O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Se a versão One X rodava a 4K, então provavelmente tiveram que baixar a resolução pra alcançar os 60 fps.
Cenário diferente do SS, que roda a versão One S do jogo.
Só baixa a resolução nos Fallout 4 e 76 e ainda o jogador escolhe se quer ativar o FPS Boost por conta disso. Nos demais jogos deve rodar na mesma resolução do XOne, logo nesse caso seria 4K60 no Series X.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453


capitaoamerica-295x300.jpg
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
é porque a conta de desenvolvedor dele foi banida, dai ele não tinha mais acesso a quem pagou, mas convenhamos o valor era risorio, e o app ainda funciona é só não desinstalar, por ser um produto que não é legal todos sabiam oque poderia acontecer, ele agora mudou o sistema, e agora vc faz um cadastro por email, o mesmo da gametag do xbox, com esse email ele libera o app para esse email, é como se fosse um modo preview, a microsoft pode até tirar o app da loja, mas ele pode subir quantas vezes quiser, dai quem ta com esse email na lista tem acesso ao app e pode baixar novamente, o novo é muito bom, ele vai liberar o PS2 em breve, ja tem video de jogo de ps2 rolando no xone fat quase 100% fora os outros que rodam 100% liso, quem tem series S ou X ta feito roda tudo do wii pra baixo liso em até 4K, hoje ta saindo 20 contos, é um X salada praticamente, sem contar que o cara da suporte total la no facebook, forum e telegram por ser Br fica mais fácil ainda, tenho o retroarch no meu xone fat tbm, mas o ultimate é muito mais fácil, vc baixa o jogo direto pelo app, muito melhor.
Qual é o site pra cadastro?
 


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Tava lendo que esse FPS BOOST piora a qualidade da imagem do jogo.
É verdade? Porque se for assim não faz sentido.

Edit: PARECE QUE TEM UM BUG NO FALLOUT 4 E 76 DO JOGO TA RODANDO A 1080P 60FPS NO SERIES X E PARA RODAR A 4K VC TEM Q ENTRAR NO JOGO COM O FPS BOOST DESLIGADO, FECHAR O JOGO, ENTRAR EM QUALQUER OUTRO JOGO, ENCERRAR, ATIVAR O FPS BOOST NO FALLOUT 4/76 que assim vai rodar a 4K. Não sei se é verdade, façam o teste.
No Series S nenhum jogo tem perca de qualidade/Resolution e todos rodam a 1080p exceto o PREY que é 900p.
 
Ultima Edição:

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Paguei hoje o boleto do series x, por R$ 4799,00. 27 dias úteis para chegar... é o jeito no meio dessa pandemia e falta de estoque. Deixei de pegar na pré-venda e me lasquei por achar que estaria disponível em todo canto.

Agora só esperar chegar e logo venderei meu one x. Alguém tem ideia de preço? Abs!

Ontem chegou o monstro! Veio rápido! Comprei online no dia 4 de março nas lojas Koerich e informaram 27 dias úteis. Chegou em 11 dias corridos, me pegou de surpesa!

Edit: e meu dualsense que enviei para conserto (drift) no dia 17/02 ainda não retornou.

176639
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
é porque a conta de desenvolvedor dele foi banida, dai ele não tinha mais acesso a quem pagou, mas convenhamos o valor era risorio, e o app ainda funciona é só não desinstalar, por ser um produto que não é legal todos sabiam oque poderia acontecer, ele agora mudou o sistema, e agora vc faz um cadastro por email, o mesmo da gametag do xbox, com esse email ele libera o app para esse email, é como se fosse um modo preview, a microsoft pode até tirar o app da loja, mas ele pode subir quantas vezes quiser, dai quem ta com esse email na lista tem acesso ao app e pode baixar novamente, o novo é muito bom, ele vai liberar o PS2 em breve, ja tem video de jogo de ps2 rolando no xone fat quase 100% fora os outros que rodam 100% liso, quem tem series S ou X ta feito roda tudo do wii pra baixo liso em até 4K, hoje ta saindo 20 contos, é um X salada praticamente, sem contar que o cara da suporte total la no facebook, forum e telegram por ser Br fica mais fácil ainda, tenho o retroarch no meu xone fat tbm, mas o ultimate é muito mais fácil, vc baixa o jogo direto pelo app, muito melhor.
Isso do Wii só tá disponível pra usar nos novos consoles?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
senhores, alguém sabe se aquelas missões do microsoft rewards que vc vai ganhando mias pontos consecutivos para na quantidade de 1k de pontos extras quando vc atinge 10 semanas?

porra, microsoft ta de boa mesmo, só nessa brincadeira semanal dá pra fazer mais de 4k de pontos no mês.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
Tava lendo que esse FPS BOOST piora a qualidade da imagem do jogo.
É verdade? Porque se for assim não faz sentido.

Edit: PARECE QUE TEM UM BUG NO FALLOUT 4 E 76 DO JOGO TA RODANDO A 1080P 60FPS NO SERIES X E PARA RODAR A 4K VC TEM Q ENTRAR NO JOGO COM O FPS BOOST DESLIGADO, FECHAR O JOGO, ENTRAR EM QUALQUER OUTRO JOGO, ENCERRAR, ATIVAR O FPS BOOST NO FALLOUT 4/76 que assim vai rodar a 4K. Não sei se é verdade, façam o teste.
No Series S nenhum jogo tem perca de qualidade/Resolution e todos rodam a 1080p exceto o PREY que é 900p.
Isso do SX não é bug. A notícia explica que para Fallout 4 e Fallout 76 o FPS Boost não vem habilitado por padrão.
Isso porque o jogo diminui a resolução para alcançar os 60 fps. Lembre-se que esses jogos não foram otimizados para os novos consoles. Isso foi feito externamente, sem mexer no código fonte.
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Isso do Wii só tá disponível pra usar nos novos consoles?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não todos os emuladores estão disponíveis para todos os Xbox até o xone fat roda alguns jogos do Wii, a questão é que os novos séries S X Quase todos os jogos rodam 100% agora ele está testando o PS2 e por incrível que pareça já tem vídeo do Shinobi rodando 90% no xone FAT e no séries rodando a 4k.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Não todos os emuladores estão disponíveis para todos os Xbox até o xone fat roda alguns jogos do Wii, a questão é que os novos séries S X Quase todos os jogos rodam 100% agora ele está testando o PS2 e por incrível que pareça já tem vídeo do Shinobi rodando 90% no xone FAT e no séries rodando a 4k.
Vi esse vídeo do Shinobi, tomara que games mais pesados rodem também. Tenho um xonex aqui, deve rodar de boa uns jogos então, mas esses acho que só colocando por pendrive então, já que não vi na lista que tem no próprio app.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Vi esse vídeo do Shinobi, tomara que games mais pesados rodem também. Tenho um xonex aqui, deve rodar de boa uns jogos então, mas esses acho que só colocando por pendrive então, já que não vi na lista que tem no próprio app.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
O esquema de baixar os jogos não estará disponível tão cedo, primeiro pelo tamanho do jogo, ele teria que pagar outro servidor, se os jogos de ps1 já teve que trocar de servidor imagina PS2, fora que ele já disse que pretende colocar o core do PS2 lá dentro assim como fez com o do Wii e psp então para abrir o jogo vc precisa importar o game para dentro do emulador e daí abrir o jogo, o incrível é ele tá rodando no xone FAT nem o game cine rodou tão liso.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
os caras casualmente droparam que um jogo até então era console exclusive pro Switch day one no Pass depois de no dia anterior ter avisado que Outriders chega day one no Pass assim do nada... :klolwtf
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
os caras casualmente droparam que um jogo até então era console exclusive pro Switch day one no Pass depois de no dia anterior ter avisado que Outriders chega day one no Pass assim do nada... :klolwtf
É sério isso? Esse jogo não tinha sido anunciado antes? Foi do nada?? :kkk
 
D

Deleted member 248528

senhores, alguém sabe se aquelas missões do microsoft rewards que vc vai ganhando mias pontos consecutivos para na quantidade de 1k de pontos extras quando vc atinge 10 semanas?

porra, microsoft ta de boa mesmo, só nessa brincadeira semanal dá pra fazer mais de 4k de pontos no mês.
176666
Quando você completa 10 semanas, ganha 1000 pontos. A partir daí, você ganha 2500 pontos a cada 10 semanas, indefinidamente, fora os 100 pontos semanais.

Somando com os pontos do GamePass, dá para fazer de 6000 a 8000 pontos por mês.

Agora a grande sacada: 3 meses de GamePass Ultimate custam 12000 pontos, ou seja, a cada cerca de 4~6 meses você consegue 3 meses de GPU totalmente grátis!!!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503

E esse Octopath aí, chegando do nada? Eu nem sequer sabia que ele tinha sido anunciado pro Xbox!!

É um jogaço, um dos melhores do Switch, atualmente muito caro e difícil de conseguir. Aliás, mesmo no PC é caro...

Mas, enfim, a conta vai chegar!!! :ktrigger:ktrigger:ktrigger

Abraços!
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
HADES é um otimo game, joguei no PC.
Fiz quase tudo, faltava liberar só mais alguns aspctos da arma.

Ele é um game que você tem de zerar varias vezes para achar o final verdadeiro.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Hoje em dia o cara que diz que o xbox não presta tem que ser muito idiota, vc preferir uma marca até ai ta de boa mas o que a Microsoft esta fazendo pró consumidor é surreal, mesmo que tivesse uma pirataria hoje no xbox 100% funcional ninguém nem ia ta nem ai pra piratear seu console, não precisa mais. Nem quando eu era muleque atoa dentro de casa tive tantas jogos a minha disposição com tanta facilidade pra usufruir.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
Hoje em dia o cara que diz que o xbox não presta tem que ser muito idiota, vc preferir uma marca até ai ta de boa mas o que a Microsoft esta fazendo pró consumidor é surreal, mesmo que tivesse uma pirataria hoje no xbox 100% funcional ninguém nem ia ta nem ai pra piratear seu console, não precisa mais. Nem quando eu era muleque atoa dentro de casa tive tantas jogos a minha disposição com tanta facilidade pra usufruir.
Estamos numa época de ouro, onde jogos são facilmente acessíveis e retrocompatibilidade é levada à sério.
 
Topo Fundo