O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
A diferença mais nítida é passar a rodar tudo a 60 fps. Eu só peguei o XSX agora por capricho e oportunidade. Meu plano era pegar o XSX no fim do ano ou começo do ano que vem.

O XOne X é um console que ficará obsoleto em futuro próximo muito mais por decisão dos desenvolvedores que por limitação técnica. E vai saber quando isso ocorrerá... Mas até o XSS está trazendo uma experiência geral melhor que o XOne X.

É uma pena pq apesar de não ter essas paradas de Rdna2 o console é muito bruto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Já sim, dos que sei que é fácil e ainda faltam são o Grim Fandango e Day of the Tentacle, mas esses jogos eu fosto de jogar sem guia, e isso sempre me leva MUITO tempo...
Quase 13 horas é bastante tempo...
Acho que vou fazer aqueles do Two Sons que comprei o disco e ainda nem instalei... No 360 era fácil fazer as conquistas... kkkk

Full Throttle é rápido.
 


OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Galera uma duvida, meu Series X chegou porem meu Headset nao foi aceito nele, ja estou correndo atras de um, alguem conhece algum modelo que permita conectar no Xbox e PC ao mesmo tempo e escutar audio dos dois? so estou achando Headset que conecta nos dois porem com audio de apenas um por vez(tem que ficar chaveando).

Queria deixar o PC ligado em um monitor passando NBA, Futebol, MLB ... e no outro jogar o Xbox, porem so achei o novo headset do Xbox com essa funcionalidade e a previsao de lancamento dele no brasil eh final do ano infelizmente.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Grounded (Preview) vai receber um grande update em junho. Estão também atualizando para a última versão do Unreal 4, que permite usar novos recursos. Pelo teor da mensagem, acho que a versão final com a campanha não sai esse ano.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Nunca tive hype por esse Grounded. Não é bem o tipo de jogo que eu espero.

Da Obsidian eu quero mesmo é ter notícias a respeito do Avowed e quem sabe um novo The Outer Worlds.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon,

Qual seu kit duracell?
Engraçado as pilhas Sony não durarem, será que as novas são ruins? Jogo direto e já faz 2 anos que comprei um kit da Sony e até agora estão boas, já perdi as contas de quantas vezes recarreguei elas, e ainda dirá muito, desde 2007 quando tive meu primeiro Xbox uso pilhas Sony e sempre duraram demias, coisa de 2 a 3 anos cada kit.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Se o headset sair por 1000~1200 reais vai ser fail total.

Custando 30 usd a mais que a concorrência, e 400 a 600 reais a mais por isso... É bem triste
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Engraçado as pilhas Sony não durarem, será que as novas são ruins? Jogo direto e já faz 2 anos que comprei um kit da Sony e até agora estão boas, já perdi as contas de quantas vezes recarreguei elas, e ainda dirá muito, desde 2007 quando tive meu primeiro Xbox uso pilhas Sony e sempre duraram demias, coisa de 2 a 3 anos cada kit.
Você deu sorte então porque já tive dois kits de pilha da Sony, o primeiro durou 1 ano e o segundo uns 10 meses. Comprei Eneloop.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?
tem muita pilha sony falsificada
vc comprou aonde?
duracell pra mim não vale a pena
por um pouco a mais tu leva as pilhas eneloop panasonic ou fujitsu
2100 recargas
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Estava caçando uns jogos antigos do Xbox, é impressão minha ou o Call of Duty Classic, Prey só tem na Live USA?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Engraçado as pilhas Sony não durarem, será que as novas são ruins? Jogo direto e já faz 2 anos que comprei um kit da Sony e até agora estão boas, já perdi as contas de quantas vezes recarreguei elas, e ainda dirá muito, desde 2007 quando tive meu primeiro Xbox uso pilhas Sony e sempre duraram demias, coisa de 2 a 3 anos cada kit.
As minhas enquanto funcionaram eram boas, entretanto depois de 2 anos, os 2 pares morreram do nada, o segundo algumas semanas após o primeiro. Acredito que não tinham 100 ciclos de carga.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Estava caçando uns jogos antigos do Xbox, é impressão minha ou o Call of Duty Classic, Prey só tem na Live USA?

Sim, e esse jogo não é retrocompatível, tanto ele quanto o Black Ops 3 de xbox 360 (que por sínal é uma m**** e só tem a parte multiplayer, só o classic valeria a pena entrar). Tem franquia que é completa na retro (Saints Row, AC, Fable, Halo, Dead Space, Mass Effect e etc) e tem franquia que falta um titulo ou dois como é o caso do COD, Battlefield que não tem o 4 e o Hardline, GTA que não tem o V e Grid que não tem o 1.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
As minhas enquanto funcionaram eram boas, entretanto depois de 2 anos, os 2 pares morreram do nada, o segundo algumas semanas após o primeiro. Acredito que não tinham 100 ciclos de carga.
isso vai muito do carregador.
meu carregador sony declara pilhas mortas extremamente facil e simplesmente se recusa a carrega-las.
meu carregador feio da elegin carrega até pilha que comprei em 2007 até hoje, e elas tem bastante carga usavel considerando a idade (umas 6 horas de controle). se eu não deixar a pilha "acabar" o da sony também carrega.

o ruim desse carregador que só 2 dos 4 "slots" funcionam. queria achar outro desse
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Comprem este fone aqui https://kuba.audio/disco dêem uma olhada nuns reviews no YouTube, qualidade de som absurda e 5 anos de garantia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse fone é incrível e o bom é que ele é todo encaixado. Se quebrar qualquer coisa, tu pode comprar somente a peça de reposição sem precisar trocar o fone inteiro.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Será que o Hellblade 2 vai ser Mundo Aberto ?

Eu acho que a chance de isso acontecer é grande.

:kawaii..
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Será que o Hellblade 2 vai ser Mundo Aberto ?

Eu acho que a chance de isso acontecer é grande.

:kawaii..

Eu joguei só um pouco do primeiro e digo que não tem condição de fazerem estrutura de mundo aberto (pelo menos não algo de grande escala) com aquele ritmo extremamente cadenciado.

Eu preferiria que a Ninja Theory fizesse algo mais dinâmico.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu joguei só um pouco do primeiro e digo que não tem condição de fazerem estrutura de mundo aberto (pelo menos não algo de grande escala) com aquele ritmo extremamente cadenciado.

Eu preferiria que a Ninja Theory fizesse algo mais dinâmico.

Eu espero que não seja de Mundo Aberto...

Por mais que Hellblade seja um jogo mais lento e narrativo, eles sempre dão um jeito de colocar Mundo Aberto em tudo hoje em dia.

:kawaii
 
D

Deleted member 219486

Eu espero que não seja de Mundo Aberto...

Por mais que Hellblade seja um jogo mais lento e narrativo, eles sempre dão um jeito de colocar Mundo Aberto em tudo hoje em dia.

:kawaii

O trailer é mundo aberto e parece ser medieval, como é um trailer provavelmente em CG não tem como saber.
Fora que o estúdio tá sempre indo para o lado foto realista nas coisas que divulga. Tirando o motion capture meia boca que a protagonista fica fazendo careta que nem doida.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453
Se o headset sair por 1000~1200 reais vai ser fail total.

Custando 30 usd a mais que a concorrência, e 400 a 600 reais a mais por isso... É bem triste
O Adrenaline comparou alhos com laranjas. Um controle entra naquelas taxas loucas de produtos ligados a video games. Um fone de ouvido entra em outra categoria.

O melhor seria se basear no preço que a Sony pratica no seu Pulse 3D. Nos EUA é o mesmo valor e aqui teve preço sugerido de R$599. Pesquisei e, hoje, o Pulse 3D pode ser encontrado por esse valor, mas tem alguns mais caros.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.165
Pontos
753
Será que o Hellblade 2 vai ser Mundo Aberto ?

Eu acho que a chance de isso acontecer é grande.

:kawaii..

Torço para que seja!
E não só isso, como tmb expandam o gameplay e adicionem "vidas" ao jogo (NPCs).
Iniciei o primeiro por ter criado hype no anuncio desse segundo e não curti. Acabei dropando.
Mantenho o hype, mas espero algo realmente grandioso.
Ao menos até então aparenta ser.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Eu joguei só um pouco do primeiro e digo que não tem condição de fazerem estrutura de mundo aberto (pelo menos não algo de grande escala) com aquele ritmo extremamente cadenciado.

Eu preferiria que a Ninja Theory fizesse algo mais dinâmico.
Por mim, só invés de Hellblade 2 eles fariam Recore 2, acho um jogo muito melhor...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Por mim, só invés de Hellblade 2 eles fariam Recore 2, acho um jogo muito melhor...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Recore é genérico do genérico, Hellblade 2 é fato. Não confio muito na Ninja Theory porque o CEO(ex dono) quer ser o cérebro criativo do estúdio e pelo jeito tem um egocentrismo alienado, lembro do DMC que o personagem parecia com ele.
Eles poderiam fazer um Enslaved 2 com uma dimensão maior.

Dante_Tameem_Comparision_DmC.jpg
 
Topo Fundo