O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Exato, mais provável fazerem propagandas do Sonic com o Xbox, quem sabe até colocando ele na caixa do aparelho ou lançando o XSS na cor azul (combinando com aquele controle).
6430660_sd.jpg
Ele ia ficar lindo azul e branco. O XsS também dá para fazer azul, com a parte do fan em branco

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
O que fico puto com a Microsoft é a quantidade de bugs...

Eu joguei um Dead Rising do 360 que tinha em disco e vendi com meu 360 bloqueado. Ele aparece na minha lista de jogos, mas dá erro ao jogar pq era disco. Só que agora não me deixa pegar na live como se eu já tivesse...pqp, é muita cagada
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703



Ainda bem que não vai ser em primeira pessoa...

Contrast é um jogo mediano, eu gosto da parte artística do Jogo, e a Compulsion Games faz isso muito bem em seus jogos...

We Happy Few, eu joguei um pouco mais de 1 hora eu não vi motivo para continuar, o jogo não me cativou...

:kawaii
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Ainda bem que não vai ser em primeira pessoa...

Contrast é um jogo mediano, eu gosto da parte artística do Jogo, e a Compulsion Games faz isso muito bem em seus jogos...

We Happy Few, eu joguei um pouco mais de 1 hora eu não vi motivo para continuar, o jogo não me cativou...

:kawaii

Nem me fala desse We Happy Few, empaquei e dropei, chato pra kcte.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Parece que o dinheiro usado para a compra é oriundo da divisão européia da Microsoft, e está preso naquele continente. Se for repatriado, paga impostos altos, é mais vantagem reinvestir em aquisições.

Esse tipo de reinvestimento deve ser muito vantajoso, esquivar-se de pagamento de impostos e colocar o dinheiro em uma companhia que vai gerar lucros é uma decisão bastante acertada.
Isso é especulação ou é verídico.
 
D

Deleted member 248528

Esse tipo de reinvestimento deve ser muito vantajoso, esquivar-se de pagamento de impostos e colocar o dinheiro em uma companhia que vai gerar lucros é uma decisão bastante acertada.
Isso é especulação ou é verídico.

Eu li em algum lugar, não tenho fontes. O colega acima disse que a Mojang foi comprada dessa maneira. Não duvido nada. É tipo uma lavagem de dinheiro legalizada.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Esse tipo de reinvestimento deve ser muito vantajoso, esquivar-se de pagamento de impostos e colocar o dinheiro em uma companhia que vai gerar lucros é uma decisão bastante acertada.
Isso é especulação ou é verídico.

Não foi só a Mojang e a Bethesda, a Nokia e a Skype foram assim tb


.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Tenho uma dúvida para a galera caixista..

Minha esposa adorava jogar Motorstorm no PS3, um game que era basicamente acelerar descompromissadamente, passando por cima de obstáculos bem de boa, conseguindo fazer curvas sem frear... Um jogo de dirigibilidade bem arcade...

Bateu uma vontade nela de jogar games neste estilo, mas a franquia morreu. Então, tô procurando algo que possa se assemelhar. Observando apenas trailers, pois NUNCA JOGUEI, é possível dizer que Forza Horizon 4 se assemelhe um pouco a essa gameplay mais arcade? Ou que seja possível configurar a direção para alguém que quer apenas tocar o terror pisando no acelerador.... Vi os trailers de Forza Horizon 4, com mundo aberto, carros correndo pelas montanhas, passando por riachos e por cima de arbustos sem atrapalhar a direção... Enfim... Parece ser algo que ela adoraria... E essa pergunta é importante porque dependendo, podemos comprar um Xbox Series S.... Ainda que eu queira muito ter o XS e seja louco pra experimentar FH4 e outros exclusivos Mic, não arriscaria frustar minha esposa prometendo um jogo que não vai entregar o que ela busca, kkk..
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Tenho uma dúvida para a galera caixista..

Minha esposa adorava jogar Motorstorm no PS3, um game que era basicamente acelerar descompromissadamente, passando por cima de obstáculos bem de boa, conseguindo fazer curvas sem frear... Um jogo de dirigibilidade bem arcade...

Bateu uma vontade nela de jogar games neste estilo, mas a franquia morreu. Então, tô procurando algo que possa se assemelhar. Observando apenas trailers, pois NUNCA JOGUEI, é possível dizer que Forza Horizon 4 se assemelhe um pouco a essa gameplay mais arcade? Ou que seja possível configurar a direção para alguém que quer apenas tocar o terror pisando no acelerador.... Vi os trailers de Forza Horizon 4, com mundo aberto, carros correndo pelas montanhas, passando por riachos e por cima de arbustos sem atrapalhar a direção... Enfim... Parece ser algo que ela adoraria... E essa pergunta é importante porque dependendo, podemos comprar um Xbox Series S.... Ainda que eu queira muito ter o XS e seja louco pra experimentar FH4 e outros exclusivos Mic, não arriscaria frustar minha esposa prometendo um jogo que não vai entregar o que ela busca, kkk..
Tenta Burnout Paradise (tem no Gamepass via EA Play)... GTA 5 talvez (pegar o carro e ficar tacando o terror na cidade é bem divertido).

FH4 vc pode ligar todas as assistencias e deixar ela se divertir, mas acho q a jogabilidade não é tão arcade assim (se comparado a Burnout ou Motorstorm)
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Tenho uma dúvida para a galera caixista..

Minha esposa adorava jogar Motorstorm no PS3, um game que era basicamente acelerar descompromissadamente, passando por cima de obstáculos bem de boa, conseguindo fazer curvas sem frear... Um jogo de dirigibilidade bem arcade...

Bateu uma vontade nela de jogar games neste estilo, mas a franquia morreu. Então, tô procurando algo que possa se assemelhar. Observando apenas trailers, pois NUNCA JOGUEI, é possível dizer que Forza Horizon 4 se assemelhe um pouco a essa gameplay mais arcade? Ou que seja possível configurar a direção para alguém que quer apenas tocar o terror pisando no acelerador.... Vi os trailers de Forza Horizon 4, com mundo aberto, carros correndo pelas montanhas, passando por riachos e por cima de arbustos sem atrapalhar a direção... Enfim... Parece ser algo que ela adoraria... E essa pergunta é importante porque dependendo, podemos comprar um Xbox Series S.... Ainda que eu queira muito ter o XS e seja louco pra experimentar FH4 e outros exclusivos Mic, não arriscaria frustar minha esposa prometendo um jogo que não vai entregar o que ela busca, kkk..
Forza Horizon pode ter uma jogabilidade próxima do que deseja, mas como jogo acho que não diria ser próximo o suficiente.
Deveria tentar algo como o Onrush.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tenho uma dúvida para a galera caixista..

Minha esposa adorava jogar Motorstorm no PS3, um game que era basicamente acelerar descompromissadamente, passando por cima de obstáculos bem de boa, conseguindo fazer curvas sem frear... Um jogo de dirigibilidade bem arcade...

Bateu uma vontade nela de jogar games neste estilo, mas a franquia morreu. Então, tô procurando algo que possa se assemelhar. Observando apenas trailers, pois NUNCA JOGUEI, é possível dizer que Forza Horizon 4 se assemelhe um pouco a essa gameplay mais arcade? Ou que seja possível configurar a direção para alguém que quer apenas tocar o terror pisando no acelerador.... Vi os trailers de Forza Horizon 4, com mundo aberto, carros correndo pelas montanhas, passando por riachos e por cima de arbustos sem atrapalhar a direção... Enfim... Parece ser algo que ela adoraria... E essa pergunta é importante porque dependendo, podemos comprar um Xbox Series S.... Ainda que eu queira muito ter o XS e seja louco pra experimentar FH4 e outros exclusivos Mic, não arriscaria frustar minha esposa prometendo um jogo que não vai entregar o que ela busca, kkk..

Tem Burnout Revenge e Paradise no EA Play/GP Ultimate, já que são retrocompatíveis, mas acho que no caso dos dois serviços usam logo o remaster do Paradise que vem com tudo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Tenho uma dúvida para a galera caixista..

Minha esposa adorava jogar Motorstorm no PS3, um game que era basicamente acelerar descompromissadamente, passando por cima de obstáculos bem de boa, conseguindo fazer curvas sem frear... Um jogo de dirigibilidade bem arcade...

Bateu uma vontade nela de jogar games neste estilo, mas a franquia morreu. Então, tô procurando algo que possa se assemelhar. Observando apenas trailers, pois NUNCA JOGUEI, é possível dizer que Forza Horizon 4 se assemelhe um pouco a essa gameplay mais arcade? Ou que seja possível configurar a direção para alguém que quer apenas tocar o terror pisando no acelerador.... Vi os trailers de Forza Horizon 4, com mundo aberto, carros correndo pelas montanhas, passando por riachos e por cima de arbustos sem atrapalhar a direção... Enfim... Parece ser algo que ela adoraria... E essa pergunta é importante porque dependendo, podemos comprar um Xbox Series S.... Ainda que eu queira muito ter o XS e seja louco pra experimentar FH4 e outros exclusivos Mic, não arriscaria frustar minha esposa prometendo um jogo que não vai entregar o que ela busca, kkk..

Ao ligar todas as assistências e colocar a dificuldade mais baixa vc tem sim uma experiência bem mais arcade.
Mas lembre que FH4 é um jogo de outra geração se comparado ao MTS.
Com isso quero dizer que ele não é tão simplório assim, mas continua super acessível.
Afinal meu sobrinho de 7 anos joga a dlc do Lego com pouquíssimas dificuldades.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353

KI é um jogão, mas acho que o 2013 já fez tudo que podia ser feito com a franquia clássica: reformulou o gameplay se inspirando no clássico, trouxe todos os personagens de volta, inseriu personagens novos, rebootou a história de forma interessante, fez cross-overs...

O gráfico do jogo continua atual.
As mecânicas continuam atuais.
O jogo tem uma comunidade bastante ativa.

Eu não sei se KI tem precisa de outra iteração e acho que o objetivo do Max Dood é só ter o freela na equipe do jogo novamente. Se for para KI voltar, que retomem o 2013 ao invés de fazer do 0.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
KI é um jogão, mas acho que o 2013 já fez tudo que podia ser feito com a franquia clássica: reformulou o gameplay se inspirando no clássico, trouxe todos os personagens de volta, inseriu personagens novos, rebootou a história de forma interessante, fez cross-overs...

O gráfico do jogo continua atual.
As mecânicas continuam atuais.
O jogo tem uma comunidade bastante ativa.

Eu não sei se KI tem precisa de outra iteração e acho que o objetivo do Max Dood é só ter o freela na equipe do jogo novamente. Se for para KI voltar, que retomem o 2013 ao invés de fazer do 0.
Sempre da para expandir, novos personagens, nova história, melhorar gráficos, refinar mecânicas...
Acho que o que não pode e ser "esquecido" e deixado as traças...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Console Xbox Series S 500GB + Controle Sem Fio - Branco - Consoles Xbox Series | Casas Bahia | 17376604


Essa aqui é região Nordeste!

CORREEEEEEE!!!!

Teve Series X hoje nas Casas Bahia, mas nem deu tempo de avisar.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Problema é a pandemia... O mundo ainda tá se arrastando.
Eu sei. Até falei aqui já que tá difícil matéria prima em praticamente todos os setores. Mas pra uma empresa que já saiu atrás em uma gen, agora não ter nada pra vender em 6 meses vai só deixar ela pra trás denovo. Sony tá mandando consoles ainda mesmo que seja em baixa tiragem
 
Topo Fundo