O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Isso em 2017...

Eurogamer:

Numa entrevista com o Guardian, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que se vão dedicar mais aos estúdios internos para criarem mais jogos exclusivos nas plataformas da companhia.

Questionado sobre novos jogos e exclusivos, Spencer respondeu que "de momento o foco está nos conteúdos que estamos a criar. Sei que recebo críticas da comunidade sobre estado das nossas first-party e na posição em que estamos, quero dizer-vos: o mesmo nível de dedicação que sentiram de mim e de toda a equipa consoante evoluímos ao longo dos últimos três anos - está presente nas nossas first-party."

"Não quero adiantar-me e pré-anunciar um monte de coisas mas estamos a reforçar o nosso investimento, não existem dúvidas disso," acrescentou Spencer.


:klol

Da pra levar a sério ainda?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Isso em 2017...

Eurogamer:

Numa entrevista com o Guardian, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que se vão dedicar mais aos estúdios internos para criarem mais jogos exclusivos nas plataformas da companhia.

Questionado sobre novos jogos e exclusivos, Spencer respondeu que "de momento o foco está nos conteúdos que estamos a criar. Sei que recebo críticas da comunidade sobre estado das nossas first-party e na posição em que estamos, quero dizer-vos: o mesmo nível de dedicação que sentiram de mim e de toda a equipa consoante evoluímos ao longo dos últimos três anos - está presente nas nossas first-party."

"Não quero adiantar-me e pré-anunciar um monte de coisas mas estamos a reforçar o nosso investimento, não existem dúvidas disso," acrescentou Spencer.


:klol

Da pra levar a sério ainda?
1 ano depois anunciam a aquisição de um monte de estúdios...
Bom, acredito que ele comentou e depois mostrou...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Vc acredita que irão refazer o Halo? Vai ser aquilo melhorado na melhor das hipóteses. Ou seja, algo ruim melhorado. Para refazer só se lançar fim de 2022. Pelas últimas informações sai ainda em 2021. Sem chance!!

Pode me cobrar, Halo Infinite vai estar tosco e medíocre tecnicamente e não importa onde, Series X ou PC. Não preciso esperar lançar para saber disso. São escolhas. E as escolhas dos estudios da Mic é para algo genérico e tosco. Mentalidade atual dos caras. Foco não é qualidade e perfeccionismo. Para mudar só se jogarem tudo fora e refazer tudo. Não creio nessa possibilidade nesse momento. Vai ser o que mostrado ali, com alguns filtros aqui, acolá. Halo Infinite já é uma caso perdido.

Sobra só o Parfect Dark, Fable e Hellblade 2. Esteseu boto fé que podem vir algo AAA de verdade. Ha uma chance desses jogos estarem ali no nível dos melhores jogos multi tecnicamente para os padrões next gen de consoles.
Não duvido nem boto a mão no fogo, mas só será uma verdade após acontecer, até lá é hate gratuito de um jogo em um post sobre uma dev que nada tem a ver com o jogo alvo de suas criticas...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Já mudei a estratégia. rs
Instalei o app da Magazine Luiza no smartphone e marquei o produto para receber notificação.
Ainda, cadastrei meu e-mail para me avisar quando voltar o estoque.

Está esgotando muito rápido.

Lotes bem limitados por enquanto, mas o fato do Série X ter voltado a aparecer talvez seja um bom sinal (no sentido de maior oferta de unidades).
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Mas não tem promessa ali, o cara comentou do crescimento do estúdio e que o próximo jogo são de responsabilidade deles (MS) só comentários normais...
Halo Infinite nem lançou, como teve um lançamento tosqueira??? kkkk Teve uma apresentação tosca, tudo bem, concordo, mas lançamento, espera sair para falar isso...
Quanto ao estúdio em questão, não acho que entregou nada nem aquém nem além do que o prometido de seus jogos...

Tudo bem ter seus rancores, mas ficar os repetindo em toda informação, mesmo quando nem condiz com o contesto não é nada produtivo para o tópico...
Vc acredita que irão refazer o Halo? Vai ser aquilo melhorado na melhor das hipóteses. Ou seja, algo ruim melhorado. Para refazer só se lançar fim de 2022. Pelas últimas informações sai ainda em 2021. Sem chance!!

Pode me cobrar, Halo Infinite vai estar tosco e medíocre tecnicamente e não importa onde, Series X ou PC. Não preciso esperar lançar para saber disso. São escolhas. E as escolhas dos estudios da Mic é para algo genérico e tosco. Mentalidade atual dos caras. Foco não é qualidade e perfeccionismo. Para mudar só se jogarem tudo fora e refazer tudo. Não creio nessa possibilidade nesse momento. Vai ser o que mostrado ali, com alguns filtros aqui, acolá. Halo Infinite já é uma caso perdido.

Sobra só o Parfect Dark, Fable e Hellblade 2. Esteseu boto fé que podem vir algo AAA de verdade. Ha uma chance desses jogos estarem ali no nível dos melhores jogos multi tecnicamente para os padrões next gen de consoles.
Então o que está fazendo com a plataforma ou comentando a respeito?

Parece que gosta de sofrer atoa.

Parece mulher de bandido.
Para jogar biblioteca que adquiri ao longo dos 15 anos com Xbox. Não irie comprar tudo de novo para jogar no PC.

No mais, ainda pode sair um outro jogo bom tecnicamente e graficamente. Difícil, mas pode acontecer...  Como aquele DLC de Gear. Bem decente graficamente.

No mais enquanto eu tiver PC e Gamepass posso criticar e vou criticar as promessas vazias dessa trupe aí. Se nao fosse fãs mais exigentes, One não teria melhorado e dado guinada, um 180 nas features como always on, Kinect obrigatório, etc....

Hoje a cobrança é fazer jogos de alto padrão, os AAA. Coisa que se perderam e deixaram de lado. Espero que exista mais consumidores exigindo isso, assim como na época do One. E lance jogos AAA novamente com frequência constante. Ninguém espera só AAA, mas lançar pelo menos 2 ou 3 por ano é o mínimo que se espera para um empresa dona de um ecossistema de jogos.

Pois como vou ter PC e Gamepass quero jogos AAA tb. Não só tosqueira né...
 
D

Deleted member 219486

Microsoft tá devendo muito, comprou um porrada de estúdio e não mostrou nada concreto. Como tenho tempo vou ficar aguardando.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O TNavigator simplesmente sumiu dos meus apps... Não vale a pena vc paga/baixa o app, os jogos e da noite pro dia vc fica sem o app..
E nem sei como baixar novamente..
O APP foi denunciado e retirado da loja, agora ele voltou, deixou por 2 semanas de graça, eu baixei mas agora se quiser vai ter que pagar novamente eu acho.
Esse do vídeo é a nova versão rodando GameCube, Wii, 3do e outros, só que para o app não ser mais perdido vc tem q se cadastrar no site dele aí pra ele te liberar o emulador, assim ele não vai mais ser perdido como citou.
Mas como disse aí nem vale a pena ter essas desvantagens.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Microsoft tá devendo muito, comprou um porrada de estúdio e não mostrou nada concreto. Como tenho tempo vou ficar aguardando.

A partir do começo de 2022 ela tem obrigação moral de começar a lançar jogos first-party de peso com regularidade.

Até lá a desculpa de tempo para produção dos jogos não existirá mais.
 
D

Deleted member 219486

A partir do começo de 2022 ela tem obrigação moral de começar a lançar jogos first-party de peso com regularidade.

Até lá a desculpa de tempo para produção dos jogos não existirá mais.

Em parte o peso do game depende do estudio, baixei o Final Fantasy do game pass, uma franquia que nunca joguei pelo tipo de jogo mas esse do Game pass daria para usar a engine da Square para fazer um openworld foda.
O que tá difícil além de games da Microsoft é criatividade.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Acho que esse ano tem:

Halo Infinite
Forza Motorsport
Psychonauts 2...

Acho que vai ser isso aí, não deve ter muito mais jogos relevantes/grandes esse ano...


:kawaii

Tomara que o Forza venha com força em 2021! Pra mim, é a principal franquia da MS.

Ainda prefiro o Horizon, no entanto, mas esse deve sair bem depois.

Abraços!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Em parte o peso do game depende do estudio, baixei o Final Fantasy do game pass, uma franquia que nunca joguei pelo tipo de jogo mas esse do Game pass daria para usar a engine da Square para fazer um openworld foda.
O que tá difícil além de games da Microsoft é criatividade.

Final Fantasy XV?

Achei que é um bom jogo (nota fica entre 8 e 8,5), mas tem seus problemas com level design do "mundo aberto" e com o sistema de batalha.
 
D

Deleted member 219486

Final Fantasy XV?

Achei que é um bom jogo (nota fica entre 8 e 8,5), mas tem seus problemas com level design do "mundo aberto" e com o sistema de batalha.

Deve ser esse, só comecei jogar mas travou do nada. Não é o estilo de game que curto mas a questão técnica de outra temática seria interessante, os veículos são bem feitos...
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Dúvida de amador (sei que esse não é tópico pra isso, mas é movimentado com usuários da Microsoft): comprei um Xbox One S pro meu irmão. Eu sou usuário de PC, tenho GamePass no PC. Como eu sei quais jogos podemos jogar multiplayer crossplataform?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
Gente te esse Forza Horizon no gamepass.
Sempre olho e panz, é bom?
Meu g27 tá cheio de teia aqui, faz diferença?
Pq se pan, fecho a porcaria do Quantum break e apago aquilo pra nunca mais e baixo esse Forza q nunca joguei.
Mas queridos eu já joguei shift e asserto no Pc.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Dúvida de amador (sei que esse não é tópico pra isso, mas é movimentado com usuários da Microsoft): comprei um Xbox One S pro meu irmão. Eu sou usuário de PC, tenho GamePass no PC. Como eu sei quais jogos podemos jogar multiplayer crossplataform?
se eu entendi bem a sua pergunta
isto depende da produtora
acho que a grande maioria já liberou
no call of duty tem a opção de habilitar jogar contra pc ou não
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
se eu entendi bem a sua pergunta
isto depende da produtora
acho que a grande maioria já liberou
no call of duty tem a opção de habilitar jogar contra pc ou não
Tipo, Gears of War, eu consigo jogar coop com ele, eu estando no PC, e ele no Xbox?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Gente te esse Forza Horizon no gamepass.
Sempre olho e panz, é bom?
Meu g27 tá cheio de teia aqui, faz diferença?
Pq se pan, fecho a porcaria do Quantum break e apago aquilo pra nunca mais e baixo esse Forza q nunca joguei.
Mas queridos eu já joguei shift e asserto no Pc.

Já devia ter baixado, é o melhor jogo da história da humanidade nos últimos 15 anos.

Abraços!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Dúvida de amador (sei que esse não é tópico pra isso, mas é movimentado com usuários da Microsoft): comprei um Xbox One S pro meu irmão. Eu sou usuário de PC, tenho GamePass no PC. Como eu sei quais jogos podemos jogar multiplayer crossplataform?


Veja as tags que cada jogo possui na loja.
Essa por exemplo é do Gears 5.

O jogo está disponível para PC e consoles e possui multiplayer em plataformas Live.
Ou seja, sim, vcs conseguem jogar desta forma.

163607
 
D

Deleted member 219486

Sim, o consumidor tem que exigir e a melhor coisa que ele faz é exigir com a carteira.
O problema não é você reclamar, o problema é reclamar toda santa vez, já virou vitrola estragada. Você está desde o anúncio do console com o mesmo lenga lenga.
Todo mundo está ciente da situação, não precisa repetir isso e tentar deixar as pessoas incomodadas.
Pior ainda, um imediatismo consumista sem lógica, querendo sempre a última novidade o tempo todo, parece dependente químico.

Essa nova geração tá meio feia, vi o gameplay de Returnal pro PS5 se não tiver enganado e não mostra avanços esperados.
Gastar R$4.700 para jogar games com reflexos e iluminação melhores é muito pouco, ainda tô esperando um game divisor de águas.
Assisto alguns vídeos no YouTube da tv e o aplicativo mostra recomendados e os Youtubers só dando notícias bostas com achismos porque não tem informações concretas, nova geração nebulosa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
Essa nova geração tá meio feia, vi o gameplay de Returnal pro PS5 se não tiver enganado e não mostra avanços esperados.
Gastar R$4.700 para jogar games com reflexos e iluminação melhores é muito pouco, ainda tô esperando um game divisor de águas.
Assisto alguns vídeos no YouTube da tv e o aplicativo mostra recomendados e os Youtubers só dando notícias bostas com achismos porque não tem informações concretas, nova geração nebulosa.
é pq a nova gen nao começou uai.
nem ps5 , nem os series tem jogos nextgen
ps5 tem a dlc miles morales e os series tem hivebusters
e vai ficar nisso.
 
D

Deleted member 219486

é pq a nova gen nao começou uai.
nem ps5 , nem os series tem jogos nextgen
ps5 tem a dlc miles morales e os series tem hivebusters
e vai ficar nisso.

O mercado de games parece que teve um declínio, pegar a geração do PS3/X360 com a limitação de hardware e com franquias diferenciadas, Bioshock por exemplo, outro foi Alan Wake que foi trocado por Quantum Break e Control...

Já devíamos estar nesse nível visual:

 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O mercado de games parece que teve um declínio, pegar a geração do PS3/X360 com a limitação de hardware e com franquias diferenciadas, Bioshock por exemplo, outro foi Alan Wake que foi trocado por Quantum Break e Control...

Já devíamos estar nesse nível visual:




Pena que só os trailers de Bioshock são legais...


Para atingir esse nível em Gameplay só daqui umas 2 ou 3 gerações...

Se não fosse a porcaria dos 4K, talvez estaríamos próximos desse nível hoje...

:kawaii
 
D

Deleted member 219486

Pena que só os trailers de Bioshock são legais...


Para atingir esse nível em Gameplay só daqui umas 2 ou 3 gerações...

Se não fosse a porcaria dos 4K, talvez estaríamos próximos desse nível hoje...

:kawaii

Bioshock 1 é top, o 2 médio e o Infinite achei fraco mas muitos curtiram. Essa franquia tava a frente do seu tempo com vários detalhes e uma história criativa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
O mercado de games parece que teve um declínio, pegar a geração do PS3/X360 com a limitação de hardware e com franquias diferenciadas, Bioshock por exemplo, outro foi Alan Wake que foi trocado por Quantum Break e Control...

Já devíamos estar nesse nível visual:


so vai encontrar isso no pc e vr.
half life alyx ta bem proximo, boneworks tb.
 
Topo Fundo