O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Se isso significar deixar os jogos crossgen pra trás e desenvolver apenas para o Series, é uma ótima notícia!

Que eu me lembre os jogos crossgen só lançarão até esse ano. Redfall, Forza Motorsport, Starfield e outros são exclusivamente next-gen. Até third exclusivamente next-gen teve no evento, como aquele A Plague Tale. Em 2022 a geração deve começar, porque 2021 é quase tudo crossgen mesmo. Só tem algumas exceções, como Ratchet e MFS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Amigos, não aguento mais.

Irei comprar um series S hoje, sinto que o arrependimento vem no futuro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não vejo motivo pra se arrepender sem que aconteça algo absurdo, como a Microsoft desistir do mercado de games. O Series S é bem claro em sua proposta, é ver se ela se adequa ou não a sua. Eu comprei porque tá foda achar Series X em estoque e eu já comprei um PS5 digital, então não queria torrar tanta grana de uma só vez. Meu plano é ficar até 2 anos com o Series S, mas acredito que ainda é uma boa pra quem quer passar a geração toda com ele e não se importa tanto em ter 4k, efeitos estalado etc.

Enfim, depende mais do motivo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Eles precisam trazer um pedaço SOLO dessa tal história rica, pois se o jogo realmente a tiver, a apresentação falhou miseravelmente em demonstrar...
Como estão insistindo muito nisso, pode até ser que seja verdade mesmo, mas difícil de acreditar com o apresentado...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eles precisam trazer um pedaço SOLO dessa tal história rica, pois se o jogo realmente a tiver, a apresentação falhou miseravelmente em demonstrar...
Como estão insistindo muito nisso, pode até ser que seja verdade mesmo, mas difícil de acreditar com o apresentado...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Não foi nem a apresentação que me chateou, foi o falso hype que eu tive.
Estava esperando um conde drácula e veio uma temática totalmente teen.
Nada a ver com os outros jogos da Arkane, não vou dizer que não vou jogar nem gostar mas me frustrou.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Nada de Gamepass, agora é obrigação comprar esse jogo na versão mais cara.



Pronomes??? :klol:facepalm
OK... ao menos não influencia em nada a experiência com o jogo.
Mas que será no mínimo engraçado alguém sendo chamado de "elu" ou "elix", será.
E tem as dancinhas tmb...:facepalm:facepalm:facepalm
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Fatal Frame: Maiden of Black Water sairá para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2021




:kawaii
 
D

Deleted member 219486

Não foi nem a apresentação que me chateou, foi o falso hype que eu tive.
Estava esperando um conde drácula e veio uma temática totalmente teen.
Nada a ver com os outros jogos da Arkane, não vou dizer que não vou jogar nem gostar mas me frustrou.


Fora a originalidade de como apresentar, já vi antes em algum lugar:



 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
me empolguei com aquele vídeo sobre o multiplayer do novo halo e baixei o halo 5 novamente pra jogar online, alguém jogando? só achei gringo jogando, mas o netcode do jogo é tão bom que nem dá lag direito.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Ué, mas ele não falou nada demais. Não que a arquitetura dos dois seja muito diferente como eram em consoles passados, mas obviamente se vc focar em uma plataforma apenas poderá extrair mais da mesma.
Pois é, só falou o óbvio, ou o pessoal acha que se os exclusivos da Sony fossem multi, sairiam com a mesma qualidade? Ou os exclusivos da Mic também ( antes que as figurinhas falem algo ).

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494

NeatMarvelousAmericanbittern-size_restricted.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Para esse jogo me agradar, ele tem que fazer TUDO diferente do que foi mostrado no trailer.
Espero que seja mesmo diferente, porque parece só mais um jogo coop com 4 players matando tudo o que se move. Back 4 blood apareceu no mesmo evento e passou a mesma sensação.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Espero que seja mesmo diferente, porque parece só mais um jogo coop com 4 players matando tudo o que se move. Back 4 blood apareceu no mesmo evento e passou a mesma sensação.

Não vai. A intenção por trás desse trailer muito claramente foi de deixar clara qual é a "assinatura" do jogo.

Single robusto com história e personagens marcantes? Na minha opinião, pode esquecer.
 
Topo Fundo