O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
641
Reações
942
Pontos
193
Mais nesses casos 2.4ghz é melhor, mais estável.
Fica pior, porque dá interferência com o bluetooth que funciona na mesma frequência. Fica ainda pior que se você está numa região cheio de redes 2.4ghz ao redor.

Eu aqui tenho jogado em 2.4ghz por ser a única opção, mas joguei só Minecraft Dungeons, porque dá pra jogar só com a tela de toque. Impressionante como deu pra jogar direitinho, joguei uma fase inteira.

Xcloud vai ser uma real revolução quando chegar aos PCs. Poder jogar uns joguinhos instantaneamente sem gastar espaço, se preocupar com drivers, etc, não terá preço.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Agora posso jogar no sofá sem utilizar a TV na hora que a patroa quer assistir.
32b6ee0c25140725dc93a0eb821c134b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Onde e quanto pagou nesse suporte?
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Fica pior, porque dá interferência com o bluetooth que funciona na mesma frequência. Fica ainda pior que se você está numa região cheio de redes 2.4ghz ao redor.

Eu aqui tenho jogado em 2.4ghz por ser a única opção, mas joguei só Minecraft Dungeons, porque dá pra jogar só com a tela de toque. Impressionante como deu pra jogar direitinho, joguei uma fase inteira.

Xcloud vai ser uma real revolução quando chegar aos PCs. Poder jogar uns joguinhos instantaneamente sem gastar espaço, se preocupar com drivers, etc, não terá preço.

Eu, como deu problema na entrada P2 do celular, é só ligar o fone bluetooth que PQP, a internet vai para o saco. Agora pelo menos o modem suporta 5ghz, aí o console e o computador conseguem utilizar essas frequências (Os celulares são antigos, aí não suportam).
 
D

Deleted member 219486

O Outriders deram uma incrementada nas opções para não acusarem de plagiar Gears e usar assets dele.
Uma pena que não foram além do Gears, achei poluído demais, parece uma guerra civil acontecendo que você não consegue identificar de onde tá vindo os tiros.

O genérico também é a forma que se desenvolve a história, faça algo e retorne ao acampamento, quando a história deveria ir se apresentando com a jornada. Você vai no meio de uma situação e as descobertas não são bem construídas.
Gears é o Gears porque o Plot tá no personagem.
 
Foi editado por um moderador:


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se não me engane, este jogo usa Azure da Microsoft. Será que Azure está está com problema ou será o código do jogo que está um b*sta??
Não sei, mas o jogo bateu recorde na steam e o acesso ao Game Pass deve ter sobrecarregado os servidores. O jogo é muito bom, só esse problema na demora da conexão ao inicial que é chato, mas uma atualização deve resolver o problema.

O jogo é frenético, muito divertido de jogar.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Tô achando bem bonito e ordinario esse game.
No mais, essa gen tá com a msm vibe q a retrasada.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O peso do celular + o controle gera incômodo nas mãos?
Pergunto pq tenho tendinite e visualmente parece ser um pouco pesado.
Esse celular é um Galaxy S9Plus, é um celular pesado, é um pequeno incômodo só pelo fato de ser um peso a mais, mas você consegue inclinar pra que o peso fique distribuído, mas ainda não usei por horas seguidas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Onde comprou o suporte pra smartphone?



Comecei a jogar outriders no Xbox One e achei complicado os combates, uma penca de inimigos e eles ficam longes, demoram a morrer. Bem diferente do Gears nesse sentido.
Comprei no Shopee 33,90 com frete grátis.

Até agora só não testei o piromante, o ladrão e o Clerigo sofrem bastante pra matar os Boss, mas o cara que faz torretas mata muito fácil, fiz de primeira os 3 primeiros

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.150
Pontos
603
Opa, to jogando no series S o forza horizon 4 e ta dando umas crashadas do nada, o jogo fecha e volta pra home do vídeo game. Ai o jogo perde até o quick resume...
Acontece a cada 3 horas de jogatina mais ou menos.

Só acontece com esse jogo.

Com vocês isso também acontece?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Opa, to jogando no series S o forza horizon 4 e ta dando umas crashadas do nada, o jogo fecha e volta pra home do vídeo game. Ai o jogo perde até o quick resume...
Acontece a cada 3 horas de jogatina mais ou menos.

Só acontece com esse jogo.

Com vocês isso também acontece?

Aconteceu uma vez comigo, nesse mesmo jogo, alguns minutos após que utilizei o quick resume no series X.
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
363
Reações
1.713
Pontos
218
(Rumor) Shpeshal ED from XboxERA says that a 3rd party FPS triple-A is launching Day One into XboxGamePass this Fall

 
Ultima Edição:

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Preciso dizer, o XBOX Series S é uma maravilha.
Com os 2500 dele hj vc mal compra uma GPU e, com 15 real por mês, ainda tenho acesso a um catálogo gigantesco no Game Pass. Como se não bastasse tudo isso, tem as retrocompatibilidades da Micro$oft e ainda esse lance de instalar o RetroArch.

Jogar Super Mario 64 e Zelda Ocarina of time no mesmo lugar onde posso jogar Red Dead Redemption 1 e 2 por 2500 é incrível.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Preciso dizer, o XBOX Series S é uma maravilha.
Com os 2500 dele hj vc mal compra uma GPU e, com 15 real por mês, ainda tenho acesso a um catálogo gigantesco no Game Pass. Como se não bastasse tudo isso, tem as retrocompatibilidades da Micro$oft e ainda esse lance de instalar o RetroArch.

Jogar Super Mario 64 e Zelda Ocarina of time no mesmo lugar onde posso jogar Red Dead Redemption 1 e 2 por 2500 é incrível.
Quais emuladores rodam bem? Até ps2, etc, ou ainda tá meio em beta?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Tem como instalar retroarch de boas no series X?
Sim. Só não sei exatamente o procedimento e como instalar os emuladores e Roms

eu já tenho um Wii U que roda praticamente todos emuladores de interesse meu (tirando ps2 que não encontrei)

Penso as vezes se não seria vantagem vender o wiiU e passar a emulação pro Séries X
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
Sim. Só não sei exatamente o procedimento e como instalar os emuladores e Roms

eu já tenho um Wii U que roda praticamente todos emuladores de interesse meu (tirando ps2 que não encontrei)

Penso as vezes se não seria vantagem vender o wiiU e passar a emulação pro Séries X
Isso pode causar banimento no console?
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.754
Pontos
704
Preciso dizer, o XBOX Series S é uma maravilha.
Com os 2500 dele hj vc mal compra uma GPU e, com 15 real por mês, ainda tenho acesso a um catálogo gigantesco no Game Pass. Como se não bastasse tudo isso, tem as retrocompatibilidades da Micro$oft e ainda esse lance de instalar o RetroArch.

Jogar Super Mario 64 e Zelda Ocarina of time no mesmo lugar onde posso jogar Red Dead Redemption 1 e 2 por 2500 é incrível.

como assim, game pass por 15? aquele lance de assinar a live e mudar pra ultimate?
 
Topo Fundo