O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
xcloud atualizando e botando 54 jogos compativeis com touchscreen.
agora sim heim! nao vi a lista mas tomara que tenha tetris effect e algum dos puyo puyos.
 
D

Deleted member 219486

Por algum motivo o roteador tá barrando a conexão do Xbox, acho que é aquela parada do NAT. Sendo que usava de boa.
Conectei o Xbox na internet do smartphone e funcionou de boa.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Pelos números, acho que daria pra chegar a 120fps no modo performance do XSX.

Mais um jogo 4K no XSS. Para quem criticava o console, o XOX roda com os mesmos targets de resolução e frame-rate que o XSS. Exatamente como os engenheiros da MS, e não os da OS, falaram que o poder dos XOX e XSS são equivalentes.

4K é a resolução máxima, ele usa DSR que chega varias partes em 1440P ou menos que isso e tem quedas de frame. Isso no series X.

- Este patch ainda está no modo BC, esta não é um port nativo de próxima geração.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Por algum motivo o roteador tá barrando a conexão do Xbox, acho que é aquela parada do NAT. Sendo que usava de boa.
Conectei o Xbox na internet do smartphone e funcionou de boa.
Você tem um único roteador? Eu tive problema de NAT numa época onde havia mais de um aqui em casa (desnecessariamente).
Hoje em dia os modens também servem como roteador então se você botar um outro roteador aí no meio pode dar problema caso não esteja configurado corretamente.
 
D

Deleted member 219486

Você tem um único roteador? Eu tive problema de NAT numa época onde havia mais de um aqui em casa (desnecessariamente).
Hoje em dia os modens também servem como roteador então se você botar um outro roteador aí no meio pode dar problema caso não esteja configurado corretamente.

É um único. Vou testar mais tarde se foi algo pontual ou vou ter que fuçar nas configurações.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
4K é a resolução máxima, ele usa DSR que chega varias partes em 1440P ou menos que isso e tem quedas de frame. Isso no series X.

- Este patch ainda está no modo BC, esta não é um port nativo de próxima geração.
Para muito aqui na OS, achavam que o target de 1080p/1440p em alguns jogos era por ser mais fraco que o XOX. Jogos mais antigos ou leves o pequeno suporta 4K.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Não entendi, por que eu iria usar um performance mode que é 1080p60 no crysis, se posso usar o quality mode que é 2160p60? kkkkkk

No mais vou esperar a comparação side by side do ElAnalistadebits, pra ver o que mudou graficamente
 
D

Deleted member 219486

Tava querendo pegar os games do Crash com a grana da Microsoft mas acho que não vale a pena porque comentaram que Crash Team Racing tem elementos voltados para pagar.
Será que vale a pena pegar o remake do Máfia 1?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Não entendi, por que eu iria usar um performance mode que é 1080p60 no crysis, se posso usar o quality mode que é 2160p60? kkkkkk

No mais vou esperar a comparação side by side do ElAnalistadebits, pra ver o que mudou graficamente
Parece que em 1080p fica travado em 60fps. Já em 4k cai para próximo dos 50fps as vezes. Parece que fica alguns momentos até abaixo de 50(estou em dúvida se é o modo como m RT que fica abaixo dos 50).
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Testem Guacamelee, jogasso, tá no gamepass, acabei de zerar.
Guacamelee 2

unnamed.gif


Jogão, metroidvania dos bons, quem gosta do genero vai adorar, no passado tentei jogar ele porem não tinha engrenado, agora com o gamepass dei uma chance.
Terminei com o final feliz, segundo o xbox somente 2% dos jogadores conseguem essa conquista :klol
Muito bom mesmo, vale muito a pena.

Alias o gamepass tá me fazendo jogar uns jogos que nunca jogaria na vida, jogos bons esses, como Guacamelee, bom serviço, recomendo.

9/10 (Os puzzes para conseguir a chave para o final feliz são do capeta, vai se foder, se não fosse isso era 10/10) :kkk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Não entendi, por que eu iria usar um performance mode que é 1080p60 no crysis, se posso usar o quality mode que é 2160p60? kkkkkk

No mais vou esperar a comparação side by side do ElAnalistadebits, pra ver o que mudou graficamente
Devem ter digitado errado, deve ser 120fps

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Devem ter digitado errado, deve ser 120fps

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se não me engano , não é não. No caso como é port baseado na versão do Xbox One X, o jogo tinha o 4k 30 fps e 1080 60 fps (Acho). Aí nesse liberaram o framerate do 4k, mas não alteraram o 1080p 60 fps.

No caso, no 4k tem bastante queda e jogar sem um monitor VRR é uma b*sta, pelo que viram. E mesmo no 1080p 60 fps, o jogo tem momento que tem queda.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
galera tem algum lugar com xbox live gold 12 meses a preço bom?
oq achei tava tudo R$200
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
E o crysis usa ray tracing via software. Ele nem tira proveito do hardware dedicado
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
O que ficou ruim nesse Crysis remaster foram as cores, tiraram aquele filtro meio amarelo/ sunset e putz perdeu o charme viu.... Vamos ver como fica, queria o 2, adorava o multi...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Mas a prioridade, sempre é o Xonão Series X do amor........ :kfeliz
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.738
Pontos
1.229
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Mas a prioridade, sempre é o Xonão Series X do amor........ :kfeliz

Aconteceu algo parecido comigo em 2014.
Perdi um amigo, por conta de um ataque cardíaco (33 anos), e pra ajudar a mãe dele, eu e outros amigos em comum, pegamos os consoles, jogos e periféricos dele e resolvemos vender e entregar a grana pra ela.
Inclusive, vendi algumas coisas aqui mesmo, no fórum.
O mais triste disso tudo é que 8 meses depois a mãe dele tbm faleceu, e em 2017 foi a vez do pai tbm vir a falecer.
Em menos de 5 anos vi uma família se desmanchar.
Foi um momento complicado, mas o tempo ajuda a lidar com isso.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Aconteceu algo parecido comigo em 2014.
Perdi um amigo, por conta de um ataque cardíaco (33 anos), e pra ajudar a mãe dele, eu e outros amigos em comum, pegamos os consoles, jogos e periféricos dele e resolvemos vender e entregar a grana pra ela.
Inclusive, vendi algumas coisas aqui mesmo, no fórum.
O mais triste disso tudo é que 8 meses depois a mãe dele tbm faleceu, e em 2017 foi a vez do pai tbm vir a falecer.
Em menos de 5 anos vi uma família se desmanchar.
Foi um momento complicado, mas o tempo ajuda a lidar com isso.

Caramba !!! E nesse caso meu, foi bem triste, por que ele era jovem.....42 anos. Ele viajavam muito por causa do trabalho e deve ter se contaminado em algum aeroporto por aí. Ficou tão ruim e tão rapido e a esposa dele até agora, ta tendo que usar oxigenio em casa e ainda ta sofrendo com sequelas desse virus maldito. Quase que vão os dois e deixam uma linda garotinha de 5 anos sozinha.
Ela não queria vender nada, mas, ia ficar lá sem uso então, ela resolver fazer um caixa para ir se acertando em quanto ela não resolve essas pendencias....
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Mas a prioridade, sempre é o Xonão Series X do amor........ :kfeliz
Quer vender este Series X por um preço camarada não?
:klol
 
Topo Fundo