O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Preciso alterar o cabo ?

Quando vou nas configs do sistema diz que minha tv nao e capaz de reproduzir 4k ?

Tenho uma LG C9 Oled =/

Minha C9 ficou assim. Problema crônico dela. Nem acione a garantia do Xbox. Acionei aqui e me mandaram um novo console = mesmo problema. Tentei de tudo. Meu ps5 roda em 4K nela, Xbox SX não.

Vendi a C9 e comprei a CX, acabou o problema. Triste cara, mas é isso.
Caso sua C9 esteja na garantia, acione a LG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Minha C9 ficou assim. Problema crônico dela. Nem acione a garantia do Xbox. Acionei aqui e me mandaram um novo console = mesmo problema. Tentei de tudo. Meu ps5 roda em 4K nela, Xbox SX não.

Vendi a C9 e comprei a CX, acabou o problema. Triste cara, mas é isso.
Caso sua C9 esteja na garantia, acione a LG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bizarro, aconteceu do nada no seu caso também? Tenho a C9 aqui e roda 4k@120hz perfeito com atmos e os caramba, um show a parte, mas agora fiquei noiado
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nem precisa sair da Microsoft para pegar exemplo: Office 365, Azure e várias outras soluções empresariais, são por assinatura e faturam horrores.
Experiência com assinaturas a Microsoft tem de sobra e eles aplicam isso ao GamePass.

A Sony critica isso porque se vira algo padrão, ela não consegue oferecer algo da mesma forma, porque ela precisa de dinheiro entrando de forma a mais curto prazo, enquanto a Microsoft pode se dar ao luxo de deixar o negócio crescer a longo prazo.

É tipo Hollywood criticando o Netflix uns anos atrás, negando filmes deles no Oscar e tudo mais, para então vir a pandemia e foder com tudo, jogando esses serviços de streaming lá no alto.
O ex-Sony fala como se o dinheiro fosse gasto todo de um mês só. O certo seria que para fazer um jogo de $120 milhões o jogador pagou em 4 anos $480 para a MS em Game Pass.

A MS tem grana e estrutura para a segurar o crescimento do Game Pass. Um serviço desse com 30 milhões de usuários dá pra bancar várias produções mesmo colocando a $9,99. Seriam quase $3,6 bi por ano e um jogo AAA demora 4, 5 ou até mais para ser feito, ou seja, pra gastar $120 milhões em um jogo a MS teria ganho quase $15bi e, ao meu ver, é um valor razoável para bancar algumas produções de peso. Só não dá pra investir em jogos que depois vão pro limbo ou que demoram muitos mais do que 5 ou 6 anos para sair.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
Voltei a pôr a venda meu Headset, alguém aqui estava com interesse mas não lembro quem era:
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ótimo mês, ainda mais com os meses bostas ultimamente do GWG. Já tenho todos estes jogos contudo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Lembrando que no FS, tem que baixar os world updates separadamente e jogar sempre online para ter as melhorias graficas.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Sabe que tb não consegui ver essa diferença.
Testei no dirt 5 e parece ser tudo igual!!! ou alguma coisa mínima.
Estranho. Pra mim a diferença é brutal, como o colega comentou.
Nem nesse gif vocês veem diferença?
96c5e8ccf4d95be0a9c2a49014f0feb5.gif


Outra coisa que pode interferir é se a TV está com algum recurso de suavização ligado, isso dá uma sensação de 60fps, mas causa um pouco de atraso nos comandos entre outros problemas.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Estranho. Pra mim a diferença é brutal, como o colega comentou.
Nem nesse gif vocês veem diferença?
96c5e8ccf4d95be0a9c2a49014f0feb5.gif


Outra coisa que pode interferir é se a TV está com algum recurso de suavização ligado, isso dá uma sensação de 60fps, mas causa um pouco de atraso nos comandos entre outros problemas.
Esse efeito nas TVs é uma m****, maioria das pessoas deixam esse trem ativo.
 
D

Deleted member 219486

Estranho. Pra mim a diferença é brutal, como o colega comentou.
Nem nesse gif vocês veem diferença?
96c5e8ccf4d95be0a9c2a49014f0feb5.gif


Outra coisa que pode interferir é se a TV está com algum recurso de suavização ligado, isso dá uma sensação de 60fps, mas causa um pouco de atraso nos comandos entre outros problemas.


o problema das gifs que só tem um único elemento e não da enxergar um ambiente reagindo que também vai ter os frames.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
(Speculation) Looks like Halo Infinite is releasing sometime in November according to this Krispy Kreme ad


15 de Novembro, só estão esperando a data do COD pra ver se muda algo, mas pelo andar da carruagem, tretas com tudo na ActBlizz e nenhum sinal do jogo, to achando que vai levar sova do Halo Infinite e BF2042
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Sabe que tb não consegui ver essa diferença.
Testei no dirt 5 e parece ser tudo igual!!! ou alguma coisa mínima.

No Dirt 5 eu não sei porque não peguei.

Agora teste em RPGs, jogos de ação e shooters em primeira ou terceira pessoa.

Não tem como não notar a diferença. Quando passei do Prey pro Dishonored 2, a discrepância na fluidez de cada um dos jogos me deixou profundamente incomodado.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
15 de Novembro, só estão esperando a data do COD pra ver se muda algo, mas pelo andar da carruagem, tretas com tudo na ActBlizz e nenhum sinal do jogo, to achando que vai levar sova do Halo Infinite e BF2042

Impossível COD perder para esses 2, pelo peso no e-sports e do publico mesmo.

Até os CODs cagados como o black ops 4 vendeu 3.5 milhões de cópias.

Tem até filme segurando data por causa do COD 2021
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Impossível COD perder para esses 2, pelo peso no e-sports e do publico mesmo.

Até os CODs cagados como o black ops 4 vendeu 3.5 milhões de cópias.

Tem até filme segurando data por causa do COD 2021
Fato. Quando rolou aquele lance da 343 das alta cargas de trabalho todo mundo falou em "boicotar" o game e etc. Agora com a Activision não estou vendo ninguém falando igual.

COD venderá bem, até se os discos forem prensados com sangue de crianças chinesas.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Impossível COD perder para esses 2, pelo peso no e-sports e do publico mesmo.

Até os CODs cagados como o black ops 4 vendeu 3.5 milhões de cópias.

Tem até filme segurando data por causa do COD 2021
To achando que não vai ter COD esse ano, e outra, o medo é de virar um Ghosts 2 que arrastou a franquia para uma época sombria aonde as lojas começavam a se livrar dos jogos em semanas. Se forem ver que vai ser flop, é capaz de lançarem esses dois pesos pesados pra canibalizar.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
To achando que não vai ter COD esse ano, e outra, o medo é de virar um Ghosts 2 que arrastou a franquia para uma época sombria aonde as lojas começavam a se livrar dos jogos em semanas. Se forem ver que vai ser flop, é capaz de lançarem esses dois pesos pesados pra canibalizar.

Esse COD 2021 deve tá pronto já, mesmo os lixo Ghosts e Advance Warfare venderam 8 milhões unidades cada.... acho que eles não perdem a oportunidade não.

No playstation vai ser o multiplayer do ano, já que Battlefield tá pisando em bola atrás de bola.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.674
Pontos
453
Era só ter lançado o Modern Warfare de 2019 e vendido DLCs de campanha/multiplayer, em vez de refazer um jogo tecnicamente INFERIOR, como foi o Cold War.

E agora parece que a Activision vai ainda mais baixo no nível de "lançar jogos mediocres". Surreal essa empresa.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esse COD 2021 deve tá pronto já, mesmo os lixo Ghosts e Advance Warfare venderam 8 milhões unidades cada.... acho que eles não perdem a oportunidade não.

No playstation vai ser o multiplayer do ano, já que Battlefield tá pisando em bola atrás de bola.

Combater BF2042 que parece estar foda, não carregando as desgraças que o foi o V, e ainda trazendo conteúdo dos BFs anteriores e custom games? Activision vai ter que tomar cuidado porque com o "flop" do Ghosts que a franquia começou a vender pouco menos a cada jogo e ainda por cima as comparações desfavoráveis com BF4 e BF1. E do outro lado tem o Halo com Multiplayer geral F2P do que só o modo Warzone, vai ser complicadissimo. Detalhe que dias atrás a Activision encerrou a parceria com a Sony, ou o escândalo saiu pesado ou já estão cortejando a Microsoft.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Era só ter lançado o Modern Warfare de 2019 e vendido DLCs de campanha/multiplayer, em vez de refazer um jogo tecnicamente INFERIOR, como foi o Cold War.

E agora parece que a Activision vai ainda mais baixo no nível de "lançar jogos mediocres". Surreal essa empresa.
É porque ela descobriu a mina de ouro que é vender pacote de arminha ou roupinha (que muitas vezes é o valor de um game inteiro) do que gastar tempo para fazer um jogo bom.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.674
Pontos
453
É porque ela descobriu a mina de ouro que é vender pacote de arminha ou roupinha (que muitas vezes é o valor de um game inteiro) do que gastar tempo para fazer um jogo bom.
Pior que nem sou contra isso. Pode vender lá arminha rosa pros bobão.

Agora ter que lançar um jogo de $70 todo ano pra isso? Um jogo que chega a ser PIOR TECNICAMENTE do que o anterior? Porque ser pior em termos de diversão etc é uma coisa, mas ir pra trás no gráfico, na animação etc?

Activision tá chegando no nível mais podre que tem na indústria.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior que nem sou contra isso. Pode vender lá arminha rosa pros bobão.

Agora ter que lançar um jogo de $70 todo ano pra isso? Um jogo que chega a ser PIOR TECNICAMENTE do que o anterior? Porque ser pior em termos de diversão etc é uma coisa, mas ir pra trás no gráfico, na animação etc?

Activision tá chegando no nível mais podre que tem na indústria.
É porque vende mano...eu vou até mais além: mesmo o BF 2042 vindo ótimo, eu não estranharia COD vir pior tecnicamente e vender bem mais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No Dirt 5 eu não sei porque não peguei.

Agora teste em RPGs, jogos de ação e shooters em primeira ou terceira pessoa.

Não tem como não notar a diferença. Quando passei do Prey pro Dishonored 2, a discrepância na fluidez de cada um dos jogos me deixou profundamente incomodado.

O Prey roda a 30fps? Nem cheguei a jogar ele. Agora o Dishonored 2 eu joguei e roda liso, liso a 60fps. Achei a sua jogabilidade bastante fluida. O jogo como um todo é um refinamento em relação ao primeiro game.

Combater BF2042 que parece estar foda, não carregando as desgraças que o foi o V, e ainda trazendo conteúdo dos BFs anteriores e custom games? Activision vai ter que tomar cuidado porque com o "flop" do Ghosts que a franquia começou a vender pouco menos a cada jogo e ainda por cima as comparações desfavoráveis com BF4 e BF1. E do outro lado tem o Halo com Multiplayer geral F2P do que só o modo Warzone, vai ser complicadissimo. Detalhe que dias atrás a Activision encerrou a parceria com a Sony, ou o escândalo saiu pesado ou já estão cortejando a Microsoft.

Pior que eu adorei o Cod Ghost. Mas eu só jogo o modo Campanha/História. Nem sei como ficou o Multiplayer.

Para mim as melhores campanhas que eu zerei nos Cods são as seguintes:

1º CoD MW 2
2º CoD 5
3º CoD BO 1
4º CoD Ghost
5º CoD BO 2
6º CoD 4
7º CoD MW Reboot
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.996
Pontos
803
O Prey roda a 30fps? Nem cheguei a jogar ele. Agora o Dishonored 2 eu joguei e roda liso, liso a 60fps. Achei a sua jogabilidade bastante fluida. O jogo como um todo é um refinamento em relação ao primeiro game.



Pior que eu adorei o Cod Ghost. Mas eu só jogo o modo Campanha/História. Nem sei como ficou o Multiplayer.

Para mim as melhores campanhas que eu zerei nos Cods são as seguintes:

1º CoD MW 2
2º CoD 5
3º CoD BO 1
4º CoD Ghost
5º CoD BO 2
6º CoD 4
7º CoD MW Reboot
Kra , eu nunca achei a campanha do mw 2 isso tudo?
Eu olha q eu tava no hype tb. Prefiro mw1 e o primeiro call of duty
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
O Prey roda a 30fps? Nem cheguei a jogar ele. Agora o Dishonored 2 eu joguei e roda liso, liso a 60fps. Achei a sua jogabilidade bastante fluida. O jogo como um todo é um refinamento em relação ao primeiro game.

Percebi o contrário: Prey roda a 60fps e Dishonored 2 roda numa taxa de quadros bem mais baixa (não sei se é 30fps, mas nitidamente bem abaixo do Prey).

A não ser que depois disso o Dishonored 2 tenha recebido um fps boost.
 
Topo Fundo