O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.814
Pontos
903
Control é um bom game. Para mim é o sucessor espiritual do primeiro Max Payne. Eu dou uma nota 8.5/9.0 para ele.

O Quantum Break depois dos primeiros Atos da uma boa melhorada. A partir do Ato 3 já melhora bem. Se o jogo fosse só daí para frente e não tivesse os dois primeiros Atos fracos eu daria uma nota 8 para ele. Mas como nem tem isso eu dou uma nota 7. Além de alguns partes com belos gráficos. E também gostei de no final ter um chefe.

Eu gostei da história dele também. Eu li quase todas as notas presentes no game e recomendo que todos façam o mesmo.

Se não me engano além do seriado(que nem cheguei a assistir)deve ter saído até um livro dele.

Fora que é um game lançado em abril de 2016. Já tem mais de 5 anos de vida.
Quantum Break eu me sentia mais fraco ao prosseguir no jogo. Os inimigos começam a ficar imunes aos seus poderes.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953



São dois SKUs de Xbox, o X (U$500,00) e o S (U$300,00).

Também são dois SKUs de PS5, com drive (U$500,00) e sem drive (U$400,00).

Mesmo com o PS5 tendo um preço médio maior que o X, ainda assim o console da Microsoft se saiu melhor no mês de Junho.


Frutos da excelente apresentação na E3
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não gosto do fator "narrativa" desses games, o Alan Wake se me lembro você tem isso bem definido e como disse não é sci-fi, tem elementos sobrenaturais limitados... o estúdio tem capacidade de elevar a outro nível um novo Alan Wake, o que deve pesar é fazer um "semi" open world que é bem trabalhoso.





Eu zerei o Alan Wake na época do Xbox 360. Mas a história é bem confusa. Vc meio que fica sem entender as coisas. Mesmo jogando as duas DLC ainda é confusa.

A realidade(verdade nua e crua)é que vc só gosta de um tipo de game e tudo que não for do jeito que vc gosta vc critica e fala que não presta.

Vc só quer saber de jogos de suspense, terror. Aff!
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Me admira a galera ter curtido esse game, vejo os vídeos e não me animo.

A realidade(verdade nua e crua)é que vc só gosta de um tipo de game e tudo que não for do jeito que vc gosta vc critica e fala que não presta. Aff!!! Totalmente lamentável.
Eu se não gosto de certo tipo/gênero de game nem fico falando mal. Eu não gosto de games extremamente difíceis(dificuldade artificial)como os Demons Souls, Dark Souls, Nioh e etc.. e nem fico falando mal desse tipo de game. Reconheço quem goste. Até dei uma chance para o Nioh mas definitivamente não é a minha praia.

Vc só quer saber de jogos de suspense/terror. Aff!
 
D

Deleted member 219486

A realidade(verdade nua e crua)é que vc só gosta de um tipo de game e tudo que não for do jeito que vc gosta vc critica e fala que não presta. Aff!!! Totalmente lamentável.
Eu se não gosto de certo tipo/gênero de game nem fico falando mal. Eu não gosto de games extremamente difíceis(dificuldade artificial)como os Demons Souls, Dark Souls, Nioh e etc.. e nem fico falando mal desse tipo de game. Reconheço quem goste. Até dei uma chance para o Nioh mas definitivamente não é a minha praia.

Vc só quer saber de jogos de suspense/terror. Aff!


Não é bem assim, eu acho que as empresas precisam evoluir seus games, buscar melhorar em todos os aspectos. A Rockstar por mais que critiquem tem esse olhar de entregar um game bem feito inclusive no roteiro, só comparar com a Ubisoft, porém ela é uma, dependemos de outras empresas para jogar.
Vejo o cenário atual bem parecido com os filmes/seriados, é tudo muito "fake", não existe a construção de forma lógica. Lógico que tem os games indies que fogem desse estigma como It Takes Two.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Só a velharia aqui...:kseph... :ksorriso

Acho que o primeiro programa de games que acompanhei era o STARGAME no multshow em 1995 que era apresentado pelo Luciano ou Cristiano Gualda.
Bons tempos.

O primeiro programa dedicado a jogos que eu acompanhei foi o Stargame também. O apresentador era o Cristiano Gualda, juntamente com o "Deco Cruel", que era responsável por jogar os títulos.

Aqui só tem boomer.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O primeiro programa dedicado a jogos que eu acompanhei foi o Stargame também. O apresentador era o Cristiano Gualda, juntamente com o "Deco Cruel", que era responsável por jogar os títulos.

Aqui só tem boomer.
Vocês são ricos, pois eu só fui ter tv a cabo em 2002, antes disso o único programa de "games" que vi na tv, era o da Angélica.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vocês são ricos, pois eu só fui ter tv a cabo em 2002, antes disso o único programa de "games" que vi na tv, era o da Angélica.

Tv a cabo que tinha em casa era a "Multicanal". Foi uma das primeiras (senão a primeira) aqui em GYN.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Vocês são ricos, pois eu só fui ter tv a cabo em 2002, antes disso o único programa de "games" que vi na tv, era o da Angélica.
O Stargame tinha uma peculiaridade, tinha um canal da Globosat na parabólica analógica aberta que ficava passando apenas o áudio dos canais do grupo ao longo do dia, com um mosaico preto na tela. Mas na hora do Stargame, eles liberavam o sinal e dava para assistir o programa, mesmo sem ser assinante. Fora dos grandes centros era comum ter antena parabólica em casa, já que o sinal dos canais abertos costumava ser muito ruim.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Headset aí ainda está uma fortuna por esse preço, vale no máximo 500,00, headset muito, mas muito sem vergonha pra custar isso tudo.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
pessoal uma duvida, caso eu possua um jogo em mídia física no Xbox One S, como poderia jogar no Xbox Series S que não possui leitor
Por enquanto o único caso que vc pode "jogar" um game em mídia física que vc já tenha no Series S é o Jedi Fallen Order. Vc entra em um site da EA manda o comprovante de compra da mídia pra eles e eles te dão um código de 25 dig. pra vc pegar o jogo na Microsoft Store.

Tirando esse acho que mais nenhum game vc consegue isso.

a resposta é: não pode, a não ser que tenha um drive externo.

Vc quer dizer drive de BD externo? Se for, já tentaram e não dá certo:




Por isso que eu preferi juntar uma grana e na primeira oportunidade pegar um Series X. Tenho várias mídias físicas e uma coleção de filmes em BD e DVD e o único player de disco aqui em casa é o Xbox.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tv a cabo que tinha em casa era a "Multicanal". Foi uma das primeiras (senão a primeira) aqui em GYN.
O Stargame tinha uma peculiaridade, tinha um canal da Globosat na parabólica analógica aberta que ficava passando apenas o áudio dos canais do grupo ao longo do dia, com um mosaico preto na tela. Mas na hora do Stargame, eles liberavam o sinal e dava para assistir o programa, mesmo sem ser assinante. Fora dos grandes centros era comum ter antena parabólica em casa, já que o sinal dos canais abertos costumava ser muito ruim.
Aqui onde moro sempre foi fudido de sinal de tv. A net foi uma das primeiras a chegar em 1998 no meu setor, mas toda a imagem da maioria dos canais ficavam com fantasmas e como era um absurdo a assinatura (era como se fosse hoje uns 600 reais) aí poucos tinham $$$ para colocar tv a cabo. Antena parabólica também era bem caro na época e aqui na minha cidade acho que só tinham meia duzia de técnicos que sabiam montar.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Por enquanto o único caso que vc pode "jogar" um game em mídia física que vc já tenha no Series S é o Jedi Fallen Order. Vc entra em um site da EA manda o comprovante de compra da mídia pra eles e eles te dão um código de 25 dig. pra vc pegar o jogo na Microsoft Store.

Tirando esse acho que mais nenhum game vc consegue isso.



Vc quer dizer drive de BD externo? Se for, já tentaram e não dá certo:




Por isso que eu preferi juntar uma grana e na primeira oportunidade pegar um Series X. Tenho várias mídias físicas e uma coleção de filmes em BD e DVD e o único player de disco aqui em casa é o Xbox.


Isso, achei que dava certo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Galera, estou jogando o gear 4 e com uma dificuldade para mirar. Sinto que os analógicos tem uma folga, tipo dirigir uma Kombi, eh normal ?

Recomendam algum headset wireless ? Pesquisei sobre esse oficial e nao gostei das avaliações.

E qual site vcs usam para o gamecard da live ? quero colocar na assinatura.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, estou jogando o gear 4 e com uma dificuldade para mirar. Sinto que os analógicos tem uma folga, tipo dirigir uma Kombi, eh normal ?

Recomendam algum headset wireless ? Pesquisei sobre esse oficial e nao gostei das avaliações.

E qual site vcs usam para o gamecard da live ? quero colocar na assinatura.
Live:
Cupom TOMA10 : R$ 10,00 de desconto em compras acima de R$ 70,00:
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não é bem assim, eu acho que as empresas precisam evoluir seus games, buscar melhorar em todos os aspectos. A Rockstar por mais que critiquem tem esse olhar de entregar um game bem feito inclusive no roteiro, só comparar com a Ubisoft, porém ela é uma, dependemos de outras empresas para jogar.
Vejo o cenário atual bem parecido com os filmes/seriados, é tudo muito "fake", não existe a construção de forma lógica. Lógico que tem os games indies que fogem desse estigma como It Takes Two.

Sou mil vezes mais essas outras empresas que entregam games variados e diversificados em boa quantidade do que a Rockstar que só sabe fazer um tipo de game e demoram 10 anos para entregar um único e mísero game. Aff!!

Fora que o RDR 2 eu nem animei dar procedimento nele de tão chato que é. Joguei no Xbox ONe X pelo Gamepass e o game me deu sono. O primeiro RDR que eu zerei no Xbox 360 é mil vezes mais divertido. Te prende do início ao fim. Até o GTA 5 eu achei bem melhor que o RDR 2.

Game tem que divertir. Não simular as coisas como fizeram com o RDR 2. Ao lado do MGS 5 são os dois games mais chatos, massantes e cansativos que já joguei em toda a minha vida.

Seja Ubisoft ou EA elas humilham a Rockstar. Tem nem comparação.

O que conta mais é a jogabilidade, gameplay, diversão. Gráficos e História vem em segundo plano. Pega a Platinum games como exemplo. Os seus games não são conhecidos como sendo primores gráficos e de história. Mas no que mais interessa ela manda super bem. Quem gosta do estilo/gênero e já zerou os Bayonettas 1 e 2, MGS Rising, Nier Automata sabe muitíssimo bem do que estou falando. Games com jogabilidade e diversão nota 10. Já gráficos e história nem tanto. Sou mil vezes mais a Platinum do que a Rockstar. Nem penso duas vezes.

EA e Ubisoft pega os Titanfall 2, BF 1, Child of Light, AC Syndicate, Unravel, Immortals Fenyx e etc.... que também são beeeem melhores que a Rockstar.
 
Ultima Edição:

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O Stargame tinha uma peculiaridade, tinha um canal da Globosat na parabólica analógica aberta que ficava passando apenas o áudio dos canais do grupo ao longo do dia, com um mosaico preto na tela. Mas na hora do Stargame, eles liberavam o sinal e dava para assistir o programa, mesmo sem ser assinante. Fora dos grandes centros era comum ter antena parabólica em casa, já que o sinal dos canais abertos costumava ser muito ruim.

Juntávamos uns amigos e íamos para a casa de um brother "rico :klolz" que tinha uma parabólica. assistíamos neste esquema.
E de quebra víamos uns jogos da NBA.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Control é um bom game. Para mim é o sucessor espiritual do primeiro Max Payne. Eu dou uma nota 8.5/9.0 para ele.

O Quantum Break depois dos primeiros Atos da uma boa melhorada. A partir do Ato 3 já melhora bem. Se o jogo fosse só daí para frente e não tivesse os dois primeiros Atos fracos eu daria uma nota 8 para ele. Mas como nem tem isso eu dou uma nota 7. Além de alguns partes com belos gráficos. E também gostei de no final ter um chefe.

Eu gostei da história dele também. Eu li quase todas as notas presentes no game e recomendo que todos façam o mesmo.

Se não me engano além do seriado(que nem cheguei a assistir)deve ter saído até um livro dele.

Fora que é um game lançado em abril de 2016. Já tem mais de 5 anos de vida.
O livro chama "Estado Zero", que é muito bom por sinal (já li umas 2x) e dava para fazer uma continuação do QB com uma história bem melhor se o Can Rogers escrevesse a história:

20210716-220619.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
TV a cabo era mágica nos 90.
eu podia ficar colado na frente da TV.
Locomotion, fox kid e cartoon no auge.
Fora hbo no primeiro tb.
Pariu.
Mas isso era na casa dos meus primos
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Vida do cidadão deve ser muito miserável para ele se dar ao trabalho de ir em rede social da empresa produtora de outro console só para afirmar que o brinquedo dele é melhor.
Pois eh.... complementando o twitter.. o melhor console é aquele que roda o jogo q vc gosta e joga, o resto é mimimi...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo