O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
os anti-phillxbox tomaram no c.
Se continuar desse jeito o cara nao sai nunca mais.
Só sai para ficar no lugar do Nadella qd aposentar.
Visualizar anexo 203333

O melhor presidente da historia do xbox.

Ate aqui no forum ta lotado de sonhista comprando xbox por causa do gamepass é o preço xbox Series S.

Mas os anti falaram que era errado lançar um Series S e focar no gamepass.:klolwtf
Estratégia tão “errada” que eu que sempre comprei PlayStation peguei um Xbox nessa geração. Conheço outras pessoas que fizeram o mesmo.
GamePass vale a pena demais.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Forza 7 está com descontos agora que vai sair do catálogo:

Forza Motorsport 7 Standard Edition por R$ 49,75 (75% off)
Forza Motorsport 7 Edição Deluxe por R$ 62,25 (75% off)
Forza Motorsport 7 Edição Suprema por R$ 77,25 (75% off)
Eu vi que pessoas que compraram DLC do jogo sem ter ele (jogando via Gamepass) estão recebendo gift code para resgatar a versão comum.

Será que se eu comprar um DLC a essa altura do campeonato o código chega? Tem uns de R$18 e outros de R$25, sairia mais barato que comprar o jogo diretamente (R$50).
 
D

Deleted member 248528

Eu vi que pessoas que compraram DLC do jogo sem ter ele (jogando via Gamepass) estão recebendo gift code para resgatar a versão comum.

Será que se eu comprar um DLC a essa altura do campeonato o código chega? Tem uns de R$18 e outros de R$25, sairia mais barato que comprar o jogo diretamente (R$50).

Não, eles já avisaram que isso só vale para quem comprou DLSs antes deles anunciaram o fim da venda do jogo.

Sobre Forza Motorsport 7, alguém sabe dizer se essas versões Deluxe e Suprema realmente valem a pena? O que vem incluído nelas? Não está claro para mim. Acho que vou na versão padrão, de R$49,90.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
os anti-phillxbox tomaram no c.
Se continuar desse jeito o cara nao sai nunca mais.
Só sai para ficar no lugar do Nadella qd aposentar.
Visualizar anexo 203333

O melhor presidente da historia do xbox.

Ate aqui no forum ta lotado de sonhista comprando xbox por causa do gamepass é o preço xbox Series S.

Mas os anti falaram que era errado lançar um Series S e focar no gamepass.:klolwtf
Quando o X Cloud tiver "redondido" aí que você verá mais uma dembandada.

joguei umas 3h de The Ascent, que jogo bom... no coop melhor ainda
O inicio eh meio confuso, mas depois do prólogo (que eh ate demorado) fica muito bom
Bom saber. Eu instalei ontem e comecei, mas achei o começo meio confuso, daí dropei logo.

Não, eles já avisaram que isso só vale para quem comprou DLSs antes deles anunciaram o fim da venda do jogo.

Sobre Forza Motorsport 7, alguém sabe dizer se essas versões Deluxe e Suprema realmente valem a pena? O que vem incluído nelas? Não está claro para mim. Acho que vou na versão padrão, de R$49,90.
Vale a pena pegar a suprema, pois é quase 70 carros a mais nas dlc's.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pra quem curte notinhas, esse ano promete pros estúdios do Xbox

Flight Simulator 92
Psychonauts deve vir uns 80+
Forza Horizon 5 deve vir 90+
halo Infinite uns 80+

Pra quem curte notinhas, o xbox series vai ter mais jogos 90+ que o ps5 até fim do ano
Não basta ter notinha verde, mas sim review de jornalistinha com selinho azul no "túiter".
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Bom, dei uma boa jogada hoje pela manhã, no halo beta.

Vamos aos pontos positivos e negativos (lembrando que muita coisa pode ser alterada).

Positivos:
- Jogabilidade
ponto forte do jogo, como sempre e dessa vez tá muito redondinho, parece que a slipspace foi muito bem desenhada com questões de fisica.

- Armas
A pistola por exemplo tem uma boa sensação de arma forte e rápida, não está tão lerda quanto antes. Além de armas novas como a stick, que literalmente sai a porra de uma estaca com uma bomba quando acertada em inimigos. A questão dos power ups, como invisibilidade e escudo ficaram fantásticas.

- Animações iniciais
Aparentemente me parece um pouco chupinhado do halo 5, com melhorias.

- Customização de personagem
É um beta, então não tem muita coisa, mas á da pra ter ideia do que há por vir, a possibilidade de substituir membros por próteses foi fantástica, abre uma gama enorme para possíveis skins em um futuro

- Customização de armas
Halo 5 foi um fracasso nesse sentido, já da pra ver que muita coisa irá mudar neste, visto que já é possível ver algumas skins no beta.

Negativos:

- Gráficos
Ainda é muito cedo pra dizer sobre isso, mas no séries S por exemplo, hoje, na tela de espera nada mais é do que um borrão e o jogo rodando parece nada mais do que um halo 5 com "melhorias" gráficas.



Não da pra ter uma ideia muito aprofundada ainda, é um beta, onde se joga player reais, contra bots. Só existe um modo, um mapa.

Fiquei esperançoso, pois da pra fazer muita, muita coisa bacana ali. Com certeza dá pra fazer um batleroyale decente, modos de batalha competitivos e com o fato de ser free, muitas portas se abrirão.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Sim, isso existe.

Sim, não é só na Nintendo.

O cara se acha especial porque tem acesso a um ou outro joguinho, então é obrigado a jogar só ele. Aí posta "taxa de conclusão", que é "consumidor hardcore" blá-blá-blá...

Patético.

 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Sim, isso existe.

Sim, não é só na Nintendo.

O cara se acha especial porque tem acesso a um ou outro joguinho, então é obrigado a jogar só ele. Aí posta "taxa de conclusão", que é "consumidor hardcore" blá-blá-blá...

Patético.


Que porra é essa, o cara quer coloca a culpa da burrice dele em terceiros kkk.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Melhor alternativa é comprar gift card anual da live gold, ativar no console e só depois assinar o game pass ultimate (nessa situação ele irá converter a assinatura da live de 1 pra 1). Eu geralmente compro na Americanas, até a última vez que comprei dava para parcelar o gift em 10x sem juros selecionando AME na forma de pagamento, aí dá pra comprar logo 3 anos que é o máximo da conversão sem muita dificuldade.

No game pass ultimate você tem a live gold inclusa (multiplayer online + 4 jogos por mês) e o EA Play (todos os jogos da EA inclusos no serviço).
Muito obrigado! Ajudou demais.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Muito obrigado! Ajudou demais.

se vc tem Vivo, entra no APP, vai no Vivo Valoriza e tem desconto de 10% para gift cards e 25% na Live Gold comprando na loja Hype Games.

aproveitando para os entendidos, tem data pra resgatar o Live Gold ?
queria aproveitar esses 25% de desconto e comprar para quando for renovar a minha.

edit: nem precisa ser Vivo, vai direto no site mesmo:


203395

edit: já foi o disco
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim, isso existe.

Sim, não é só na Nintendo.

O cara se acha especial porque tem acesso a um ou outro joguinho, então é obrigado a jogar só ele. Aí posta "taxa de conclusão", que é "consumidor hardcore" blá-blá-blá...

Patético.



Meu Deus do Céu!!! Quando vc pensa que já viu de tudo me vem uma dessas. Huahuahuahua!!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
E7kQEDhVcAEEwhh
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Só se você optar pelo modo offline. Tô usando a versão online (que na verdade é a recomendada pela maior qualidade) e no Series X o jogo ocupa cerca de 42 GB.
Eu selecionei o modo online.... Mas dentro do jogo.

O treco continua baixando aqui. Mesmo depois de eu já ter jogado algum tempo....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Não é possível que o Xbox One X não tenha ao menos um modo a 1080p/60fps. Pois o Halo 5 roda a 4K/60fps e os gráficos desse novo Halo parecem estar inferiores aos do Halo 5. Até em 1440p/60fps era para ter.
 
Topo Fundo