O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Galera, aquele headset lançado pela Microsoft mês passado acho tem previsão de vir ao Brasil?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Aproveitar o dia sem expediente para brincar no Outriders, mesmo sabendo que vou droppar em duas horas por não ser meu estilo de jogo.

Ex5B95nWQAMBEs7
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.315
Reações
22.695
Pontos
803
Aproveitar o dia sem expediente para brincar no Outriders, mesmo sabendo que vou droppar em duas horas por não ser meu estilo de jogo.

Ex5B95nWQAMBEs7

Esse game não me parece ruim, o cara do Skill Up, que é fã de Action-RPGs Looter Shooters, bastante engajadinho na cena inclusive (gosta de The Division 2 por exemplo), está com boas impressões sobre ele.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Aproveitar o dia sem expediente para brincar no Outriders, mesmo sabendo que vou droppar em duas horas por não ser meu estilo de jogo.

Ex5B95nWQAMBEs7

ta rodando no one X? no series s ta rodando a 4k 60fps...

Eu gostei do gameplay, quando pega o jeito, o cover é quase desnecessário.

De qualquer forma estou muito satisfeito com o gamepass. É um jogo que não pagaria quase 300 reais por ele.. e poder aproveitar no day one é uma belezura.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
ta rodando no one X? no series s ta rodando a 4k 60fps...

Eu gostei do gameplay, quando pega o jeito, o cover é quase desnecessário.

De qualquer forma estou muito satisfeito com o gamepass. É um jogo que não pagaria quase 300 reais por ele.. e poder aproveitar no day one é uma belezura.

One X.

O cover é meio zoadinho, já me embananei um pouco em um tiroteiro. Você manda a personagem dar cover em lugar X, e ela fica perdida. Fora que o jogo me mandou interagir com um personagem pra avançar na história, mas ele tava literalmente em cima de um local em chamas, então eu tive que ir lá e tomar dano de graça pra avançar.

Mas são coisas pequenas, até agora tá ok. Se não enfiarem um monte de puzzles ou momentos "o que faço agora?", eu jogo até o fim. Droppei Anthem justamente porque começou com umas palhaçadas de enigmas, de ter que ficar olhando no Google o que era pra fazer e eu fiquei sem paciência.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
One X.

O cover é meio zoadinho, já me embananei um pouco em um tiroteiro. Você manda a personagem dar cover em lugar X, e ela fica perdida. Fora que o jogo me mandou interagir com um personagem pra avançar na história, mas ele tava literalmente em cima de um local em chamas, então eu tive que ir lá e tomar dano de graça pra avançar.

Mas são coisas pequenas, até agora tá ok. Se não enfiarem um monte de puzzles ou momentos "o que faço agora?", eu jogo até o fim. Droppei Anthem justamente porque começou com umas palhaçadas de enigmas, de ter que ficar olhando no Google o que era pra fazer e eu fiquei sem paciência.
Outriders é bem direto ao ponto.. acho que não tem essas firulas não, no máximo tem uns itens com descrição contando parte da história e só. É normal se atrapalhar no começo. Depois que vc entende/aprende a sua classe com os poderes iniciais, vale a pena fazer umas tentativas sem usar cover.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Eu queria era que tivesse saindo mais jogo com os FPS Boost kkkkkkkk (Mesmo não tendo gastado dinheiro com a nova geração ainda).

Sei lá, do jeito que eles falaram parecia bem mais fácil (Ainda acho que é), só que parece que eles estão segurando para soltar os jogos. Tipo, tinha que ser 5 por semana pelo menos. Tipo em quase 45 dias foram 10 jogos. Me parece muito pouco, para uma feature realmente legal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Talvez esse jogo se salve por conta do Gamepass.

Caso contrário, tenho certeza que esse jogo floparia hard.

Com o flop monumental do Anthem e o jogo praticamente inacessível pra novatos que o Destiny 2 se tornou, existe um espaço pra ganhar certa musculatura.
A ver se eles suportam o jogo adequadamente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
A leva de jogos da Bethesda + The Outer Worlds devem me manter entretido até o final do primeiro semestre.

Espero que no segundo o GamePass volte a receber títulos single player de peso até lá.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Só pra avisar que conforme o post do amigo que indicou o Retroarch. Os devs já estão liberando pra baixar.

94bf783289ea20594bdccfc5f7b50ff2.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desculpe perguntar, como consigo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Só pra avisar que conforme o post do amigo que indicou o Retroarch. Os devs já estão liberando pra baixar.

94bf783289ea20594bdccfc5f7b50ff2.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coloquei o meu email da gamertag, tomara que mandem algo por ali, o apelido do discord eu coloquei qualquer coisa. [emoji28]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944


Não joguei o demo, mas falaram que fizeram alguns tweaks para a versão final que deixou o jogo melhor.
O jogo é bem bacana, boa jogabilidade e bom desafio, pelo menos no começo, você morre algumas vezes até conseguir derrotar o Boss. Gostei das diferentes classes e como funciona suas habilidades e a forma de como você recupera vida nesse jogo, pelo que entendi não tem item se recuperar vida, é tudo na base do ataque.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Coloquei o meu email da gamertag, tomara que mandem algo por ali, o apelido do discord eu coloquei qualquer coisa. [emoji28]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Faz tempo ? È bom vc dar uma conferida pelo
Edge do Xbox one. Esqueci o nome do site


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Faz tempo ? È bom vc dar uma conferida pelo
Edge do Xbox one. Esqueci o nome do site


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tenho idéia também, vou ter que procurar o post do user que avisou aqui uns dias atrás.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não tenho idéia também, vou ter que procurar o post do user que avisou aqui uns dias atrás.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Achei


Entra lá neste site pro edge do Xbox e clica em download do retroarch, lá vai te redirecionar pra store , se a tela ficar travada e não aparecer , é pq ainda não liberaram pra vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Retroatch você precisa virar dev pra poder instalar, confundi com o outro que não precisa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Não precisa , o meu tá instalado em modo “retail”. Só não consegui fazer jogos de Ps2 rodarem. Acho que só funciona internamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Esse Outriders dá pra jogar sozinho ou só presta se jogar com conhecido? Não tenho nenhum amigo pra jogar online comigo :ktriste2
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esse Outriders dá pra jogar sozinho ou só presta se jogar com conhecido? Não tenho nenhum amigo pra jogar online comigo :ktriste2
Provavelmente deve ter matchmaking como the division, ou seja, vc entra em um partida online com pessoas aleatórias.


Vou baixar esse jogo mais tarde.
 
Topo Fundo