O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Ih deixa isso pra lá, no máximo que pode acontecer é tirar o game.
Aproveita e joga essa decepção.
Aí seria sacanagem com quem progrediu muito no game e de qualquer forma a Blizzard não iria gostar de sair elas por elas. O que vejo é a MS pagando o preço dos downloads à Blizzard e dando o jogo de graça para quem pegou ou incluindo o game na Gold do próximo mês.
 
D

Deleted member 219486

Aí seria sacanagem com quem progrediu muito no game e de qualquer forma a Blizzard não iria gostar de sair elas por elas. O que vejo é a MS pagando o preço dos downloads à Blizzard e dando o jogo de graça para quem pegou ou incluindo o game na Gold do próximo mês.


Ninguém pegou, eles deram acesso ao download com Gold, eles podem revogar isso porque o game não ta na lista dos adquiridos.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Aí seria sacanagem com quem progrediu muito no game e de qualquer forma a Blizzard não iria gostar de sair elas por elas. O que vejo é a MS pagando o preço dos downloads à Blizzard e dando o jogo de graça para quem pegou ou incluindo o game na Gold do próximo mês.
Provavelmente o jogo de ir ou pro gold ou pro ultimate.
Deve tá perto do lançamento do remaster.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Eu tava xingando aqui a Microsoft pq deu 20 conto pra um colega que mal usa. O console né.


Aí entrei numa conta secundária que eu tenho e tinha 40nconto lá! Hahahhaha tô com 50.conto na wallet e com 90.dias pra gastar. Realmente não sei o que comprar :/
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.299
Pontos
1.053
o Diablo 3 Eternal Darkness tb está liberado, tem uma DLC a mais que o Ultimate Evil Collection.

provavelmente é só um free weekend, como aconteceu em setembro/20 e fevereiro/21.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Eu tava xingando aqui a Microsoft pq deu 20 conto pra um colega que mal usa. O console né.


Aí entrei numa conta secundária que eu tenho e tinha 40nconto lá! Hahahhaha tô com 50.conto na wallet e com 90.dias pra gastar. Realmente não sei o que comprar :/

onde eu vejo se ganhei dinheiro?
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Galerinha, tenho um SSD sata aqui de 1tb que estava jogado a alguns meses dando sopa, resolvi formatar em NTFS e coloquei em um case USB-C que tenho aqui que comprei da china a uns anos atrás

Mas não da pra passar jogos pra ele de jeito nenhum, ele até lê mas diz que é pra midia e os carambas, por que será? Já testei com vários cabos e em todas as usbs do console, to achando que essa porcaria de case é USB 2.0 ou algo assim, mesmo sendo USB-C, será que seria isso?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Galerinha, tenho um SSD sata aqui de 1tb que estava jogado a alguns meses dando sopa, resolvi formatar em NTFS e coloquei em um case USB-C que tenho aqui que comprei da china a uns anos atrás

Mas não da pra passar jogos pra ele de jeito nenhum, ele até lê mas diz que é pra midia e os carambas, por que será? Já testei com vários cabos e em todas as usbs do console, to achando que essa porcaria de case é USB 2.0 ou algo assim, mesmo sendo USB-C, será que seria isso?
Formata em NTFS no PC e coloca novamente no console. Se ele for compatível, quando for reconhecido pela primeira vez no console, ele perguntará se você deseja formatar o ssd para jogos ou para mídia. No caso da formatação para jogos, ele não será mais reconhecido no computador.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
b142664u6ye71.jpg


Games Leaving Xbox Game Pass In August 2021
  • Final Fantasy VII (Xbox)
  • Final Fantasy VII Windows Edition (PC)
  • Darksiders Genesis (Xbox & PC)
  • Don’t Starve: Giant Edition (Xbox & PC)
  • Train Sim World 2020 (Xbox & PC)
  • Ape Out (PC)
  • Grand Theft Auto V (Xbox)
  • Crossing Souls (PC)
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Formata em NTFS no PC e coloca novamente no console. Se ele for compatível, quando for reconhecido pela primeira vez no console, ele perguntará se você deseja formatar o ssd para jogos ou para mídia. No caso da formatação para jogos, ele não será mais reconhecido no computador.

Uai mas aqui não aparece esse aviso não... Vi por videos e realmente aparece pro pessoal assim que plugam mas aqui não aparece nada
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
b142664u6ye71.jpg


Games Leaving Xbox Game Pass In August 2021
  • Final Fantasy VII (Xbox)
  • Final Fantasy VII Windows Edition (PC)
  • Darksiders Genesis (Xbox & PC)
  • Don’t Starve: Giant Edition (Xbox & PC)
  • Train Sim World 2020 (Xbox & PC)
  • Ape Out (PC)
  • Grand Theft Auto V (Xbox)
  • Crossing Souls (PC)
To coçando pra jogar esse Twelve Minutes há anos! Espero não me decepcionar...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
b142664u6ye71.jpg


Games Leaving Xbox Game Pass In August 2021
  • Final Fantasy VII (Xbox)
  • Final Fantasy VII Windows Edition (PC)
  • Darksiders Genesis (Xbox & PC)
  • Don’t Starve: Giant Edition (Xbox & PC)
  • Train Sim World 2020 (Xbox & PC)
  • Ape Out (PC)
  • Grand Theft Auto V (Xbox)
  • Crossing Souls (PC)
Hades é muito bom.
Vou rejogar ele, joguei o pipichu no Pc, simplesmente jogão.
Só não falo que é o melhor da lista por que não joguei psico.

Quem gosta do gênero não tem game igual.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Aliás, comprei undermine ante ontem, ia sair do gamepass e tava viciado nessa porra...
Jogão também.

Vai entrar em promo no dia 12 ou 13 com a saída do patch 1.2.0
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Caramba, até tinha me esquecido de Twelve Minutes. Passou tão rápido, mal saiu Flight Simulator e The Ascent, coisa de duas semanas e o Game Pass já tá lotado de novo :kwow

Além desse, muito ansioso por Hades e Psychonauts 2.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Games Leaving Xbox Game Pass In August 2021
  • Final Fantasy VII (Xbox)
  • Final Fantasy VII Windows Edition (PC)
  • Darksiders Genesis (Xbox & PC)
  • Don’t Starve: Giant Edition (Xbox & PC)
  • Train Sim World 2020 (Xbox & PC)
  • Ape Out (PC)
  • Grand Theft Auto V (Xbox)
  • Crossing Souls (PC)


Como GTAV vai receber o patch nextgen, ele está saindo do GP para todos terem a oportunidade de recomprá-lo
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
To jogando aqui, nunca tinha jogado antes, to achando incrível.

Agora é rezar pra continuar assim rsrs

To entrando no ato 3 também, zerei quando lançou anos e anos atrás

Está bem divertido jogar de novo, e dessa vez com a expansão, to de barbaro aqui bem legal
 
Topo Fundo