O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
O problema é não ter nenhuma bomba visual, serem games comuns e até cartunescos. Perfect Dark, Hellblade 2 e algum da The Coalition que poderiam surpreender.
Problema não é ser jogo cartunesco. É serem jogos cartunesco com visual bostas... Vide Ratchet que está muito top. É cartunesco, nem por isso é b*sta gráficamente. No mais segue o baile. Não dá para esperar nada, o que vier é lucro.

Acho que só FH5 vai impressionar. Se der as caras. Já o resto é temerário, levando em conta que para Microsoft Halo Infinite era o jogo que mostraria todo poder do Series X. Tem até uma entrevista do Matt exaltando isso que Halo seria este jogo, usaria todo poder do Series X :kkk:kkk:kkk:kkk
 
D

Deleted member 219486

Problema não é ser jogo cartunesco. É serem jogos cartunesco com visual bostas... Vide Ratchet que está muito top. É cartunesco, nem por isso é b*sta gráficamente. No mais segue o baile. Não dá para esperar nada, o que vier é lucro.

Acho que só FH5 vai impressionar. Se der as caras. Já o resto é temerário, levando em conta que para Microsoft Halo Infinite era o jogo que mostraria todo poder do Series X. Tem até uma entrevista do Matt exaltando isso que Halo seria este jogo, usaria todo poder do Series X :kkk:kkk:kkk:kkk

Ratchet visualmente é bacana mas não consigo ver carisma, o It Takes Two por exemplo tem uma atmosfera bem mais legal. Psychonauts também outro sem carisma...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Considero muito o Windows Central, mas achei exagerada essa previsão.
Obsidian com 3 projetos na E3? Acho que não.
Enquanto isso Compulsion sem mostrar nada, jogos com quase 2 anos que foram anunciados e sem previsão?
As vezes eu penso que a falta de credibilidade da MS não é nem a falta de jogos e sim de transparência, eles falaram que só mostrariam jogos quando estivessem quase prontos, eu fiquei até animado com essa declaração.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Considero muito o Windows Central, mas achei exagerada essa previsão.
Obsidian com 3 projetos na E3? Acho que não.
Enquanto isso Compulsion sem mostrar nada, jogos com quase 2 anos que foram anunciados e sem previsão?
As vezes eu penso que a falta de credibilidade da MS não é nem a falta de jogos e sim de transparência, eles falaram que só mostrariam jogos quando estivessem quase prontos, eu fiquei até animado com essa declaração.
Pior é que na época teve uns que disse que a Microsoft tinha que "fazer igual a Sony" e mostrar todos os projetos e tals, que era melhor demorar anos mas saber que tem coisa sendo feita do que só saber 6 meses a 1 ano antes de pouco em pouco...
Tá aí o resultado que alguns queria... Particularmente acho uma b*sta... Não tenho o mesmo "espirito" que essa galera de ficar "curtindo" algo que ainda não existe...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pior é que na época teve uns que disse que a Microsoft tinha que "fazer igual a Sony" e mostrar todos os projetos e tals, que era melhor demorar anos mas saber que tem coisa sendo feita do que só saber 6 meses a 1 ano antes de pouco em pouco...
Tá aí o resultado que alguns queria... Particularmente acho uma b*sta... Não tenho o mesmo "espirito" que essa galera de ficar "curtindo" algo que ainda não existe...
Eu fico feliz que existe jogos, me animei com Fable, Perfect Dark, estou esperando Forza entre outros, o que desanima é que não tem nada palpável, apenas teaser pra sei lá quando.
São coisas tão incertas que não se sabe se Hellblade 2 estará em uma E3 depois de mais de um ano e meio de anúncio e nenhum gameplay.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Windows Central soltou o vídeo...

O que eles "acham"que vai ter na E3:

Starfield, Gameplay Trailer, data de lançamento
Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Project OMEN, Arkane Austin, Vampiros, Immersive SIM
Wolfenstein 3 "Não espere que esteja na E3 mas não fique surpreso se aparecer"
Avowed
The Outer Worlds 2
Forza Horizon 5 e data de lançamento
Sea of Thieves Major Update
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
BF6 e Scarlett Nexus Day One no Pass
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)
Microsoft Flight Simulator e data de lançamento
Psychonauts 2 e data de lançamento
Age of Empires IV e data de lançamento
Project Typhoon pela Global Publishing
Jogo da IOI de dragões "Project Dragon" tem uma pequena chance de aparecer.
Jogos ID@Xbox - The Gunk, Tunic, S.T.A.L.K.E.R 2

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

:kpensa

Achei essa previsão otimista demais.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pior é que na época teve uns que disse que a Microsoft tinha que "fazer igual a Sony" e mostrar todos os projetos e tals, que era melhor demorar anos mas saber que tem coisa sendo feita do que só saber 6 meses a 1 ano antes de pouco em pouco...
Tá aí o resultado que alguns queria... Particularmente acho uma b*sta... Não tenho o mesmo "espirito" que essa galera de ficar "curtindo" algo que ainda não existe...
Acho muito melhor quando falam os jogos que estão fazendo, mesmo que demore. Querendo ou não já falaram de vários jogos que só vão sair daqui uns anos, se fosse seguir a sua lógica, até agora não saberíamos de nada e seria péssimo.

É por causa dos jogos que compramos, quem tinha console da Sony sabia os jogos que viriam, quem tinha Xbox ficava a ver navios, até porque não estavam fazendo nada mesmo na real.

Geração One foi um lixo de exclusivos comparado a do 360.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Quero me empolgar igual na época do 360. Mas mantenho o pé no chão, já criei hype demais nas últimas e3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Pior é que na época teve uns que disse que a Microsoft tinha que "fazer igual a Sony" e mostrar todos os projetos e tals, que era melhor demorar anos mas saber que tem coisa sendo feita do que só saber 6 meses a 1 ano antes de pouco em pouco...
Tá aí o resultado que alguns queria... Particularmente acho uma b*sta... Não tenho o mesmo "espirito" que essa galera de ficar "curtindo" algo que ainda não existe...

Eu consigo entender quem defende qualquer um dos dois modelos, mas ainda prefiro que a empresa só mostre um jogo quando estiver perto de lançar. De qualquer maneira, acredito que o problema da Microsoft não seja o modelo adotado, mas simplesmente a falta de projetos next-gen a curto prazo. Temos muitos teasers, mas poucas datas e gameplays. Se ela entregasse uma quantidade constante de jogos, o pessoal não ficaria em cima. É só olhar a Sony. Ela provavelmente tem vários projetos não anunciados, fora os sem data, mas ninguém enche o saco porque, ainda que ela tenha segredos, os jogos estão saindo, e os próximos já possuem alguma informação. É Returnal, Ratchet, Demon's Souls, o pessoal já sabe que provavelmente esse ano tem Horizon, que ano que vem tem Gran Turismo 7, God of War. A pessoa compra um Playstation segura, sabendo o que terá pra jogar nos próximos dois anos.

Já a Microsoft não revela nada. A gente sabe que tem Halo Infinite no fim do ano e só, acabou. E se ela estivesse recebendo uma boa quantia de jogos, o pessoal não encheria o saco pra ter mais informações sobre projetos de 2023, 2024, 2025. Sei lá, imagina que em 2021 a Microsoft lançou Halo Infinite em janeiro, Starfield em abril, Forza Horizon 5 em agosto e Psychonauts 2 em dezembro. Aí ela tem anunciado um AAA pra março, um AA pra Agosto, outro AAA Novembro, tudo com data. O pessoal teria mais paciência e confiança, mas nesse momento estamos no escuro. Tem um Halo duvidoso pro fim do ano e pronto. Sei lá o que mais tem pra 2021 ou o que teremos em 2022.
 
D

Deleted member 219486

Quero me empolgar igual na época do 360. Mas mantenho o pé no chão, já criei hype demais nas últimas e3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com citaram acima provavelmente a Microsoft só vai mostrar o que tá próximo de ser lançado. Vai ignorar que já mostrou teasers e trailers de Hellblade 2, Fable e Perfect Dark.
Sem chance de um Gears 6 e um novo game da Coalition, fora Indiana Jones.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu consigo entender quem defende qualquer um dos dois modelos, mas ainda prefiro que a empresa só mostre um jogo quando estiver perto de lançar. De qualquer maneira, acredito que o problema da Microsoft não seja o modelo adotado, mas simplesmente a falta de projetos next-gen a curto prazo. Temos muitos teasers, mas poucas datas e gameplays. Se ela entregasse uma quantidade constante de jogos, o pessoal não ficaria em cima. É só olhar a Sony. Ela provavelmente tem vários projetos não anunciados, fora os sem data, mas ninguém enche o saco porque, ainda que ela tenha segredos, os jogos estão saindo, e os próximos já possuem alguma informação. É Returnal, Ratchet, Demon's Souls, o pessoal já sabe que provavelmente esse ano tem Horizon, que ano que vem tem Gran Turismo 7, God of War. A pessoa compra um Playstation segura, sabendo o que terá pra jogar nos próximos dois anos.

Já a Microsoft não revela nada. A gente sabe que tem Halo Infinite no fim do ano e só, acabou. E se ela estivesse recebendo uma boa quantia de jogos, o pessoal não encheria o saco pra ter mais informações sobre projetos de 2023, 2024, 2025. Sei lá, imagina que em 2021 a Microsoft lançou Halo Infinite em janeiro, Starfield em abril, Forza Horizon 5 em agosto e Psychonauts 2 em dezembro. Aí ela tem anunciado um AAA pra março, um AA pra Agosto, outro AAA Novembro, tudo com data. O pessoal teria mais paciência e confiança, mas nesse momento estamos no escuro. Tem um Halo duvidoso pro fim do ano e pronto. Sei lá o que mais tem pra 2021 ou o que teremos em 2022.
Eu já fico feliz de ver que a Microsoft finalmente saiu daquele vicio Halo, Forza, Gears e Fable todo ano. Quem tem xbox precisa apenas rer paciência pq no médio/longo prazo com todos esses estudios e projetos eles conseguirão ter uma frequência de lançamentos bem confortável...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Sobre o rumor do Everwild estar com problema no desenvolvimento da história e o que vão fazer com o mundo do jogo é meio estanho. Será que seriam tão amadores de criar todo uma lore e um mundo lindo que estão criando e não saber o que fazer com eles pra criar uma boa experiência pro jogador?

Vou ficar bem chateado se não aparecer nenhuma novidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
E20VKWhVgAEmUhu
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
PSO2 New Genesis - Lançamento 9 de junho - Free to play


Sobre o rumor do Everwild estar com problema no desenvolvimento da história e o que vão fazer com o mundo do jogo é meio estanho. Será que seriam tão amadores de criar todo uma lore e um mundo lindo que estão criando e não saber o que fazer com eles pra criar uma boa experiência pro jogador?

Vou ficar bem chateado se não aparecer nenhuma novidade.

Estou confiante que não vai aparecer nada nessa E3 sobre Everwild. E ainda tenho pé atrás com o que foi apresentado antes. Estou com receio de ser um jogo que queira ser diferentão demais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Eu consigo entender quem defende qualquer um dos dois modelos, mas ainda prefiro que a empresa só mostre um jogo quando estiver perto de lançar. De qualquer maneira, acredito que o problema da Microsoft não seja o modelo adotado, mas simplesmente a falta de projetos next-gen a curto prazo. Temos muitos teasers, mas poucas datas e gameplays. Se ela entregasse uma quantidade constante de jogos, o pessoal não ficaria em cima. É só olhar a Sony. Ela provavelmente tem vários projetos não anunciados, fora os sem data, mas ninguém enche o saco porque, ainda que ela tenha segredos, os jogos estão saindo, e os próximos já possuem alguma informação. É Returnal, Ratchet, Demon's Souls, o pessoal já sabe que provavelmente esse ano tem Horizon, que ano que vem tem Gran Turismo 7, God of War. A pessoa compra um Playstation segura, sabendo o que terá pra jogar nos próximos dois anos.

Já a Microsoft não revela nada. A gente sabe que tem Halo Infinite no fim do ano e só, acabou. E se ela estivesse recebendo uma boa quantia de jogos, o pessoal não encheria o saco pra ter mais informações sobre projetos de 2023, 2024, 2025. Sei lá, imagina que em 2021 a Microsoft lançou Halo Infinite em janeiro, Starfield em abril, Forza Horizon 5 em agosto e Psychonauts 2 em dezembro. Aí ela tem anunciado um AAA pra março, um AA pra Agosto, outro AAA Novembro, tudo com data. O pessoal teria mais paciência e confiança, mas nesse momento estamos no escuro. Tem um Halo duvidoso pro fim do ano e pronto. Sei lá o que mais tem pra 2021 ou o que teremos em 2022.
O maior problema acho que é na incompetência do marketing em si...
Que esses primeiros meses do lançamento estão devendo em muito de jogos, é inegável, mas do jeito que se comentam parece realmente que não teve nenhum, o que não é verdade... Essa semana passada mesmo lançaram Mechwarrior (que eu só sabia mesmo por estar esperando a mais de ano desse que foi para Pc e acompanhei meio de perto) e parece que estavam com medo de anunciar, até no anúncio do gamepass ele estava ali, super discreto... E o por, apesar de simples em muitas coisas, o pouco que joguei gostei bastante, bem gostosinho de jogar... Se curte robôs gigantes recomendo testar ele... Mas foi isso, o jogo chegou quero e permaneceu calado... MFS está seguindo o mesmo caminho...

Incrivelmente, Psiconalts 2 (que será multi) já recebe um marketing muito melhor (mesmo que ainda fraco)... Vai entender...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
O maior problema acho que é na incompetência do marketing em si...
Que esses primeiros meses do lançamento estão devendo em muito de jogos, é inegável, mas do jeito que se comentam parece realmente que não teve nenhum, o que não é verdade... Essa semana passada mesmo lançaram Mechwarrior (que eu só sabia mesmo por estar esperando a mais de ano desse que foi para Pc e acompanhei meio de perto) e parece que estavam com medo de anunciar, até no anúncio do gamepass ele estava ali, super discreto... E o por, apesar de simples em muitas coisas, o pouco que joguei gostei bastante, bem gostosinho de jogar... Se curte robôs gigantes recomendo testar ele... Mas foi isso, o jogo chegou quero e permaneceu calado... MFS está seguindo o mesmo caminho...

Incrivelmente, Psiconalts 2 (que será multi) já recebe um marketing muito melhor (mesmo que ainda fraco)... Vai entender...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Sim, eu também concordo que o marketing do Xbox é, disparado, o maior problema. A Sony fez um put* marketing em uns jogos que ninguém nem lembra que existem, como aquele Bugsnax ou o Destruction AllStars. Apareciam em todos os eventos, acho que vi esses jogos até em propaganda do Youtube. O público até zoava a Sony colocando jogos como esses dois em tudo quanto é evento, mas foi o que os deixou com alguma visibilidade, e depois ainda fez questão de colocar day one na Plus. São jogos pouco populares, que, como eu disse, ninguém deve nem lembrar direito, mas graças ao marketing nunca foge das listinhas de exclusivos e, por estar na Plus, as pessoas ao menos testam.

Eu jogo Xbox, sigo várias contas de Xbox no Twitter e nem sabia direito desse Mechwarrior. Tem jogos que sei da existência, como Second Extinction, mas que não vejo informações sobre em lugar algum. Se eu não caçasse em forum, em Twitter, teria visto o jogo no evento e esqueceria dele. Sony e Nintendo pegam qualquer jogo de celular e sabem promover, já a Microsoft tem esse problema terrível com marketing.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Pessoal, qual o melhor joystick de XBOX para jogar no PC?
Tanto em relação a durabilidade quanto ao fator anatômico?

Tenho um de XBOX 360 e outro de XBOX ONE. Estou pensando em pegar do XBOX Series e vender os outros 2 que eu tenho...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal, qual o melhor joystick de XBOX para jogar no PC?
Tanto em relação a durabilidade quanto ao fator anatômico?

Tenho um de XBOX 360 e outro de XBOX ONE. Estou pensando em pegar do XBOX Series e vender os outros 2 que eu tenho...

o do XBOX Series posso usar tranquilamente em celular e acho bem superior ao do XBOX One. Só por isso acho que já vale a pena tu vender.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.753
Pontos
503
Eu fico feliz que existe jogos, me animei com Fable, Perfect Dark, estou esperando Forza entre outros, o que desanima é que não tem nada palpável, apenas teaser pra sei lá quando.
São coisas tão incertas que não se sabe se Hellblade 2 estará em uma E3 depois de mais de um ano e meio de anúncio e nenhum gameplay.

Sinceramente tô de saco cheio desse hiato de jogos também, gosto mto do meu series x mas tô de saco cheio de só usar ele pra jogar jogo da geração passada. Nesse sentido invejo mto quem tem ps5 que ao menos male male já tem uns 3, 4 jogos true next gen.
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
PSO2 New Genesis - Lançamento 9 de junho - Free to play




Estou confiante que não vai aparecer nada nessa E3 sobre Everwild. E ainda tenho pé atrás com o que foi apresentado antes. Estou com receio de ser um jogo que queira ser diferentão demais.


Achei bacana esse PSO2 New Genesis, mas como é online se não tiver server aqui na américa latina vai ter aquele delay, aí é osso...
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Obsidian provavelmente é o estudio mais compentente dos 23.
Já vi 3 ou 4 falando que Avowed está dentro do cronograma e provavelmente na fase mid-far do deselvovimento do jogo.
Eu achava que esse jogo ficaria para 2023, mas agora não duvido ano que vem.
Talvez apareça na E3 mesmo.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O maior problema acho que é na incompetência do marketing em si...
Que esses primeiros meses do lançamento estão devendo em muito de jogos, é inegável, mas do jeito que se comentam parece realmente que não teve nenhum, o que não é verdade... Essa semana passada mesmo lançaram Mechwarrior (que eu só sabia mesmo por estar esperando a mais de ano desse que foi para Pc e acompanhei meio de perto) e parece que estavam com medo de anunciar, até no anúncio do gamepass ele estava ali, super discreto... E o por, apesar de simples em muitas coisas, o pouco que joguei gostei bastante, bem gostosinho de jogar... Se curte robôs gigantes recomendo testar ele... Mas foi isso, o jogo chegou quero e permaneceu calado... MFS está seguindo o mesmo caminho...

Incrivelmente, Psiconalts 2 (que será multi) já recebe um marketing muito melhor (mesmo que ainda fraco)... Vai entender...

Às vezes acertam (principalmente na E3), mas, no geral, o marketing da MS ao longo do ano é um desastre.

Pega o Hivebusters do Gears, por exemplo. Um p*ta DLC bacana e bonito, que mostra as qualidades dos novos consoles. Teve um marketing completamente nulo. Muita gente que gostou de Gears 5 nem sabe que existe. Por que não mostraram nos eventos de 2020 ou mesmo perto do lançamento do Series?

Battletoads só apareceu na E3. Depois foi completamente ignorado até sair. Não é um put* jogo, mas tem suas qualidades, como o Mechwarrior que você citou.

Gears Tactics poderia ter sido lançado junto com o Series X/S e PC. Era só ter atrasado o lançamento do PC em seis meses. Teria ajudado a criar muito mais marketing em cima. Flight Simulator eu até desconsidero de culpa, porque a franquia sempre foi PC e é um desafio muito maior passar o gameplay para os consoles (diferente do Tactics).

Recentemente tem o PSO2 New Genesis também. Apareceu na E3 (até aí ok), mas depois disso não teve qualquer engajamento em cima do jogo que, até onde eu sei, é console exclusive. Só teve um trailer agora. Uma semana antes de sair.

Vários jogos entraram no Gamepass como console exclusive (temporário que seja) desde que o Series foi lançado e não tiveram qualquer ação em cima de promoção.

Obsidian provavelmente é o estudio mais compentente dos 23.
Já vi 3 ou 4 falando que Avowed está dentro do cronograma e provavelmente na fase mid-far do deselvovimento do jogo.
Eu achava que esse jogo ficaria para 2023, mas agora não duvido ano que vem.
Talvez apareça na E3 mesmo.

Já estava em desenvolvimento antes de The Outer Worlds ser lançado. Eu não duvido aparecer alguma coisa na E3 e sair ano que vem.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Sim, eu também concordo que o marketing do Xbox é, disparado, o maior problema. A Sony fez um put* marketing em uns jogos que ninguém nem lembra que existem, como aquele Bugsnax ou o Destruction AllStars. Apareciam em todos os eventos, acho que vi esses jogos até em propaganda do Youtube. O público até zoava a Sony colocando jogos como esses dois em tudo quanto é evento, mas foi o que os deixou com alguma visibilidade, e depois ainda fez questão de colocar day one na Plus. São jogos pouco populares, que, como eu disse, ninguém deve nem lembrar direito, mas graças ao marketing nunca foge das listinhas de exclusivos e, por estar na Plus, as pessoas ao menos testam.

Eu jogo Xbox, sigo várias contas de Xbox no Twitter e nem sabia direito desse Mechwarrior. Tem jogos que sei da existência, como Second Extinction, mas que não vejo informações sobre em lugar algum. Se eu não caçasse em forum, em Twitter, teria visto o jogo no evento e esqueceria dele. Sony e Nintendo pegam qualquer jogo de celular e sabem promover, já a Microsoft tem esse problema terrível com marketing.

O problema da MS realmente foi não entregar jogos para o início da geração. A safra de novembro até junho foi bem fraca de jogos da MS.

Sabemos o que esperar para o futuro, mas a fome de jogo da MS está matando a animação. A E3 é uma boa chance para a MS deixar os fãs com algo mais palatável. Ao menos algumas datas já seria interessante.

O que temos para o futuro é Grounded (versão completa), Psychonauts 2, Halo Infinite, Forza, Fable, Perfect Dark, Hellblade 2, etc, etc... Mas o problema é saber quando isso será lançado. Se tivermos azar este ano só vai sair Halo de jogo grande. Com sorte Forza e Flight Simulator. Não tenho muitas esperanças além disso de jogo de peso (e olha que FS é bem de nicho). Psycho 2 e Grounded já são jogos menores.

Eu espero uma grande E3 da MS para animar o pessoal. Se for fraca será um fiasco.

O maior problema acho que é na incompetência do marketing em si...
Que esses primeiros meses do lançamento estão devendo em muito de jogos, é inegável, mas do jeito que se comentam parece realmente que não teve nenhum, o que não é verdade... Essa semana passada mesmo lançaram Mechwarrior (que eu só sabia mesmo por estar esperando a mais de ano desse que foi para Pc e acompanhei meio de perto) e parece que estavam com medo de anunciar, até no anúncio do gamepass ele estava ali, super discreto... E o por, apesar de simples em muitas coisas, o pouco que joguei gostei bastante, bem gostosinho de jogar... Se curte robôs gigantes recomendo testar ele... Mas foi isso, o jogo chegou quero e permaneceu calado... MFS está seguindo o mesmo caminho...

Incrivelmente, Psiconalts 2 (que será multi) já recebe um marketing muito melhor (mesmo que ainda fraco)... Vai entender...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

MS não marqueteou MechWarrior por que o jogo não é deles. Geralmente marketeam com força apenas jogos da própria MS ou quando há um contrato de exclusividade envolvido (seja do jogo ou do marketing apenas).

Mas realmente a MS não teve nada dela própria neste primeiro semestre. Psychonauts 2 já é da MS, então esse já devem marketear um pouco mesmo. Mas por ser multi os fãs não dão muito valor. O que o Xboxista quer mesmo é que a MS lance jogos exclusivos nos consoles porque a concorrência já está fazendo isso.

Mas pós-E3 acredito que as coisas melhoram. Estou sendo positivo. Falta só 10 dias para termos certeza.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Queria ver mais essa MS aqui em ação:



Adorei esse trailer. Marketing aí foi bom. Mas não dá para marketear jogo que não existe. Acho mesmo que a MS está guardando tudo para E3 e devemos sim ter confirmações de datas de alguns.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Obsidian provavelmente é o estudio mais compentente dos 23.
Já vi 3 ou 4 falando que Avowed está dentro do cronograma e provavelmente na fase mid-far do deselvovimento do jogo.
Eu achava que esse jogo ficaria para 2023, mas agora não duvido ano que vem.
Talvez apareça na E3 mesmo.



Pior que eles tem um histórico de lançar muita coisa em sucessão desde o South Park, a cada um ano meio a dois eles lançam um novo jogo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
o pessoal fala da Microsoft não estar anunciando games como se não existissem third parties e somente exclusivos importassem, pqp...
Não deixa de ser vdd, mas é por essas que tem gente que escolhe o PS5 nessa brincadeira. Vai jogar os mesmos third, os first que estão saindo e outros já anunciados, enquanto a MS anunciou o console com trailer de Hellblade 2 e periga nem ser lançado com um ano de console
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Não deixa de ser vdd, mas é por essas que tem gente que escolhe o PS5 nessa brincadeira. Vai jogar os mesmos third, os first que estão saindo e outros já anunciados, enquanto a MS anunciou o console com trailer de Hellblade 2 e periga nem ser lançado com um ano de console
Enquanto isso o Series X com Halo Infinite na caixa, e o jogo talvez só final do ano.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Tava vendo aqui, o conteúdo da E3 vai ser o mesmo da Summer Game Fest? Achei que seria diferente, mas é no mesmo dia e hora, aí é só escolher o evento pelo jeito.
 
Topo Fundo