O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
x8dTNWv.jpg


:klol
Deixa eu entrar nesse trem aew tb kkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
A qualidade do controle do Series caiu muito em relação ao One heim. Fiquei com o do One por mais de 3 anos e nunca deu problema, agora com menos de dois meses, o controle do meu series S já deu problema, o analógico esquerdo tá puxando pra cima, já testei até com cabo e tá do mesmo jeito. Que b*sta isso, pra acionar a garantia, tem que ligar ou pode ser por chat mesmo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Controle hj falo que tem que da sorte, o analogico do Séries é o mesmo do xbox one, mas são uma porcaria, vc deu sorte com seu controle do One.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Solicitação do senhor Alan Wake,

Protesto senhor criador do topico e autor do hype train, rumo a tragédia, pelo uso indevido da imagem do senhor Alan Wake. O senhor Alan Wake não tem interesse em associar sua imagem a empresas e marcas medíocres.

Solicita-se retirada imediata da imagem do senhor Alan Wake do hype train, rumo a tragédia, devido o potencial enorme de danos à sua imagem, já que poderão associar sua imagem a marca sinônimo de mediocridade na indústria do games na atualidade, que tem como líder o Pinóquio Sperança, sistematicamente o que promete e nunca cumpre, eleito maior mitomaniaco da indústria dos games, dos últimos 4 anos. Valores combatidos veemente pelo senhor Alan Wake, que tem a honestidade e verdade como valores pessoais.

Caso não seja acatado a solicitação do senhor Alan Wake, o mesmo tomara as medidas necessárias para reparação de danos a sua imagem e prejuízos advindo desse uso indevido da sua imagem. Contamos com a colaboração do criador do tópico em reparar o erro prontamente.

Atenciosamente

Senhor Alan Wake

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Hahaha

Pelo visto o hype train lotou e só me restou ir de hype plane...

Deve tá uma suruba lá dentro
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Microsoft poderia usar a tática da Sony, mostrar trailers durante 3 anos até lançar os games.
Galera ia elogiar no primeiro e segundo ano, no terceiro só a concorrência ia reclamar, isso se seguir a Sony e os sonistas.
Essa tática sempre deu certo pra Sony, sempre achei que a MS devia fazer o mesmo.

Não tem problema demorar a ser lançado, pelo menos sabemos o que esperar. Faz um teaser num ano, no outro um trailer bacanudo e no outro Gameplay e no próximo lança. É conteúdo pra todos os anos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
@Lemarchand's box pq vc não ta no trem da alegria? Vai dar uma de “isentao gamer” mesmo? Dizendo que não é nem nem outro? No fundo vc é caixista.. vc sabe que é..
Esse início de geração não me anima em nenhuma das plataformas. Comprei Retrobox Series S e Retrostation 5, mas vou deixar o hype pra 2023, quando pararem de lançar crossgen e começarem a lançar jogos graficosos.

Fora que nem tem o que hypar. Sony só tá lançando jogo que não me interessa em 2021, e a Microsoft nem isso.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Esse início de geração não me anima em nenhuma das plataformas. Comprei Retrobox Series S e Retrostation 5, mas vou deixar o hype pra 2023, quando pararem de lançar crossgen e começarem a lançar jogos graficosos.

Fora que nem tem o que hypar. Sony só tá lançando jogo que não me interessa em 2021, e a Microsoft nem isso.

Não tem o que hypar mesmo, mas entrei no trem pelo passeio.
Vai que alguma "paisagem" chame a atenção.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Rapaz pirei com esse trailer. Um dos melhores que eu vi nos últimos tempos.

Tem gente falando que vai estar no Gamepass ainda esse ano. Eu acho difícil. Acho que ele só chega no ano que vem. Eu vou zerar ele com gosto no Xbox ONe X pelo Gamepass. Mas não espero jogar ainda esse ano.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
EA sendo EA...



Battlefield 2042 será o primeiro game com diferenças de valor entre a geração Series S/X e One. E por sinal, valores beeeem salgados.
Versão Padrão ( Series S/X ): R$339,00
Versão Padrão ( Xbox One ): R$299,00
Versões Gold e Ultimate incluem as versões da nova e antiga geração de consoles Xbox no mesmo pacote. Os valores são R$499,00 e R$599,00 respectivamente.
Quem tem Xbox Game Pass Ultimate ou EA Play, os valores sofrem 10% de desconto.
 
Topo Fundo