O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou me sentindo um virgem no puteiro por nunca ter jogado GTAV ou qualquer outro GTA.
Até pensei em iniciá-lo agora no SX, mas vou esperar por mais informações desse re-remaster.

Eu joguei só um pouco do Vice City no PS2.

Não vi graça e nunca mais joguei qualquer coisa da franquia.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Estou me sentindo um virgem no puteiro por nunca ter jogado GTAV ou qualquer outro GTA.
Até pensei em iniciá-lo agora no SX, mas vou esperar por mais informações desse re-remaster.

Porra bicho.... Bom. Baixa logo o 5 aí que é um jogo maravilhoso!
 
D

Deleted member 219486

Tem que ter pelo menos o nível dos mods



Tem mods mais impressionantes que esse, a questão é equilibrar texturas e a ambientação, uma coisa que precisa dar um passo a frente são as chuvas, os mods deixam bonito mas não é algo realista.




Fora que deveria ser possível usar mods para mudar os carros na versão console.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Tem que ter pelo menos o nível dos mods


Olha isso, pqp...

Na boa, se a Rockstar for esperta, ela domina o mercado de jogos de corrida arcade só com um GTA com orçamento bilionário. Só fechar acordo com algumas marcas, trazer carros reais para o jogo etc. Eu me animo mais vendo esses vídeos do que trailer de jogos de corrida recentes.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Olha isso, pqp...

Na boa, se a Rockstar for esperta, ela domina o mercado de jogos de corrida arcade só com um GTA com orçamento bilionário. Só fechar acordo com algumas marcas, trazer carros reais para o jogo etc. Eu me animo mais vendo esses vídeos do que trailer de jogos de corrida recentes.

A Rockstar já fez isso e se chama Midnight Club. :klol

Pena q a franquia "morreu" no 4.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
23.007
Pontos
803
LEMBRO qdo anunciaram gta v. messes e meses de euforia e "gta v vai salvar a industria dos games".

tomem mais gta v
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Rumor é que o próximo Battlefield vai sair Day One no Game Pass...


90% de chance de ser. Agora imagina que doido se a Microsoft compra a EA, porque li alguém dizendo que tecnicamente ainda teria espaço pra uma aquisição de porte grande sem a regulamentação travar.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
90% de chance de ser. Agora imagina que doido se a Microsoft compra a EA, porque li alguém dizendo que tecnicamente ainda teria espaço pra uma aquisição de porte grande sem a regulamentação travar.
Não faz muito sentido pra MS comprar a EA, ela já tem o EA play no GP e pode fazer acordos para day one.
EA hoje vive de jogos de esporte (precisa ser multiplataforma), fps (Microsoft tem nadando nesse gênero) e corrida (outro gênero que a MS está muito bem).

Custo da EA também seria altíssimo.
MS vai buscar mais publisher sim, mas aposto em compras menores, Sega, Square ocidental, WB ou até uma Capcom. Das gigantes só vejo ela tentando a take two se a tencent tentar comprar.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Dúvida de leigo:

Quando eu tinha um xbox 360 eu tinha comprado alguns jogos via aqueles códigos de 25 dígitos, pois bem, agora no Series S esses jogos não estão na minha biblioteca.

Alguém sabe se eu perdi esses jogos? Ou tem como resgatar?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eai galera, como vai o console sem jogos? Esperando o Zombi Army.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Dúvida de leigo:

Quando eu tinha um xbox 360 eu tinha comprado alguns jogos via aqueles códigos de 25 dígitos, pois bem, agora no Series S esses jogos não estão na minha biblioteca.

Alguém sabe se eu perdi esses jogos? Ou tem como resgatar?
Se você tá com a mesma conta é pra estes jogos estarem ali.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Foi comprado onde? Tem alguns relatos de códigos comprado de vendedor "duvidoso" e que depois foram retirados da conta.
MercadoLivre com aquele esquema do código de 25 dígitos, na época ativei os jogos e joguei sem problemas.

Vendedor com boa reputação, vende até hoje e só tem boas recomendações.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Na conta tem só os jogos resgatados da live gold, os que eu comprei não estão.

:/
Então, se vc estiver logado na conta que vc comprou os jogos e esses jogos fazem parte da retro eram pra estar em “prontos pra instalar”. Se não fazem parte da retro eles nem aparecem mesmo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Adoro estas facilidades.
7656e3fd0a04172ea6827d4e13583f31.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Em termos de jogos rodando a 120fps. O XSX tem quase o triplo em comparação ao PS5 (acho que até o XSS bate)

 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Em termos de jogos rodando a 120fps. O XSX tem quase o triplo em comparação ao PS5 (acho que até o XSS bate)


Em questão de jogos otimizados, em poucos anos vai ser tipo pra cada 10 jogos otimizados no XS, 1 no PS.
É só ver como as coisas andam nos dias de hoje.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu apostaria na Sega.
Tomara que não seja Sega. Melhor opção seria a Take Two, EA, Ubisoft ou Blizard Activision. Do Japão acho que negócio mesmos só a Capcom ou Square Enix. Óbvio, falando de empresas publisher/desenvolvedoras gigantes.

Existe muitos outros estúdios menores que são excelentes.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Dei uma testada ontem no streaming preview pela nuvem no Gamepass e senti uma melhoria considerável da ultima vez que tinha testado (2 meses atrás). Ainda tem umas instabilidades que talvez não desapareçam tão rápido, mas achei a imagem mais estável e com menos artefatos do que antes. Não vejo a hora de atualizarem os servidores para os consoles atuais e liberarem oficialmente o beta por aí pra ter acesso a mais jogos.

Alguém que tenha o Series S/X já comparou o streaming local com o da nuvem? O que acham?
 
Topo Fundo