O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Galera do Xbox não vai fazer um Hype Train pra esse E3.

Tá louco , galera daqui tá desanimada ein . :kmario

@OUTKAST que puxou o bonde ano passado , vai ter que fazer isso de novo .

Primeiro ano de geração com promessa de crossgen pelos próximos dois anos, é difícil ter hype. Mesmo eu tendo o Series S e daqui a um mês o PS5, assistirei ao evento com certo ceticismo, visto que quase sempre fica abaixo das expectativas. Já coloquei na cabeça que até 2023 eu terei um Retrobox Series S e um Retrostation 5. A curto prazo (2021), considerando todas as empresas, eu me animaria com um Forza. Talvez Halo, se fizerem um milagre. De resto, não tem algo que me chame muito a atenção, dos jogos que lançaram ou lançarão em 2021, sejam jogos da Sony, da Microsoft ou de thirds. Teria que ocorrer o impossível e lançarem um Persona 6 ou Forza Motorsport ainda esse ano, pra me animar.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Pode me colocar também. Geralmente não participo, mas isso só trouxe zica das últimas vezes.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.555
Reações
20.441
Pontos
1.094
Foi dito se Starfield permitirá a exploração de múltiplos planetas?

Eu espero que o jogo não seja de ambientação estéril. Passar dezenas ou centenas de horas explorando mapas com rochedos, areia e mais rochedos ninguém aguenta.

Massa effect 1 não era assim? Eu achava foda. Mesmo não tendo quase nada em certos planetas. Agora se for como the outer worlds vai ser foda!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Seria bom vc jogar o remaster dele. Deve estar bem mais bonito! Mas talvez rodando nesses novos consoles fique top,não sei.

Duro é que, em pleno 2021, o jogo parece graficamente um tanto datado. Tenho dificuldade de ignorar isso durante a jogatina (mesmo que se o jogo estivesse em 4k, só isso não faz milagre).

Recentemente me iniciei na franquia Dishonored direto pelo segundo jogo justamente por isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.555
Reações
20.441
Pontos
1.094
Duro é que, em pleno 2021, o jogo parece graficamente um tanto datado. Tenho dificuldade de ignorar isso durante a jogatina (mesmo que se o jogo estivesse em 4k, só isso não faz milagre).

Recentemente me iniciei na franquia Dishonored direto pelo segundo jogo justamente por isso.

Então, datado está mesmo. Mas teve uma versão q saiu aí, com a trilogia toda remasterizada. Não sei o tanto q ficou mais bonito. Mas já ajudaria bastante!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Então, datado está mesmo. Mas teve uma versão q saiu aí, com a trilogia toda remasterizada. Não sei o tanto q ficou mais bonito. Mas já ajudaria bastante!

Eu até dei uma olhada em vídeos comparativos e de fato teve uma melhora razoável. Não é um remake, mas a diferença é nítida.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Rumor: Halo Infinite com melhor grafismo, mas não de próxima geração



:kawaii
Já é o segundo youtuber lambe saco que fala para não esperar muito desse jogo... Se os lambe saco alienado estão alertando, deve estar uma b*sta monumental este Halo Infinite.
 
D

Deleted member 219486

Aquele tweet do Game pass França era anúncio do anúncio? Olhei agora e só tem sobre um evento chamado gamepassfest.
Todo mundo esperando um game e era anúncio do anúncio?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...

Os dois tem bastante destaque na Campanha. Eu gosto dos dois, com leve vantagem para Halo. Se você prefere mais FPS, eu começaria com Halo Anniversary no Master Chief Collection, tem update gráfico 4K inclusive. Por ser de 2001, é um pouco mais datado que Gears.

O legal de jogar Halo 1 é também entender a importância da série na indústria de games. Ele foi lá no começo dos anos 2000, o que foi Super Mario 3, Mario 64, Sonic 1, Goldeneye nas suas determinadas épocas.
 
Ultima Edição:

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...

Gears é mais fácil de acompanhar o desenvolvimento da história... apesar dos 2 últimos serem bem fracos nesse quesito!
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Joga Gears...

Halo não vale a pena jogar...

:kawaii
Rapaz... A história de halo é muito, muito foda, mas os jogos antigos estão mais datados
Gears é mais fácil de acompanhar e jogos mais modernos, história legal também
Claro que deve jogar os 2, mas se só pode ser um vai de halo, mas deixa a mente aberta pq são jogos antigos
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...
Como eu prefiro jogos Third Person eu prefiro Gears, mas Halo também é um excelente TPS.
Sobre as campanhas todos os jogos Halo tem uma ligação entre si, já Gears é uma trilogia e você começa uma nova história no 4. Claro que tem conexão com os anteriores mas vai ter um impacto maior do que Halo que do 1 ao 5 não muda tanto.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Visualizar anexo 192152
Em 2019 criaram duzentos mil rumores sobre Persona 5 indo para o Switch, os quais revelaram-se um flopão.

Agora Persona 5 Royal no Xbox, o qual também acredito que vá flopar (embora torça pelo contrário).

E até agora não foi esclarecido oficialmente a quem pertencem os direitos sobre o jogo.
Eu acho até provável pq a MS fez um acordo grandes pros jogos japoneses.

Dragon quest lançando no Xbox, octopath traveler e todos os kingdo. Hearts e final fantasy. E tudo indo pro GamePass sabe.

Acho bem provável. Ainda acho q um anuncio grande do GamePass na e3 vai ser o ff7 remake.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...
Prefiro Halo, começa pelo remake do 2, vai amar, as CGS são de matar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo