O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
(Speculation) Looks like ZeniMax Online Studios will release their next MMO game on the PlayStation too.


Não significa muito na verdade, o ESO e Fallout 76 ainda vão receber updates no PS5 e a listagem ainda inclui consoles da geração passada.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Alguém mais percebeu que tão abandonando o Xbox One no stealth? Sacanagem, o videogame demorou muito pra "engrenar" e quando engrena, tão matando ele. Exemplo:

Jugdment 2 vai lançar pro Xone, mas o Jugdment 1(antes disponível só pra PS4) não lançou pro Xone nesse relançamento que teve agora pro PS5/SeX/Stadia.

KOF 15 vai lançar pro PS4 e os consoles da 9ª gen(PS5/SeX) mas o Xone vai ficar de fora.

MFS 2020 foi cancelado a versão do Xone, Philnóquio disse agora quem quiser jogar no Xone, vai ser pelo XCloud.

Final Fantasy 7 Remake é bem capaz de lançar só pra PC e SeX(no máximo no Stadia), ou seja, a probabilidade de lançar pro Xone é baixa, realmente espero que saia pro Xone.

Philnóquio disse que o Xone iria receber exclusivos por mais uns 2 anos, mas pelo visto diminuíram pra 1 ano só, sendo Forza Horizon 5, Crossfire X e o Halo Infinite os últimos exclusivos(ainda cancelaram o MFS no Xone como dito no item 3), Hellblade 2, Starfield, Redfall e os outros exclusivos de 2022 só vão sair pro SeX(no Xone será por Xcloud igual ao MFS), se tiver algum exclusivo no Xone, será surpresa(vide Screamride e Rise of Tomb Raider no 360).

2022 pro Xone será igual 2015 pro X360 e 2006 pro Xisburguer, vai ter jogos bons(exclusivos e multi), porém o PlayStation vai ter mais, muuuuuito mais. Putz, agora que softhouses como a S-E, SNK e Sega voltaram a enxergar o Xbox com bons olhos trazendo vários jogos bons pro Xone que antes saiam apenas pra PC/PS4(as vezes Switch), já vão abandonar o barco pra focar apenas no SeX/S, mas vão continuar firme e forte no PS4. Já pensou do nada a Atlus voltar pro Xbox trazendo Persona 5 Royal? Mas apenas no Xbox SeX? Seria uma sacanagem do c***lho.

O Xbox One começou sendo um bom console em 2013, de 2014-2017 foi um console m****, daí em 2018 virou um console caralhudo, mas isso durou apenas 3 anos encerrando agora em 2021, em 2022 a coisa ira esfriar. Sério? Só pra deixar aquela gozada na boca e depois vazar? kkk

Pelo visto, em 2022 os únicos jogos "grandes" que vou comprar pro Xone vai ser Elder Ring, Final Fantasy Origins e Sonic Zap(fiu fiu). Eu realmente espero que o FF7R saia pro Xone, sério. Na época do PS360 quando chegou a "morte" do 360 em 2015, eu ainda tinha um PS3 e um PC bom pra me manter nos jogos crossgen que não saiam pro 360 ou novos exclusivos do PS3 naquela geração ainda(Yakuza 0, Persona 5, etc), mas agora, sem grana, sem emprego, pandemia e o c***lho a4, só tenho o meu Xone e um PC sem VGA que num roda nada. Espero conseguir um emprego logo e que o preço das VGA abaixem pra eu poder aproveitar o máximo dos jogos de 2022, posso até não jogar um God of War Ragnarok(já que não tenho mais um PS4), mas pelo menos vou poder jogar KOF 15, exclusivos que poderiam sair no Xone mas não vão(como Hellblade 2) e mais alguns jogos japoneses que só sairão pra PS4/PC.

Resumo da ópera: Provavelmente vai vir analfabeto funcional dizendo: "ainn, então pq você não para de chorar e compra logo um SeX ou um PS?", sendo a única coisa que tô tentando dizer que é uma sacanagem como a vida de um Xbox é menor que a de um Playstation, 2022 pro PS4 provavelmente será bem melhor que 2022 pra um Xone, da mesma forma que 2015 pra um PS3 foi bem melhor que 2015 pra um 360 e que 2006 pra um PS2 foi bem melhor que 2006 pra um Xbox Clássico.

Piada. :klol
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054

Lembra quando Yakuza, Nier, Final Fantasy(tirando o 15), Dragon Quest, Kingdom Hearts, Phantasy Star, etc só saia pra PS4 e não pra Xone, até que o Phil resolveu molhar a mão dos kra pra trazer sasporra japonsesa pro Xone(especificamente no Gamepass)? Então... :klol

Acho que só faltou o Persona aparecer nessa joça.

Pra mim um videogame caralhudo é aquele que possuem o bom do ocidente e oriente. Xbox One durante muito tempo só vinha recebendo jogo ocidental com nego bombado ou mina de suvaco cabeludo e eu não sou gay e nem lacrador pra ficar jogando essas m**** direto, a deficiência de jogo oriental com anjinhas lindas, maravilhosas e cheirosas estava bem forte até chegar em 2018 quando a MS resolveu mostrar a mala de dinheiro pros amarelos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003

Xbox tem uma fanbase masoquista. A pessoa odeia Xbox, acha que o Xbox está uma m**** há sei lá quantos anos, mas a pessoa continua comprando Xbox ao invés de Playstation. :klol

Se bem que isso deve ser normal. A pessoa compra um console e, só pela marca, continua comprando as sequências, mesmo que esteja insatisfeita. Conquistas, jogos comprados, muita coisa pra abandonar. Daqui a 10 anos a pessoa vai continuar comprando e odiando Xbox.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Xbox tem uma fanbase masoquista. A pessoa odeia Xbox, acha que o Xbox está uma m**** há sei lá quantos anos, mas a pessoa continua comprando Xbox ao invés de Playstation. :klol

Se bem que isso deve ser normal. A pessoa compra um console e, só pela marca, continua comprando as sequências, mesmo que esteja insatisfeita. Conquistas, jogos comprados, muita coisa pra abandonar. Daqui a 10 anos a pessoa vai continuar comprando e odiando Xbox.

Eu comprei pq o Xbox custava 1000 e o PS4 custava 1700.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
Alguém mais percebeu que tão abandonando o Xbox One no stealth? Sacanagem, o videogame demorou muito pra "engrenar" e quando engrena, tão matando ele. Exemplo:

Jugdment 2 vai lançar pro Xone, mas o Jugdment 1(antes disponível só pra PS4) não lançou pro Xone nesse relançamento que teve agora pro PS5/SeX/Stadia.

KOF 15 vai lançar pro PS4 e os consoles da 9ª gen(PS5/SeX) mas o Xone vai ficar de fora.

MFS 2020 foi cancelado a versão do Xone, Philnóquio disse agora quem quiser jogar no Xone, vai ser pelo XCloud.

Final Fantasy 7 Remake é bem capaz de lançar só pra PC e SeX(no máximo no Stadia), ou seja, a probabilidade de lançar pro Xone é baixa, realmente espero que saia pro Xone.

Philnóquio disse que o Xone iria receber exclusivos por mais uns 2 anos, mas pelo visto diminuíram pra 1 ano só, sendo Forza Horizon 5, Crossfire X e o Halo Infinite os últimos exclusivos(ainda cancelaram o MFS no Xone como dito no item 3), Hellblade 2, Starfield, Redfall e os outros exclusivos de 2022 só vão sair pro SeX(no Xone será por Xcloud igual ao MFS), se tiver algum exclusivo no Xone, será surpresa(vide Screamride e Rise of Tomb Raider no 360).

2022 pro Xone será igual 2015 pro X360 e 2006 pro Xisburguer, vai ter jogos bons(exclusivos e multi), porém o PlayStation vai ter mais, muuuuuito mais. Putz, agora que softhouses como a S-E, SNK e Sega voltaram a enxergar o Xbox com bons olhos trazendo vários jogos bons pro Xone que antes saiam apenas pra PC/PS4(as vezes Switch), já vão abandonar o barco pra focar apenas no SeX/S, mas vão continuar firme e forte no PS4. Já pensou do nada a Atlus voltar pro Xbox trazendo Persona 5 Royal? Mas apenas no Xbox SeX? Seria uma sacanagem do c***lho.

O Xbox One começou sendo um bom console em 2013, de 2014-2017 foi um console m****, daí em 2018 virou um console caralhudo, mas isso durou apenas 3 anos encerrando agora em 2021, em 2022 a coisa ira esfriar. Sério? Só pra deixar aquela gozada na boca e depois vazar? kkk

Pelo visto, em 2022 os únicos jogos "grandes" que vou comprar pro Xone vai ser Elder Ring, Final Fantasy Origins e Sonic Zap(fiu fiu). Eu realmente espero que o FF7R saia pro Xone, sério. Na época do PS360 quando chegou a "morte" do 360 em 2015, eu ainda tinha um PS3 e um PC bom pra me manter nos jogos crossgen que não saiam pro 360 ou novos exclusivos do PS3 naquela geração ainda(Yakuza 0, Persona 5, etc), mas agora, sem grana, sem emprego, pandemia e o c***lho a4, só tenho o meu Xone e um PC sem VGA que num roda nada. Espero conseguir um emprego logo e que o preço das VGA abaixem pra eu poder aproveitar o máximo dos jogos de 2022, posso até não jogar um God of War Ragnarok(já que não tenho mais um PS4), mas pelo menos vou poder jogar KOF 15, exclusivos que poderiam sair no Xone mas não vão(como Hellblade 2) e mais alguns jogos japoneses que só sairão pra PS4/PC.

Resumo da ópera: Provavelmente vai vir analfabeto funcional dizendo: "ainn, então pq você não para de chorar e compra logo um SeX ou um PS?", sendo a única coisa que tô tentando dizer que é uma sacanagem como a vida de um Xbox é menor que a de um Playstation, 2022 pro PS4 provavelmente será bem melhor que 2022 pra um Xone, da mesma forma que 2015 pra um PS3 foi bem melhor que 2015 pra um 360 e que 2006 pra um PS2 foi bem melhor que 2006 pra um Xbox Clássico.

Piada. :klol

Acho que tem a ver com a base instalada do PS4 ser mto maior que a do Xbox one e também pelo fato do PS4 base ser mais poderoso do que o xbone base.

Como a Microsoft descontinuou o Xbox one x, e a Sony o PS4 pro, o que conta na prática são os consoles bases.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Estou jogando Evil Within 2 e diria que a Microsoft já tem um ótimo estúdio japonês, só tem que manter os empregados.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Coincidencia........também estou jogando Evil Within 2, que a tempos tinha vontade mas nunca pegava. Agora, no GP, não tinha como não jogar. E que jogo "bão" !!! Tem seus problemas, mas a mudança que eu senti em comparação ao 1, foi muito bem vinda. To curtindo. !!!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém mais percebeu que tão abandonando o Xbox One no stealth? Sacanagem, o videogame demorou muito pra "engrenar" e quando engrena, tão matando ele. Exemplo:

Jugdment 2 vai lançar pro Xone, mas o Jugdment 1(antes disponível só pra PS4) não lançou pro Xone nesse relançamento que teve agora pro PS5/SeX/Stadia.

KOF 15 vai lançar pro PS4 e os consoles da 9ª gen(PS5/SeX) mas o Xone vai ficar de fora.

MFS 2020 foi cancelado a versão do Xone, Philnóquio disse agora quem quiser jogar no Xone, vai ser pelo XCloud.

Final Fantasy 7 Remake é bem capaz de lançar só pra PC e SeX(no máximo no Stadia), ou seja, a probabilidade de lançar pro Xone é baixa, realmente espero que saia pro Xone.

Philnóquio disse que o Xone iria receber exclusivos por mais uns 2 anos, mas pelo visto diminuíram pra 1 ano só, sendo Forza Horizon 5, Crossfire X e o Halo Infinite os últimos exclusivos(ainda cancelaram o MFS no Xone como dito no item 3), Hellblade 2, Starfield, Redfall e os outros exclusivos de 2022 só vão sair pro SeX(no Xone será por Xcloud igual ao MFS), se tiver algum exclusivo no Xone, será surpresa(vide Screamride e Rise of Tomb Raider no 360).

2022 pro Xone será igual 2015 pro X360 e 2006 pro Xisburguer, vai ter jogos bons(exclusivos e multi), porém o PlayStation vai ter mais, muuuuuito mais. Putz, agora que softhouses como a S-E, SNK e Sega voltaram a enxergar o Xbox com bons olhos trazendo vários jogos bons pro Xone que antes saiam apenas pra PC/PS4(as vezes Switch), já vão abandonar o barco pra focar apenas no SeX/S, mas vão continuar firme e forte no PS4. Já pensou do nada a Atlus voltar pro Xbox trazendo Persona 5 Royal? Mas apenas no Xbox SeX? Seria uma sacanagem do c***lho.

O Xbox One começou sendo um bom console em 2013, de 2014-2017 foi um console m****, daí em 2018 virou um console caralhudo, mas isso durou apenas 3 anos encerrando agora em 2021, em 2022 a coisa ira esfriar. Sério? Só pra deixar aquela gozada na boca e depois vazar? kkk

Pelo visto, em 2022 os únicos jogos "grandes" que vou comprar pro Xone vai ser Elder Ring, Final Fantasy Origins e Sonic Zap(fiu fiu). Eu realmente espero que o FF7R saia pro Xone, sério. Na época do PS360 quando chegou a "morte" do 360 em 2015, eu ainda tinha um PS3 e um PC bom pra me manter nos jogos crossgen que não saiam pro 360 ou novos exclusivos do PS3 naquela geração ainda(Yakuza 0, Persona 5, etc), mas agora, sem grana, sem emprego, pandemia e o c***lho a4, só tenho o meu Xone e um PC sem VGA que num roda nada. Espero conseguir um emprego logo e que o preço das VGA abaixem pra eu poder aproveitar o máximo dos jogos de 2022, posso até não jogar um God of War Ragnarok(já que não tenho mais um PS4), mas pelo menos vou poder jogar KOF 15, exclusivos que poderiam sair no Xone mas não vão(como Hellblade 2) e mais alguns jogos japoneses que só sairão pra PS4/PC.

Resumo da ópera: Provavelmente vai vir analfabeto funcional dizendo: "ainn, então pq você não para de chorar e compra logo um SeX ou um PS?", sendo a única coisa que tô tentando dizer que é uma sacanagem como a vida de um Xbox é menor que a de um Playstation, 2022 pro PS4 provavelmente será bem melhor que 2022 pra um Xone, da mesma forma que 2015 pra um PS3 foi bem melhor que 2015 pra um 360 e que 2006 pra um PS2 foi bem melhor que 2006 pra um Xbox Clássico.

Piada. :klol
Pô amigo, xone já vai pra 8 anos, Xbox 360 com os mesmos 8 anos lançou o Xone e aí o 360 só lançou futebol e mais alguns jogos sem muita expressão. Xone tem um processador Jaguar horrível de 1.3 Teraflops, já passou da hora de parar de lançar jogos pra ele.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Acho que tem a ver com a base instalada do PS4 ser mto maior que a do Xbox one e também pelo fato do PS4 base ser mais poderoso do que o xbone base.

Como a Microsoft descontinuou o Xbox one x, e a Sony o PS4 pro, o que conta na prática são os consoles bases.

Engraçado que o PS3 tinha menos base instalada que o 360 e tinha o hardware pior, mas viveu mais(e recebeu muitos jogos) a ponto de ultrapassar 2mi de vendas pra aumentar o ego da Sony dizendo que vendeu mais que um console já descontinuado há uns 2 anos. :klol
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Pô amigo, xone já vai pra 8 anos, Xbox 360 com os mesmos 8 anos lançou o Xone e aí o 360 só lançou futebol e mais alguns jogos sem muita expressão. Xone tem um processador Jaguar horrível de 1.3 Teraflops, já passou da hora de parar de lançar jogos pra ele.

A questão não é essa, mas sim pq o PS4 em 2022 vai ser foda, mas o Xone será +-? Isso que não entendo, era pra pelo menos ano que vem o Xone ainda ser forte e depois já pode mandar pro caixão junto com as atualizações do PES 2020 e FIFA 15 que tão saindo ao longo dos anos. O hardware do PS4 é tão lixo quando o do Xone mas vai ter mais 1 ano bom a beça. Isso é muito triste(e cômico).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
A questão não é essa, mas sim pq o PS4 em 2022 vai ser foda, mas o Xone será +-? Isso que não entendo, era pra pelo menos ano que vem o Xone ainda ser forte e depois já pode mandar pro caixão junto com as atualizações do PES 2020 e FIFA 15 que tão saindo ao longo dos anos. O hardware do PS4 é tão lixo quando o do Xone mas vai ter mais 1 ano bom a beça. Isso é muito triste(e cômico).

Mas o PS5 não tem uma alternativa barata como o Series S. Series S tá custando mais barato do que o próprio One X e quase a mesma coisa que o One S, então não acho absurdo. Meu console pra começar a gen mesmo foi o PS5, Sx eu pego depois, mas como só de vender meu One X eu já consegui pegar a grana do Series S, eu já comprei logo.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O problema da nova geração é que não tem nada relevante. O novo GTA tão especulando pra 2024-2025.
A decadência do desenvolvimento de games vem se arrastando.
Você pega o remake do Máfia por exemplo e tá longe de um RDR2 em teremos de cuidado no desenvolvimento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
A questão não é essa, mas sim pq o PS4 em 2022 vai ser foda, mas o Xone será +-? Isso que não entendo, era pra pelo menos ano que vem o Xone ainda ser forte e depois já pode mandar pro caixão junto com as atualizações do PES 2020 e FIFA 15 que tão saindo ao longo dos anos. O hardware do PS4 é tão lixo quando o do Xone mas vai ter mais 1 ano bom a beça. Isso é muito triste(e cômico).

Para um console comercialmente pouco exitoso como o Xbox One, na verdade até me surpreendeu o anúncio de que ainda receberia dois grandes AAAs exclusivos 1 ano após o lançamento do Xbox Series (Forza Horizon 5 e Halo Infinite).

Enfim, acho que as razões são duas: comercial e técnica.

Comercial porque, como falei, o Xbox One fracassou comercialmente e a MS provavelmente entendeu que convém não segurar o avanço técnico dos novos jogos por causa de uma base instalada pequena e que já não tem nenhuma perspectiva de crescimento (Xbox One).

Técnica porque, queira ou não, o PS4 base tem um hardware superior ao Xbox One, o que em tese dificulta um pouco menos o trabalho de portar jogos novos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Alguém mais percebeu que tão abandonando o Xbox One no stealth? Sacanagem, o videogame demorou muito pra "engrenar" e quando engrena, tão matando ele. Exemplo:

Jugdment 2 vai lançar pro Xone, mas o Jugdment 1(antes disponível só pra PS4) não lançou pro Xone nesse relançamento que teve agora pro PS5/SeX/Stadia.

KOF 15 vai lançar pro PS4 e os consoles da 9ª gen(PS5/SeX) mas o Xone vai ficar de fora.

MFS 2020 foi cancelado a versão do Xone, Philnóquio disse agora quem quiser jogar no Xone, vai ser pelo XCloud.

Final Fantasy 7 Remake é bem capaz de lançar só pra PC e SeX(no máximo no Stadia), ou seja, a probabilidade de lançar pro Xone é baixa, realmente espero que saia pro Xone.

Philnóquio disse que o Xone iria receber exclusivos por mais uns 2 anos, mas pelo visto diminuíram pra 1 ano só, sendo Forza Horizon 5, Crossfire X e o Halo Infinite os últimos exclusivos(ainda cancelaram o MFS no Xone como dito no item 3), Hellblade 2, Starfield, Redfall e os outros exclusivos de 2022 só vão sair pro SeX(no Xone será por Xcloud igual ao MFS), se tiver algum exclusivo no Xone, será surpresa(vide Screamride e Rise of Tomb Raider no 360).

2022 pro Xone será igual 2015 pro X360 e 2006 pro Xisburguer, vai ter jogos bons(exclusivos e multi), porém o PlayStation vai ter mais, muuuuuito mais. Putz, agora que softhouses como a S-E, SNK e Sega voltaram a enxergar o Xbox com bons olhos trazendo vários jogos bons pro Xone que antes saiam apenas pra PC/PS4(as vezes Switch), já vão abandonar o barco pra focar apenas no SeX/S, mas vão continuar firme e forte no PS4. Já pensou do nada a Atlus voltar pro Xbox trazendo Persona 5 Royal? Mas apenas no Xbox SeX? Seria uma sacanagem do c***lho.

O Xbox One começou sendo um bom console em 2013, de 2014-2017 foi um console m****, daí em 2018 virou um console caralhudo, mas isso durou apenas 3 anos encerrando agora em 2021, em 2022 a coisa ira esfriar. Sério? Só pra deixar aquela gozada na boca e depois vazar? kkk

Pelo visto, em 2022 os únicos jogos "grandes" que vou comprar pro Xone vai ser Elder Ring, Final Fantasy Origins e Sonic Zap(fiu fiu). Eu realmente espero que o FF7R saia pro Xone, sério. Na época do PS360 quando chegou a "morte" do 360 em 2015, eu ainda tinha um PS3 e um PC bom pra me manter nos jogos crossgen que não saiam pro 360 ou novos exclusivos do PS3 naquela geração ainda(Yakuza 0, Persona 5, etc), mas agora, sem grana, sem emprego, pandemia e o c***lho a4, só tenho o meu Xone e um PC sem VGA que num roda nada. Espero conseguir um emprego logo e que o preço das VGA abaixem pra eu poder aproveitar o máximo dos jogos de 2022, posso até não jogar um God of War Ragnarok(já que não tenho mais um PS4), mas pelo menos vou poder jogar KOF 15, exclusivos que poderiam sair no Xone mas não vão(como Hellblade 2) e mais alguns jogos japoneses que só sairão pra PS4/PC.

Resumo da ópera: Provavelmente vai vir analfabeto funcional dizendo: "ainn, então pq você não para de chorar e compra logo um SeX ou um PS?", sendo a única coisa que tô tentando dizer que é uma sacanagem como a vida de um Xbox é menor que a de um Playstation, 2022 pro PS4 provavelmente será bem melhor que 2022 pra um Xone, da mesma forma que 2015 pra um PS3 foi bem melhor que 2015 pra um 360 e que 2006 pra um PS2 foi bem melhor que 2006 pra um Xbox Clássico.

Piada. :klol
Em alguns casos aí, como o Judgent, deve ser contato de exclusividade para o PS4, aí a "nova gen" o contato não deve ter condições de exclusividade...
MFS deve ser questão de hardware, e essa parada de 2 anos aí não foi bem assim, distorceram o que foi dito para ficar falando que era mentira, só ler quando, quem e o que foi dito...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Xbox tem uma fanbase masoquista. A pessoa odeia Xbox, acha que o Xbox está uma m**** há sei lá quantos anos, mas a pessoa continua comprando Xbox ao invés de Playstation. :klol

Se bem que isso deve ser normal. A pessoa compra um console e, só pela marca, continua comprando as sequências, mesmo que esteja insatisfeita. Conquistas, jogos comprados, muita coisa pra abandonar. Daqui a 10 anos a pessoa vai continuar comprando e odiando Xbox.
a crítica dele é válida
eu mesmo não gosto de xbox e tô jogando como nunca
prefiro playstation, a atual administração do jim ryan está tão confusa que me fez desistir de ter algo por enquanto
não é por ser fã da marca que não se pode criticar, vc mesmo é prova disto
e também por ter outras preferências que impede de ter e usar algo da concorrência
enfim...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
a crítica dele é válida
eu mesmo não gosto de xbox e tô jogando como nunca
prefiro playstation, a atual administração do jim ryan está tão confusa que me fez desistir de ter algo por enquanto
não é por ser fã da marca que não se pode criticar, vc mesmo é prova disto
e também por ter outras preferências que impede de ter e usar algo da concorrência
enfim...

Eu sou a favor de criticar aspectos da marca, e nem estou criticando o user, só fico curioso porque absolutamente nada do Xbox parece agradá-lo. E nem falo pra tretar ou flamear, mas como curiosidade genuína. Eu critico muita coisa do Playstation e do Xbox, mas eu também elogio muitas outras e, portanto, gosto de ambos os consoles em níveis parecidos. Mas tem gente que acha absolutamente tudo de um console um lixo e continua comprando E é direito da pessoa, eu perguntei mais por curiosidade mesmo. O Mr Bones, por exemplo, acha Xbox um completo lixo quase sem qualidades e muito inferior ao PS5, mas já alegou que comprou um Series X por causa da retro, logo, a curiosidade foi saciada. No caso do Outkast ele já disse que o único jogo que ele gosta da Microsoft é FH4, embora ele viva criticando por conta das dancinhas, então ele provavelmente tem Xbox por outro motivo: Gamepass, retro etc.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
A Microsoft estava planejando um launch violento para o Series, entre jogos de grande e médio orçamento.

Halo Infinite
Yakuza Like a Dragon (Next-Gen exclusive por 3 meses)
Crossfire X
Scorn
The Medium

A pandemia afetou os lançamentos e tudo ficou aparentemente pra esse ano. Não foi o caso da Sony, que conseguiu entregar muito do launch até aqui, mas aparentemente já começa a sofrer de ausência de títulos (GT7 adiado, GoW adiado, Horizon provavelmente vai ser adiado...).

Nessa Holiday Season com Halo + Forza no Game Pass, eu não duvido que a Series passe o PS5 confortavelmente nos EUA e comece a encostar na Europa. Isso que uma comparação entre os dois nem é mais justa, já que rola canibalização do console com o PC e xCloud, mas serve pra demonstrar a violência que ela pretende vir nessa geração.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Véios... achei que meu XSX iria deixar o mundo dos vivos. Deu um pau tão horrível, que parecia a morte.

Ligava e não lançava nenhum software. Ok, acontece. Mandei reiniciar e... tela preta. Ok, acontece. Desliguei segurando o botão power. E não ligava. Ok, já havia acontecido. Tirei da tomada. Ligou, mas não sincronizava os controles. Liguei pelo cabo USB... e não aceitava os comandos. Outro ciclo de boot. Reconheceu um controle do XOne velhão... e começou a desmontar e montar o HDD e SSD externos. Outro ciclo de boot, parou de reconhecer os storages externos. Outro ciclo de boot, nada. Outro ciclo, sem os externos espetados nas portas USB, funcionou. Liguei os externos, reconheceu.

Poota que o pariu!

E um amigo teve o mesmo problema com o XOne X, dele. Será que a Microsoft cagou nesse último update? Mais alguém experimentou problema parecido? O XSS está com HDD externo também, e está normal... por enquanto.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Véios... achei que meu XSX iria deixar o mundo dos vivos. Deu um pau tão horrível, que parecia a morte.

Ligava e não lançava nenhum software. Ok, acontece. Mandei reiniciar e... tela preta. Ok, acontece. Desliguei segurando o botão power. E não ligava. Ok, já havia acontecido. Tirei da tomada. Ligou, mas não sincronizava os controles. Liguei pelo cabo USB... e não aceitava os comandos. Outro ciclo de boot. Reconheceu um controle do XOne velhão... e começou a desmontar e montar o HDD e SSD externos. Outro ciclo de boot, parou de reconhecer os storages externos. Outro ciclo de boot, nada. Outro ciclo, sem os externos espetados nas portas USB, funcionou. Liguei os externos, reconheceu.

Poota que o pariu!

E um amigo teve o mesmo problema com o XOne X, dele. Será que a Microsoft cagou nesse último update? Mais alguém experimentou problema parecido? O XSS está com HDD externo também, e está normal... por enquanto.

Se ainda tiver problemas, tente isso:

199578
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
The Coalition/Unreal Engine have released a first screenshot of the "Alpha Point" Unreal Engine 5 tech demo created by the team, running on Xbox Series X.

body-gdc-alphapoint-1920x1080-610cfa10aa89.jpg

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Vi muita gente mencionando o combate do Like. A Dragon. Como ainda tô jogando o Yakuza 0, nem fui atrás. Agora fui ver e mano, que p* fizeram com o combate vei? A parte mais legal era o beat'em up, largar o sarrafo nos inimigos. Agora turno matou...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
eu tentei jogar o 0 e o kwiami. mas porra... o combate é muito ruim....
já o like a dragon eu to amando. jogando direto aqui!
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Galera, algu de vcs jogou o resident evil 7 no series s? Ouvi rumores que fica horrível nele, estou pensando em começar o jogo mas muitos dizem que preferem esperar patch ou algo do gênero pra ficar melhor no ss, isso procede?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
alguem empolgado pra Flight Simulator?

sera que o jogo tem algum modo "casual" mais adequado a jogar em consoles?
Eu to, como não tenho PC parrudo pra jogar o que vi desse jogo foi apenas por vídeos, adoro jogos relacionados a aviões, esperando ansiosamente pelo dia 27.
 
Topo Fundo