O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Em 2019 criaram duzentos mil rumores sobre Persona 5 indo para o Switch, os quais revelaram-se um flopão.

Agora Persona 5 Royal no Xbox, o qual também acredito que vá flopar (embora torça pelo contrário).

E até agora não foi esclarecido oficialmente a quem pertencem os direitos sobre o jogo.
Acho que não flopa porque a Sega e a MS estão de namoro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...
Prefiro Halo, da série só não zerei o 2. Gears mesmo só me empolgou o 3.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Os dois tem bastante destaque na Campanha. Eu gosto dos dois, com leve vantagem para Halo. Se você prefere mais FPS, eu começaria com Halo Anniversary no Master Chief Collection, tem update gráfico 4K inclusive. Por ser de 2001, é um pouco mais datado que Gears.

O legal de jogar Halo 1 é também entender a importância da série na indústria de games. Ele foi lá no começo dos anos 2000, o que foi Super Mario 3, Mario 64, Sonic 1, Goldeneye nas suas determinadas épocas.
Se quiser seguir sequência cronolgica dos eventos Halo Reach seria o primeiro a jogar, se não me engane. Reach, Halo, Halo 2,Halo 3. ODST não sei qual lugar encaixar.... Os cinco Halo feitos pela Bungie são os melhores.

Dos Halo que joguei achei o Reach e Halo 3 os melhores disparados. Já sobre campanha ambos tem história muito boa. Mas é inegável que Halo tem um universo muito mais rico nesse quesito.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Eu avisei que esse game também ia ser lançado para a geração de Xbox One e PS4. Assim como avisei do Resident 8. Fora os games de PS4 como a DLC do Spider Man, Horizon 2, God 2, GT 7 e etc...

E tinha gente que jurava de pé junto que iam ser exclusivos de PS5. Huahuahua!!!

Isso é bom para vcs pararem de ficarem duvidando de mim. Hehe!!!

Se o GTA 6(que usa a mesma engine do RDR 2)também for lançado para os Xbox One e PS4 não venham falar que não eu avisei antes. OK!
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Visualizar anexo 192152

Eu acho até provável pq a MS fez um acordo grandes pros jogos japoneses.

Dragon quest lançando no Xbox, octopath traveler e todos os kingdo. Hearts e final fantasy. E tudo indo pro GamePass sabe.

Acho bem provável. Ainda acho q um anuncio grande do GamePass na e3 vai ser o ff7 remake.

Me parece que o período de exclusividade do FF7 expirou. Já é hora do jogo aparecer no ecossistema Xbox/PC, seja no Game Pass ou não.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Visualizar anexo 192152

Eu acho até provável pq a MS fez um acordo grandes pros jogos japoneses.

Dragon quest lançando no Xbox, octopath traveler e todos os kingdo. Hearts e final fantasy. E tudo indo pro GamePass sabe.

Acho bem provável. Ainda acho q um anuncio grande do GamePass na e3 vai ser o ff7 remake.

Os KH já tiveram todos no Gamepass. Eu mesmo joguei eles todos no Xbox One pelo Gamepass. O FF 15 também já esteve. Mas esse eu nem animei. Não é a minha praia. Nem o Demo eu animei em terminar na época.

O Remake do FF7 é mil vezes melhor. Esse eu zerei com gosto no PS4 Pro e se sair no Xbox One eu recomendo vcs jogarem. Pois é um baita de um jogo. Recomendo jogarem com as vozes em Japa. E o jogo tem legendas em BR. Show!!!

Espero que no final do ano o Remake do Nier entre no Gamepass. Esse sim eu quero zerar com gosto. Pois o Automata eu zerei no Xbox One X pelo Gamepass também. É um baita de um jogo. Mas eu sou suspeito, pois adoro a Platinum Games. Ela só faz jogão. Tudo bem divertido. Vide os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier e etc..
 
D

Deleted member 219486

Provavelmente um marketing mal efeito, até porque se fossem anúncios de games novos, de peso o perfil norte americano que faria...


 
D

Deleted member 219486

Então o anuncio foi pra anunciar um anuncio?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Desconfio que é para divulgarem os games já estão no game pass e os que já foram anunciados pra ele, a conta global que coloca informações de games novos, não a francesa...


 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Desconfio que é para divulgarem os games já estão no game pass e os que já foram anunciados pra ele, a conta global que coloca informações de games novos, não a francesa...


Acho que anuncio grande mesmo só na E3, tava estranhando aparecer algo importante aleatório uma semana antes.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734

Eu avisei que esse game também ia ser lançado para a geração de Xbox One e PS4. Assim como avisei do Resident 8. Fora os games de PS4 como a DLC do Spider Man, Horizon 2, God 2, GT 7 e etc...

E tinha gente que jurava de pé junto que iam ser exclusivos de PS5. Huahuahua!!!

Isso é bom para vcs pararem de ficarem duvidando de mim. Hehe!!!

Se o GTA 6(que usa a mesma engine do RDR 2)também for lançado para os Xbox One e PS4 não venham falar que não eu avisei antes. OK!

Tinha gente achando que BF6 era exclusivo do PS5?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não. Tinha gente achando que ele ia ser exclusivo dos novos consoles. Igual ao RE 8. Que não ia sair para a geração de PS4 e Xbox ONe.

Ha bom, com retrocompatibilidade de 100% e venda dos novos consoles estagnada por falta de fabricação dificilmente teremos jogos exclusivos por bom tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Desse jeito fico até na torcida para que os jogos grandes só comecem a sair lá pro final de 2023 mesmo.

Até lá essa leva de jogos cross-gen deve ter definitivamente acabado.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Alguém sabe se da pra jogar no meu Series X remotamente de um PC windows?

No android sei que conecta e é show de bola, queria saber se tem como fazer isso do PC, to na casa da minha mãe ai eu ia aproveitar
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Já saiu outro rumor aí do Jez (Cara da Windows Central, acho kkkkkk). Não vou colocar aqui o que é, simplesmente pq acho que esse tipo de rumor acho que só prejudica, adicionando hype para E3, sendo que sinto que a chance de acontecer é bem baixa, apesar do cara estar trabalhando bem perto da "Microsoft".

É um tipo de rumor que acho que não é "saudável", diferente de rumores de jogos, do que vai aparecer na E3.

Quem quiser ver é só ir no reddit do gaming leaks and rumors ou no twitter do Idle Sloth. Não vou colocar aqui, pq teve um tanto de rumor desse tipo ano passado e no começo do ano e nenhum se concretizou. Aí acho melhor deixar no ar e quem tiver com a curiosidade, pesquisa e vê do que é o rumor.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Já saiu outro rumor aí do Jez (Cara da Windows Central, acho kkkkkk). Não vou colocar aqui o que é, simplesmente pq acho que esse tipo de rumor acho que só prejudica, adicionando hype para E3, sendo que sinto que a chance de acontecer é bem baixa, apesar do cara estar trabalhando bem perto da "Microsoft".

É um tipo de rumor que acho que não é "saudável", diferente de rumores de jogos, do que vai aparecer na E3.

Quem quiser ver é só ir no reddit do gaming leaks and rumors ou no twitter do Idle Sloth. Não vou colocar aqui, pq teve um tanto de rumor desse tipo ano passado e no começo do ano e nenhum se concretizou. Aí acho melhor deixar no ar e quem tiver com a curiosidade, pesquisa e vê do que é o rumor.
192265

Deve ser a Asobo logo, quase tudo que fizeram nos últimos anos foi pra Xbox.

Jeff Grubb soltou no XboxEra Podcast agora pouco que é bem provável que Scarlet Nexus seja um jogo que vai sair Day One no XGP :kqueixo

Capaz, e em último caso, numa situação surreal, a possível aquisição sem hype AAA pode ser a... Bandai Namco.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Capaz, e em último caso, numa situação surreal, a possível aquisição sem hype AAA pode ser a... Bandai Namco.
Dragon Ball, Dark Souls, Elden Ring, Gundam, Xenosaga, Pac-Man, Naruto, Ace Combat, Tekken, SoulCalibur, Jump, One Piece, Tales of... Bandai Namco é mais hype que SEGA e Square-Enix em termos de catálogo e volume de lançamentos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Dragon Ball, Dark Souls, Elden Ring, Gundam, Xenosaga, Pac-Man, Naruto, Ace Combat, Tekken, SoulCalibur, Jump, One Piece, Tales of... Bandai Namco é mais hype que SEGA e Square-Enix em termos de catálogo e volume de lançamentos.

Mas duvido que seja, é só zueira mesmo, pra mim é Asobo, a Bamco mesmo tem valor de mercado de 15 bilhões, e inclusive na listinha das empresas pelo teor de importância, seria mais chata de comprar do que a Square por exemplo, porque não é só jogos, é brinquedos e a porra toda, a Sega Sammy não tem nem 3bilhões de valor de mercado.

Só se numa tacada de Xadrez 4D fosse lá comprar a Square Enix que é 6.1 bilhões de mercado, já que a Zenimax também tava com jogos exclusivos pra Sony, inclusive tinha até pipocado a notícia lá fora de bancos né? Mas era alarme falso.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Visualizar anexo 192265

Deve ser a Asobo logo, quase tudo que fizeram nos últimos anos foi pra Xbox.



Capaz, e em último caso, numa situação surreal, a possível aquisição sem hype AAA pode ser a... Bandai Namco.
Difícil ser a asobo. Acabaram de receber um investimento externo. Se não me engano o Jez fala em uma aquisição que leva algumas IPs. Asobo só tem a plague fale. Sem contar que a Microsoft deve tá bem tranquila com o estúdio, tem um contrato de 10 anos pro MFS.

O jez não deu muita certeza, se ele tivesse muito confiante teria soltado algo no Windows central.

PS: espero que a galera do tópico não confunda windows central com Windows club.
O central é um dos melhores sites quando o assunto é MS.
 
Topo Fundo