O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Se não me engano lá no REEEE tavam falando que o pessoal ai do twitter tava repetindo o numero 26/27

Alias, o Jez realmente deu backtrack na afirmação de que a Crytek não vai ser comprada, será que o rumor do 4chan tava certo?

IMG-20210610-WA0004.jpg


Um cara lá no forum disse que o Grubb teria escutado especulações dos 3 estúdios serem a Crytek, IOI e Avalanche
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Se não me engano lá no REEEE tavam falando que o pessoal ai do twitter tava repetindo o numero 26/27

Alias, o Jez realmente deu backtrack na afirmação de que a Crytek não vai ser comprada, será que o rumor do 4chan tava certo?

IMG-20210610-WA0004.jpg


Um cara lá no forum disse que o Grubb teria escutado especulações dos 3 estúdios serem a Crytek, IOI e Avalanche
Acho muito difícil todos esses, talvez a Crytek, e pela engine é um bom investimento, mas se me lembro bem a IOI Já disse publicamente que não e a Avalanche acho que é um grupo de 3 studios Avalanche, Expansive Worlds e Systemic Reaction (que inclusive esta a cargo de Second Extinction, jogo que tem algo exclusivo, provavelmente temporário apenas em desenvolvimento, talvez por isso o rumor)...
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Se não me engano lá no REEEE tavam falando que o pessoal ai do twitter tava repetindo o numero 26/27

Alias, o Jez realmente deu backtrack na afirmação de que a Crytek não vai ser comprada, será que o rumor do 4chan tava certo?

IMG-20210610-WA0004.jpg


Um cara lá no forum disse que o Grubb teria escutado especulações dos 3 estúdios serem a Crytek, IOI e Avalanche
Ué, não renovaram RYSE recentemente?

PIor que iria vir, hitman, farcry, crysis


EDIT: to moscando, farcry é da ubi
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho muito difícil todos esses, talvez a Crytek, e pela engine é um bom investimento, mas se me lembro bem a IOI Já disse publicamente que não e a Avalanche acho que é um grupo de 3 studios Avalanche, Expansive Worlds e Systemic Reaction (que inclusive esta a cargo de Second Extinction, jogo que tem algo exclusivo, provavelmente temporário apenas em desenvolvimento, talvez por isso o rumor)...
IOI só não foi comprada antes pq a Square tava segurando a IP de Hitman. Playground e insomniac também falaram que seriam independentes.
Avalanche deve anunciar um jogo exclusivo no domingo, mas é um estúdio que já tem um grupo que é dono, mas nada impede uma venda.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Um cara lá no forum disse que o Grubb teria escutado especulações dos 3 estúdios serem a Crytek, IOI e Avalanche
Rapaz, se for isso é megaton.

Crytek:
  • Cryengine
  • Crysis (remaster da trilogia próxima de sair).
  • Ryse: Son of Rome.
  • Warface.

IO Interactive:
  • Hitman (icônico Agent 47 como personagem do Xbox :keehk).
  • 007.
* Lembrando que os Hitman HD Pack (2 + Contracts), Blood Money e Absolution são todos retrocompatíveis, então a MS poderia descarregar eles e a nova trilogia no Gamepass sem problemas.

Avalanche:
  • Baita desenvolvedora e que já fez Rage com a Id Software.
  • Just Cause é uma IP deles ou da Square?
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Rapaz, se for isso é megaton.

Crytek:
  • Cryengine
  • Crysis (remaster da trilogia próxima de sair).
  • Ryse: Son of Rome.
  • Warface.
IO Interactive:
  • Hitman (icônico Agent 47 como personagem do Xbox :keehk).
  • 007.
* Lembrando que os Hitman HD Pack (2 + Contracts), Blood Money e Absolution são todos retrocompatíveis, então a MS poderia descarregar eles e a nova trilogia no Gamepass sem problemas.

Avalanche:
  • Baita desenvolvedora e que já fez Rage com a Id Software.
  • Just Cause é uma IP deles ou da Square?

Sei se seria uma boa não. Esses três estúdios valeriam quanto?

A Microsoft já está cheia de IPs maiores desse estilo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Rapaz, se for isso é megaton.

Crytek:
  • Cryengine
  • Crysis (remaster da trilogia próxima de sair).
  • Ryse: Son of Rome.
  • Warface.
IO Interactive:
  • Hitman (icônico Agent 47 como personagem do Xbox :keehk).
  • 007.
* Lembrando que os Hitman HD Pack (2 + Contracts), Blood Money e Absolution são todos retrocompatíveis, então a MS poderia descarregar eles e a nova trilogia no Gamepass sem problemas.

Avalanche:
  • Baita desenvolvedora e que já fez Rage com a Id Software.
  • Just Cause é uma IP deles ou da Square?
Da Square, mas nada impede uma compra da IP.
 
D

Deleted member 219486

Depois dessa Summer Game Fest bateu uma bad vibe dessa nova geração, as empresas provavelmente não irão evoluir os games na medida dessa techdemo acima, pior não evoluem aspectos visuais e nem de roteiro, geralmente tudo uma b*sta.
Star Wars Jedi: Fallen Order por exemplo apesar de um caminho bacana ainda tem aspectos técnicos e de roteiro que não atingem completamente a missão...
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Fiquem espertos nesse modo de stand by do xbox, sei não o que esse console tanto faz que ele vira e mexe esquenta enquanto está desligado. Terceira vez que tento deixar ligado o Stand By e quando coloco a mão em cima vira e mexe ele ta saindo ar quente. Hoje mesmo aconteceu isso, liguei o console, zero atualizações acontecendo e na verdade duas atualizações esperando pra ser instaladas.

Não é toda vez, mas foram várias, tirei novamente e coloquei pra desligar novamente, ficar esquentando a toa assim não vale a pena não
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Fiquem espertos nesse modo de stand by do xbox, sei não o que esse console tanto faz que ele vira e mexe esquenta enquanto está desligado. Terceira vez que tento deixar ligado o Stand By e quando coloco a mão em cima vira e mexe ele ta saindo ar quente. Hoje mesmo aconteceu isso, liguei o console, zero atualizações acontecendo e na verdade duas atualizações esperando pra ser instaladas.

Não é toda vez, mas foram várias, tirei novamente e coloquei pra desligar novamente, ficar esquentando a toa assim não vale a pena não

Foram feitos para isso. Dos meus, o XSS está sempre soltando ar quente. O XSX fica bem frio. E estão na garantia, se der m****, a Microsoft que resolva.

Meu XOne Fat ficou em inicialização rápida por sete anos. O XOne X, por três. O último console que vi dando pau em stand by por superaquecimento foi o Wii.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Foram feitos para isso. Dos meus, o XSS está sempre soltando ar quente. O XSX fica bem frio. E estão na garantia, se der m****, a Microsoft que resolva.

Meu XOne Fat ficou em inicialização rápida por sete anos. O XOne X, por três. O último console que vi dando pau em stand by por superaquecimento foi o Wii.

Olha, sendo feito pra isso ou não pra mim é bizarro que algo semi desligado emita calor perceptível, se eu jogar 2 horas por dia são 22 outras horas saindo calor dele a toa basicamente, os ganhos dessa troca são muito pequenos.

Claro, por enquanto está na garantia, daqui 4-5 anos ninguém sabe. PS4 teve problemas de aquecimento, x360, Wii (em menor grau), PS3, se você analisar as últimas duas gerações mais consoles tiveram problemas do que não tiveram

Ainda sim, o XSX é um monstrinho e parece ter uma baita solução de resfriamento, mas não é razão pra estar quase sempre quente
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Olha, sendo feito pra isso ou não pra mim é bizarro que algo semi desligado emita calor perceptível, se eu jogar 2 horas por dia são 22 outras horas saindo calor dele a toa basicamente, os ganhos dessa troca são muito pequenos.

Claro, por enquanto está na garantia, daqui 4-5 anos ninguém sabe. PS4 teve problemas de aquecimento, x360, Wii (em menor grau), PS3, se você analisar as últimas duas gerações mais consoles tiveram problemas do que não tiveram

Ainda sim, o XSX é um monstrinho e parece ter uma baita solução de resfriamento, mas não é razão pra estar quase sempre quente
Ele deve estar fazendo download, por isso esquenta.

Este era um dos motivos de se usar o processador jaguar em 2013 pois em standby ele não esquenta tanto, por isso é usado em notebook.

Já processador deste tipo é normal esquentar quando faz uma operação mínima.

o próprio PS5 teve de ficar com aquele tamanho e Pasta Termica liquida por este motivo.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Ele deve estar fazendo download, por isso esquenta.

Este era um dos motivos de se usar o processador jaguar em 2013 pois em standby ele não esquenta tanto, por isso é usado em notebook.

Já processador deste tipo é normal esquentar quando faz uma operação mínima.

o próprio PS5 teve de ficar com aquele tamanho e Pasta Termica liquida por este motivo.

Muito difícil ser atualização, quando liguei ele não estava atualizando absolutamente nada desta ultima vez, tenho poucos jogos instalados e é muito recorrente ele ficar quente

Talvez seja uma limitação técnica de todos consoles mesmo, sei lá, mas o seguro morreu de véio então desabilitei aqui
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Fiquem espertos nesse modo de stand by do xbox, sei não o que esse console tanto faz que ele vira e mexe esquenta enquanto está desligado. Terceira vez que tento deixar ligado o Stand By e quando coloco a mão em cima vira e mexe ele ta saindo ar quente. Hoje mesmo aconteceu isso, liguei o console, zero atualizações acontecendo e na verdade duas atualizações esperando pra ser instaladas.

Não é toda vez, mas foram várias, tirei novamente e coloquei pra desligar novamente, ficar esquentando a toa assim não vale a pena não
O meu eu percebi isso também e botei ele em economia de energia, que desliga o console completamente. Instant on é legal, mas acho que não compensa o consumo de energia, o boot completo demora poucos segundos.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Eu so uso console em stand-by. Reparo que ele desligado esquenta só quando estou baixando jogo ou ele atualizando.
Fora isso, sempre geladinho. Claro que se por a mão no case, bem na parte interior, vc sente um leve calor, pois deve ser devido a fonte de energia.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Olha, sendo feito pra isso ou não pra mim é bizarro que algo semi desligado emita calor perceptível, se eu jogar 2 horas por dia são 22 outras horas saindo calor dele a toa basicamente, os ganhos dessa troca são muito pequenos.

Claro, por enquanto está na garantia, daqui 4-5 anos ninguém sabe. PS4 teve problemas de aquecimento, x360, Wii (em menor grau), PS3, se você analisar as últimas duas gerações mais consoles tiveram problemas do que não tiveram

Ainda sim, o XSX é um monstrinho e parece ter uma baita solução de resfriamento, mas não é razão pra estar quase sempre quente

Bizarro seria se ele não esquentasse: teríamos uma violação das leis da física.

Comparar os problemas de hardware causados por aquecimento do X360 e PS3 não cabe, são problemas superados há mais de uma década. Os problemas do PS4 são causados por bloqueio do fluxo de ar por acúmulo de poeira, coisa que qualquer console ou PC está sujeito; e que só ocorre após meses ou anos de... fluxo forçado pelas ventoinhas, que aspiram a poeira.

Há pelo menos duas fontes de calor significativas no console: a APU e o SSD. Mesmo que os XBox Series X|S usassem núcleos de baixo consumo, como eram as versões do Jaguar, dessa vez o main storage gera calor significativo e precisa de dissipação.

O calor está sendo dissipado, tanto que o ar quente está saindo. Não precisa a ventoinha ficar ligada para isso, ela só acelera a troca térmica. MacBooks Air em várias versões com processadores Intel menos eficientes que os Ryzen do XBox sequer tinham ventoinha. Meu MacBook Pro só liga a ventoinha quando passa dos 60° C. Antes disso a dissipação é passiva. E funcionam. Tenho uma placa com Celeron J1800 que só tem dissipação passiva, baseada em sifão térmico. Está há anos rodando 24/7.

Você está procurando pelo em ovo e gerando desinformação. Agora, se você se preocupa com o consumo de energia no modo instant on, que gira em torno de 30 Watts, e acha um absurdo gastar tudo isso (eu acho), temos um argumento sólido. Mude para a economia de energia e boa. E, de quebra, ele também para de esquentar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Bizarro seria se ele não esquentasse: teríamos uma violação das leis da física.

Comparar os problemas de hardware causados por aquecimento do X360 e PS3 não cabe, são problemas superados há mais de uma década. Os problemas do PS4 são causados por bloqueio do fluxo de ar por acúmulo de poeira, coisa que qualquer console ou PC está sujeito; e que só ocorre após meses ou anos de... fluxo forçado pelas ventoinhas, que aspiram a poeira.

Há pelo menos duas fontes de calor significativas no console: a APU e o SSD. Mesmo que os XBox Series X|S usassem núcleos de baixo consumo, como eram as versões do Jaguar, dessa vez o main storage gera calor significativo e precisa de dissipação.

O calor está sendo dissipado, tanto que o ar quente está saindo. Não precisa a ventoinha ficar ligada para isso, ela só acelera a troca térmica. MacBooks Air em várias versões com processadores Intel menos eficientes que os Ryzen do XBox sequer tinham ventoinha. Meu MacBook Pro só liga a ventoinha quando passa dos 60° C. Antes disso a dissipação é passiva. E funcionam. Tenho uma placa com Celeron J1800 que só tem dissipação passiva, baseada em sifão térmico. Está há anos rodando 24/7.

Você está procurando pelo em ovo e gerando desinformação. Agora, se você se preocupa com o consumo de energia no modo instant on, que gira em torno de 30 Watts, e acha um absurdo gastar tudo isso (eu acho), temos um argumento sólido. Mude para a economia de energia e boa. E, de quebra, ele também para de esquentar.
Falou tudo, eu ia dar uma explicada tb mas seu comentário foi perfeito.
Aqui em casa tudo fica em stand-by, inclusive meus games, SX em stand-by desde novembro.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Tá bacana o Hype train do xbox esse ano hein. Acho que finalmente teremos uma boa apresentação da mic.

Stalker é um jogo extremamente underrated, a mic tá com uma joia nas mãos com essa continuação, espero que não caguem no legado

Anuuu cheeki breeki i v damki :klol
 
Topo Fundo