O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Forza Horizon 5 pode até ser cross-gen, mas eu espero que a Playground entregue melhoras significativas na versão para Xbox Series.

Pra começar a conversa, quero ray tracing, 4k e 60fps no Série X.
 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Eitaaaa, me coloca nesse trem tbm, to no primeiro vagao, expectativa para pelo menos uns 8 jogos exclusivos sendo mostrados, aquisicao de novas IPs, aquisicao de novos estudios, jogos de peso chegando no Game pass, Forza/Halo/Starfield chegando esse ano. :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Expectativa para a E3:

-> Penúltimo trailer da conferência é Starfield, e é mostrado um baita trailer com opções de customização de personagem e de nave, armas, o sistema de loot, atributos e um escopo massivo de jogo.
-> Todd e Phil sobem ao palco da transmissão para anunciar a data, Todd diz "Starfield will be avaliable on Gamepass... today!" e Phil completa "and have a good E3".
-> Luzes se apagam e a tela acende: aparece um personagem cavalgando em uma planície com um tema instrumental épico, a estação da cena vai mudando conforme ele cavalga e um dragão vem em direção a tela e fica tudo escuro, após isso aparece na tela "The Elder Scrolls VI <Título>" e corta para um "Only on Xbox and Windows PC".

BOOM! Matariam o que sobrou da concorrência.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Expectativa para a E3:

-> Penúltimo trailer da conferência é Starfield, e é mostrado um baita trailer com opções de customização de personagem e de nave, armas, o sistema de loot, atributos e um escopo massivo de jogo.
-> Todd e Phil sobem ao palco da transmissão para anunciar a data, Todd diz "Starfield will be avaliable on Gamepass... today!" e Phil completa "and have a good E3".
-> Luzes se apagam e a tela acende: aparece um personagem cavalgando em uma planície com um tema instrumental épico, a estação da cena vai mudando conforme ele cavalga e um dragão vem em direção a tela e fica tudo escuro, após isso aparece na tela "The Elder Scrolls VI <Título>" e corta para um "Only on Xbox and Windows PC".

BOOM! Matariam o que sobrou da concorrência.

Quando de repente um clarão iluminou o horizonte, pondo um fim à era das máquinas.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Uma dica pra galera que tem gatos em casa, já apareceu na minha bancada muitos aparelhos que gatos mijaram dentro e quase sempre é perda total pq na maioria das vezes o game não para de funcionar e o xixi do merdinha vai corroendo tudo por dentro até parar e olha o que eu tenho aqui hoje:

AxfWCf2.jpg

zDG5Nph.jpg

2nWYEmk.jpg

QpLxIHu.jpg

y3djsQz.jpg

Q7l4xqo.jpg
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
tem que ser avião do flight simulator. não trem
hype plane!
Uma dica pra galera que tem gatos em casa, já apareceu na minha bancada muitos aparelhos que gatos mijaram dentro e quase sempre é perda total pq na maioria das vezes o game não para de funcionar e o xixi do merdinha vai corroendo tudo por dentro até parar e olha o que eu tenho aqui hoje:

AxfWCf2.jpg

zDG5Nph.jpg

2nWYEmk.jpg

QpLxIHu.jpg

y3djsQz.jpg

Q7l4xqo.jpg
caraio maluco! si fuder! ainda bem q o gato da minha mãe ja n ta em casa
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
A qualidade do controle do Series caiu muito em relação ao One heim. Fiquei com o do One por mais de 3 anos e nunca deu problema, agora com menos de dois meses, o controle do meu series S já deu problema, o analógico esquerdo tá puxando pra cima, já testei até com cabo e tá do mesmo jeito. Que b*sta isso, pra acionar a garantia, tem que ligar ou pode ser por chat mesmo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
A única coisa que espero da MS é que ela mostre o Forza Horizon 5 nessa E3, com lançamento pra esse ano e o dobro de dancinhas do 4. E, se não for pedir demais, que eles também incluam dancinhas no Motorsport, que foi o que faltou pro 7 ser perfeito.

Abraços!
Pode ter certeza q vai ter, é oq a Microsoft sabe fazer, forza, gears, halo, forza, gears, halo, forza, gears, halo.

Pelo menos forza é o melhor jogo de corrida que tem atualmente, é oq estou aguardando tmb pra essa apresentação.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Pra mim a alegria já começa dia 10 com a liberação da trilogia Ninja Gaiden 4k.
 
Topo Fundo