O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
A qualidade do controle do Series caiu muito em relação ao One heim. Fiquei com o do One por mais de 3 anos e nunca deu problema, agora com menos de dois meses, o controle do meu series S já deu problema, o analógico esquerdo tá puxando pra cima, já testei até com cabo e tá do mesmo jeito. Que b*sta isso, pra acionar a garantia, tem que ligar ou pode ser por chat mesmo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

A vibração dos meus dois controles estão uma b*sta, motor fazendo mto barulho.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.597
Pontos
503
espen-a2021.jpg

Por favor, me inclua! Quero um vagão só pra mim.

Abraços!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
ahhahahahahah viu só? só faltava um pouco de motivação para o @OUTKAST fazer!

Me coloca nessa bagaça tb... pode ser na janelinha da esquerda. Quero passar essa vergonha com vcs.
 


D

Deleted member 219486

Provavelmente esse boato do BF6 é a possibilidade de ter algum gameplay na conferência da Microsoft ou o marketing de parceria ser feito por ela...
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Chegou meu monstrinho :ksafado

192708

Veio embalado só num plástico transparente e com um rasgo na caixa, mas a caixa veio lacrada e dentro veio td certinho.

Tô instalando os jogos e depois é só alegria.

Queria deixar ele em pé, mas tenho uma filha felina que adora subir em tudo e tenho medo dela derrubar o console. Tive que deixar deitado msm. Espero que isso nao prejudique a refrigeração do console.

Comprado na ibyte dia 19/05. Chegou hj 08/06. Até que foi rápido.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Chegou meu monstrinho :ksafado

Visualizar anexo 192708

Veio embalado só num plástico transparente e com um rasgo na caixa, mas a caixa veio lacrada e dentro veio td certinho.

Tô instalando os jogos e depois é só alegria.

Queria deixar ele em pé, mas tenho uma filha felina que adora subir em tudo e tenho medo dela derrubar o console. Tive que deixar deitado msm. Espero que isso nao prejudique a refrigeração do console.

Comprado na ibyte dia 19/05. Chegou hj 08/06. Até que foi rápido.

Cuidado aí com a felina, teve um user agora pouco avisando sobre isso que tá vendo mto caso de gato fazendo xixi nos series.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Chegou meu monstrinho :ksafado

Visualizar anexo 192708

Veio embalado só num plástico transparente e com um rasgo na caixa, mas a caixa veio lacrada e dentro veio td certinho.

Tô instalando os jogos e depois é só alegria.

Queria deixar ele em pé, mas tenho uma filha felina que adora subir em tudo e tenho medo dela derrubar o console. Tive que deixar deitado msm. Espero que isso nao prejudique a refrigeração do console.

Comprado na ibyte dia 19/05. Chegou hj 08/06. Até que foi rápido.
O meu chegou hoje tambem, assim como voce comprei na Ibyte, vai fazer companhia ao series s que foi rebaixado para ficar na casa da sogra que visito de 15 em 15 dias
192715
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Cuidado aí com a felina, teve um user agora pouco avisando sobre isso que tá vendo mto caso de gato fazendo xixi nos series.
Pensei exatamente nisso enquanto estava decidindo se deixava em pé ou não. E aí decidi deixar deitado msm, assim evita q ela suba e pense q o xbox é a nova caixa de areia dela kkkk

Mas até que não ficou ruim ele deitado. Como está em cima do rack então todos os cantos estão livres pra circular o ar:

192718

E tb evita que entre mto pelo da gata ali na saida de ar de cima tb. Pq PQP não sei como sai tanto pelo de um serzinho só....
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Chegou meu monstrinho :ksafado

Visualizar anexo 192708

Veio embalado só num plástico transparente e com um rasgo na caixa, mas a caixa veio lacrada e dentro veio td certinho.

Tô instalando os jogos e depois é só alegria.

Queria deixar ele em pé, mas tenho uma filha felina que adora subir em tudo e tenho medo dela derrubar o console. Tive que deixar deitado msm. Espero que isso nao prejudique a refrigeração do console.

Comprado na ibyte dia 19/05. Chegou hj 08/06. Até que foi rápido.

Viu o caso que nosso amigo postou da gata mijando?

Se quiser me add na Live, não jogo online, mas gosto de comparar pontuação e tempos nos jogos.
Gamertag: flaviopaganinij
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pensei exatamente nisso enquanto estava decidindo se deixava em pé ou não. E aí decidi deixar deitado msm, assim evita q ela suba e pense q o xbox é a nova caixa de areia dela kkkk

Mas até que não ficou ruim ele deitado. Como está em cima do rack então todos os cantos estão livres pra circular o ar:

Visualizar anexo 192718

E tb evita que entre mto pelo da gata ali na saida de ar de cima tb. Pq PQP não sei como sai tanto pelo de um serzinho só....

Este teu XBOX ONE tá muito lindo de limpo, era um sacrifício deixar ele assim nesta parte onde tá o botão.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
O meu chegou hoje tambem, assim como voce comprei na Ibyte, vai fazer companhia ao series s que foi rebaixado para ficar na casa da sogra que visito de 15 em 15 dias
Visualizar anexo 192715
Eu só não curti a embalagem da ibyte. Fica muito a mostra que é um xbox. E sei lá, vai que alguem de má-fé da transportadora cresce os olhos e dá um sumiço... Sei lá, hj em dia nao da pra confiar em ngm.

O meu querido One Fat já foi desligado e desvinculado da minha conta MS. Já deixei td guardado para vender ele. Guerreiro o bichinho, viu... Esteve comigo desde 2016 e me divertiu mto. Agora é hr dele divertir outras pessoas.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Este teu XBOX ONE tá muito lindo de limpo, era um sacrifício deixar ele assim nesta parte onde tá o botão.
O One tá desligado. Ele tá ali pq nao tem onde colocar msm, rs.

Esse botão de ligar do One é um saco. Tem q deixar ele sempre limpo pq senão qq poeira liga ele.

E ele ta lindão msm. Tem os arranhoes normais de black piano mas ta inteirão.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Viu o caso que nosso amigo postou da gata mijando?

Se quiser me add na Live, não jogo online, mas gosto de comparar pontuação e tempos nos jogos.
Gamertag: flaviopaganinij
Eu vi o caso do mijo, kkkk. Por isso q eu decidi deixar deitado. Assim evita a minha aqui a ter ideia maluca.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
A esperança é a última que morre. Vamos para esse trem.
 

Anexos

  • phoenix (2).jpg
    phoenix (2).jpg
    62,4 KB · Visualizações: 25
Topo Fundo