O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acabei com a carga da pilha do controle jogando donkey Kong 2 haha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
RDR 2 muito bom. Começa meio lento, mas a história é uma das melhores da vida. Nunca fiquei emotivo no final de um jogo igual RDR2

RDR2 é vida!!! Se deixar passar o prólogo e ir adiante, o jogo é apaixonante. História fodon@, gráficos lindos, trilha sonora top.. Enfim, jogo nota 11/10.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.197
Reações
4.061
Pontos
453
Acho que a crise pós 40 me pegou !!
Não consigo engrenar em jogo algum.....me falaram....compra Farcry 3 que vc vai gostar...aproveita...compra o 5 que e o 3 vem junto e ta barato....mas não adianta, eu não consigo animar com jogos de mundo aberto.
Tirando Titanfall 2 e os jogos da Lara, nada segura o meu desejo de jogar.
E nessa to com AC Valhala - RDR2 parados...pois comprei....não consigo gostar. To começando a achar que é a hora de abandonar os games.
é fase
fique um tempo sem jogar nada
depois tu volta com vontade de até paciÊncia e campo minado
te aconselho a fugir destes jogos AAA e quase anuais
teste muitos indies ou retros
 


D

Deleted member 219486

é fase
fique um tempo sem jogar nada
depois tu volta com vontade de até paciÊncia e campo minado
te aconselho a fugir destes jogos AAA e quase anuais
teste muitos indies ou retros

Acho que não é fase, quando ficamos velhos o uso do tempo fica mais seletivo, jogar games ruins já não fazem sentido, até os bons você pode largar por causa da sensação de jogar o tempo fora ou cansaço.
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Tô com 34 batendo na porta, se eu não jogar eu não faço mais nada.
Só compro TV por causa de videogame, ultimamente tenho me animado muito com jogos indies, estou jogando Outriders e é um jogo bacana mas com pouca criatividade, indies como Dead Cells, Blasphemous, Huntdown tem me cativado bem mais.

Recomendo The Wild at Heart, indie muito bom que entrou no gamepass esses dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Baixei Bruxa de Blair de novo pois quando lançou eu testei no meu One X e o jogo rodava a 30fps caindo, bem ruim.

Baixei esperando uns 60fps no Série S e pra minha surpresa o jogo tá rodando a 120 [emoji1]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
kkkkkkk... Somos dois.

Comprei no Natal uma TV nova já pensando em rodar o SX nela. 6 meses depois peguei o console. Esse combo tá me deixando empolgado até pra jogar novamente o Marvel's Avengers só pra poder ver como ficou o patch pra nova geração.

Essa dupla (TV + SX) me deixou tão empolgado que eu to até com vontade de jogar até game ruim, kkkkkkkkkk
Troquei de TV porque minha plasma Pana estava velhinha, mês 10 do ano passado, aí já quis pegar um display melhor pensando na nextgen. Estou o Series X há 10 dias e não me arrependo

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Chegou meu séries S e a diferença para o one X é brutal, eu nunca ia imaginar.
A resolução é menor e isso é perceptível.
Tudo, TUDO é incrivelmente mais rápido e fluido.
Os jogos estão mais bonitos, não sei se são configurações melhores ou o que, está tudo lindo e 60 fps é vida
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Tell me Why gratuíto.


Jogo gratuito durante os 30 dias do mês da E3... :kpensa
Ótimo começo, mas novamente... Cadê o Marketing em cima disso???
Era para estarem punhetando algo sobre isso mas não, aparece em um twitter de alguém que nem tem certeza se realmente está gratuito mesmo...
É tedioso e repetitivo... Mas são fracos demais no marketing...
Só é "perdoável" se a ideia era começar amanhã e alguém acabou descobrindo antes... Mas pelo "histórico", eu duvido...

Ou então algum estagiário fez besteira e nem era para ele ficar gratuito... kkkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Jogo gratuito durante os 30 dias do mês da E3... :kpensa
Ótimo começo, mas novamente... Cadê o Marketing em cima disso???
Era para estarem punhetando algo sobre isso mas não, aparece em um twitter de alguém que nem tem certeza se realmente está gratuito mesmo...
É tedioso e repetitivo... Mas são fracos demais no marketing...
Só é "perdoável" se a ideia era começar amanhã e alguém acabou descobrindo antes... Mas pelo "histórico", eu duvido...

Ou então algum estagiário fez besteira e nem era para ele ficar gratuito... kkkk

Cara eu acho que botaram antes como sempre, tudo lá é botado antes da hora oficial, até mesmo promoções oficialmente seriam as terças as 6 horas da manhã mas a gente já tem quase todos na segunda a noite, o que seria bem provavel esse caso já que hoje é segunda a noite.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Jogo gratuito durante os 30 dias do mês da E3... :kpensa
Ótimo começo, mas novamente... Cadê o Marketing em cima disso???
Era para estarem punhetando algo sobre isso mas não, aparece em um twitter de alguém que nem tem certeza se realmente está gratuito mesmo...
É tedioso e repetitivo... Mas são fracos demais no marketing...
Só é "perdoável" se a ideia era começar amanhã e alguém acabou descobrindo antes... Mas pelo "histórico", eu duvido...

Ou então algum estagiário fez besteira e nem era para ele ficar gratuito... kkkk

Parece que não é por causa da E3. Deve ser por conta do "Pride Month", mês do "Orgulho LGBT". Devem anunciar oficialmente amanhã.

 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Amanha sai Necromunda: Hired Gun, apareceram alguns videos longos no youtube de gameplay, jogo parece divertido, gostei da ambientacão e do gameplay, vou esperar os reviews, mas o preco ta bacana, R$182,70, se o pessoal falar bem acho que vou pegar essa semana mesmo para jogar no feriadão.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?

tb não me prendeu e eu adorei Quantum Break, o que me fez achar chato foi o esquema de ser metroidvania e ainda ter que juntar as peças pra upar como se fosse na série Souls, o jogo tenta ser um monte de coisa e eu achei chata em todas rsrs, se eu quiser jogar algum jogo com design metroidvania eu jogo algum jogo em que faça sentido, agora em shooter de terceira pessoa não dá
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?

dropei Control na metade, tb achei muito chato .. não me prendeu a atenção.

outro que me decepcionou é o The Medium ...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
CORRE ! ! !
Adiciona os 2 e usa o cupom, vai sair por R$114,90 !


CUPOM: BRINQUEDO40

6939636.jpg

tomei a liberdade para colocar o post do colega aqui, cupom com 40 reais de desconto valendo para gift cards.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.821
Pontos
903
Chegou meu séries S e a diferença para o one X é brutal, eu nunca ia imaginar.
A resolução é menor e isso é perceptível.
Tudo, TUDO é incrivelmente mais rápido e fluido.
Os jogos estão mais bonitos, não sei se são configurações melhores ou o que, está tudo lindo e 60 fps é vida
Não tem mais volta agora. Bem vindo a nova geração.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?
Também achei chatoooo, que o Mr Bones não leia isso, ainda bem que a Microsoft não comprou a Remedy.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Sobre o FSR, se vier mesmo aos consoles, vai ser um belo de um UP nas plataformas, todos vão sair ganhando, teremos jogos mais estáveis a 4K sem apelar tanto pra resolução dinâmica e com fps mais estáveis, o principal ganhador seria o Series S, que poderia alcançar sua proposta inicial, os 1440p rodando a 60fps.

Tô bem empolgado com isso.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Comprei o Control ultimate aqui, baita visual bonito, joguei cerca de 2 horas, mas... o jogo é chato assim mesmo?

Apesar de ter um gráfico muito massa to achando simplesmente chato, será que melhora ou só não é meu tipo de jogo mesmo?

Eu joguei no PS4 e depois peguei a nova versão para o PS5. Larguei as duas vezes, apesar de ser um jogo bonito. Chato demais.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Control é maravilhoso. Único jogo da remady que eu terminei. É fiquei triste que terminou.
 
D

Deleted member 219486

A Microsoft/Xbox é ruim de marketing, nem uma notícia, nenhum teaser para aumentar o hype.
O receio que a falta de controle com essa variedade de estúdios de ruim como a 343i, fora que a liberdade faz os games demorarem no desenvolvimento mais do que necessário...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Control é maravilhoso. Único jogo da remady que eu terminei. É fiquei triste que terminou.

Eu gosto dos jogos da Remedy. Control , em especial é muito bom e é legal o clima de até chegar na metade do jogo, você não entende nada. Conforme vai achando os arquivos, vai se interando até chegar ao final e tudo se revelar.
A unica coisa chata, de Control, é a repetição de sub missões temporárias que ficam se repetindo até o final do jogo.
Mas fora isso, o jogo é incrível.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Sobre o FSR, se vier mesmo aos consoles, vai ser um belo de um UP nas plataformas, todos vão sair ganhando, teremos jogos mais estáveis a 4K sem apelar tanto pra resolução dinâmica e com fps mais estáveis, o principal ganhador seria o Series S, que poderia alcançar sua proposta inicial, os 1440p rodando a 60fps.

Tô bem empolgado com isso.
Vai queimar a língua de muito banana q critica o séries S. Essa era minha aposta nesse console, a AMD não ia ficar pra tras, a galera é muito apressada na critica q fica até cega. Vai vendo, em 1 ano jogar no séries S não vai ficar muito atrás do séries X não, o fidelityFX vai ser padrão em todos os jogos.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Agora é só esperar chegar nos Consoles....

amd-fidelity-fx-03.jpg



:kawaii

Nesse video da GTX 1060 achei que ficou meio borradão. No da Radeon não dá pra perceber se teve piora.

Vamos ver se a MS consegue algum fruto da solução DirectML dela também em breve. Teoricamente seria melhor porque usa Machine Learning (enquanto FSR usa técnica de reconstrução).
 
Topo Fundo