O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
O Adrenaline comparou alhos com laranjas. Um controle entra naquelas taxas loucas de produtos ligados a video games. Um fone de ouvido entra em outra categoria.

O melhor seria se basear no preço que a Sony pratica no seu Pulse 3D. Nos EUA é o mesmo valor e aqui teve preço sugerido de R$599. Pesquisei e, hoje, o Pulse 3D pode ser encontrado por esse valor, mas tem alguns mais caros.

Se for 600 dá pra encarar, 1200 jamais.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
(Rumor) People are leaving Bethesda because Microsoft is changing the culture there quite quickly, according to Tyler McVicker

Show, tomara que saiam todos os responsáveis por Fallout 76 e bugs recorrentes nos TES

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
(Rumor) People are leaving Bethesda because Microsoft is changing the culture there quite quickly, according to Tyler McVicker



Shpeshal Ed, Jez e outros falaram que não ouviram nenhuma história disso, o que eu sei é que dois veteranos da id saíram.
 
Ultima Edição:


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
passei o final de semana jogando knokout city, ahuhauhauhau legal demais esse treco. fiz quase 10hrs já hauhuhauhuhauhuahuah
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.
Na comunidade dele, eu já havia mandando sugestões, do cara colocar alguns adm e tal, nunca nem leu.

Ele leva a parada toda sozinho e realmente não liga pra nada que qualquer um fale.

O trampo é dele e tal, mas tem os consumidores e ele tem que se preocupar com eles tbm.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Fora os insiders vazarem a conferência 1 dia antes e matarem qualquer hype ou surpresa. Todo ano é sempre a mesma coisa.

Acho que nos últimos anos até deu uma melhorada nisso. Espero que esse ano não seja aquela várzea.

Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.

Eu comprei esse Tnavigator, mas pelo que estou vendo do comportamento do cara não duvido ele tirar tudo e depois querer vender de novo.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333




Isso pode ser real, acho que não seria tão complicado assim fazer. Agora se vai mostrar no evento hj da NVIDIA, já não sei.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.

Tá rodando PS2 de boa no retroarch?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tá rodando PS2 de boa no retroarch?

Sim, uns jogos mais pesados (aí diminuo a resolução interna) outros menos (da pra meter um 1080p interno com 2x de anti aliasing) mas tudo fluindo bem, inclusive com memory card funcionando, coisa que dava bug no tnavigator pq o produtor dava alguma desculpa, mas na real é pq fez alguma cagada de configuração.

Aliás, hoje saiu o retroarch 1.94 e atualização do core do PS2, provavelmente melhoraram mais ainda
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Mas o Tnvagitor so nao roda PS2 e dream cast nos xbox ones não é?

Nos Series (especialmente o X) ele roda PS2 de boa e upscalado a 4k se quiser não é?
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
Tenho 30 e a unica coisa que me prende são os jogos fps, quando nao tem muita criança jogando.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
RDR 2 muito bom. Começa meio lento, mas a história é uma das melhores da vida. Nunca fiquei emotivo no final de um jogo igual RDR2

Agora Aassassins creed Valhalla (e os 3 últimos RPG's 0 especialmente Odyssey e Valhalla) eu entendo pq é genérico, chato e propositalmente alongado pra preencher linguiça.

Quando to cansado de jogo com história etc e só quero gameplay, eu coloco um COD MW no myulltiplayer e jogos umas partidas, que é so andar atirar e gameplay kkkk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Sim, uns jogos mais pesados (aí diminuo a resolução interna) outros menos (da pra meter um 1080p interno com 2x de anti aliasing) mas tudo fluindo bem, inclusive com memory card funcionando, coisa que dava bug no tnavigator pq o produtor dava alguma desculpa, mas na real é pq fez alguma cagada de configuração.

Aliás, hoje saiu o retroarch 1.94 e atualização do core do PS2, provavelmente melhoraram mais ainda

Eu tenho acesso ao Retroarch mas não consegui fazer funcionar direito.... Tem alguma dica pra configurar ele?
Mas o Tnvagitor so nao roda PS2 e dream cast nos xbox ones não é?

Nos Series (especialmente o X) ele roda PS2 de boa e upscalado a 4k se quiser não é?
Tem gente rodando no one S ps2 e falou que tava rodando de boas. Não testei no meu fat ainda não.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.

Geralmente eu maratono alguma séerie ou assisto filmes quando finalizo um game.
Faço isso até que o interesse por um novo jogo apareça.


Vc citou o Valhalla. SIm, o começo é chato, mas depois que ele fica adulto a história fica interessante.
Acabei até platinando e na sequência platinei o Ghost of Tsushina.
Dois open worlds longos, mas que não foram cansativos.
Agora tô em pausa maratonando Castlevania (que aliás fiquei surpreso por ser muito bom) na Netflix.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
Tenho 33 e já passei por isso.
Solução : pegar uma TV nova e o SeX para animar de novo. Está funcionando

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
Tô com 34 batendo na porta, se eu não jogar eu não faço mais nada.
Só compro TV por causa de videogame, ultimamente tenho me animado muito com jogos indies, estou jogando Outriders e é um jogo bacana mas com pouca criatividade, indies como Dead Cells, Blasphemous, Huntdown tem me cativado bem mais.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
Tenho 38 e já participei de discussões sobre essas por aqui...além do óbvio, eu diria o seguinte: testa jogos diferentes no GamePass e esquece jogos por fama

To jogando Point Two Hospital e tô amando

(apesar do jogo estar crashando as vezes)
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
Eu tb tava meio assim, mas no meu caso foi o contrário do seu caso. Os jogos que me fazem jogar (e mto) são os da franquia Far Cry... Joguei e fiz 100% 2x (aliás platinei o Primal) no 3, Blood Dragon, 4, Primal, 5, New Dawn... Isso sem contar q eu comprei o season pass do 4 e do 5 tb... Só esses jogos me fazem prender na frente da TV e só sossegar depois que eu faço 100%.

No intervalo entre o Primal e o 5 procurei alguns jogos que tivessem a msm vibe dos FC e joguei Dying Light, que eu curti demais tb... Joguei RDR2 qdo saiu no game pass, zerei The Witcher 3 + DLCs, zerei Cyberpunk 2007 e agora to jogando Watch_Dogs 1. Ou seja, achei meu gênero de jogo favorito: jogos de mundo aberto com muitas e muitas side quests para se fazer. Esse é um dos únicos jogos que me prendem (gosto da série RE tb), pq de resto nada mais me prende.

Talvez no seu caso é só vc achar seu gênero favorito. Vc disse que gosta de Tomb Raider. Infelizmente não temos Uncharted no Xbox, então não sei qual outro jogo posso te recomendar... Algo parecido com Titanfall, pô, não sei cara... algum FPS linear com campanha curta, talvez... Enfim, resumindo: vc tem q achar seu gênero favorito, que ai volta a vontade de jogar.
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Tenho 38 e já participei de discussões sobre essas por aqui...além do óbvio, eu diria o seguinte: testa jogos diferentes no GamePass e esquece jogos por fama

To jogando Point Two Hospital e tô amando

(apesar do jogo estar crashando as vezes)
To tentando ir por esse caminho. Testar e ver se agrada. Esquecer, review, opinião dos outros. Dirt5 mesmo falam que é repetitivo e talz e é, mas me agrada muito jogar. Outriders uns falam que é bom, tava pensando em insistir, mas se na primeira hora não empolgou, deixa que jogar forçado só porque ta lá é pior.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Tenho 33 e já passei por isso.
Solução : pegar uma TV nova e o SeX para animar de novo. Está funcionando

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
kkkkkkk... Somos dois.

Comprei no Natal uma TV nova já pensando em rodar o SX nela. 6 meses depois peguei o console. Esse combo tá me deixando empolgado até pra jogar novamente o Marvel's Avengers só pra poder ver como ficou o patch pra nova geração.

Essa dupla (TV + SX) me deixou tão empolgado que eu to até com vontade de jogar até game ruim, kkkkkkkkkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Acho que a crise pós 40 me pegou !!

Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.

Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.


E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
Se curte os jogos da Lara, tente Splinter Cell Conviction e Blacklist, apesar de fundamentalmente diferentes, tem seus pontos de similaridade, principalmente com o ultimo da Lara que possui um certo grau de stealth.
Indo por esse caminho Hitman também pode agradar, mas Hitman é mais difícil de agradar pois é um tanto quanto complexo...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Dishonored 2 bem que poderia receber um boost para o framerate.

Tá duro aguentar os 30fps logo após sair de um jogo que roda a 60.
 
Topo Fundo