O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Shawn Layden has questioned the long-term prospects of the Xbox Game Pass business model. “It’s very hard to launch a $120m game on a subscription service charging $9.99 a month”

Os comentários do Shawn não fazem sentido, ainda mais no contexto atual.

U$ 10 não paga se for uma pessoa, mas se for 50 milhões você está falando de U$ 6 bilhões por ano, ganhar isso vendendo jogos em um ano é complicado mesmo se você tiver só mega sucessos, quanto mais em condições normais onde alguns games vendem bem, outros não.

É só ver, a Netflix vai investir U$ 17 bilhões em conteudo este ano, não tem canal de venda direta que gaste isso em um ano e os caras ainda obtém um ótimo lucro. Streaming/serviços de assinatura são o futuro, justamente pelo fato de que eles movimentam muito mais dinheiro e a tendência é o investimento em produção crescer junto.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Shawn Layden has questioned the long-term prospects of the Xbox Game Pass business model. “It’s very hard to launch a $120m game on a subscription service charging $9.99 a month”


Foi o mesmo que disseram da Netflix e hoje Disney, HBO e outras seguem o mesmo caminho.

E há uma diferença importante em relação ao serviços de streaming, quem quiser comprar o jogo pode comprar sem assinar o Game Pass.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Alguém mais joga Titanfall 2? De uns dias pra cá não consigo uma partida sequer. Se consigo, pego mais de 200 de ping. Antes era facil em quase qualquer horário.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tava jogando ME Andrômeda no PC, que rodava 60fps, aí fui tentar rodar no SX a 30fps e acabei dropando.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Rapaz 60fps é outra vida. Esses dias fui zerar novamente o DMC Reboot + DLC do Vergil pelo Xbox One e foi uma delícia. Como nessa geração só tivemos o DMC 5 de hack in slash, eu fui obrigado a jogar novamente os games lançados para a geração anterior de Xbox 360 e PS3. Zerei novamente os Bayonetta 1, DMC 4 Special Edition, MG Rising, Ninja Gaiden 3 e por aí vai indo. Só jogão. E todos rodando a 60fps.

Quando fui jogar o God of War no PS4 Pro a 30fps deu até dor de cabeça. Hehe!!! Tive que colocar na hora no modo a 1080p/60fps. Beeem melhor jogar com o dobro da taxa de frames. Quem não consegue notar diferença no dobro de frames realmente está com sérios problemas.

Só espero que no FH 5 continue tendo um modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X. Igual ao FH 4. Se for só 30fps como nos outros games da série vai ser complicado jogar ele. Aí vou ser obrigado a comprar um Xbox Séries S. Aff!!
 
D

Deleted member 248528

Rapaz 60fps é outra vida. Esses dias fui zerar novamente o DMC Reboot + DLC do Vergil pelo Xbox One e foi uma delícia. Como nessa geração só tivemos o DMC 5 de hack in slash, eu fui obrigado a jogar novamente os games lançados para a geração anterior de Xbox 360 e PS3. Zerei novamente os Bayonetta 1, DMC 4 Special Edition, MG Rising, Ninja Gaiden 3 e por aí vai indo. Só jogão. E todos rodando a 60fps.

Quando fui jogar o God of War no PS4 Pro a 30fps deu até dor de cabeça. Hehe!!! Tive que colocar na hora no modo a 1080p/60fps. Beeem melhor jogar com o dobro da taxa de frames. Quem não consegue notar diferença no dobro de frames realmente está com sérios problemas.

Só espero que no FH 5 continue tendo um modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X. Igual ao FH 4. Se for só 30fps como nos outros games da série vai ser complicado jogar ele. Aí vou ser obrigado a comprar um Xbox Séries S. Aff!!

Vende logo isso aí e pega um X ou S. Os loadings não tem comparação.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.804
Pontos
353
Modo 30FPS deve ser extinto do mercado. É coisa do passado e não tem mais espaço no mundo atual. As empresas devem se estruturar para criar um padrão nos consoles, de 60FPS. Ao menos a Microsoft está fazendo. Ultimamente, todos os seus jogos fazem isso.

Inclusive, o Flight Simulator, que é um dos raros jogos do Xbox Game Studios rodando em 30FPS, deveria receber um modo 60FPS, ainda que sacrificando os gráficos.

Flight simulator é outra história nos 60fps, pois mesmo no Pc com uma 3090 não mantém 60.

O jogo é pesado nos processadores e hoje não tem nenhum q mantém.

30 tá de bom tamanho nesse caso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Manos, tentei ajeitar manualmente mas sempre que desligo volta à resolução para 640x480.

Não sei mais o que fazer, aciono a garantia ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Manos, tentei ajeitar manualmente mas sempre que desligo volta à resolução para 640x480.

Não sei mais o que fazer, aciono a garantia ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Teve um cara com esse mesmo problema no fórum adrenaline.
No caso dele era a TV, se tiver user lá, posta no topico do Xbox.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Teve um cara com esse mesmo problema no fórum adrenaline.
No caso dele era a TV, se tiver user lá, posta no topico do Xbox.

Aqui não acho que seja a tv pois troquei a entrada e os cabos com o ps5 e continuou.

Vou tentar lá e se não conseguir ligo para Microsoft amanhã.

Vlw aí amigo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Aqui não acho que seja a tv pois troquei a entrada e os cabos com o ps5 e continuou.

Vou tentar lá e se não conseguir ligo para Microsoft amanhã.

Vlw aí amigo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Falei sobre a TV, pois pelo que me lembre a TV dele era o mesmo modelo da sua C9.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Manos, tentei ajeitar manualmente mas sempre que desligo volta à resolução para 640x480.

Não sei mais o que fazer, aciono a garantia ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara o meu acontece isso as vezes, aí reinício o xbox e volta ao normal. Tenho uma cx


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
SX te fez um put* favor nesse caso.
Olha, podem até achar estranho, mas pior que eu tava gostando? Igual ao FO76, jogo ele mais que qualquer coisa. Acho que tenho um gosto estranho pra games ou o odio do final do ME3 me deixou com raiva da trilogia antiga.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Olha, podem até achar estranho, mas pior que eu tava gostando? Igual ao FO76, jogo ele mais que qualquer coisa. Acho que tenho um gosto estranho pra games ou o odio do final do ME3 me deixou com raiva da trilogia antiga.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Eu tentei, mas já tava forçando, beirando o intragável. Aí começou a bugar e parei de forçar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
eNcpnF1.png
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Galera, algum app de vcs demora abrir? No meu xbox serie S, ontem, depois de baixar o Flight Simulator, eu fui abrir o Microsoft Rewards e ele fica travado naquela tela azul com desenho da medalha por muito tempo. Tentei ate desinstalar e instalar de novo e continuou a msm coisa. Ate apaguei o flight p/ ver se n era ele, mas deu na msm. As vezes o app entra, mas dentro dele da umas travadas, qnd clico em alguma opção la
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Galera, algum app de vcs demora abrir? No meu xbox serie S, ontem, depois de baixar o Flight Simulator, eu fui abrir o Microsoft Rewards e ele fica travado naquela tela azul com desenho da medalha por muito tempo. Tentei ate desinstalar e instalar de novo e continuou a msm coisa. Ate apaguei o flight p/ ver se n era ele, mas deu na msm. As vezes o app entra, mas dentro dele da umas travadas, qnd clico em alguma opção la


Esse problema é só no Rewards aqui.

De vez em quando ele dá essa travada na tela com a medalha.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Flight Simulator é surpreendente, estou maravilhado com o jogo. Coloquei uma viagem de NY a SP agora a pouco pq ainda era dia em NY pra ver a mudança de tempo e é simplesmente fantástico.
To terminando a escola de pilotagem, tentei começar sem ver os tutoriais e causei alguns acidentes kkk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Galera, algum app de vcs demora abrir? No meu xbox serie S, ontem, depois de baixar o Flight Simulator, eu fui abrir o Microsoft Rewards e ele fica travado naquela tela azul com desenho da medalha por muito tempo. Tentei ate desinstalar e instalar de novo e continuou a msm coisa. Ate apaguei o flight p/ ver se n era ele, mas deu na msm. As vezes o app entra, mas dentro dele da umas travadas, qnd clico em alguma opção la
vc comentou isso, agora que percebi, meu rewards sumiu no series S.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tava jogando ME Andrômeda no PC, que rodava 60fps, aí fui tentar rodar no SX a 30fps e acabei dropando.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Vai de Legendary Edition, muito mais qualidade.

Fui selecionado para o BETA de halo infinite, tô feliz que só um c***lho navegando em profundos mares.
Conte mais...
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Shawn Layden has questioned the long-term prospects of the Xbox Game Pass business model. “It’s very hard to launch a $120m game on a subscription service charging $9.99 a month”



simples... Microsoft não faz jogos que custam 120m igual a Sony!
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Não fazer questão é uma coisa, agora não conseguir notar diferença de 30 para 60fps é praticamente impossível. A diferença é brutal demais para não ser percebida.

Jogue algo a 30fps e depois, fazendo uso do quick resume, pule para um jogo rodando a 60fps.

Caso a diferença não seja extremamente perceptível, é possível que tenha algo de errado com os seus sentidos.
Sabe que tb não consegui ver essa diferença.
Testei no dirt 5 e parece ser tudo igual!!! ou alguma coisa mínima.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
202991

Alguém tem interesse em ficar com esse fone? Xbox Wireless Headset.

Comprei um pra mim e um amigo meu mas ele desistiu. Saiu com 20% de desconto.

Se ninguém quiser vou devolver pra loja.
 
Topo Fundo