O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.303
Pontos
453
Viu, só eu reclamar que soltaram. O negócio não tem 1 minuto? Pelo jeito nesse video não tem a techdemo rodando inteira mas pelo visto é curtissima. A única coisa é que pelos creditos me parece ter um brasileiro ou portugues no desenvolvimento dela.
Pense pelo lado positivo: The Coalition fez uma demo de uma engine para entender como irá usar nos consoles. Pior foi a Epic fazer uma demo no PS5 e nenhum estúdio da Sony, por enquanto, está usando; aquilo foi perda de tempo total.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Pense pelo lado positivo: The Coalition fez uma demo de uma engine para entender como irá usar nos consoles. Pior foi a Epic fazer uma demo no PS5 e nenhum estúdio da Sony, por enquanto, está usando; aquilo foi perda de tempo total.
Até onde se sabe... deve ter algum estúdio trabalhando com o U5 só não foi divulgado ainda.
 


D

Deleted member 219486

Mic nunca deixa de decepcionar. Era melhor nem ter mostrado nada. Está modelagem está bem medíocre para algo next gen. Rapaz, tem modelo já nesse nível em cutcene em jogos dessa geração. Caras são b*sta mesmo...

Nextgen com propaganda em pedras e deserto, não tem muito impacto um visual inferior ao que a Epic mostrou, ta eles quiseram mostrar o processo de criação mas não entendo o porque não fazem algo que é "jogo" como a Epic fez. Até o momento o único game que foi em direção a nextgen é o Horizon Forbidden West só que o RDR2 me parece a frente, nas cutscenes nem se fala.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Bem mais ou menos pelo mostrado. Mas é o normal vindo do novo padrão dos estúdios da Mic. Algo básico e na média apenas. Esperava mais da The Colation. No mínimo no nível daqueles tecno demos da própria Epic rodando no PS5 e next gen. Ficou bem aquém....

Apesar que já cagaram no pau quando forçaram Gear 5 em 60fps no One X deixando com graficos fraco, comparado com que conseguiriam se fosse 30fps.

Ainda bem que não te escutam, shooter em 30fps a essa altura do campeonato é bizarro.

E vc deve estar com problema de visão pq os gráficos de Gears 5 são ótimos.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Nextgen com propaganda em pedras e deserto, não tem muito impacto um visual inferior ao que a Epic mostrou, ta eles quiseram mostrar o processo de criação mas não entendo o porque não fazem algo que é "jogo" como a Epic fez. Até o momento o único game que foi em direção a nextgen é o Horizon Forbidden West só que o RDR2 me parece a frente, nas cutscenes nem se fala.
Tem o Forspoken, com o motor gráfico da Square

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
comprei aqui o Dark Souls 3 que tava com precinho de amigo


o jogo tem FPS boost no Series


mas fiquei pensando, como é que esse jogo se tornou o numero 1 de jogos de combate sem ter 60fps pra inicio de conversa?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Meu series s está perdendo sincronismo do controle toda vez que eu uso o quick resume, alguém mais?

Acontece em alguns jogos no meu Series X. Outriders é um que já quase exigiu factory reset do console.

Deve ser resolvido em algum patch futuro.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
comprei aqui o Dark Souls 3 que tava com precinho de amigo


o jogo tem FPS boost no Series


mas fiquei pensando, como é que esse jogo se tornou o numero 1 de jogos de combate sem ter 60fps pra inicio de conversa?


Igual ao Bloodborne que roda a 24 FPS no PS4...


:kawaii
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.303
Pontos
453
Até onde se sabe... deve ter algum estúdio trabalhando com o U5 só não foi divulgado ainda.
Desculpa, mas a Sony é acionista da Epic e eles fizeram um demo rodando no PS5 somente e que não fizeram questão de mostrar em outras plataformas. É nítido que mostraram uma parceria. Qual seria o interesse em não divulgar que determinado estúdio está aderindo a UE5 sendo que outros estúdio importantes permitiram a divulgação?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ainda bem que não te escutam, shooter em 30fps a essa altura do campeonato é bizarro.

E vc deve estar com problema de visão pq os gráficos de Gears 5 são ótimos.

Sou mil vezes mais o Gears 5 rodando em 4K Dinâmicos a 60fps do que o Gears 4 em 4k Nativos a 30fps. Aliás, o Gears 4 foi o único Gears que nem animei em terminar de tão ruim que ficou. Joguei umas 3hs e encostei. Até hoje tenho a mídia física dele aqui. Ainda bem que peguei usado com bom preço. Se não teria ficado bastante arrependido. Se alguém quiser comprar eu vendo ele por 60 reais + frete. Só me mandar MP. Valeu!!

O Recore eu zerei em 30fps e gostei dos seus 30fps. Esse eu também ainda tenho a sua mídia aqui. Mas nem está a venda. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Ainda bem que não te escutam, shooter em 30fps a essa altura do campeonato é bizarro.

E vc deve estar com problema de visão pq os gráficos de Gears 5 são ótimos.
Onde eu falei que não pode ter modo 60fps? Só acho idiotice terem feito só o modo 60fps.

Console são hardware limitado. Logo para ter gráficos melhores só tendo modo 30fps. Por mim que façam um modo com gráficos piores em 60fps. Mas deve ser obrigatório ter opção modo gráfico em 30fps.

Pessoal se faz de besta só pode.... Ninguem e contra 60fps. Apenas sou contra piorar gráficos para empurrar 60fps. Faz os dois modos e deixa a pessoa escolher. Achei a atitude da The Coalition escrota ter escolhido pelos gamers tendo apenas modo 60fps.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Onde eu falei que não pode ter modo 60fps? Só acho idiotice terem feito só o modo 60fps.

Console são hardware limitado. Logo para ter gráficos melhores só tendo modo 30fps. Por mim que façam um modo com gráficos piores em 60fps. Mas deve ser obrigatório ter opção modo gráfico em 30fps.

Pessoal se faz de besta só pode.... Ninguem e contra 60fps. Apenas sou contra piorar gráficos para empurrar 60fps. Faz os dois modos e deixa a pessoa escolher. Achei a atitude da The Coalition escrota ter escolhido pelos gamers tendo apenas modo 60fps.

300 anos depois os consoles ainda vão estar a 30 FPS enquanto o pc da xuxa do outro rodando a 540 FPS no monitor de 540hz, já passou da hora na verdade do 60 FPS se tornar o padrão sim e o 120 o opcional. O único entrave dos PCs era mais o preço do monitor que hardware pra rodar coisa mais antiga ou até no nível (antes um 140hz anos atrás era quase uma 1070). O pior é pensar que o começo da época do PS2 o 60 FPS era quase padrão.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
300 anos depois os consoles ainda vão estar a 30 FPS enquanto o pc da xuxa do outro rodando a 540 FPS no monitor de 540hz, já passou da hora na verdade do 60 FPS se tornar o padrão sim e o 120 o opcional. O único entrave dos PCs era mais o preço do monitor que hardware pra rodar coisa mais antiga ou até no nível (antes um 140hz anos atrás era quase uma 1070). O pior é pensar que o começo da época do PS2 o 60 FPS era quase padrão.
Ainda não chegou este nível. Talvez daqui duas geração vamos ter hardware para empurrar 60 ou mais fps com gráficos top. Mas ainda nao e nesta geração, ambos Série X e PS5 são hardware bem limitados ainda....
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Onde eu falei que não pode ter modo 60fps? Só acho idiotice terem feito só o modo 60fps.

Console são hardware limitado. Logo para ter gráficos melhores só tendo modo 30fps. Por mim que façam um modo com gráficos piores em 60fps. Mas deve ser obrigatório ter opção modo gráfico em 30fps.

Pessoal se faz de besta só pode.... Ninguem e contra 60fps. Apenas sou contra piorar gráficos para empurrar 60fps. Faz os dois modos e deixa a pessoa escolher. Achei a atitude da The Coalition escrota ter escolhido pelos gamers tendo apenas modo 60fps.
Quem quer jogar um shooter a 30fps? Além de você deve ter meia dúzia.

A Coallition fez a escolha óbvia e o jogo não deixou de ter ótimos gráficos por conta disso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
FPS é complicado, mas TPS em 30 eu acho ok. De qualquer forma, Gears 5 é bonito pra c***lho, mesmo com os compromissos feitos pra segurar os 60. Os assets são ótimos, a movimentação é fluída, as animações são muito bem feitas.

Em muitos casos eu até entendo as reclamações, mas nesse é difícil.

E olha que eu só joguei no Series S, nivelado por baixo portanto.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Desculpa, mas a Sony é acionista da Epic e eles fizeram um demo rodando no PS5 somente e que não fizeram questão de mostrar em outras plataformas. É nítido que mostraram uma parceria. Qual seria o interesse em não divulgar que determinado estúdio está aderindo a UE5 sendo que outros estúdio importantes permitiram a divulgação?
Convenhamos que a Sony não é uma empresa que tem a melhor comunicação com imprensa/público
 
D

Deleted member 248528

Onde eu falei que não pode ter modo 60fps? Só acho idiotice terem feito só o modo 60fps.

Console são hardware limitado. Logo para ter gráficos melhores só tendo modo 30fps. Por mim que façam um modo com gráficos piores em 60fps. Mas deve ser obrigatório ter opção modo gráfico em 30fps.

Pessoal se faz de besta só pode.... Ninguem e contra 60fps. Apenas sou contra piorar gráficos para empurrar 60fps. Faz os dois modos e deixa a pessoa escolher. Achei a atitude da The Coalition escrota ter escolhido pelos gamers tendo apenas modo 60fps.

Modo 30FPS deve ser extinto do mercado. É coisa do passado e não tem mais espaço no mundo atual. As empresas devem se estruturar para criar um padrão nos consoles, de 60FPS. Ao menos a Microsoft está fazendo. Ultimamente, todos os seus jogos fazem isso.

Inclusive, o Flight Simulator, que é um dos raros jogos do Xbox Game Studios rodando em 30FPS, deveria receber um modo 60FPS, ainda que sacrificando os gráficos.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Modo 30FPS deve ser extinto do mercado. É coisa do passado e não tem mais espaço no mundo atual. As empresas devem se estruturar para criar um padrão nos consoles, de 60FPS. Ao menos a Microsoft está fazendo. Ultimamente, todos os seus jogos fazem isso.
muitos dos jogos mais bem sucedidos do mercado não tem 60fps nos consoles (Souls, Skyrim, Witcher 3, Call of Duty...) , no final das contas isso é menos importante do que um grafico mais caprichado para mandar screenshots nos sites de reviews.

A nova geracao vai permitir 60 ou 120 fps enquanto os jogos estiverem a ser desenvolvidos com base nos consoles antigos.... mas nenhuma empresa vai deixar de empurrar os efeitos visuais em 2-3 anos para manter os 60fps


aliás, coisa do passado é o 60 fps, que era o padrão na epoca dos 16 bits
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.267
Pontos
1.004
Qual horario que o Flight Simulator vai estar disponivel? Pois tentei rodar ele de madrugada, e aparece mensagem de dia 27
 
D

Deleted member 248528

muitos dos jogos mais bem sucedidos do mercado não tem 60fps nos consoles (Souls, Skyrim, Witcher 3, Call of Duty...) , no final das contas isso é menos importante do que um grafico mais caprichado para mandar screenshots nos sites de reviews.

A nova geracao vai permitir 60 ou 120 fps enquanto os jogos estiverem a ser desenvolvidos com base nos consoles antigos.... mas nenhuma empresa vai deixar de empurrar os efeitos visuais em 2-3 anos para manter os 60fps


aliás, coisa do passado é o 60 fps, que era o padrão na epoca dos 16 bits

Call of Duty tem por padrão 60FPS. Os outros citados não só rodavam em 30FPS devido à CPUs Jaguar.
 
Topo Fundo