O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Será se esse kit dura um ano? Eu uso da sony a 9 meses já estão bixadas.

Meu kit é esse

\/

Rapaz, tomara que sim :ksorriso

Eu conheço um streaming que usa esse enoloop pro, cara é surreal a durabilidade...

A Sony eu conheço quem usa, mas não no controle do xbox.

Duracell até então tem me servido bem, jogo bastante aos fds... quando comprei o Valhalla devo ter jogado umas 20h em um só fds.

Até então tudo certo.

Ruim é ter que ficar carregando.
 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Galera uma duvida, na Steam eu mudei minha conta para Argentina por conta dos precos menores, eu percebi que na loja do Xbox tbm eh mais barato na Argentina, alguem ai utiliza conta na Argentina e sabe se eh de boas? digo mais no quesito de transferir meus jogos, dinheiro que eu ja tenho carregado na store e tbm se aceita pagamentos normais com gift card que eh vendido no Brasil.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.259
Pontos
1.004
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.
Ja tem jogos que não saem pro one.
Medium, bright memory. Fora os jogos que saem pra todo mundo mas que é outra coisa.

Testei o cyberpunk e DA PRA JOGAR. No one é horrendo, travado, quedas, lags é tenso. No SS tá fluindo da de boas.


Mas vai de cada um isso
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.
Pode ser verdade no caso de você já ter um Xone (isso no caso de realmente não ter jogos exclusivos para ele em todo esse período que ele especulou) principalmente um Xone X, mas caso não o tenha, tem uma biblioteca de jogo imensa disponível para ele, já chegando a 100 jogos com dps boost além dos benefícios dessa nova geração como louquinha loadings rápidos e o Quick resume...
Pelo menos por aqui, o pessoal que migrou Aparecida estar satisfeito e os que "chegaram agora" aparentam estar mais satisfeitos ainda, graças principalmente ao gamepass...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Será se esse kit dura um ano? Eu uso da sony a 9 meses já estão bixadas.

Meu kit é esse

\/
Eu achava bom até as pilhas morrerem do nada... Tinha comprado em 2019 e provavelmente não tinham nem 50 ciclos. O segundo par morreu com umas duas semanas após o primeiro, então acho que é problema de qualidade mesmo.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pode ser verdade no caso de você já ter um Xone (isso no caso de realmente não ter jogos exclusivos para ele em todo esse período que ele especulou) principalmente um Xone X, mas caso não o tenha, tem uma biblioteca de jogo imensa disponível para ele, já chegando a 100 jogos com dps boost além dos benefícios dessa nova geração como louquinha loadings rápidos e o Quick resume...
Pelo menos por aqui, o pessoal que migrou Aparecida estar satisfeito e os que "chegaram agora" aparentam estar mais satisfeitos ainda, graças principalmente ao gamepass...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Nem imagino mais usar um Xone videocasse ou Xone S agora, se for seguir esta lógica nunca valerá a comprar um Celular Novo ou IPhone Novo.
o Bom é pegar um celular com 5 anos de mercado sempre.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.

Depende do que você tem em casa, se você já tem xbox one... Talvez por enquanto, não compensa, mas vai depender dos seus gostos, quer jogos com melhor performance? video game mais rápido? São muitos fatores.

Tem gente que não faz questão de nada disso e só quer jogar os jogos, por mais que em uma versão ele esteja em 900/30p e na outra em 4/60k, pra ele não faz diferença, eu conheço gente assim.

Eu gosto de performance, e esse fps boost já compensou a troca do Xone X pelo Series.

Valhalla em 60Fps vira outro jogo, fiz 1000g no Xone X 30fps e te falar que estou quase começando a jogar novamente.

Agora em termos de jogos novos, realmente deixa a desejar, por enquanto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
New Psychonauts 2 pics from Game informer magazine:

E1wYboKWYAIGQIL

E1wYbxNXIAALHCq
E1wYb7qWEAAvi0r

E1wYcFjX0BU6UzD
E1wYcZOWQAICT1c
E1wYcjIXsAMUa_s
E1wYcrGXEAQRUDw
E1wYcyzXIAEgRI6
E1wYdKHXMAAz96d
E1wYdS2X0AAQXFT
E1wYddPWYAIWhJA
E1wYdmvXsAU9xYg
E1wYd2MWYAM08u4
E1wYd_XX0A0m6-e
E1wYeJWWEAIfZkH
E1wYeU9XsAA7zLQ
E1wYep-XsAQ98kc
E1wYezpWYAQxyLW
E1wYe-NWQAAyya4
E1wYfFmWYAIMkhx
E1wYfZCXIAMD8Bf
E1wYfjwWEAM5HzQ
E1wYfw8WYAQhk-4
E1wYf8iX0AArWQi
E1wYgSgWUAQG2-6
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Xbox is confirmed to participate in this year's Summer Game Fest 2021!

It begins Thursday, June 10 with a live showcase and will likely continue the weeks after.


 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Pode ser verdade no caso de você já ter um Xone (isso no caso de realmente não ter jogos exclusivos para ele em todo esse período que ele especulou) principalmente um Xone X, mas caso não o tenha, tem uma biblioteca de jogo imensa disponível para ele, já chegando a 100 jogos com dps boost além dos benefícios dessa nova geração como louquinha loadings rápidos e o Quick resume...
Pelo menos por aqui, o pessoal que migrou Aparecida estar satisfeito e os que "chegaram agora" aparentam estar mais satisfeitos ainda, graças principalmente ao gamepass...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Eu tinha um one x e fui pro xsx, fui na casa do amigo que vendi e é impossível usar one x depois, é tudo travado e lento até no menu, tempo de resposta ruim, tem delay até na dash vc aperta o botão e sente o atraso, loadings de 2 minutos e 30fps, a experiência é horrível comparado com o xsx.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.
Eu tinha um one x e fui pro xsx, fui na casa do amigo que vendi e é impossível usar one x depois, é tudo travado e lento até no menu, tempo de resposta ruim, tem delay até na dash vc aperta o botão e sente o atraso, loadings de 2 minutos e 30fps, a experiência é horrível comparado com o xsx.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
New Psychonauts 2 pics from Game informer magazine:

E1wYboKWYAIGQIL

E1wYbxNXIAALHCq
E1wYb7qWEAAvi0r

E1wYcFjX0BU6UzD
E1wYcZOWQAICT1c
E1wYcjIXsAMUa_s
E1wYcrGXEAQRUDw
E1wYcyzXIAEgRI6
E1wYdKHXMAAz96d
E1wYdS2X0AAQXFT
E1wYddPWYAIWhJA
E1wYdmvXsAU9xYg
E1wYd2MWYAM08u4
E1wYd_XX0A0m6-e
E1wYeJWWEAIfZkH
E1wYeU9XsAA7zLQ
E1wYep-XsAQ98kc
E1wYezpWYAQxyLW
E1wYe-NWQAAyya4
E1wYfFmWYAIMkhx
E1wYfZCXIAMD8Bf
E1wYfjwWEAM5HzQ
E1wYfw8WYAQhk-4
E1wYf8iX0AArWQi
E1wYgSgWUAQG2-6

Não está ruim, mas depois da Sony mostrar um Ratchet da vida ficamos com vontade de que fosse melhor. MS ainda está faltando mostrar aquele jogo que você olha e diz "esse só rodaria assim no XSX". Mas não só ter alguns pixels a mais ou FPS mais estável. E sim algo que você veja que estão realmente utilizando o potencial que o console tem.

Mas voltando ao Psy2, acho que será um bom jogo. Só não tenho tanto interesse mesmo porque também nunca joguei o primeiro. Mas ficarei de olho, se o povo todo se agradar do game por aqui acho que testo ele no futuro.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Não está ruim, mas depois da Sony mostrar um Ratchet da vida ficamos com vontade de que fosse melhor. MS ainda está faltando mostrar aquele jogo que você olha e diz "esse só rodaria assim no XSX". Mas não só ter alguns pixels a mais ou FPS mais estável. E sim algo que você veja que estão realmente utilizando o potencial que o console tem.

Mas voltando ao Psy2, acho que será um bom jogo. Só não tenho tanto interesse mesmo porque também nunca joguei o primeiro. Mas ficarei de olho, se o povo todo se agradar do game por aqui acho que testo ele no futuro.
Parece remake de jogo de ps2. kkk

A melhor coisa que aconteceu pros usuários de xbox foi o hate nos gráficos do Halo Infinite, a Microsoft viu que ela não vai ter sucesso no gamepass se lançar os jogos com gráficos porcos, quando eu vi aquilo foi uma baita decepção.

Tosco e desenhado, parece que ela quer se aproximar cada vez mais do público infantil que joga fortnite.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não está ruim, mas depois da Sony mostrar um Ratchet da vida ficamos com vontade de que fosse melhor. MS ainda está faltando mostrar aquele jogo que você olha e diz "esse só rodaria assim no XSX". Mas não só ter alguns pixels a mais ou FPS mais estável. E sim algo que você veja que estão realmente utilizando o potencial que o console tem.

Mas voltando ao Psy2, acho que será um bom jogo. Só não tenho tanto interesse mesmo porque também nunca joguei o primeiro. Mas ficarei de olho, se o povo todo se agradar do game por aqui acho que testo ele no futuro.
Impossível. O que ela fizer tem que rodar no Series S também.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.063
Reações
58.056
Pontos
2.009
Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Vi esse anúncio e fiquei bem ouriçado:


Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Vi esse anúncio e fiquei bem ouriçado:


Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?
Nunca acontecerá, o XSS veio pra ficar, já provou ter hardware pra aguentar pelo menos uns 4 anos. Imagina quando o DLSS estiver sendo usado nos consoles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Vi esse anúncio e fiquei bem ouriçado:


Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?

Zero. E o Series S tem total suporte da Microsoft.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.063
Reações
58.056
Pontos
2.009
Nunca acontecerá, o XSS veio pra ficar, já provou ter hardware pra aguentar pelo menos uns 4 anos. Imagina quando o DLSS estiver sendo usado nos consoles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

E nem mesmo um XSS com leves melhorias, como por exemplo mais espaço?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Vi esse anúncio e fiquei bem ouriçado:


Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?

Qualquer resposta a essa sua pergunta não passaria de especulação.

O meu palpite é que quando matarem de fato a gen PS4/XONE e focarem unicamente na gen atual (talvez em 2024 ou 25) o SS possa sim ficar pra trás em relação ao SX, perdendo mais que "somente" a resolução.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Demorou mais chegou =)
cbd6d0a955ce525f728c189311c799e8.jpg
49c8c4943fedd4b5f40bacb3dd14f0d0.jpg
96b6ee4f4b6589fd1552f26f4abec01a.jpg
2291dbdf4c762b9f1bd5708ad26bef43.jpg
c9a8695d2ce4cede48933a4567dabf43.jpg


Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Parabéns pela compra! :kjoinha


Senhores,

Tenho um PS4 (em breve pego PS5) e um Switch, mas não é de agora que to namorando uma caixa.
Não me sinto nada confortável pra comprar o SX, minha ideia é pegar o SS mesmo até por ser minha terceira plataforma e o risco de ficar pegando pó é bem grande.

Vi esse anúncio e fiquei bem ouriçado:


Por outro lado, o SS me dá a impressão que se tornará obsoleto em um curtíssimo espaço de tempo, isso se já não tiver nascido assim.

PERGUNTO: QUAIS AS CHANCES DE SAIR UM MEIO TERMO ENTRE O S E O X? E em quanto tempo isso aconteceria?

Em potência a MS não deve lançar nada entre o XSS e o XSX. O que pode acontecer no futuro é a MS lançar o XSS com mais espaço de SSD (que pode ou não ser menor, como um slim do XSS). Mas é isso.

Obsoleto em gráficos pode ficar mesmo, já tem jogo que roda em 1080p, então é de se esperar que fique nessa média de 900p a 1440p. Salvo engano tem alguns que são dinâmicos e são inferiores que o 900p em alguns momentos. Mas se a pessoa não liga para resolução acho que é bem tranquilo ir de XSS. Vai passar a geração toda rodando os mesmos jogos do XSX, só que em configurações gráficas inferiores.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.301
Pontos
453
Quando digo "obsoleto" não é na questão da qualidade man, mas sim espec técnica mesmo.
O XSS tem a mesma tecnologia presente no XSX. Eles ficarão obsoletos ao mesmo tempo.

A tendência a longo prazo, segundo previsões da MS, é que os consoles novos não tenham uma grande queda de preço e o XSS se torne atraente pro consumidor em que gastar $500 pesa, imagine isso no nosso país, ou seja, tem chances de vender mais que o XSX. Se isso se concretizar, será difícil pensar em a MS abandoando o console.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
quem monta PC pode te responder, o pessoal que não compra placa de vídeo High End fica sem conseguir jogar um jogo hoje com uma placa intermediaria?
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
Pessoal, queria gravar um videozinho de gameplay dando umas explicações pra uns amigos e não tem como???? Não pega o som do headset no controle???
 
Topo Fundo