O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
TW_Coming-Soon_templates_6.1.2021_3.jpg


The Wild at Heart (Cloud) – Available Today

For Honor (Cloud and Console) – June 3

Backbone (PC) – June 8

Darkest Dungeon (Cloud, Console, and PC) – June 10
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Espero q de certo. Mas quero ver a mágica q eles conseguiram sem usar uma parte do hardware pra isso. Se ficar próximo do dlss, a AMD vai cutucar bastante a NVidia! :klolz
Inacreditável como a Nvidia está a frente que todos. Nem com apoio da Sony, Microsoft a AMD consegue ter algo tão bom que a Nvidia sozinha. Os caras são pica das galáxias mesmo. Só está atrasada 2 ou 3 anos.

Acho que não vai mudar muita coisa nos PC não. Já para consoles deve ser algo bom, assim espero.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Inacreditável como a Nvidia está a frente que todos. Nem com apoio da Sony, Microsoft a AMD consegue ter algo tão bom que a Nvidia sozinha. Os caras são pica das galáxias mesmo. Só está atrasada 2 ou 3 anos.

Acho que não vai mudar muita coisa nos PC não. Já para consoles deve ser algo bom, assim espero.
Eu já acho o contrário, com essa crise no mercado de placas de vídeo, a solução da AMD vai ser uma mão na roda para uma gama muito maior de usuários, e não restrita aos consumidores de placas high end que estão inviáveis nesse momento. Sem falar nos consoles, caso cheguem a implementar essa tecnologia.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.218
Pontos
1.004
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.
Que tosquice essa, de tirar as funções/emuladores do tnavigator :ksnif
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
É aqui que tão hateando meu Control fuderoso? Adorei Control, adorei as expansões, adorei quando interligaram o universo de Alan Wake.... só falta botarem o Quantum Break e os Max Payne na cronologia pra ficar tudo lindo!



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?

Nenhuma pilha recarregável irá manter por muito tempo ou mesmo mostrar 100% no controle do XBox. Isso ocorre pela diferença de tensão entre uma pilha comum (1,5V) e recarregável (1,2V). Em compensação a pilha recarregável irá manter a tensão mais constante que a pilha comum. Outro comportamento comum é a pilha recarregável, para o sensor dos controles do XBox, parecer com meia carga e em poucos minutos não ser mais capaz de fornecer a corrente necessária e acabar.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Windows Central (Jez Corden) vai lançar seus palpites da E3 num vídeo daqui 10min, já vai dar pra ter uma boa ideia de como vai ser essa E3 da MS pq todos esses videos de "palpites" deles é na verdade "aqui está o que sabemos sobre o evento mas iremos colocar como palpite para não falar que estamos vazando algo" e aí você adiciona mais uns 10% que é o que eles não sabem ainda
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Battlefiel confirmado no gamepass?



P.S.:Lembrando que é rumor

No caso, havia um rumor que um fps AAA vitia para o gamepass Day One, ai especularam Battlefield por lançar no Ea Play.
Ai nesses últimos dias, inclusive no twitter de anuncio dos jogos de gamepass esse mês, escreveram algo como " rhyme with too soon" e uma das respostas é da pessoa responsavel por controlar a midia social de battlefiels. Inclusive tem um tweet falando o que rima com soon.

Se clicarem nos links azuis do reddit da para ver todas as etapas dos rumor.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Windows Central soltou o vídeo...

O que eles "acham"que vai ter na E3:

Starfield, Gameplay Trailer, data de lançamento
Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Project OMEN, Arkane Austin, Vampiros, Immersive SIM
Wolfenstein 3 "Não espere que esteja na E3 mas não fique surpreso se aparecer"
Avowed
The Outer Worlds 2
Forza Horizon 5 e data de lançamento
Sea of Thieves Major Update
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
BF6 e Scarlett Nexus Day One no Pass
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)
Microsoft Flight Simulator e data de lançamento
Psychonauts 2 e data de lançamento
Age of Empires IV e data de lançamento
Project Typhoon pela Global Publishing
Jogo da IOI de dragões "Project Dragon" tem uma pequena chance de aparecer.
Jogos ID@Xbox - The Gunk, Tunic, S.T.A.L.K.E.R 2

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

:kpensa
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Windows Central soltou o vídeo...

O que eles "acham"que vai ter na E3:

Starfield, Gameplay Trailer, data de lançamento
Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Project OMEN, Arkane Austin, Vampiros, Immersive SIM
Wolfenstein 3 "Não espere que esteja na E3 mas não fique surpreso se aparecer"
Avowed
The Outer Worlds 2
Forza Horizon 5 e data de lançamento
Sea of Thieves Major Update
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
BF6 e Scarlett Nexus Day One no Pass
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)
Microsoft Flight Simulator e data de lançamento
Psychonauts 2 e data de lançamento
Age of Empires IV e data de lançamento
Project Typhoon pela Global Publishing
Jogo da IOI de dragões "Project Dragon" tem uma pequena chance de aparecer.
Jogos ID@Xbox - The Gunk, Tunic, S.T.A.L.K.E.R 2

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

:kpensa

Reboot de alguma franquia = Halo feito pela iD

Abraços!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Windows Central soltou o vídeo...

O que eles "acham"que vai ter na E3:

Starfield, Gameplay Trailer, data de lançamento
Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Project OMEN, Arkane Austin, Vampiros, Immersive SIM
Wolfenstein 3 "Não espere que esteja na E3 mas não fique surpreso se aparecer"
Avowed
The Outer Worlds 2
Forza Horizon 5 e data de lançamento
Sea of Thieves Major Update
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
BF6 e Scarlett Nexus Day One no Pass
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)
Microsoft Flight Simulator e data de lançamento
Psychonauts 2 e data de lançamento
Age of Empires IV e data de lançamento
Project Typhoon pela Global Publishing
Jogo da IOI de dragões "Project Dragon" tem uma pequena chance de aparecer.
Jogos ID@Xbox - The Gunk, Tunic, S.T.A.L.K.E.R 2

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

:kpensa
De melhor aí são algumas datas de lançamentos...
Mais um que cita Avowed... Não quero me iludir caindo no hype mas...
DY1K0BuXkAArt35.jpg


Mas com Grounded em preview, Avowed "recém" anunciado e ainda vem com um terceiro anuncio do The Outer Worlds 2??? Faz as coisas parecerem bem irreais...
Sea of Thieves mais um ano com destaque... Até acho que o jogo mereça, mas a Rare está começando a incomodar com a demora do próximo projeto (Everwild)...
3 "Projects" detesto esses nomes, vamos ver o que vem por aí, o da me Arkane desperta bastante curiosidade...
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
É amanhã que lançam o headset oficial aqui no Brasil, não é? Alguém sabe se definiram o preço já?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Windows Central soltou o vídeo...

O que eles "acham"que vai ter na E3:

Starfield, Gameplay Trailer, data de lançamento
Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Project OMEN, Arkane Austin, Vampiros, Immersive SIM
Wolfenstein 3 "Não espere que esteja na E3 mas não fique surpreso se aparecer"
Avowed
The Outer Worlds 2
Forza Horizon 5 e data de lançamento
Sea of Thieves Major Update
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
BF6 e Scarlett Nexus Day One no Pass
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)
Microsoft Flight Simulator e data de lançamento
Psychonauts 2 e data de lançamento
Age of Empires IV e data de lançamento
Project Typhoon pela Global Publishing
Jogo da IOI de dragões "Project Dragon" tem uma pequena chance de aparecer.
Jogos ID@Xbox - The Gunk, Tunic, S.T.A.L.K.E.R 2

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

:kpensa

Sem Perfect Dark me fez dar uma bela broxada. Hehe!!

Podiam fazer um Perfect nos mesmos moldes do excelente Titanfall 2.

Ao menos vai ter algumas surpresas. Fora o Forza Horizon 5. Já da para salvar essa E3.

Em relação ao reboot é difícil dizer qual será. Não vejo fazendo mais games de corrida. Se não eu chutaria o Project Gothan.

Por mim o Perfect Dark que seria o Reboot.

Talvez pinte algum game de algum mascote. No Xbox teve um jogo de um gato que era até legal. Ou algo da Rare como um Conker, Kameo ou Banjo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Fui testar esse Neo Geo que a Microsoft deu da Gold, mas pqp, nunca vi um boss tão desgraçado. Por mais difíceis que sejam os chefes da SNK, acho que esse daqui consegue ser pior.

 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
De melhor aí são algumas datas de lançamentos...
Mais um que cita Avowed... Não quero me iludir caindo no hype mas...
DY1K0BuXkAArt35.jpg


Mas com Grounded em preview, Avowed "recém" anunciado e ainda vem com um terceiro anuncio do The Outer Worlds 2??? Faz as coisas parecerem bem irreais...
Sea of Thieves mais um ano com destaque... Até acho que o jogo mereça, mas a Rare está começando a incomodar com a demora do próximo projeto (Everwild)...
3 "Projects" detesto esses nomes, vamos ver o que vem por aí, o da me Arkane desperta bastante curiosidade...

Dias atrás tavam falando no resetera que o Avowed estaria bem encaminhado e o Nathan Drake e mais um escutaram que vai aparecer na E3 com direito a gameplay, vai sair antes mesmo do TES VI de longe, só falta sair até antes do Fable.

Falando no Scarlett Nexus no gamepass, se tratando da amizade grande entre a Bamco e Microsoft, só faltava eles comprarem ela só de zoa :klolwtf
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eu ainda acredito no final fantasy 7remake chegando no gamepass com anuncio na e3 pro mesmo dia/semana
 

ricardop

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
23
Na comunidade dele, eu já havia mandando sugestões, do cara colocar alguns adm e tal, nunca nem leu.

Ele leva a parada toda sozinho e realmente não liga pra nada que qualquer um fale.

O trampo é dele e tal, mas tem os consumidores e ele tem que se preocupar com eles tbm.
Vocês que tem o emulador TNavigator, não exite a possibilidade do cara estar coletando informações das contas após instalar o programa?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

Microsoft Flight Simulator has been rated for the Xbox Series ahead of Microsoft’s E3 2021 presentation which could lead to a release date announcement.

Microsoft Flight Simulator was first announced for the Xbox Series back at the end of December. The game was confirmed for the Xbox Series in Summer 2021. There is still no release date for the game but we do have a rating from ESRB which points towards an announcement for Microsoft’s E3 2021 showcase on June 13.

ESRB rating is only for the Xbox Series consoles and it mentions the following description.

This is a flight simulation game in which players can engage in a variety of flying challenges in several locations. Players can select various aircraft, create training programs, and design flight plans.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Se a apresentação do Halo Infinite for realmente focada no multiplayer, Microsoft que vá à m3rda.
Olha, não é minha praia o MP, mas a campanha já tem demonstrado quase oito minutos de video enquanto o MP não tem absolutamente nada, da para entender que mostrem mais do MP mesmo...
Se a questão é build antiga, ou mudanças, para mim é bem claro que não mudará muito (ou nada) do demonstrado pois o que foi dito é que teriam melhorias de iluminação e outras coisinhas que seriam entregues mais tarde, o que acontece que adiaram o jogo para entregar ele pronto já com as mudanças e não um jogo refeito ou replanejado...
Se alguém espera um jogo totalmente remodelado do que foi apresentado, certamente se decepcionará muito, vai ser aquilo com algumas melhorias gráficas...
Pelo menos é o que imagino, pois um ano de delay não da para fazer mudanças profundas não...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Eu acho que dessa vez a Microsoft fará uma E3 nota 9/10

Agora vai


Tambem é agora ou nunca , se nao colocar o zap na mesa vai deixar o PS disparar na dianteira igual a geração passada e ai depois nao tem mais como encostar

Vamos torcer para ter uma geração parelha como a Xbox360/PS3
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que dessa vez a Microsoft fará uma E3 nota 9/10

Agora vai


Tambem é agora ou nunca , se nao colocar o zap na mesa vai deixar o PS disparar na dianteira igual a geração passada e ai depois nao tem mais como encostar

Vamos torcer para ter uma geração parelha como a Xbox360/PS3

O problema é não ter nenhuma bomba visual, serem games comuns e até cartunescos. Perfect Dark, Hellblade 2 e algum da The Coalition que poderiam surpreender.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
O problema é não ter nenhuma bomba visual, serem games comuns e até cartunescos. Perfect Dark, Hellblade 2 e algum da The Coalition que poderiam surpreender.

Nao é possivel que nao tenha um misero jogo Next gen


Ai como eu disse, pode enterrar porque irá agradar somente a fanbase
 
Topo Fundo