O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vai sim, só alegria! :kpaixao

Po, que maravilha! Eu tava dando como certa a compra desse jogo, vindo pelo gamepass eu já economizo uma grana hehehehe
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Estou vindo de um XOne Caixa com Kinect, como o XSX roda os jogos como o One X, deu um belo upgrade gráfico em comparação com o anterior. Uma coisa que me impressiona é como os Xbox são mais silenciosos que os PS. PS4 usando muito parece um avião levantando voo

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 


patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Pensando aqui em pegar um series S, para jogar os multis no gamepass.

Eu somei aqui, gastei 432,00 ano passado em games que tem no serviço.

Será q vale a pena pegar um usado?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu to pensando em criar uma conta com outro e-mail pra poder comprar e usar o Tnavigator...

Sei la, vai que a micro decide encrespar com isso e banir a conta de qm tá emulando
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pensando aqui em pegar um series S, para jogar os multis no gamepass.

Eu somei aqui, gastei 432,00 ano passado em games que tem no serviço.

Será q vale a pena pegar um usado?
Acho que não, comprei o meu por 2600 e acho que ninguém vai vender abaixo disso usado porque a procura é grande.
Espera um estoque e pega novo mesmo.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu agradeço se postarem aqui quando tivermos mais XSX disponíveis. Estava previsto para chegar algum lote em junho e quero comprar assim que possível.
 
D

Deleted member 219486

tematica de vampiro me atrai demais, vamos ver o que vai vir disso, pelo menos deve ser melhor que deathloo, que parece genérico ao extremo.

@Master Chief BR

bem vindo a true next gen, pq no ps5 eh tudo capado, eu que tenho os dois sei bem disso.

Acho que o Vampyr teve no game pass, se não tiver viajando joguei ele e é genérico demais, estúdio nem se deu ao trabalho de customizar a movimentação para ela ficar fluida, é tipo eu abrir um sample da Unreal sem fazer nada.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Acho que o Vampyr teve no game pass, se não tiver viajando joguei ele e é genérico demais, estúdio nem se deu ao trabalho de customizar a movimentação para ela ficar fluida, é tipo eu abrir um sample da Unreal sem fazer nada.

Sim, já esteve no gamepass. Eu até curti Vampyr l tenho a mídia física dele aqui, eh um jogo pra se divertir nota 7-7,5, pra jogar sem compromisso.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que o Vampyr teve no game pass, se não tiver viajando joguei ele e é genérico demais, estúdio nem se deu ao trabalho de customizar a movimentação para ela ficar fluida, é tipo eu abrir um sample da Unreal sem fazer nada.


O Vampyr ainda tá no Gamepass através da EAPlay..

:kawaii
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Tudo depende do nível de produção. O XSX é mais potente, mas é o PS5 que impressiona visualmente com um Ratchet da vida para o povão.

MS está precisando mostrar mais jogos bem polidos com um visual digno de first party para eclipsar jogos como Ratchet ou o próprio Horizon 2.

O último jogo de peso da MS com grande produção foi em 2019, então acho que já é tempo da MS mostrar a que veio nessa E3. Espero que Halo tenha tido uma boa evolução também nesse adiamento de um ano.

Na pior das hipóteses pelo menos Forza sempre dá para confiar. Mas espero ver mais jogos mostrando o poder o SX na E3 e geralmente quem se dá ao trabalho de tirar leite da pedra são os first party.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Tudo depende do nível de produção. O XSX é mais potente, mas é o PS5 que impressiona visualmente com um Ratchet da vida para o povão.

MS está precisando mostrar mais jogos bem polidos com um visual digno de first party para eclipsar jogos como Ratchet ou o próprio Horizon 2.

O último jogo de peso da MS com grande produção foi em 2019, então acho que já é tempo da MS mostrar a que veio nessa E3. Espero que Halo tenha tido uma boa evolução também nesse adiamento de um ano.

Na pior das hipóteses pelo menos Forza sempre dá para confiar. Mas espero ver mais jogos mostrando o poder o SX na E3 e geralmente quem se dá ao trabalho de tirar leite da pedra são os first party.

Eu estou otimista com o Avowed. A Obsidian fez um trabalho técnico e artístico excelente no The Outer Worlds, que nem é um jogo de orçamento AAA.

E de fato, nesta E3 a Microsoft tem obrigação de mostrar algo que cause aquele impacto de jogo indubitavelmente next-gen. Halo Infinite, pelo que foi mostrado até agora (mesmo considerando as novas imagens), ainda não cumpriu esse papel.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Hoje o que o Xbox tem de melhor em gráfico é Gears e Forza, mas a carteira abriu e a 343 depois de Halo sumiu.
Não é possível que com tanto investimento e tanto estúdio a MS não vai conseguir entregar nada no seu XSX que não encha os olhos.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Tem como adicionar crédito direto pela store sem ser por códigos? Tenho 25 reais pra usar no PayPal até amanhã e vi que dá pra usar ele na store.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo