O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Cuidado pra não ficar igual aquele fanboy da Sony que zerava os games pelo YouTube.
Mas acho que é pq ele não tem o PS4.


Acho que ele zerou o Miles Morales pelo ps5 de alguém, só que pelo YouTube também! Hahahahaha
A vantagem é que até pela duração do Miles Morales dá até para fazer pipoca e ver como um filme mesmo. Se brincar é mais rápido fechar esse jogo do que assistir o Snydercut.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Galera uma dúvida perguntei no topico do gamepass tb... se eu jogar um game no Gamepass no PC, o save do jogo é aproveitado no mesmo game jogando pelo console?
Ex.: jogo yakyza no pc e salvo, posso continuar de onde parei xbox?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.428
Pontos
753
Galera uma dúvida perguntei no topico do gamepass tb... se eu jogar um game no Gamepass no PC, o save do jogo é aproveitado no mesmo game jogando pelo console?
Ex.: jogo yakyza no pc e salvo, posso continuar de onde parei xbox?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vc consegue apenas nos jogos que possuem a tag "play anywhere".
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
Que coisa mais genérica...

Também achei bem genérico. O cara caprichou em algumas modelagens e pelo visto é fã do Michael Bay. Engraçado é a cara de demente dos inimigos ao levar uma facada.

Pode ser até bom e realmente é só um indie. Esperar para ver, mas por hora realmente só me passa a imagem de algo bem genérico com inimigos repetitivos. Preciso ver mais antes de me decidir se jogarei isso, mesmo estando disponível no Game Pass.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.457
Pontos
694
A microsoft consegue lucrar tanto ou mais (ou menos) com os jogos que ela faz deixando day one no gamepass, do que vendendo em midia fisica/digital (não que ela não venda também, mas deve ser menos, já que coloca day one no GP)? Quero dizer, tem uns jogos que tenho jogado no gamepass que acho tão fodas e bons que tenho vontade de comprar tbm em midia fisica só pra mostrar que realmente gostei do jogo, apesar de meio que ja pagar no gamepass (mesmo usando desconto na assinatura)....

:kpensa:kpensa
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Exomecha tenho curiosidade, pois sempre fui fã de Gundam e de "Mechas", de uma forma geral. Sei que não vai ser nenhum AAA, mas os visuais estão surpreendentemente bonitos. As batalhas dão aquele ar de "Gigantes de lata se quebrando na porrada".

The Ascent é, de longe, o que mais me interessa! A jogabilidade está linda pra caramba. Só peço por um bom enredo e por diálogos interessantes e abrangentes. Não vi muito do jogo, não sei bem do que se trata, mas se tivesse diálogos com possibilidades de escolhas morais seria O JOGO com a temática Cyberpunk ever.

Hello Neighbor 2, embora não seja o estilo de jogo que me interessa, torço para que tenha sucesso e para que deixe um legado ao mundo dos games no tema A.I. Só de assistir ao trailer, eu já queria dar um tiro no Mr. Peterson.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Exomecha tenho curiosidade, pois sempre fui fã de Gundam e de "Mechas", de uma forma geral. Sei que não vai ser nenhum AAA, mas os visuais estão surpreendentemente bonitos. As batalhas dão aquele ar de "Gigantes de lata se quebrando na porrada".

The Ascent é, de longe, o que mais me interessa! A jogabilidade está linda pra caramba. Só peço por um bom enredo e por diálogos interessantes e abrangentes. Não vi muito do jogo, não sei bem do que se trata, mas se tivesse diálogos com possibilidades de escolhas morais seria O JOGO com a temática Cyberpunk ever.

Hello Neighbor 2, embora não seja o estilo de jogo que me interessa, torço para que tenha sucesso e para que deixe um legado ao mundo dos games no tema A.I. Só de assistir ao trailer, eu já queria dar um tiro no Mr. Peterson.

Eu falei que Hello Neighbor 2 foi um dos mais fodas tb, mas nem curto kkkkkkk (Odeio a sensação de perseguição kkkkk). O que eu falei que era foda por causa da A.I. também, pq infelizmente é algo que avançou com a tecnologia, mas parou no tempo com os games.

Jogo hj é só aumentar a qualidade gráfica, a resolução, fps e no máximo, um ou outro, enredo legal. Não tem mais inovação, ideia original, tudo é muito scriptado e igual. Aí um jogo onde o inimigo vai aprender com os vários jogadores e se adequar a várias jogatinas é algo bem interessante. Torço para que funcione bem.

P.S.: Igual tem jogo aí, geralmente de corrida que porra kkkkkkkkk, se você tá rápido d+ os cara tão colado em vc, se está mal d+, os cara também ficam mal, só para dar a sensação de que você está indo bem. FIFA é outro jogo, só ver ai na internet um tanto de vídeo que o jogo, principalmente no online, se não quer que você não faça o gol, você não vai fazer.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Pra quem quer pegar o retroarch está ativo novamente o cadastro:


Para ser adicionado à lista de permissões, tudo que você precisa fazer é preencher o formulário por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenY9Nbq7QhsVcB_YnldK7-Tu37r3V6ITDrfWbcvCHRUnnoPA/viewform No momento em que este artigo foi escrito, o desenvolvedor gamr13 acabou de avisar sobre a discórdia de que a Microsoft limitando o número de adições à lista de permissões, as próximas solicitações de adições poderiam ser validadas provavelmente não antes de 4 dias

Depois que sua solicitação para adicionar à lista de permissões for validada, você precisará acessar este link: https://gamr13.github.io/ por meio de seu Xbox com o navegador Edge

Basta baixar o aplicativo que você deseja (se o download travar em 89%, você só precisa esperar 10 minutos para que a instalação seja concluída)

Nota importante:
Todos aqueles que já foram adicionados à lista de permissões do desenvolvedor tunip3 serão adicionados a partir desse gamr13 e vice-versa, então não há necessidade de adicionar novamente

Para qualquer dúvida sobre a configuração do retroarca você pode participar de sua discórdia: https://discord.com/invite/cmVZuhj
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pra quem quer pegar o retroarch está ativo novamente o cadastro:


Para ser adicionado à lista de permissões, tudo que você precisa fazer é preencher o formulário por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenY9Nbq7QhsVcB_YnldK7-Tu37r3V6ITDrfWbcvCHRUnnoPA/viewform No momento em que este artigo foi escrito, o desenvolvedor gamr13 acabou de avisar sobre a discórdia de que a Microsoft limitando o número de adições à lista de permissões, as próximas solicitações de adições poderiam ser validadas provavelmente não antes de 4 dias

Depois que sua solicitação para adicionar à lista de permissões for validada, você precisará acessar este link: https://gamr13.github.io/ por meio de seu Xbox com o navegador Edge

Basta baixar o aplicativo que você deseja (se o download travar em 89%, você só precisa esperar 10 minutos para que a instalação seja concluída)

Nota importante:
Todos aqueles que já foram adicionados à lista de permissões do desenvolvedor tunip3 serão adicionados a partir desse gamr13 e vice-versa, então não há necessidade de adicionar novamente

Para qualquer dúvida sobre a configuração do retroarca você pode participar de sua discórdia: https://discord.com/invite/cmVZuhj
É pago?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Alguém aqui terminou The Medium? gostei bastante do jogo. A história me prendeu bem, tem umas influências de leve no lovecraft..
A trilha sonora é um espetacúlo... akira yamaoka ainda manda muito bem!


A história é muito boa, assim como as cutscenes. Considerando as limitações do estúdio, ficou muito bom.
 
D

Deleted member 248528

A microsoft consegue lucrar tanto ou mais (ou menos) com os jogos que ela faz deixando day one no gamepass, do que vendendo em midia fisica/digital (não que ela não venda também, mas deve ser menos, já que coloca day one no GP)? Quero dizer, tem uns jogos que tenho jogado no gamepass que acho tão fodas e bons que tenho vontade de comprar tbm em midia fisica só pra mostrar que realmente gostei do jogo, apesar de meio que ja pagar no gamepass (mesmo usando desconto na assinatura)....

:kpensa:kpensa
A Microsoft não detalha os lucros da divisão Xbox. O que se sabe é que a receita do último ano fiscal da empresa (1° de julho de 2019 até 30 de junho de 2020) foi de cerca de 11 bilhões de dólares, a maior de sua história. Este ano, com Xbox Series + Bethesda, deve chegar a uns 18 bilhões.

Devemos considerar que tudo relacionado à Xbox fica hospedado nos servidores Azure, que são da própria Microsoft. E o fato da maior parte da receita dessa divisão ser proveniente de mídia digital (Xbox + Steam) deve manter as margens altas.

Conectando um fone com fio no controle do Xbox Series tem delay perceptível?
Não, eu jogo e funciona perfeitamente.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nem vou abrir tópico sobre essa opinião da Forbes.

I’m Ditching 30 Hours Of PS5 ‘Outriders’ Demo Progress For Xbox Series X (forbes.com)

Lista dos motivos citados por ele (Google tradutor)

1. Game Pass - Embora eu possa acabar com um código de revisão para Outriders, o jogo está sendo lançado no Xbox Game Pass no primeiro dia, o que obviamente é um grande motivo para muitos consumidores escolherem essa versão em vez de outra, se já estiverem assinadas acima. Outriders custa $ 60 no PlayStation (não $ 70 como alguns jogos recentes, felizmente), mas no Game Pass pode parecer “grátis” se você já tiver um substituto.

2. Todos os pequenos incômodos do PS5 me oprimiram. A interface do usuário deficiente e o remapeamento do botão home. O que quer que eles tenham feito para bagunçar gravemente os amigos e o sistema partidário. O fato de que Outriders (e outros jogos) ainda terão fases de “cópia” sempre que forem corrigidos (o que será frequente). Sempre que qualquer jogo tentar usar gatilhos adaptativos. Má vida da bateria do controlador. A lista está ficando longa.

3. Benefícios minúsculos e não-Game Pass do Xbox que se somam, como Quick Resume e Smart Delivery (o último não se aplica a Outriders, visto que já está disponível para nova geração, mas sim para outros jogos de Vingadores a Cyberpunk). E uma IU que eu não odeio. E eu poderia pré-carregar os Outriders uma semana antes.

4. Cross play. Neste caso, não estou perdendo o acesso aos meus amigos que estarão jogando no PlayStation porque Outriders está lançando com jogo cruzado no primeiro dia.

5. Estou perdendo tanto, realmente? Honestamente, 30 horas parece muito para desistir, mas era principalmente agricultura com taxas de queda de nível 5 terrivelmente baixas, então era muito ar. Acabei apenas com duas armas lendárias e, quer dizer, com duas semanas de jogo, quantas terei até lá? O conteúdo real da demonstração é como duas missões reais e três missões secundárias, então não é muito para refazer, além disso, você estará executando novamente missões para cultivá-las de qualquer maneira, isso está claro. Eu não me importo com uma tela em branco, mesmo que isso me deixe algumas horas "atrasado" no início aqui.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Nem vou abrir tópico sobre essa opinião da Forbes.

I’m Ditching 30 Hours Of PS5 ‘Outriders’ Demo Progress For Xbox Series X (forbes.com)

Lista dos motivos citados por ele (Google tradutor)

1. Game Pass - Embora eu possa acabar com um código de revisão para Outriders, o jogo está sendo lançado no Xbox Game Pass no primeiro dia, o que obviamente é um grande motivo para muitos consumidores escolherem essa versão em vez de outra, se já estiverem assinadas acima. Outriders custa $ 60 no PlayStation (não $ 70 como alguns jogos recentes, felizmente), mas no Game Pass pode parecer “grátis” se você já tiver um substituto.

2. Todos os pequenos incômodos do PS5 me oprimiram. A interface do usuário deficiente e o remapeamento do botão home. O que quer que eles tenham feito para bagunçar gravemente os amigos e o sistema partidário. O fato de que Outriders (e outros jogos) ainda terão fases de “cópia” sempre que forem corrigidos (o que será frequente). Sempre que qualquer jogo tentar usar gatilhos adaptativos. Má vida da bateria do controlador. A lista está ficando longa.

3. Benefícios minúsculos e não-Game Pass do Xbox que se somam, como Quick Resume e Smart Delivery (o último não se aplica a Outriders, visto que já está disponível para nova geração, mas sim para outros jogos de Vingadores a Cyberpunk). E uma IU que eu não odeio. E eu poderia pré-carregar os Outriders uma semana antes.

4. Cross play. Neste caso, não estou perdendo o acesso aos meus amigos que estarão jogando no PlayStation porque Outriders está lançando com jogo cruzado no primeiro dia.

5. Estou perdendo tanto, realmente? Honestamente, 30 horas parece muito para desistir, mas era principalmente agricultura com taxas de queda de nível 5 terrivelmente baixas, então era muito ar. Acabei apenas com duas armas lendárias e, quer dizer, com duas semanas de jogo, quantas terei até lá? O conteúdo real da demonstração é como duas missões reais e três missões secundárias, então não é muito para refazer, além disso, você estará executando novamente missões para cultivá-las de qualquer maneira, isso está claro. Eu não me importo com uma tela em branco, mesmo que isso me deixe algumas horas "atrasado" no início aqui.

Este quick resume está sendo muito util para mim no Yakuza Like a Dragon, pois posso desligar na metade de uma "Dungeon" e continuar noutro dia.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
Nem vou abrir tópico sobre essa opinião da Forbes.

I’m Ditching 30 Hours Of PS5 ‘Outriders’ Demo Progress For Xbox Series X (forbes.com)

Lista dos motivos citados por ele (Google tradutor)

1. Game Pass - Embora eu possa acabar com um código de revisão para Outriders, o jogo está sendo lançado no Xbox Game Pass no primeiro dia, o que obviamente é um grande motivo para muitos consumidores escolherem essa versão em vez de outra, se já estiverem assinadas acima. Outriders custa $ 60 no PlayStation (não $ 70 como alguns jogos recentes, felizmente), mas no Game Pass pode parecer “grátis” se você já tiver um substituto.

2. Todos os pequenos incômodos do PS5 me oprimiram. A interface do usuário deficiente e o remapeamento do botão home. O que quer que eles tenham feito para bagunçar gravemente os amigos e o sistema partidário. O fato de que Outriders (e outros jogos) ainda terão fases de “cópia” sempre que forem corrigidos (o que será frequente). Sempre que qualquer jogo tentar usar gatilhos adaptativos. Má vida da bateria do controlador. A lista está ficando longa.

3. Benefícios minúsculos e não-Game Pass do Xbox que se somam, como Quick Resume e Smart Delivery (o último não se aplica a Outriders, visto que já está disponível para nova geração, mas sim para outros jogos de Vingadores a Cyberpunk). E uma IU que eu não odeio. E eu poderia pré-carregar os Outriders uma semana antes.

4. Cross play. Neste caso, não estou perdendo o acesso aos meus amigos que estarão jogando no PlayStation porque Outriders está lançando com jogo cruzado no primeiro dia.

5. Estou perdendo tanto, realmente? Honestamente, 30 horas parece muito para desistir, mas era principalmente agricultura com taxas de queda de nível 5 terrivelmente baixas, então era muito ar. Acabei apenas com duas armas lendárias e, quer dizer, com duas semanas de jogo, quantas terei até lá? O conteúdo real da demonstração é como duas missões reais e três missões secundárias, então não é muito para refazer, além disso, você estará executando novamente missões para cultivá-las de qualquer maneira, isso está claro. Eu não me importo com uma tela em branco, mesmo que isso me deixe algumas horas "atrasado" no início aqui.

Realmente é complicado não escolher Xbox para mim. Mesmo gostando de algumas franquias da Sony (GOW foi o melhor jogo da geração passada para mim), acabei me decidindo no Xbox mesmo. Até porque no fim das contas apesar dos exclusivos 90% do que eu jogo acaba sendo os multis. E exclusivos bons tem dos dois lados (assim como alguns ruins).
 
Topo Fundo