O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Ontem entrei no FS e mostrou apresentação, aí fiquei surpreso que já ia jogar e achando que tinha adiantado o lançamento, ao apertar start veio a trolagem dizendo q a Microsoft estava feliz com minha empolgação mas que o jogo só irá funcionar dia 27 :klolwtf:kkk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Gente que triste, o jogo físico lacrado na loja está mais barato que o digital.

Pelo visto, console digital pode ser uma cilada

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
vc tem que esperar as promoções da loja.
Varios jogos em midia que tinha do xbox one comprei digital por metade do preco em promoções na live.
O ultimo tinha vendido por 60,00 midia e comprei por 28 em promoção, para jogar no serie S.

Eu acompanho esse site .

Tem tabela muito boa e aparece qd é o melhor desconto ate hoje
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Ontem entrei no FS e mostrou apresentação, aí fiquei surpreso que já ia jogar e achando que tinha adiantado o lançamento, ao apertar start veio a trolagem dizendo q a Microsoft estava feliz com minha empolgação mas que o jogo só irá funcionar dia 27 :klolwtf:kkk

Agora pensa a galera que viu o trailer do Jogo na E3 de 2019 pensando que ia sair pro Xbox One também e o Espença quietinho :kkk
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Foi ontem a noite que saiu, mas só vi agora.

Onde aparece o selo que foi otimizado pro Series? Vi no site agora e não tem...

Ou é na aba jogos do VG mesmo? No grupo Otimizados pro Series?

Valeu!!!

EDIT: Acabei de me informar... Embora tenha recebido o selo, ele não teve qualquer melhoria adicionada, desde o FPS boost... Vários sites intrigados se VAI receber uma atualização ou algo foi colocado errado lá...
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Que negócio absurdo esse Flight Simulator.

Com todo respeito a tudo que foi lançado pela Sony até agora, que definitivamente é muito impressionante, mas esse jogo é o mais absurdo até o momento. Não só pelos gráficos, mas pela escala, a tecnologia embutida para recriar o mundo. Isso é a next-gen, não mais um jogo de semi-corredor com Ray Tracing metido a fotorrealista.

Asobo precisa ser adquirida pra ontem pela Microsoft.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Onde aparece o selo que foi otimizado pro Series? Vi no site agora e não tem...

Ou é na aba jogos do VG mesmo? No grupo Otimizados pro Series?

Valeu!!!

EDIT: Acabei de me informar... Embora tenha recebido o selo, ele não teve qualquer melhoria adicionada, desde o FPS boost... Vários sites intrigados se VAI receber uma atualização ou algo foi colocado errado lá...

A atualização de ontem foi de quase 300MB.
Não creio que gastariam tudo isso só pra por um logo.
De qualquer forma não vi exatamente oq foi alterado.
Vamos esperar até que a DF comente algo.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
A atualização de ontem foi de quase 300MB.
Não creio que gastariam tudo isso só pra por um logo.
De qualquer forma não vi exatamente oq foi alterado.
Vamos esperar até que a DF comente algo.
Esse patch na teoria libera o modo 4K/60 de forma nativa. Na prática, no caso do Series X não vai mudar muita coisa porque o jogo há havia sido contemplado com o FPS Boost. Resta ver se houve algum ganho de resolução no Series S.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
só voltando pra esse ponto do streaming do Flight Simulator.

será que isso não pode reduzir a vida útil do SSD mais rapidamente ?

porque geralmente recomendam não ficar gravando e apagando dados com muita frequencia.

Espero que não seja o caso do uso contante do Game Pass baixando e deletando jogos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Mesmo apagando e escrevendo todo o tamanho do SSD todos os dias, levaria 20 anos para chegar ao fim da vida útil.

tb não vamos exagerar

a vida útil é de 400TB conforme a própria Western Digital.
gravando 1TB por dia, acabaria a vida útil em 2 anos.

com 50GB por dia aí sim dá uns 20-25 anos.

50GB é um volume bom, só depende do quanto consumir de streaming.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Verifiquem suas contas pois ganhei 2 gifts de 20,00 cada em minhas contas famílias, na minha mesmo não ganho nada rsrsrs mas resgato os gifts na minha mesmo.
Visualizar anexo 201588


Eu recebi essa mensagem com o código, na tela inicial do meu Xbox, e tinha um link para entrar na loja. Eu cliquei no link e depois não encontrei mais a mensagem para copiar o código. Onde posso encontrá-la novamente?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Eu recebi essa mensagem com o código, na tela inicial do meu Xbox, e tinha um link para entrar na loja. Eu cliquei no link e depois não encontrei mais a mensagem para copiar o código. Onde posso encontrá-la novamente?
Vai em bate-papo, as mensagens ficam lá.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Durando todo o ciclo geracional, pra mim tá bom.

Depois disso o SSD não terá nenhuma utilidade mesmo.
Eu também, só escrevi aquilo para mostrar que escrita no SSD está ocorrendo milhares de vezes sem a pessoa saber.

Ficar receoso por isso leva aos tempos do Xbox 360 que o pessoal se abdicava de jogar por causa das 3 luzes.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu também, só escrevi aquilo para mostrar que escrita no SSD está ocorrendo milhares de vezes sem a pessoa saber.

Ficar receoso por isso leva aos tempos do Xbox 360 que o pessoal se abdicava de jogar por causa das 3 luzes.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu inclusive fui uma das vítimas das malditas 3RLs.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu inclusive fui uma das vítimas das malditas 3RLs.
Uma vez visitei um colega que tinha modificado o console para a rotação máxima do coller e ainda colocou um kit de refrigeração atrás do console.

Era impossível jogar com tanto barulho que o console fazia, ainda mais que o dele era desbloqueado e o DVD sempre girava na velocidade máxima para o loading ser mais rápido.

Alguém já passou por isso no 360? Já faz 13 anos isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Uma vez visitei um colega que tinha modificado o console para a rotação máxima do coller e ainda colocou um kit de refrigeração atrás do console.

Era impossível jogar com tanto barulho que o console fazia, ainda mais que o dele era desbloqueado e o DVD sempre girava na velocidade máxima para o loading ser mais rápido.

Alguém já passou por isso no 360? Já faz 13 anos isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Meu 360 Jasper vinha com a ventoinha alterada mesmo, fazia mais barulho, mas aguentava. Há quem diga que é a melhor versão porque os Slims esquentariam mais pelo esquema APU e o problema desses fat Jasper seriam mais as bandejas do que dar RRoD.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Até hoje tenho um Xbox 360 Jasper destravado com Reset Glitch com um HD externo de 500GB lotado de games. Só da Live Arcade deve ter mais de 500 games. Graças a Deus nunca deu problema. Já o X360 Falcon que tive deu as temidas luzes vermelha da morte. Mandei fazer rebala e funcionou de boa até um dia que teve uma queda de energia. Estava jogando e ele estava bem quente. Aí com essa queda brusca de energia fez o problema voltar. Aí desisti de mandar arrumar novamente. Se não tivesse acabado a energia ou tivesse usando um Nobreak creio que isso nem teria acontecido. Pois depois da rebala ele funcionou durante vários meses. Zerei vários jogos. Maldita queda de energia. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu 360 Jasper vinha com a ventoinha alterada mesmo, fazia mais barulho, mas aguentava. Há quem diga que é a melhor versão porque os Slims esquentariam mais pelo esquema APU e o problema desses fat Jasper seriam mais as bandejas do que dar RRoD.

A melhor placa é mesmo a Jasper. Os Slim eu lembro de um técnico me dizer que era uma verdadeira melga, budega.
 
Topo Fundo