rebati? Pedi data de exclusivos, você disse que é pra esperar; pedi fonte dos jogos que você confirmou pra 2021: você deu pra trás; pedi jogos novos, você me cita uma DLC de jogo de 2019. Esses são os argumentos?

Você chama os outros de fraco, mas você mesmo não prova as coisas que fala e vem com: "Eu não tenho que provar nada, espera o fim de 2021 que eu vou guardar esse post patético e rir da sua cara". Ou seja, puro achismo, sem fonte, sem data, sem nada. Hoje, dia 28 de dezembro de 2020 não temos informações sobre o que vai lançar no Xbox em 2021 fora Halo. Isso é fato, algo simples, isento de opiniões. Puro fato. Se ela vai anunciar depois, já é outra história. O ponto é que hoje a Microsoft não tem AAA XGS anunciados pra 2021, fora o adiado Halo. Isso é simples de entender.

Na maior fidelidade possível? Como eu disse, aí é PC. Os multis seria no PS5, agora se usarmos a regrinha de excluir PC e falar só de Xbox sim, a melhor fidelidade é no Series X. O que leva a minha crítica da falta de exclusivos XGS. Não que eu espere que você consiga fazer uma conexão tão complexa.

Você não se dá nem o trabalho de procurar o que sai no console e quer que eu te responda?

Fraco, muito fraco.

Flight Simulator já foi confirmado só pro X|S pra metade do ano que vem.
The Medium também.
Scorn também.
Stalker 2 também.

Sei que você parece ser meio atrasadinho, mas não custa nada dar uma pesquisadinha.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Microsoft correndo atrás do prejuízo. O problema é quem comprou o console que já vem o controle simples...
Eu acharia bom, de quebra poderiam incluir o Gyro, que assim mais games multis dariam suporte.

Combinar mira com analógico e Gyro é full win.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Você não se dá nem o trabalho de procurar o que sai no console e quer que eu te responda?

Fraco, muito fraco.

Flight Simulator já foi confirmado só pro X|S pra metade do ano que vem.
The Medium também.
Scorn também.
Stalker 2 também.

Sei que você parece ser meio atrasadinho, mas não custa nada dar uma pesquisadinha.

Flight Simulator - Jogo que já saiu pra PC há meses.

The Medium - Não é AAA e nem XGS.

Scorn - Jogo de Kickstarter? Sério? Se tivesse Bugsnax provavelmente estaria citando também. Esse é o AAA XGS?



Stalker 2 de fato está anunciado pra 2021 e dá pra considerar, o que ainda é pouco para quem tem mais de 20 estúdios (e o jogo nem pertence a um deles). Ou seja, só reforça as críticas de quem gosta de Xbox e quer que a plataforma tenha vários jogos AAA. E olha que nem vou comparar com o que tem de anunciado no console da Sony pra 2021, porque pqp. E não falo como forma de flamear, como um "Sony Wins", mas como um: "Quero que a Microsoft também anuncie vários jogos grandes de seus estúdios para 2021". Simples. Mas claro, você é completamente livre pra considerar jogos como Scorn, da mesma forma que alguém pode comprar um PS5 por Bugnax e Destruction All Stars. Tem muito jogo menor que acaba sendo melhor que AAA, mas como se trata de um console novo, a ansiedade por gráficos realmente next-gen é completamente lógica.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Flight Simulator - Jogo que já saiu pra PC há meses.

The Medium - Não é AAA e nem XGS.

Scorn - Jogo de Kickstarter? Sério? Se tivesse Bugsnax provavelmente estaria citando também. Esse é o AAA XGS?



Stalker 2 de fato está anunciado pra 2021 e dá pra considerar, o que ainda é pouco para quem tem mais de 20 estúdios (e o jogo nem pertence a um deles). Ou seja, só reforça as críticas de quem gosta de Xbox e quer que a plataforma tenha vários jogos AAA. E olha que nem vou comparar com o que tem de anunciado no console da Sony pra 2021, porque pqp. E não falo como forma de flamear, como um "Sony Wins", mas como um: "Quero que a Microsoft também anuncie vários jogos grandes de seus estúdios para 2021". Simples. Mas claro, você é completamente livre pra considerar jogos como Scorn, da mesma forma que alguém pode comprar um PS5 por Bugnax e Destruction All Stars. Tem muito jogo menor que acaba sendo melhor que AAA, mas como se trata de um console novo, a ansiedade por gráficos realmente next-gen é completamente lógica.


Sempre tem um "veja lá", você não tem intenção alguma de discutir nada, você já tem sua opinião formada e quer convencer os outros, só isso.

"Jogo de kickstarter" quando foi anunciado, mas agora o jogo tem o Backing da Microsoft, assim como Psychonauts 2 também era um jogo de Kickstarter, assim como Wasteland 3 também era um jogo de Kickstarter mas no fim foram/estão sendo ajudados pela Microsoft, assim como o Scorn.



Se você acha que esse jogo em 4K/60fps é jogo de Kickstarter só porque antes não tinha o backing da Microsoft anunciar, então nem tenho mais porque perder meu tempo com você. Não vou mais interagir com o teu lunatismo, passar bem.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
O ano foi muito bom em termos de lançamento, serviços e roadmap pra quem joga no Xbox. 2021 promete.

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Já rebati esse argumento de "se não joguei, o jogo é novo". Só comprar um Dreamcast, um Sega Saturn ou Neo Geo. Jogo não falta nem em celular, a Play Store está cheia. Esse não é o ponto, mas atacar espantalho é realmente mais fácil.

E jogar mais? Eu nem vou rebater essa, porque só pode ser piada. Pra me mandar essa, no mínimo a pessoa tem que jogar mais do que eu.
O meu ponto é que hoje em dia jogo é o que não falta, não importa a plataforma.
E quanto a jogar mais, estou falando em parar de perder tempo fazendo textão e aproveitar pra jogar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Sempre tem um "veja lá", você não tem intenção alguma de discutir nada, você já tem sua opinião formada e quer convencer os outros, só isso.

"Jogo de kickstarter" quando foi anunciado, mas agora o jogo tem o Backing da Microsoft, assim como Psychonauts 2 também era um jogo de Kickstarter, assim como Wasteland 3 também era um jogo de Kickstarter mas no fim foram/estão sendo ajudados pela Microsoft, assim como o Scorn.



Se você acha que esse jogo em 4K/60fps é jogo de Kickstarter só porque antes não tinha o backing da Microsoft anunciar, então nem tenho mais porque perder meu tempo com você. Não vou mais interagir com o teu lunatismo, passar bem.

Sempre tem um veja lá porque de fato há um "veja lá". O problema é que você está vendo as críticas como: "kkkkk chupa Xbox", quando na verdade é um: "Gosto de Xbox, Microsoft é uma das empresas mais ricas do mundo, comprou vários estúdios e sei que ela pode fazer melhor do que isso."

One lançou com Killer Instinct, Forza Motorsport 5, Ryse e Dead Rising 3. Olha o nivel dessa lineup, e isso day one. Aí eu critico Scorn em 2021 e é fanatismo?

Eu realmente não queria comparar porque você vai inventar alguma forma de transformar isso em flame, mas olha os jogos de PS5 em 2020 e 2021. Day one o console tinha Godfall (temporário), Demon's Souls remake e Spider-man MM, jogos que visualmente atraentes, fora menores como Astrobot e Sackboy. Xbox teve Gears Tactics já lançado pra PC há meses e Falconeer.

2021: Já tem anunciado oficialmente God of War, Horizon FW, Gran Turismo 7, Ratchet and Clank, Returnal, Deathloop (temporário), Destruction All Stars, e por aí vai. Se pegar jogo menor dá pra ir encaixando vários, como Ghostwire etc.
Isso a Microsoft tendo mais dinheiro e mais estúdios. Então é muito fácil concluir magicamente que todo mundo é hater de Xbox, quando não, são só fãs querendo resultados. Só que é muito mais fácil se escorar em Scorn, dizer que AAA novo não importa, que não queria estar jogando um novo Fable/Forza/Halo day One e que se alguém critica, é por ser sonysta fanatico.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Bethesda acabou de registrar a marca HI-FI RUSH como podem ver nesse link

Nas especificações marcaram que é um software, enão se trata de um jogo.

Pelo nome parece ser um jogo mobile, mas pode ser que não também, resta esperar.

Se for mobile, provavelmente é o jogo da Alpha Dog, se não for, pode ser o jogo da Roundhouse Studios que é o antigo estúdio Human Head Studios que fez o Prey (2017).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
O meu ponto é que hoje em dia jogo é o que não falta, não importa a plataforma.
E quanto a jogar mais, estou falando em parar de perder tempo fazendo textão e aproveitar pra jogar.

Aproveitar mais ainda? Se eu jogar mais do que já jogo, eu nem vivo. 101 jogos zerados esse ano, 130h de Cyberpunk desde o lançamento, e nem em casa eu estou. Mas relaxa que com a minha jogatina você não precisa se preocupar. Ela está em dia.
 
D

Deleted member 219486

O meu ponto é que hoje em dia jogo é o que não falta, não importa a plataforma.
E quanto a jogar mais, estou falando em parar de perder tempo fazendo textão e aproveitar pra jogar.

Xbox tá devendo games, só comparar a Sony e a MS, não adianta citar os multis...
O problema é que o Phil é um falastrão, fala mais do que produz, a teoria agora são vários estudios dos quais vários estão fazendo games cartunescos, outros anunciaram games "adultos" sem gameplay dando a entender que estão longe de serem finalizados.
Já citei várias vezes caminhos que poderiam surpreender os consumidores, buscar fazer um game fora da curva do que temos comumente, desenvolver tecnologias que evoluam o visual e organica e quando vamos ver na prática aparecem com o Halo Infinite o oposto disso. Outra coisa poderiam fechar uma parceria com a Build a Rocket Boy Games caso o game esteja num caminho bacana, exclusividade com rodadas de investimentos pagos ao atingir etapas. Se o game não tiver descente procurar outro projeto que possa agregar valor.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Enquanto do outro lado tem aí Spider Morales, Astrobot, Demon's
Poderia me explicar o porque da DLC do Spiderman sempre estar sendo referida como jogo novo e todos os jogos XGS que receberam conteúdo novo não são contados? Por que foi cara e a maioria dos XGS são gratuitas?
Reclamou de falta de AAA e jogos novos e cita uma DLC, Um Remaster e um outro que também não é AAA... Não sei, mas não consigo ver sentido...

De todo jeito, não me lembro bem porque o nome está diferente, mas não era você quem discutia com uma galera por que apoiava jogos bons e divertidos sem se importar com o orçamento que teve??? Se sim, conseguiram fazer lavagem cerebral??? kkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Xbox tá devendo games, só comparar a Sony e a MS, não adianta citar os multis...
O problema é que o Phil é um falastrão, fala mais do que produz, a teoria agora são vários estudios dos quais vários estão fazendo games cartunescos, outros anunciaram games "adultos" sem gameplay dando a entender que estão longe de serem finalizados.
Já citei várias vezes caminhos que poderiam surpreender os consumidores, buscar fazer um game fora da curva do que temos comumente, desenvolver tecnologias que evoluam o visual e organica e quando vamos ver na prática aparecem com o Halo Infinite o oposto disso. Outra coisa poderiam fechar uma parceria com a Build a Rocket Boy Games caso o game esteja num caminho bacana, exclusividade com rodadas de investimentos pagos ao atingir etapas. Se o game não tiver descente procurar outro projeto que possa agregar valor.

Phil se quebra por falar demais. Prometeu vencer em poder e o Sx está rodando os multis pior, comprou vários estúdios e não anuncia logo uma data ou gameplay (tem que hypar The Medium e Scorn como experiências next-gen), fez a maior franquia da empresa virar piada mundial e ser adiada em um ano etc.

Poderia me explicar o porque da DLC do Spiderman sempre estar sendo referida como jogo novo e todos os jogos XGS que receberam conteúdo novo não são contados? Por que foi cara e a maioria dos XGS são gratuitas?
Reclamou de falta de AAA e jogos novos e cita uma DLC, Um Remaster e um outro que também não é AAA... Não sei, mas não consigo ver sentido...

De todo jeito, não me lembro bem porque o nome está diferente, mas não era você quem discutia com uma galera por que apoiava jogos bons e divertidos sem se importar com o orçamento que teve??? Se sim, conseguiram fazer lavagem cerebral??? kkkk
Demon's Souls é Remaster? Argumento de flame logo comigo, sério?
E na verdade eu citei um monte, entre lançados e anunciados pra 2021. Você que está vindo me dizer que Falconeer e DLC de Gears 5 são coisas next-gen, aí fica dificil.

E continuo defendendo, sob outro contexto. Jogo é jogo independente de orçamento, e é aí que vem a bomba que você ignorou: estamos falando de um console de nova geração em seu lançamento. É diferente de um jogo lançado no meio da geração. Estamos falando de novas tecnologias, de um produto que custa 4,6k, de uma evolução. Se gráficos não importassem pra convencer as pessoas a embarcarem numa nova gen, ela não precisaria fazer trailer lindão de Halo Infinite e Hellblade 2, era só mandar um video com Gears Tactics e Falconeer e fazer o marketing neles. Se eu me proponho a saltar uma geração, poder obviamente tem um impacto. Eu duvido que você não deu uma zoada em Bugnax. Lavagem cerebral é defender Falconeer como jogo de lançamento next-gen do console que é vendido como o mais poderoso e até nos multis está deixando a desejar como o "console mais forte". Vou vender meu One X pra rodar Falconeer e Call of the Sea no talo, no Series.

Olha aí quem mais sofreu lavagem cerebral:

 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Galera, ontem terminei o A Way out, que jogo bom hein, me surpreendeu, nunca o joguei pois eu tinha minha conta na EA banida desde 2016 e por um milagre das galaxias num belo dia desses pra tras a EA me manda um email dizendo que estava desbanindo minha conta, pensa numa pessoa q não entendeu nada, a EA fazendo isso, algo esta errado kkkkkkkk, enfim comecei a jogar este jogo semana passada com um amigo e olha é foda, história do game é a melhor parte,o final então nem se fala.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Xbox tá devendo games, só comparar a Sony e a MS, não adianta citar os multis...
O problema é que o Phil é um falastrão, fala mais do que produz, a teoria agora são vários estudios dos quais vários estão fazendo games cartunescos, outros anunciaram games "adultos" sem gameplay dando a entender que estão longe de serem finalizados.
Já citei várias vezes caminhos que poderiam surpreender os consumidores, buscar fazer um game fora da curva do que temos comumente, desenvolver tecnologias que evoluam o visual e organica e quando vamos ver na prática aparecem com o Halo Infinite o oposto disso. Outra coisa poderiam fechar uma parceria com a Build a Rocket Boy Games caso o game esteja num caminho bacana, exclusividade com rodadas de investimentos pagos ao atingir etapas. Se o game não tiver descente procurar outro projeto que possa agregar valor.
Exclusivo, multi, é tudo jogo. Isso daí só serve pra fazer guerrinha.
Vou te falar que só descobri que Xbox "deve" em games quando voltei a frequentar fóruns de videogame.
Eu vi isso lá no Xbox 360 e fiquei sem entender. Eu tinha mais jogo do que podia jogar, de que raios esse pessoal está falando?
Aí que fui entender que eram os excrusivos, o único que conta como jogo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Aproveitar mais ainda? Se eu jogar mais do que já jogo, eu nem vivo. 101 jogos zerados esse ano, 130h de Cyberpunk desde o lançamento, e nem em casa eu estou. Mas relaxa que com a minha jogatina você não precisa se preocupar. Ela está em dia.
Não estou preocupado com sua jogatina, só acho que todo mundo sairia ganhando se não gastássemos energias com essas tretas.
Haja paciência pra essas coisas.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Galera, ontem terminei o A Way out, que jogo bom hein, me surpreendeu, nunca o joguei pois eu tinha minha conta na EA banida desde 2016 e por um milagre das galaxias num belo dia desses pra tras a EA me manda um email dizendo que estava desbanindo minha conta, pensa numa pessoa q não entendeu nada, a EA fazendo isso, algo esta errado kkkkkkkk, enfim comecei a jogar este jogo semana passada com um amigo e olha é foda, história do game é a melhor parte,o final então nem se fala.


O Novo jogo do criador (Fuck the Oscar) também parece que vai ser interessante...

Brothers: A Tale of Two Sons do mesmo criador tu já jogou ?

Tu tinha sido banido pq qual motivo ? :keehk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Não estou preocupado com sua jogatina, só acho que todo mundo sairia ganhando se não gastássemos energias com essas tretas.
Haja paciência pra essas coisas.

Então é só pararem de me quotar o tempo todo aqui, como expliquei de manhã. Ocorreu uma discussão há dois dias, e as críticas doeram tanto que fica gente me quotando e fazendo textão até agora. Se não quisessem discutir colocariam na ignore ou não me responderiam, mas se estão me quotando até agora, dias após a discussão eu interpreto que sim, ainda querem discutir.

Não adianta me quotar pra discutir assunto de dois dias atrás e depois reclamar que a culpa é minha. Parem de me invocar e eu paro de aparecer.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
A que sonysta vocês se referem? Ao @Lemarchand's box?
Esse é o que mais incomoda aqui. Ele paga de isento, mas é só um mais um sonysta maluco.

Só ver ele lutando contra os users bem informados que estão apresentando o calendário de lançamentos exclusivos que estarão day 1 no Gamepass "de graça". @Lemarchand's box desinformação aqui não! Volte para os tópicos do Playstation onde acham que GTA, COD e Fifa são exclusivos.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Galera, ontem terminei o A Way out, que jogo bom hein, me surpreendeu, nunca o joguei pois eu tinha minha conta na EA banida desde 2016 e por um milagre das galaxias num belo dia desses pra tras a EA me manda um email dizendo que estava desbanindo minha conta, pensa numa pessoa q não entendeu nada, a EA fazendo isso, algo esta errado kkkkkkkk, enfim comecei a jogar este jogo semana passada com um amigo e olha é foda, história do game é a melhor parte,o final então nem se fala.

Eu tô com esse jogo marcado aqui pra jogar, sempre ouvi falar muito bem. Mas só vejo galera falando em coop nele, é obrigatório? Ou tem forma de jogar single?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Muito obrigado por todas as respostas em relação a pilhas e carregador.
Não vou quotar todos por preguiça, mas agradeço bastante.
Independente de qual você pegar, dá uma olhada neste site aqui, pois eles são mais garantidos de terem as pilhas originais

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Demon's Souls é Remaster? Argumento de flame logo comigo, sério?
E na verdade eu citei um monte, entre lançados e anunciados pra 2021. Você que está vindo me dizer que Falconeer e DLC de Gears 5 são coisas next-gen, aí fica dificil.

E continuo defendendo, sob outro contexto. Jogo é jogo independente de orçamento, e é aí que vem a bomba que você ignorou: estamos falando de um console de nova geração em seu lançamento. É diferente de um jogo lançado no meio da geração. Estamos falando de novas tecnologias, de um produto que custa 4,6k, de uma evolução. Se gráficos não importassem pra convencer as pessoas a embarcarem numa nova gen, ela não precisaria fazer trailer lindão de Halo Infinite e Hellblade 2, era só mandar um video com Gears Tactics e Falconeer e fazer o marketing neles. Se eu me proponho a saltar uma geração, poder obviamente tem um impacto. Eu duvido que você não deu uma zoada em Bugnax. Lavagem cerebral é defender Falconeer como jogo de lançamento next-gen do console que é vendido como o mais poderoso e até nos multis está deixando a desejar como o "console mais forte". Vou vender meu One X pra rodar Falconeer e Call of the Sea no talo, no Series.

Olha aí quem mais sofreu lavagem cerebral:

DLC de Spiderman é nextgen mas de Gears 5 não... e eu que estou de flame???
Sobre lineup exclusiva fraca, isso é inegável, mas não poder citar nenhum jogo do XBox e colocar até DLC como se fosse jogo AAA do PS5 aí está tudo beleza???

Agora não conheço esse Falconeer aí, mas citou tanto ele que estou curioso, mais tarde vou ver qual é, é exclusivo ele?

Não entendi a critica sobre Gears Tactics.

E sim, me lembro de ter citado algumas vezes algo como "jogo do moranguinho", mas não por critica ao jogo, mais para quebrar argumento mesmo, acho que tipo você está fazendo com esse tal Falconeer aí...

E para finalizar, Demon's Souls não é Remaster? é o que Reboot? Acho que como graficamente foi todo remodelado e sim, ficou bonito, poderia até ser chamado de Remake, mas quando vi uns videos do cara patinando e subindo escadas com a mesma animação de quando está no plano, a termo Remake não me pareceu correto...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Galera, ontem terminei o A Way out, que jogo bom hein, me surpreendeu, nunca o joguei pois eu tinha minha conta na EA banida desde 2016 e por um milagre das galaxias num belo dia desses pra tras a EA me manda um email dizendo que estava desbanindo minha conta, pensa numa pessoa q não entendeu nada, a EA fazendo isso, algo esta errado kkkkkkkk, enfim comecei a jogar este jogo semana passada com um amigo e olha é foda, história do game é a melhor parte,o final então nem se fala.
Eu gostei muito do jogo até
Chegar aquele policial lá e explanar pro cara que o outro esta disfarçado e traiu ele. Porra, pra que, era só levar os dois e o outro, mesmo depois de preso, nem precisava saber disso. Mas não, vou esfregar na cara dele de sacanagem,
Aí saiu aquele final que, na minha opinião, foi bem b*sta...

Eu tô com esse jogo marcado aqui pra jogar, sempre ouvi falar muito bem. Mas só vejo galera falando em coop nele, é obrigatório? Ou tem forma de jogar single?
Sim, coop obrigatório, porem, desde que um tenha o jogo, o outro pode o jogar de graça, só não libera conquistas, mas fica full...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
DLC de Spiderman é nextgen mas de Gears 5 não... e eu que estou de flame???
Sobre lineup exclusiva fraca, isso é inegável, mas não poder citar nenhum jogo do XBox e colocar até DLC como se fosse jogo AAA do PS5 aí está tudo beleza???

Agora não conheço esse Falconeer aí, mas citou tanto ele que estou curioso, mais tarde vou ver qual é, é exclusivo ele?

Não entendi a critica sobre Gears Tactics.

E sim, me lembro de ter citado algumas vezes algo como "jogo do moranguinho", mas não por critica ao jogo, mais para quebrar argumento mesmo, acho que tipo você está fazendo com esse tal Falconeer aí...

E para finalizar, Demon's Souls não é Remaster? é o que Reboot? Acho que como graficamente foi todo remodelado e sim, ficou bonito, poderia até ser chamado de Remake, mas quando vi uns videos do cara patinando e subindo escadas com a mesma animação de quando está no plano, a termo Remake não me pareceu correto...

Mas quem está chamando Spider de DLC é você. E seria até pior se fosse porque aí seria uma DLC com capricho técnico no Ps5 que o próprio Sx não teve em um jogo próprio novo day one.
O problema não é só a lineup fraca, mas a falta de clareza sobre 2021. Do lado da Sony há todo um planejamento com datas, entre AAA a jogos menores, enquanto a Microsoft não mostra gameplay ou datas, por isso a cobrança, assim como cobravamos quando a Ms mostrava o Series X e a Sony escondia o PS5. Se a Microsoft chegar amanhã dizendo: "Forza Motorsport, Everwild, Hellblade 2 lançarão mesmo em 2021", já vai ter muita gente mais tranquila. Uma coisa que sempre criticamos na Sony é ela ficar anunciando trailer sem data e gameplay de jogo que vai lançar anos depois, então não vejo motivo pra defender quando a Ms faz a mesma coisa. Pelo menos uma gameplay de Hellblade 2, de um Everwild deveria ter aparecido.

Falconeer é um jogo que lançou day One pra Pc e Xbox. Ele e Gears Tactics.



Sim, pra quebrar argumento. O jogo pode ser maravilhoso, mas foi o Phil quem prometeu poder, então é natural esperarmos que ele entregue.

Como disse, é um jogo bonito exclusivo Day One. Pode usar qualquer termo e ainda vai ser um jogo next-gen. Não é o que tivemos com Ryse e Killzone em 2013, mas foi o jogo mais impressionante entre os day one. Isso sem considerar que a Sony tentou trazer novidades como o Dualsense, a nova dash e os multis next-gen estão rodando melhor no Ps5 do que no Sx. A Microsoft repetiu o controle, a dash e os jogos. Como vi muita gente dizendo: foi como fazer um upgrade no pc.
 
Ultima Edição:

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
DLC de Spiderman é nextgen mas de Gears 5 não... e eu que estou de flame???
Sobre lineup exclusiva fraca, isso é inegável, mas não poder citar nenhum jogo do XBox e colocar até DLC como se fosse jogo AAA do PS5 aí está tudo beleza???

Agora não conheço esse Falconeer aí, mas citou tanto ele que estou curioso, mais tarde vou ver qual é, é exclusivo ele?

Não entendi a critica sobre Gears Tactics.

E sim, me lembro de ter citado algumas vezes algo como "jogo do moranguinho", mas não por critica ao jogo, mais para quebrar argumento mesmo, acho que tipo você está fazendo com esse tal Falconeer aí...

E para finalizar, Demon's Souls não é Remaster? é o que Reboot? Acho que como graficamente foi todo remodelado e sim, ficou bonito, poderia até ser chamado de Remake, mas quando vi uns videos do cara patinando e subindo escadas com a mesma animação de quando está no plano, a termo Remake não me pareceu correto...
Argumentos sonystas são mais furados que queijo suiço!
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Lemanchand virou o mega_x 2 (Acho que esses são os nomes) e pior que não percebem o quão chatos estão sendo.

Ficam com essa de consumidor da marca que só quer o bem dela, mas a verdade é que só tá aqui no tópico avacalhando.
Parece que é até outra conta de alguém pq não tem cabimento. Antes eram alguns sonystas malucos, porém a maior parte foi banida.

Aí parece que para criar alguma confusão, começou a criticar a marca igual louco (Antes reclamava dos sonystas que vinham no tópico avacalhar)

Só se toca, tá igual o tópico do Cyberpunk (Parece que o objetivo é atrapalhar o tópico). Já sabemos que vc está indignado com a marca, vc ja falou e repetiu a mesma coisa pelo menos umas 30x.
 
Topo Fundo