O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Pelo P2 perde muito da qualidade, pois não vai ter a pré-amplificação, a alimentação dos auto falantes se dará diretamente pelo sinal do controle.

Compensa mais pegar um JBL bem mais barato se for para usar desta forma e terá uma qualidade de som bem melhor.
Mesmo usando em conjunto com o Dolby Atmos?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Mesmo usando em conjunto com o Dolby Atmos?

O Dolby apenas mexe na frequencia enviado pelo console aos teus fone para fazer a simulação.

Mas o ponto é que a energia que gera o eletromagnetismo e move o cone do teu alto falante vem de um sistema de amplificação dentro do fone, desta forma o som é reproduzido com todas as frequências e com mais força.

Ao usar o P2 o sistema de amplificação é cortado e o sinal vai direto para os alto falantes, só que isso tu perde algumas frequências e o som é mais fraco. ALem de gastar mais energia do teu controle.

E tu perde vários recursos de anti ruido que teu headset pode oferecer.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
O Dolby apenas mexe na frequencia enviado pelo console aos teus fone para fazer a simulação.

Mas o ponto é que a energia que gera o eletromagnetismo e move o cone do teu alto falante vem de um sistema de amplificação dentro do fone, desta forma o sim é reproduzido com todas as frenquencias e com mais força.

Ao usar o P2 o sistema de apmplificação é cortado e o sinal vai direto para os alto falantes.
Entendi. Valeu pela Info!

Acho que da pra achar coisa com qualidade de som supeior a esse fone da micro por valores similares né? (achismo) A vantagem maior dele que vejo é a praticidade e integração com o aparelho. Mas acho que 1099 muito alto pelo que oferece.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Tem que encalhar essa porra, não pode um headset desses custar isso daí não, deixa essa m**** encalhar no cu dessas lojas e depois o valor abaixa um pouco!
Nem em promoção ainda vai valer apena acho, que seja 800 reais no controle de 100 doletas? Acho muito overpriced pelo que pode oferecer em tecnologia sonora
 


Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
O Dolby apenas mexe na frequencia enviado pelo console aos teus fone para fazer a simulação.

Mas o ponto é que a energia que gera o eletromagnetismo e move o cone do teu alto falante vem de um sistema de amplificação dentro do fone, desta forma o som é reproduzido com todas as frequências e com mais força.

Ao usar o P2 o sistema de amplificação é cortado e o sinal vai direto para os alto falantes, só que isso tu perde algumas frequências e o som é mais fraco. ALem de gastar mais energia do teu controle.

E tu perde vários recursos de anti ruido que teu headset pode oferecer.
Olha só, peguei o Pulse 3d para jogar tanto no series X quanto no ps5, fui com um pensamento de que ficaria realmente ruim no Xbox usando o p2, porém, para minha grande surpresa, o fone ficou SENSACIONAL no Xbox! Sério mesmo, a sensação que tenho é que no Xbox o volume fica mais alto, e a qualidade sonora (usando o dolby Atmos) ficou maravilhosa, mesmo usando o fone conectado ao controle!

O único grande porém é perder os comandos diretamente no fone quando usamos com um cabo p2. Todos os ajustes são feitos dentro da dash do Xbox (controle de volume, priorização entre chat e jogo e etc), fora isso, estou muito satisfeito com o uso do pulse 3d no Xbox!

Eu jamais cogitaria pagar 1100 reais no headset da Microsoft, por mais que ele aparente ser mais robusto, mas é uma questão pessoal.... Se a pessoa tem a grana e quer um fone que não use dongle acho que vale a pena! Mas se o cara quer economizar uma boa grana e ter um fone de qualidade para ambos os consoles, pode pegar sem medo de ser feliz um pulse 3d!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Isso prova o quão falho foi a divulgação, tem gente que nem sabe de quem é a IP... kkkk
E não é culpa de você não... é do marketing fraquíssimo da MS... :facepalm
Enquanto isso, a Sony chega a fazer as pessoas até a acharem que o Crash é dela, assim como já ocorreu com Final Fantasy, yakusa, entre tantos outros...
Eu já vi youtuber grande falando no Twitter que Red Dead 2 é exclusivo de Playstation. :klolwtf
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Comecei a jogar o Dishonored 2 (jogo excelente) e, em termos de mecânicas, realmente faz sentido esse rumor de um jogo da Arkane com vampiros, ainda que seja falso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Isso prova o quão falho foi a divulgação, tem gente que nem sabe de quem é a IP... kkkk
E não é culpa de você não... é do marketing fraquíssimo da MS... :facepalm
Enquanto isso, a Sony chega a fazer as pessoas até a acharem que o Crash é dela, assim como já ocorreu com Final Fantasy, yakusa, entre tantos outros...

A Sony também tinha/tem dificuldades em divulgar que certos jogos são IPs suas, desde o PS1, houve um problema em anexar o produto à softhouse, ainda hoje há gente que não sabe que Jet Moto, Cool Boarders, Rollcage, 2Xtreme, Rogue Galaxy, Dark Cloud 2, NBA ShootOut, Legend of Dragoon, Wild Arms ou até mesmo ícones como SOTC e ICO são games dela.


Na época que esses games saíram ninguém se deu conta que eram da própria Sony, ela falhou em demonstrar isso em massa. Problema também tinha um cunho que traslava do desleixo à necessidade, nem precisava, numa época em que praticamente todo grande jogo third era exclusivo de suas plataformas, mas às vezes eu julgava que ela chegava a tervisejar o tema.


Entendo que parte da dificuldade se deva ao fato de usar pouco da mascotagem, a Nintendo faz um serviço melhor nisso, ao inclusive exigir que seus personagens e logo estejam presentes. O lado bom é que não satura, eu não tenho dúvidas que Returnal se chamaria Metroid Eternal Loop, e Ghost of Tsushima seria batizado de The Legend of Zelda Pagoda´s Island, se fossem da Nintendo, reforçando a associação a ela.


Outro ponto é o nome da Dev, pouca gente sabia no ano em que foi lançado que o game First Party mais vendido da história (fora bundles compulsórios) até então, Gran Turismo, era um jogo da Sony, e sim de uma tal de Polyphony Digital. "Ah, são aqueles japas que desenvolveram o excelente Motor Toon Grand Prix" era o máximo que vinha.


Eu, que consumo a produção interna dela desde o Day 1, não sabia que Rally Cross e Syphon Filter eram da Sony na época do PS1, demorou uns meses, e sim dos fulanos de tal SIA e 989Studios, devs que foram criadas por ela do zero, enquanto eu jurava que um Excitebike 64, um Pokémon Snap, um Smash Bros, um Paper Mario ou um Pokémon Stadium tinham sido inclusive desenvolvidos pela própria Nintendo, e não por Left Field, HAL e IS. Havia aquele logo triangular da SCE na capa dos games first party, mas não era suficiente.

191722


Pessoal acha ainda hoje que a Sony só começou a ter jogos próprios no PS3, erro grotesco, ela sempre esteve aí e o volume dela inclusive caiu na sétima Gen, não foi por isso, e sim por aprender a associar o nome à coisa e aumentar o mindshare, conforme você disse.


Agora reunidos sob os nomes PS Studios e XBox Games Studios, julgo que será mais simples, mesmo que sejam em parte jogos menos identificáveis, por fazerem menos uso de rostos reconhecíveis que a Nintendo
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
O tnavigator não está aparecendo lá nos app que já catei..será que a MS tirou? Ou é porque nao aparece no Series? Em contrapartida Achei a pagina de onde tem que cadastrar o email do tnavigator mas la so vejo a opção de cadastrar E comprar o ultimate. E depois entrar numa pagina la
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
O tnavigator não está aparecendo lá nos app que já catei..será que a MS tirou? Ou é porque nao aparece no Series? Em contrapartida Achei a pagina de onde tem que cadastrar o email do tnavigator mas la so vejo a opção de cadastrar E comprar o ultimate. E depois entrar numa pagina la
Pelo que vi, ele não se encontra na loja na micro mais, vc tem que comprar o Ultimate, e digitar o link exatamente igual no Edge no xbox, que ai ele abre a pagina do tnavigator e consegue baixar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Tira uma dúvida.

pros jogos baixados do Gamepass funcionarem, eu preciso da internet ligada no console tempo todo que estiver jogando, ou so pra iniciar o jogo e depois nao precisa??

Pq eu to sem net em casa hoje e qualquer coisa rotearia do celular rapidão só pra iniciar o jogo e depois desligava hahaha

Malefícios de serviço de aluguel, tem dessa as vezes kkkkk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Tira uma dúvida.

pros jogos baixados do Gamepass funcionarem, eu preciso da internet ligada no console tempo todo que estiver jogando, ou so pra iniciar o jogo e depois nao precisa??

Pq eu to sem net em casa hoje e qualquer coisa rotearia do celular rapidão só pra iniciar o jogo e depois desligava hahaha

Malefícios de serviço de aluguel, tem dessa as vezes kkkkk

Não precisa da internet ligada, eles vão puxar pela subscrição ao serviço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Tira uma dúvida.

pros jogos baixados do Gamepass funcionarem, eu preciso da internet ligada no console tempo todo que estiver jogando, ou so pra iniciar o jogo e depois nao precisa??

Pq eu to sem net em casa hoje e qualquer coisa rotearia do celular rapidão só pra iniciar o jogo e depois desligava hahaha

Malefícios de serviço de aluguel, tem dessa as vezes kkkkk

Se não aparecer o icone de gamepass nos jogos, faz o roteamento de celular.

Conecta o XBOX

Deixa aparecer o selo e desliga o roteamento do celular.

Enquanto estiver com selo de gamepass nos jogos eles vão entrar normalmente offline.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Se não aparecer o icone de gamepass nos jogos, faz o roteamento de celular.

Conecta o XBOX

Deixa aparecer o selo e desliga o roteamento do celular.

Enquanto estiver com selo de gamepass nos jogos eles vão entrar normalmente offline.
Hummm.... Já vi isso acontecer de sumirem os "selos" e aparecer pouco depois...
Não sabia desse esquema... Muito bom saber...
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Não precisa da internet ligada, eles vão puxar pela subscrição ao serviço.
Se não aparecer o icone de gamepass nos jogos, faz o roteamento de celular.

Conecta o XBOX

Deixa aparecer o selo e desliga o roteamento do celular.

Enquanto estiver com selo de gamepass nos jogos eles vão entrar normalmente offline.
Ah mém!!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Hummm.... Já vi isso acontecer de sumirem os "selos" e aparecer pouco depois...
Não sabia desse esquema... Muito bom saber...

Passei por isso semana passada, fiquei sem internet por um tempo e não consegui jogar os games do Game Pass, tive de ativar o roteamento do celular até aparecer os selos e desliguei o roteamento.

Com isso consegui jogar.
 
Topo Fundo