O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém aqui já vendeu alguma coisa pelo Shopee? Tem um cara interessado no meu One X e entrou em contato pela OLX, mas ele é de SC então teria que ser vendido por alguma plataforma com integração dos correios. Não vendo por ML por receio de golpe e disse isso pra ele. Mesmo assim ele me perguntou se não consigo vender por algum outro lugar. Daí encontrei o Shopee.
Mas que tipo de golpe poderia ocorrer pelo Mercado Livre? vendo la a muito tempo e se vender por mercado pago acho muito seguro.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Alguém aqui já vendeu alguma coisa pelo Shopee? Tem um cara interessado no meu One X e entrou em contato pela OLX, mas ele é de SC então teria que ser vendido por alguma plataforma com integração dos correios. Não vendo por ML por receio de golpe e disse isso pra ele. Mesmo assim ele me perguntou se não consigo vender por algum outro lugar. Daí encontrei o Shopee.
Eu vendo há mais de 6 anos por ML e nunca levei golpe. Esse shopee eu não conheço

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém aqui já vendeu alguma coisa pelo Shopee? Tem um cara interessado no meu One X e entrou em contato pela OLX, mas ele é de SC então teria que ser vendido por alguma plataforma com integração dos correios. Não vendo por ML por receio de golpe e disse isso pra ele. Mesmo assim ele me perguntou se não consigo vender por algum outro lugar. Daí encontrei o Shopee.
tem uns 2 meses que aderi ao Shopee e recentemente vendi uns jogos que estavam "entulhados" no mercado lixo e que não consegui devido as taxas e frete:

Sem-t-tulo.jpg


O que eu posso te dizer é que o Shopee é mais um pouco enrolado para liberar a grana, pois assim como o ML, eles esperam 7 dias após a compra (que é o prazo normal, pela defesa do consumidor ser arrepender), passado estes 7 dias, eles ficam mais 3 dias com sua grana (que aí que eles ganham $$) depois desses 3 dias que eles liberam a grana.

Edit: Ia me esquecendo, depois desses 3 dias eles liberam a grana para sua conta shopee, caso você mande esse dinheiro para sua conta bancária é mais 2 dias.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Mas que tipo de golpe poderia ocorrer pelo Mercado Livre? vendo la a muito tempo e se vender por mercado pago acho muito seguro.

Eu tb vendi por lá por muito tempo. Mas já aconteceu duas vezes de eu vender um item, o comprador solicitar a devolução...a grana ser devolvida pra ele, e o golpista me enviar só um envelope vazio. Nunca consegui reembolso com o ML nesses dois itens. Sorte que eram coisas baratas e pequenas. Por esse tipo de coisa que fico com medo de voltar a vender qualquer coisa por lá. O suporte deles é sempre um lixo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Alguém aqui já vendeu alguma coisa pelo Shopee? Tem um cara interessado no meu One X e entrou em contato pela OLX, mas ele é de SC então teria que ser vendido por alguma plataforma com integração dos correios. Não vendo por ML por receio de golpe e disse isso pra ele. Mesmo assim ele me perguntou se não consigo vender por algum outro lugar. Daí encontrei o Shopee.
Não recomendo vender pela internet, tenta vender pra alguém da sua cidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vendi Meu One X pelo mercado livre pra uma pessoa de Goias, o mesmo ficou muito satisfeito com o aparelho, já vendi umas 2x pelo ML e as pessoas devolveram mais pq não gostaram, acho ridiculo mais fazer o que, pelo menos voltou do mesmo jeito que foi. Mas sempre descrevo nos minimos detlhes minhas coisas já pra quem estar comprando saber o que esta comprando.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Eu tb vendi por lá por muito tempo. Mas já aconteceu duas vezes de eu vender um item, o comprador solicitar a devolução...a grana ser devolvida pra ele, e o golpista me enviar só um envelope vazio. Nunca consegui reembolso com o ML nesses dois itens. Sorte que eram coisas baratas e pequenas. Por esse tipo de coisa que fico com medo de voltar a vender qualquer coisa por lá. O suporte deles é sempre um lixo.
Bom mas se for por esse lado nenhum local na internet é seguro de vender.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu tb vendi por lá por muito tempo. Mas já aconteceu duas vezes de eu vender um item, o comprador solicitar a devolução...a grana ser devolvida pra ele, e o golpista me enviar só um envelope vazio. Nunca consegui reembolso com o ML nesses dois itens. Sorte que eram coisas baratas e pequenas. Por esse tipo de coisa que fico com medo de voltar a vender qualquer coisa por lá. O suporte deles é sempre um lixo.
Woloco! Que absurdo. Não sei se eh por causa da minha conta ter anos de existência, mas uma única vez tentaram fazer algo parecido e eu recebi na hora de boas, acho que meu perfil antigo falou mais alto

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Golpista sempre vai ter em tudo quanto é lugar. Vendo no Mercado Livre há mais de 10 anos e nunca tive problemas. Vendi meu PS4 Pro no mês passado sem problema algum. Não conheço esse Shopee, mas se não tiver um intermediário de pagamento, como o Mercado Pago, para que vc não tenha que fornecer seus dados bancários, eu não arriscaria.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Isso. O erro da maioria das pessoas eh ter um contato a parte do ML. Aí você se lascou

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Exato. Nunca vendam "por fora" do ML. Mesmo após a venda, nunca façam qualquer tipo de comunicação por email/Whatsapp. Sempre usem o chat interno do ML. Assim, toda a conversa fica registrada na plataforma.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Eu já tive por 2x produtos que enviei e não chagaram ao destino, o mercado livre me pagou e devolveu a grana de quem comprou tb.
Uma outra vez comprei um controle do Xbox clássico usado, 20 dias se passaram e nada do controle chegar, o mercado devolveu meu pagamento e pagou o dono do controle, passou uns 40 dias o controle chegou rsrsrsrs mas o mercado livre já nem tava mais afim de receber kkkkkkkk.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Aliás. Acabei de receber um produto pelo ML. Olha essa velocidade :3
6a223313edca4a186d4f0b168ba60f29.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Eu já tive por 2x produtos que enviei e não chagaram ao destino, o mercado livre me pagou e devolveu a grana de quem comprou tb.
Uma outra vez comprei um controle do Xbox clássico usado, 20 dias se passaram e nada do controle chegar, o mercado devolveu meu pagamento e pagou o dono do controle, passou uns 40 dias o controle chegou rsrsrsrs mas o mercado livre já nem tava mais afim de receber kkkkkkkk.

Ahahaha, pow vc tá vip com eles.
Depois de pesquisar, acabei cedendo e criei um link do ML pro mano. Não passei dados pessoais ou de contato.
Veremos.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Ahahaha, pow vc tá vip com eles.
Depois de pesquisar, acabei cedendo e criei um link do ML pro mano. Não passei dados pessoais ou de contato.
Veremos.
Tire fotos, filme se possivel vc embalando e faça uma marca na caixa na filmagem, é uma segurança a mais pra vc, nunca fiz isso mais por preguiça mesmo e nunca ter ocorrido de alguém tentar me dar um calote.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Tire fotos, filme se possivel vc embalando e faça uma marca na caixa na filmagem, é uma segurança a mais pra vc, nunca fiz isso mais por preguiça mesmo e nunca ter ocorrido de alguém tentar me dar um calote.
Obrigado pelas dicas. Vou documentar todo o processo just in case mesmo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Antes que venha um agente da desinformação é bom deixar claro que é um controle de Xbox One.
É notável a diferença pelos botões superiores pretos, o do Series S são brancos, mas imaginei que alguém poderia pensar que é um controle novo já estragando161539161538
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
É notável a diferença pelos botões superiores pretos, o do Series S são brancos, mas imaginei que alguém poderia pensar que é um controle novo já estragandoVisualizar anexo 161539Visualizar anexo 161538
Não pensariam por engano, forçariam a barra mesmo para desmerecer a qualidade dos controles e dizer que desgasta com pouco tempo de uso, como acontecia com o dualshock 4.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Me tirem uma duvida por favor...

Possuo um One X, e ao adquirir um series x e adicionando o mesmo como conta principal... como são consoles de gerações diferentes ficariam os 2 como principal?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Esse The Medium não tá me atraindo em nada. Personagens monoexpressivos e animações péssimas... Expectativa zero, espero ser surpreendido.
É que, na real, The Medium não é um game AAA, né. Ele ganhou muito mais projeção do que teria, pelo fato de estar sendo lançado num período em que a comunidade Xbox está precisando de jogos pra chamar de "seus". Em uma época em que estivessem sendo lançados novos jogos de franquias consagradas, ele passaria batido pela imensa maioria do público.

Isso é bom, mas pode ser ruim também. É bom pra empresa, que tem a chance de fazer o nome dela, se o trabalho ficar bom. Mas pode ser ruim se o game confirmar aquilo que se espera de um game, no máximo, AA.

Eu espero bastante do jogo, mas dentro das limitações que eu sei que terá.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Esse The Medium não tá me atraindo em nada. Personagens monoexpressivos e animações péssimas... Expectativa zero, espero ser surpreendido.
Compartilho da mesma opinião, esse jogo NUNCA me chamou a atenção, especialmente nas questões técnicas que sempre alardearam (gráficos).... Espero estar enganado, mas tenho a impressão que será uma grande decepção.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
The Medium realmente não é nada demais. Se muito for é um AA. É do mesmo desenvolvedor de Blair Witch e Layers of Fear.

Mas como não tem nada de grande para sair no Xbox em matéria de exclusivos acabou ganhando destaque.

Infelizmente é provável que o primeiro semestre de 2021 ainda seja meio fraco de exclusivos de console. Os AAA ficaram para o segundo semestre.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
The Medium realmente não é nada demais. Se muito for é um AA. É do mesmo desenvolvedor de Blair Witch e Layers of Fear.

Mas como não tem nada de grande para sair no Xbox em matéria de exclusivos acabou ganhando destaque.

Infelizmente é provável que o primeiro semestre de 2021 ainda seja meio fraco de exclusivos de console. Os AAA ficaram para o segundo semestre.
bom , pelo q tenho lido, os series só vão brilhar msm no final do ano q vem.
ate lá só sai otimização.
lançaram eles pra pegar dinheiro ai ai
o msm vale pra sony.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Jogarei mais para ver um game de nova geração rodando no X, e se realmente é muito diferente dos AAA atuais.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
bom , pelo q tenho lido, os series só vão brilhar msm no final do ano q vem.
ate lá só sai otimização.
lançaram eles pra pegar dinheiro ai ai
o msm vale pra sony.

Teoricamente seria isso mesmo, tanto pelo kit de desenvolvimento de jogos atualizado (GDK) quanto pela chegada dos grandes AAA da MS (Halo e Forza no mínimo).

Na prática é esperar para ver, mas talvez possamos ver algo interessante em gameplay sendo mostrado na E3.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Teoricamente seria isso mesmo, tanto pelo kit de desenvolvimento de jogos atualizado (GDK) quanto pela chegada dos grandes AAA da MS (Halo e Forza no mínimo).

Na prática é esperar para ver, mas talvez possamos ver algo interessante em gameplay sendo mostrado na E3.
será q eles vao fazer um mega gameshow com varios trailers no youtube em junho.
E3 ao q tudo indica , empacotou e não deve voltar mais.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
será q eles vao fazer um mega gameshow com varios trailers no youtube em junho.
E3 ao q tudo indica , empacotou e não deve voltar mais.

Pelo histórico da MS o único evento anual que eles fazem é justamente uma conferência na época da E3. Este ano foi bem diferente mesmo pelo covid e mudaram para julho se não me engano. Mas com ou sem E3 creio ser 99,9% certo que teremos sim uma grande conferência nessa época (entre maio e julho).

Isso vale para todas as devs que aparecem na E3.

É quando espero algo da MS. Antes ou depois disso geralmente ela faz um ou outro anúncio. Mas algo com conteúdo grande mesmo só E3 ou "E3-Like".
 
Topo Fundo