O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
O videogame confuso com configuração de vídeo. Joguei o “The medium “ e ficou dando piscadas de tela. Bruxa de blair tbm. Fui mexer na configuração de vídeo e agora não aceita mais dolby vision na lg cx.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
O videogame confuso com configuração de vídeo. Joguei o “The medium “ e ficou dando piscadas de tela. Bruxa de blair tbm. Fui mexer na configuração de vídeo e agora não aceita mais dolby vision na lg cx.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não gostei do Dolby aqui, ficou mais escuro que o HDR10.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Aeeee! Qual era a previsão do seu lote?
Vc chegou a receber email de confirmação de envio ou nota fiscal?
Opa, previsao pro dia 07/07, mas acho que eles colocaram uma data bem pessimista para nao correr risco de promoter e nao conseguir cumprir, pq enviaram hj. Recebi email com o codigo de rastreio
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Qual jogo consigo testar ao máximo a LG OLED CX? 4k@120hz e Dolby Vision HDR10 etc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qualquer cep que coloca la e diz q não esta disponivel para sua região.

Tem pro cep no RJ

be27f673e1a1ee0c0255c9fd79c7ab42.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mesma coisa aqui. Alguém tem conhecimento de algum CEP que funcionou? Nunca entendi muito bem este anúncio.

Pq é vendido pelas lojas americanas daqui do RJ.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O Dolby Vision já está funcionando para todos?? Qual jogo tem pra que eu possa testar?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Alguém pode me explicar como funciona aquele esquema de assinar o gamepass por X tempo, e depois converter para ULTIMATE?

E onde posso comprar? Algum vendedor conhecido do ML? Link?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
O TNavigator alguém teve problema para instalar ?, começa o download e falha sempre... :/
Peguei o ME: Legendary, que lindeza essa collection. Visual deu um up legal.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
O TNavigator alguém teve problema para instalar ?, começa o download e falha sempre... :/
Peguei o ME: Legendary, que lindeza essa collection. Visual deu um up legal.
Não vi ninguém com problema. Eles tem duas maneiras de resgate. Com código de 25 dígitos ou por um link no navegador do Xbox. O código de 25 dígitos só funciona uma vez.

Queria o mass effect, mas me recuso a pagar esses valores que pedem.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Esse ManEater (do tubarão) que entrou no Gamepass até é bonito , mas o gameplay é uma mesmice sem fim.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Alguém pode me explicar como funciona aquele esquema de assinar o gamepass por X tempo, e depois converter para ULTIMATE?

E onde posso comprar? Algum vendedor conhecido do ML? Link?
Voce compra 3 anos se xbox live gold. Coloca na conta. Depois compra um mês de game pass ultimate.

Automaticamente ele vai dar um aviso que vai converter a xbox live gold em GP ultimate.

Pronto
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Apesar de ter o XSS há dois meses, só agora, há uma semana com o XSX, que efetivamente pude perceber alguns detalhes dos consoles. Alguns pontos ainda merecem atenção:

  • O SO ainda está menos maduro nos Series X|S que nos XOne. Encontrei problemas na execução de jogos de X360 que o meu One e One X não apresentam. As interfaces de rede também são mais "melindrosas" nos Series.
  • Eu tinha o Mortal Kombat XI instalado em um HDD externo do XOne X. Como ele tem aprimoramentos para os Series, entrou o Smart Delivery. E que zorra inacreditável, ele fez! Parte do conteúdo foi mantido no HDD, parte foi para o main storage, e quando iniciava o jogo, entrava em um loop de atualizações infinito. Desinstalando e reinstalando tudo do zero resolveu. Pode ser um problema exclusivo do MK XI, que sempre foi meio ruim para instalar os DLCs.
  • Um dos meus acessórios, um adaptador de headset da Turtle Beach que uso desde 2014, não funcionou bem com o novo controle. Não consigo balancear o áudio entre jogo e chat. Usando o adaptador da Microsoft funcionou perfeitamente. O Turtle Beach terá que ficar nos controles antigos (funciona nos V1 e no do XOne X sem problemas).
  • Em dois meses apenas uma vez o controle do XSS se desconectou sozinho. Em cinco dias, duas vezes ocorreu com o XSX: uma vez voltando de quick resume e outra travou no meio do Outriders, crashou o jogo e tive que ressincronizar o controle. Achei que a Microsoft já havia atacado esse problema de forma definitiva. Aconteceu em situações bem específicas, mas aconteceu.

No mais, como havia comentado em outro tópico, arrependimento zero em ter migrado os XBoxes aqui de casa. A evolução entre o XOne Fat e o XSS foi muito nítida. Entre o XOne X e o XSX, foi menos impactante; e isso era previsto, durante a transição das gerações. Se o XSX continuar com a palhaçada de desconectar o controle, será bem frustrante... mas acredito que seja falha de software.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Apesar de ter o XSS há dois meses, só agora, há uma semana com o XSX, que efetivamente pude perceber alguns detalhes dos consoles. Alguns pontos ainda merecem atenção:

  • O SO ainda está menos maduro nos Series X|S que nos XOne. Encontrei problemas na execução de jogos de X360 que o meu One e One X não apresentam. As interfaces de rede também são mais "melindrosas" nos Series.
  • Eu tinha o Mortal Kombat XI instalado em um HDD externo do XOne X. Como ele tem aprimoramentos para os Series, entrou o Smart Delivery. E que zorra inacreditável, ele fez! Parte do conteúdo foi mantido no HDD, parte foi para o main storage, e quando iniciava o jogo, entrava em um loop de atualizações infinito. Desinstalando e reinstalando tudo do zero resolveu. Pode ser um problema exclusivo do MK XI, que sempre foi meio ruim para instalar os DLCs.
  • Um dos meus acessórios, um adaptador de headset da Turtle Beach que uso desde 2014, não funcionou bem com o novo controle. Não consigo balancear o áudio entre jogo e chat. Usando o adaptador da Microsoft funcionou perfeitamente. O Turtle Beach terá que ficar nos controles antigos (funciona nos V1 e no do XOne X sem problemas).
  • Em dois meses apenas uma vez o controle do XSS se desconectou sozinho. Em cinco dias, duas vezes ocorreu com o XSX: uma vez voltando de quick resume e outra travou no meio do Outriders, crashou o jogo e tive que ressincronizar o controle. Achei que a Microsoft já havia atacado esse problema de forma definitiva. Aconteceu em situações bem específicas, mas aconteceu.

No mais, como havia comentado em outro tópico, arrependimento zero em ter migrado os XBoxes aqui de casa. A evolução entre o XOne Fat e o XSS foi muito nítida. Entre o XOne X e o XSX, foi menos impactante; e isso era previsto, durante a transição das gerações. Se o XSX continuar com a palhaçada de desconectar o controle, será bem frustrante... mas acredito que seja falha de software.

vc entende então que quem tá na XOneX tem de sossegar o rabo nessa geração?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Fácil de fazer as conquistas?
Ainda faltam mais de 5000 pontos para concluir os 10000 do Rewards...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Sim, achei bem fácil, pois tu evolui o teu tubarão.

Mas levei 12 horas


Já jogou os jogos da telltale do gamepass?




Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
91749867075d316625e87ec2da99b92b.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Apesar de ter o XSS há dois meses, só agora, há uma semana com o XSX, que efetivamente pude perceber alguns detalhes dos consoles. Alguns pontos ainda merecem atenção:

  • O SO ainda está menos maduro nos Series X|S que nos XOne. Encontrei problemas na execução de jogos de X360 que o meu One e One X não apresentam. As interfaces de rede também são mais "melindrosas" nos Series.
  • Eu tinha o Mortal Kombat XI instalado em um HDD externo do XOne X. Como ele tem aprimoramentos para os Series, entrou o Smart Delivery. E que zorra inacreditável, ele fez! Parte do conteúdo foi mantido no HDD, parte foi para o main storage, e quando iniciava o jogo, entrava em um loop de atualizações infinito. Desinstalando e reinstalando tudo do zero resolveu. Pode ser um problema exclusivo do MK XI, que sempre foi meio ruim para instalar os DLCs.
  • Um dos meus acessórios, um adaptador de headset da Turtle Beach que uso desde 2014, não funcionou bem com o novo controle. Não consigo balancear o áudio entre jogo e chat. Usando o adaptador da Microsoft funcionou perfeitamente. O Turtle Beach terá que ficar nos controles antigos (funciona nos V1 e no do XOne X sem problemas).
  • Em dois meses apenas uma vez o controle do XSS se desconectou sozinho. Em cinco dias, duas vezes ocorreu com o XSX: uma vez voltando de quick resume e outra travou no meio do Outriders, crashou o jogo e tive que ressincronizar o controle. Achei que a Microsoft já havia atacado esse problema de forma definitiva. Aconteceu em situações bem específicas, mas aconteceu.
No mais, como havia comentado em outro tópico, arrependimento zero em ter migrado os XBoxes aqui de casa. A evolução entre o XOne Fat e o XSS foi muito nítida. Entre o XOne X e o XSX, foi menos impactante; e isso era previsto, durante a transição das gerações. Se o XSX continuar com a palhaçada de desconectar o controle, será bem frustrante... mas acredito que seja falha de software.

Por essas e outras que só vou fazer a migração de geração em 2023.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Sim, achei bem fácil, pois tu evolui o teu tubarão.

Mas levei 12 horas


Já jogou os jogos da telltale do gamepass?




Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
91749867075d316625e87ec2da99b92b.jpg
Já sim, dos que sei que é fácil e ainda faltam são o Grim Fandango e Day of the Tentacle, mas esses jogos eu fosto de jogar sem guia, e isso sempre me leva MUITO tempo...
Quase 13 horas é bastante tempo...
Acho que vou fazer aqueles do Two Sons que comprei o disco e ainda nem instalei... No 360 era fácil fazer as conquistas... kkkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
vc entende então que quem tá na XOneX tem de sossegar o rabo nessa geração?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A diferença mais nítida é passar a rodar tudo a 60 fps. Eu só peguei o XSX agora por capricho e oportunidade. Meu plano era pegar o XSX no fim do ano ou começo do ano que vem.

O XOne X é um console que ficará obsoleto em futuro próximo muito mais por decisão dos desenvolvedores que por limitação técnica. E vai saber quando isso ocorrerá... Mas até o XSS está trazendo uma experiência geral melhor que o XOne X.
 
Topo Fundo